Passionate about the Elf 2

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Homossexual
Contém 1195 palavras
Data: 16/12/2013 12:37:49
Última revisão: 16/12/2013 12:48:21

Ele- Olha eu posso te mostrar outra coisa- Ele disse me olhando só aí que eu percebi como ele é bonito seu cabelo preto contrastando com seus olhos azuis que me olhava profundamente tentando descobrir o que eu estava pensando e enxergar meu interior eu me senti puxado seus olhos estavam fixos nos meus aí alguém entra entre nós dois depois que eu vi quem era não poderia ser outra a não ser a Priscila e como toda biscate foi falar com o Éldath.

Priscila- Oi meu nome é Priscila e eu percebi que você é novo aqui na escola sabe eu posso te apresentar- ela disse isso fazendo uma cara de safada eu não tava nem aí pelo menos eu não precisava aturar o Éldath durante o intervalo ele olha para mim.

Éldath- com licença mais eu estou acompanhado do meu amigo Vitor- Eu olhei para ele de um jeito tipo “cala essa boca ou eu te mato agora e aqui mesmo” e a Priscila ficou me olhando e depois foi pra outro lugar sem falar nada.

Eu- Olha eu nunca tive amigos ouviu nunca sempre fui muito bem sozinho eu sempre que quero conversar eu vou até um psicólogo ...- ele me puxou para dentro da sala.

Éldath- Onde nós paramos? A lembrei...

E ele votou a me olhar e passou o braço pela minha cintura me lembrei de que eu havia lido que seres mágicos utilizam magia para atrair uma pessoa e a usarem e depois a matam eu consegui desviar a atenção dele e saí de perto dele e o professor entrou na sala ele sempre tentava puxar assunto comigo, mas eu não respondia assim que a aula termina meu pai vem me buscar.

Eu- Pai porque ele tá se intrometendo na minha vida?

Pai- ele não esta intrometendo na sua vida ele apenas está fazendo o que tem que fazer.

Eu e meu pai paramos de conversar até chegarmos a casa. Eu cheguei em casa e fui tomar um banho e desci para almoçar cheguei na cozinha a Marta estava terminando de servir o almoço e a campainha toca.

Eu- Pode deixar que eu atendo.

Fui até a porta a Priscila estava me olhando e ela entrou nem me esperou falar nada.

Priscila- Olha aqui você nem pense em chegar muito perto do Igor- ela me deu um tapa e terminou- Fui clara?

Eu- Quer ele pegue para você só não sei se ele vai me esquecer- eu olhei firme para ela e ergui minha mão e ela se encolheu- Olha só cadê a sua coragem? Você é como seu pai ele vive apenas de ameaças aquele bêbado que vive dormindo na calçada bem que dizem que filho de peixe peixinho é você não passa de uma vadia uma biscate que se entrega para qualquer um eu tenho nojo de respirar o mesmo ar que você como você ainda ousa entrar na minha casa bater na minha cara como teve ousadia para me ameaçar se você não é nada dele? Me fala anda.

Minha mão desceu na cara dela e ela caiu no chão chorando minha mãe chegou à sala e viu ela caída chorando minha mãe olhou para mim.

Mãe- Oque você fez?- Ela disse levantando a Priscila.

Eu- O que eu deveria ter feito há muito tempo ela vem entra me bate e eu vou a deixar sair satisfeita?

Minha mãe a soltou no chão empurrando ela para frente. Eu me aproximei e a ergui eu dei um soco em sua barriga e a levei até o portão da minha casa e a joguei feito lixo na frente da min há casa e entrei almocei tudo normalmente e fui levar o Miguel até a escola dele e ele começou a chorar fazendo charminho para não entrar tive que levar ele para dentro e ficar com ele lá aí assim que a professora dele entrou o fiz entrar e fui embora já cheguei reclamando do tempo que eu poderia ter ficado dormindo fui ao meu quarto fechei a porta e fui tomar mais um banho e fui dormir. Acordo com Marta me dizendo que tinha visita.

Eu- Droga Marta odeio visitas porque você não disse que eu não estava em casa?

Marta- Ele disse que era importante.

Desci e fui até a sala sem tomar banho nem nada queria ficar o menos apresentável possível para seja quem for sumir e pra que eu volte a dormir. Chego lá vejo Éldath sentado no sofá.

Eu- Oque é- Eu disse seco.

Éldath- Eu vou bem também.

Eu- Olha meu pai não está e nem minha mãe o Mimi foi para a escola e a Marta está fazendo alguma coisa na cozinha e eu estava dormindo até você chegar me acordar então eu vou ter que te suportar por quanto tempo se for algum recado escreve em um papel que eu levo até o escritório do meu pai.

Éldath- Eu vim falar com você...

Eu- que bom que você veio falar comigo porque eu não quero falar com você quanto menos contato entre nós melhor.

Éldath- Difícil bom eu quero te mostrar uma coisa.

Eu- Pode mostrar mais, por favor, não se transforme em um monstro e me devore.

Ele apenas se sentou no chão de pernas cruzadas e seu corpo começou a se modificar suas orelhas se tornaram pontudas seu corpo ficou totalmente definido sua pele se tornou bem branca ela contrastava com seus cabelos pretos com algumas mechas castanhas.

Eu- Isso vai acontecer comigo também?

Éldath- Sim mais como você pode perceber eu sou um elfo e você é um bruxo e o mais poderoso, pois você tem duas camadas de aura você tem um sangue muito precioso correndo pelas suas veias após sua transformação pegue uma faca e corte sua mão seu ferimento irá se cicatrizar rapidamente, mas antes disso olhe muito bem para o seu sangue olhe a cor dele seu sangue é tão superior a qualquer um você foi o escolhido para dominar todo o território que já foi nosso um dia e ele voltará a ser nosso ninguém mais vai precisar se esconder.

Eu- Não tem como quebrar uma das minhas auras?

Éldath- Não e se tivesse você poderia morrer.

Eu- Droga odeio ter que mudar do mesmo jeito eu sempre vou ser eu mesmo minha altura é decepcionante nunca serei um guerreiro a um bom nível- Nessa hora eu comecei a chorar- Eu sou péssimo em tudo até mesmo em conversar eu sou feio eu sou muito baixo eu sou um bruxo com sangue precioso que merda eu sempre irei me odiar todos fingem estar felizes perto de mim eu percebo tudo isso porque todos tem que ser falsos comigo meus pais apenas tem olhos para o Miguel eu tenho ódio de todos ninguém me enxerga.

VALEU GENTE NUM GOSTEI DESSA PARTE ENTÃO HOJE EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO ACHEI QUE FICOU MEIO PARADO MUITO MELADO MUITO PREGUIÇOSO OK? DEEM SUGESTÕES FAÇAM CRITICAS CONSTRUTIVAS E ME APONTEM OS ERROS QUE DEVEM SER MELHORADOS ESSE CONTO AINDA VAI TER MUITA REVIRA VOLTA AINDA AGRADEÇO AOS QUE COMENTARAM E VOTARAM E OS QUE NÃO COMENTARAM TAMBÉM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonymous Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários