Meu Querido Interior - Cap 4

Um conto erótico de JP
Categoria: Homossexual
Contém 767 palavras
Data: 15/01/2014 16:29:28
Última revisão: 15/01/2014 16:33:12
Assuntos: Gay, Homossexual, interior

Como prometido, aqui vai o capítulo 4!

Depois que cheguei em casa e me joguei na cama, acabei pegando no sono beem pesado. No outro dia acordei e lembrei que minha vida tava uma bagunça! Eu tinha ficado com dois meninos muito lindos na noite anterior e não sabia com quem ficar. O problema maior é que os dois eram realmente muito bonitos, pareciam galãs de novela, um loiro, outro moreno, mas ambos bem gatos. Tudo bem que eu conheço o Gui há mais tempo, mas carne nova no pedaço é sempre bom né? Ohh dúvida cruel! Pensei, pensei e pensei e cheguei em uma conclusão!

Tomei um banho, botei um bom perfume, bebi um suco e saí em direção á casa do Cauã. Eram umas 9h quando eu apertei a companhia. Ele abriu a porta, disse que estava sozinho e já foi me dando um beijo, eu não correspondi e ele percebeu e parou.

CAUÃ: Qual foi gato, não gostou? - Falou com um tom de malícia

EU: Não é isso... Tenho que falar uma coisa com você e nem sei por onde começar. - Disse nervoso

CAUÃ: Fala logo!!

EU: Ontem à noite, depois que eu saí daqui, encontrei com o Gui (Cauã conhecia o Gui de vista) e a gente ficou, não quero magoar nenhum de vocês, não vou ficar com os dois ao mesmo tempo, e eu prefiro ficar com o Gui..

CAUÃ: Tá bom, se você prefere assim, vá lá e fique com seu príncipe encantado moreno, mas quando ele te der um pé na bunda, não vem me procurar tá? - Senti uma irônia na fala dele

EU: (tentei mudar um assunto) A gente pode ser pelo menos amigos?

CAUÃ: Não consigo ter amigos que me traem.

EU: a gente nunca teve nada sério, então eu nunca te traí, cara

CAUÃ: uma pessoa que fica comigo e logo depois se atira nos braços de um magricelo ( Gui tinha mais corpo que ele) é traidora. Saí da minha casa.

Mesmo Cauã não tendo gostado de minha decisão, eu tava muito feliz, parecia que tinha tirado um peso das costas, Guilherme era muito perfeito, ela ele quem eu queria, pra ele que eu iria me entregar. Resolvi contar tudo que aconteceu com o Cauã pro Gui, acho que ele entenderia tranquilamente. A ùnica coisa que me preocupava foi o que Cauã falou sobre Gui me dar um pé na bunda, parecia que ele sabia de algo que eu não sabia, mas devia ser só coisa da minha imaginação fértil.

Fui na pracinha, ele tava lá, sozinho, sem nossos outros amigos, isso era bom porque ia dar pra conversar com ele direitinho. Contei tudo pra ele, no início ele não entendeu muito bem, não gostou de eu ter beijado o Cauã, mas se conformou quando soube que deixei o Cauã por ele, ficou todo se sentindo. Nessa hora eu tive a impressão que o Gui e o Cauã estavam competindo. Tanto o Cauã quanto o Gui ficavam estranhos quando o assunto era um deles. Como sou muito desconfiado, resolvi perguntar:

EU: Gui, posso te fazer uma pergunta?

GUI: Claro amor ( que intimidade, a gente ficou uma vez e ele já tava me chamando de amor, cada umaa)

EU: Por que você fica estranho quando falo do Cauã?

GUI: nada não, esquece esse viadinho, vem aqui comigo

A gente foi pra um canto mais reservado da praça, e começou a pegação, ele tinha uma pegada da porra, me dava um tesão. Ele tava muito cheiroso, falava coisa no meu ouvido, eu me arrepiava todo.. Depois de um tempo começou a mão boba, passei a mão naquele tanquinho todo definido, ele passou a mão na minha bunda, apertei a bunda dele, e ficamos ali um tempinho. Para as mentes maliciosas, não aconteceu nada, o máximo foi a mão boba! A gente tava num lugar da praça que pouca gente ia, então não tinha muito problema! Mas foi aí que a maior coincidência da minha vida, o Cauã apareceu por lá e viu a gente se pegando, não falou nada, só olhou com aquele olhar "você ainda vai se fuder com esse cara" e passou acompanhado de uma piranha morena, não sei por que, mais fiquei com raiva daquela piranha estar de mãos dadas com o cauã!

Espero que tenham gostado, comentem por favor, eh muito bom ler o que vocês escrevem! Deixem suas sugestões, opiniões, elogios, críticas! E votem! Meu sonho é entrar um dia pro ranking da CDC! Desculpem por qualquer erro, escrever no celular é um pouco complicado! O comentário de vocês é muito importante pra mim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JotaPêzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vei entendo sua decisão, mas preferia deixar as coisas rolarem, eu também tenho essa impressão com o Gui, mas acho que o Cauã exagerou, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, não sei se o Gui foi uma boa escolha.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai Neh pq será que eu acho que o Gui não presta?

0 0