Eu e minha cliente fechando negócios

Um conto erótico de Marcelo Maia Ipatinga
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 16/12/2013 13:01:30
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá meu nome é Marcelo Maia, tenho 32 anos, sou alto com um corpo normal, cabelos lisos, simpático e muito ativo sexualmente. Atualmente viajo para conhecer novos clientes(representante comercial) e às vezes me deparo com clientes(mulheres) casadas afim de um amigo, que também seja casado para sair, ir para um barzinho e até mesmo para uma coisa mais séria! Enfim foi assim que tudo começou, em visita à uma dessas empresas conheci a Fernanda, mulher alta, pele clara, seios fartos, bunda perfeita, casada e muito simpática! Já nesta primeira visita ela foi super atenciosa e na despedida trocamos bjos para nos despedir, até aí seria tudo normal se tb não tivesse um forte abraço e um convite para sairmos da próxima vez para uma almoço. E foi assim tão breve consegui viajar novamente para que pudéssemos nos encontrar e almoçarmos juntos. Durante o almoço, eu ainda bastante nervoso com o que ocorreria, percebi sua excitação nos seios que estavam durinhos, perguntei se não tinha nada haver estarmos ali em um local publico almoçando, por causa do marido e ela sorriu e disse, mas para todos os efeitos é apenas um almoço!!! Matei na hora que o caminho estava livre para poder avançar!

Fomos ao estacionamento e entramos no carro dela, quando ela me deu um delicioso beijo e disse:

- Essa sua boca não tem explicação, é muito gostosa!!

Eu mais do que depressa completei:

- Vc ainda não viu nada!!!

Ela ligou o carro e seguimos para trás do restaurante em uma rua bastante calma, ela estacionou e começamos a nos beijar novamente, toquei os seios dela e rapidinho coloquei a mão dela no meu pau! Ela muito gulosa, tirou ele para fora e começou a mamar igual uma puta até eu ficar louco e chamar para sairmos dali para um lugar mais seguro. Foi quando ela disse:

- Gato esta na hora de voltar a trabalhar, por isso vou fechar o negócio com vc amanhã bem cedo no hotel pode ser?

Eu imaginei, que sorte eu dei, além de bater minha meta vou comer esta gostosa! Concordei e fomos embora!

No dia seguinte ela me liga às 06:50 dizendo que estava na porta do Hotel, pedi para ela subir e qual foi minha surpresa, a gostosa estava de uniforme e um conjunto por baixo digno de uma puta. Fizemos as preliminares e partimos para o sexo gostoso! A safada sabia fazer de tudo igual uma profissional! Gozei igual um cavalo na bundinha dela! Tomamos um banho e fomos fechar nosso primeiro negócio!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo Maia Ipatinga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcelo Maia IpatingaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível