Clarck e Bruce XXII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 521 palavras
Data: 16/12/2013 14:30:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Thiago e Gabriel, obrigado comentários, muito obrigado mesmo, muitos abraços!

Capitulo 22

Eles entram em um túnel do tempo, que para no passado, mas precisamente no Velho Oeste, os três caem no meio do deserto, e quando ao longe aparecem três homens há cavalo que vem se aproximando, quando esses homens chegam perto, falam - Para passar daqui vocês vão ter u pagar pedágio!

Os três riem, e um segundo homem diz - Vocês vem do circo? Mais uma vez os caras riram.

Bom o que eles não sabiam era que estavam se metendo com pessoas muito poderosas, quando percebem que os três heróis continuam andando, eles atiram em vão, e depois de atirar, são dominados antes que piscassem.

De certa forma, os bandidos tinham razão os uniformes, para aquela época eram meio exageradas, e Lanterna dá ideia - Nós poderíamos pegar as roupas deles e tentar descobrir, onde e em que época estamos, gente eu já disse o quanto eu odeio viagem no tempo.

E Batman responde - Bom descobrir em que época estamos é fácil, tem um jornal, aparentemente novo, que diz que estamos em 1833.

E lanterna mais uma vez reclama - Eu odeio essa coisa de viagem no tempo!

Enquanto Lanterna reclamava, Batman e Mulher Maravilha, Já tinham se trocado e guardado seus uniformes, nas bolças que estavam nos cavalos, o Lanterna não usa as roupas do cara ele faz uma para ele com o anel de poder e diz - Eu não uso essa roupas, acho que esse cara não conhecia o chuveiro.

E Mulher Maravilha responde - Bom, eu estou com sapatos menores que meu pé e não estou reclamando!

Batman brinca - Diana, você salva o mundo de salto alto!

Diana responde - Saltos que dão no meu pé.

E eles seguem para cidade, vão direto para um bar, lá quando eles entram não percebem nada de diferente, sentam e ficam observando o movimento, nada fora do comum para época, pessoas bebendo, jogando, mas o jogo e a bebida, começaram as brigas e um homem puxa uma arma muito moderna, eles descobrem, por um dos caras que foi jogado para fora do bar, que o inventor da maquina estava preso.

Esse rapaz era um dos ajudantes de Jonah Hex, um vigilante, eles vão a noite já vestidos com seus uniformes, libertam o homem que depois deles ajudarem ele foge, e de novo eles vão atrás.

E dessa vez eles vão para o futuro, e quando chegam lá, eles encontram mais três heróis, em meio há uma batalha, quando os três chegam, o Super Choque, mas bem velho e um rapaz com asas de gavião vira para Lanterna e fala - Pai!

Com a surpresa Lanterna acaba levando um golpe, nesse momento outra surpresa, Batman vê um rapaz com roupas modernas, mas vestido de Batman, mas ele só fala depois da luta acabada, ele olha para os três heróis que aviam chegado da viagem do tempo e diz - O Bruce já tinha me avisado que vocês chegariam.

Depois de alguns minutos eles chegam há um quartel general, encontram dois homens um pouco mais idosos, observando uma tela quando eles se viram Bruce tem uma surpresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaaah, puta merda! E agora? To curioso! Kkkkk Continua logo, Biel...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Adoro essa parte no desenho. O conto tá demais cara. Abraços.

0 0