meu primo minha paixão

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 773 palavras
Data: 02/12/2013 15:48:12

Ola queridos, já faz um bom tempo que não escrevo, quem já leu meus contos anteriores sabe como sou.

O que vou contar aconteceu quando eu tinha dezoito anos e inesquecivelmente maravilhoso.

Desde pequena gostava de me vestir de menina e sempre que podia eu e meu primo namorávamos, sendo eu sempre a menina. Mas o tempo vou passando e a relação entre nos ficou no esquecimento. Até que um dia eu estava louca para ser possuída por ele, mas tinha que ser em uma viagem e eu totalmente produzida. Foi quando eu tomei coragem, fui até a casa dele e aos poucos fui relembrando nossos casos e que queria muito realizar esta fantasia com ele em um final de semana só nosso. fiquei morrendo de medo de sua reação, mas me surpreendi quando ele disse que gostaria muito de ser meu macho.

Como ele é dois anos mais velho do que eu e já tinha carro, combinamos e logo na sexta feira final de tarde me pegou em casa e fomos para uma casa do amigo do meu tio e seguimos viagem. Assim que começou a escurecer e ainda na estrada, meu primo para o carro em um posto e pede para eu me arrumar como Bianca e enquanto ele iria na conveniência comprar bebidas e lanches. Pequei minha mochila e fui ao banheiro, estava bem excitada e já não ligava para nada, tirei minha roupa de menino, coloquei uma calcinha nova salmão fio dental, sutiã cor da pele com meus seios de silicone, vestido beje claro com comprimento até as coxas, um pouco larquinho, mas conforme caminhava marcava minha calcinha, calcei uma sandália plataforma branca, me maquiei, brincos, anéis e uma correntinha, como neste banheiro não havia um espelho não pude me ver direito, mas já estou acostumada a me montar e sempre estou depilada, então isso me ajuda muito. Então, era hora de sair do banheiro e caminhar em publico, respirei fundo e suavemente fui andando até o carro, e logo entrei e olhando para meu primo vejo ele com os olhos arregalados e sem nada falar me beija com fervor. Nossa fiquei sem fôlego, adorei a sua reação e após ele me elogiou ligou o carro e seguimos. Eu estava calada até que ele me perguntou o motivo do silêncio, eu respondi que estava tão feliz que não sabia nem o que falar, ele apenas disse, então aproveita e aja como sua namorada. E foi o que fiz, enquanto ele dirigia eu ficava com minha mão em sua perna, depois fazia carinho em sua nuca, dava uns beijinhos em sua bochecha, colocava musica, cruzava as pernas e assim fomos até o destino.

Logo que chegamos meu primo abriu o portão e guardou o carro e abriu a casa e que saiu do carro, e quando ia pegar as malas ele me abraça por trás e diz que isso era coisa de homem fazer e que era para eu entrar e esperar ele descarregar o carro, me dá um tapa no bumbum e fica me olhando caminhar aos rebolados entrar na casa.

O tesão era tão grande que assim que ele entrou fechou a porta, jogou as malas no chão me pega puxando em seus braços e me beija loucamente, passa a mão pelo meu corpo inteiro, eu levanto uma de minhas pernas esfregando em seu corpo e ele aperta minha bunda, eu tiro sua camisa, vou aos beijos descendo pelo seu peitoral até o botão e ziper de sua calça e vou tirando ela tambem, puxo sua cueca e seu mastro pula e já começo a chupa-lo feito louca, ele aos gemidos me levanta me joga no sofá levanta meu vestido poe minha calcinha de lado e me dá um banho de língua, envia um, dois e tres dedos, vai me lasciando, até que peço para ele sentar no sofa e pulo em cima de meu homem, e ainda aos beijos apaixonados seguro em sua maravilhosa rola encaixo em mim e vou sentando, rebolo, cavalgo e rebolo mais ainda, eu estava com muito tesão, foi quando ele me pega no colo sem tirar de dentro me deita no sofa e me come feito papai e mamãe e aos beijos fomos nos declarando ate que começo a gozar melando toda minha calcinha e sinto o pau de meu macho inchar, pulsar e jorrar jatos de esperma dentro de mim, ele deita por cima de mim e nos aos beijos, suados ficamos respirando ofegante até seu pau amolecer e sair de dentro de mim. Em seguida fomos para o banho e só depois fi arrumar nossas coisas.

Ainda tem mais.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível