estudantes devassas

Um conto erótico de 0ximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 16/12/2013 07:42:06

Sou Leda, 17 anos, menina rica, cheia de dengos, sem vícios, namoricos fugazes, pais envolvidos em negócios. Uma vida fútil, tediosa. O sexo começou a ganhar força em meu corpo, senti vontades novas, experimentar uma vida mais intensa.

No colégio fiz amizade com uma colega, Andreia, mesmo nível social que eu. A amizade cresceu, ficamos íntimas, ela me contou um segredo: frequento um puteiro, baixo nível, trepo, me exponho seminua, fico num tesão danado, volto para casa, torno a ser a menina prendada. Teus pais deixam? custaram, muito insisti, pedi como premio por meu desempenho escolar, até que deixaram. Fiquei de buceta encharcada, pensando como fazer algo semelhante, mas como?

Numa reunião escolar das mães, a minha ficou amiga da mãe da Andreia. Contei o fato à colega, ela prometeu: vou pedir a mamãe para influenciar a tua. Andreia era a 1ª aluna da classe, eu apenas mediana. Joana, a mãe da brilhante colega, em conversa com a minha, atribuiu o brilho de sua filha à liberdade que ela lhe dava. Mamãe, de tão impressionada, chegou a comentar superficialmente isso comigo.

Passei de ano, Andreia também, com média 9,7. Mamãe me perguntou, o que queres de presente? Pensei, esta é minha oportunidade, disparei: quero experimentar ser puta. Filha, que ideia. Porra, não sabes, Andreia trepa num puteiro .

Levou o assunto a papai, ele foi taxativo: se a 1ª aluna da classe é puta, deixa nossa filha ser. Deixaram, mais fácil que eu esperava.

Liguei para Andreia, meus pais deixaram eu ser puta. Vamos tomar as providencias necessárias, encontra comigo amanhã a tardinha, na porta da escola. Explodindo de tesão, fui.

Andreia chegou de cigarro na boca, me ofereceu um, nunca fumei eu disse, porra uma puta que não fuma, acendi o cigarro, tossi, traguei, fumei todo. Não podemos ir vestidas como estamos. Vamos na loja onde compro as minhas roupas de vagabunda. Comprei algumas, mini saias quase expondo a buceta, tops, sandálias de dedo, decotões, costas nuas. Botei minhas roupas prendadas na mochila e com elas minhas lingeries, fiquei ao natural, Andreia ficou igualmente seminua.

Tomamos um taxi, fumei meu 2º cigarro, chegamos a distante zona. Fomos para o puteiro, um ambiente depravado como eu nunca vira. A cafetina nos recebeu, arrombada (o nome de guerra de Andreia) essa é a outra menina que quer ser piranha. Me examinou, tem cara de anjo, os machos gostam, comentou. Fica nua , mandou. Meu recato já se tinha manifestado ao andar na rua com roupa tão escandalosa, agora nua com vários homens me olhando, com força de vontade cumpri a ordem, ruborizada de vergonha. Uma rameira envergonhada, me deu dois tapas na cara, toma jeito, tomei.

Arrombada, chama o negão, vamos acabar com essa virgindade da vagabunda. Teu nome de guerra vai ser anjinha. Minhas putas trabalham nuas, se expõem naquelas cadeiras, pondo em destaque a buceta e o cu. Horário para vocês: das 18 às 22 h, de2ª a sábado,não pode recusar cliente, negar o cu, choramingar com dores, sentir frio e coisas assim. Concordas vagabunda anjinha. Claro senhora, estou aqui voluntariamente e para foder sem restrições.

O negão já veio nu, uma pica enorme, chupa anjinha, pela 1ª vez senti o gosto de uma pica real, deita no chão vagabunda, deitei, mandou brasa em minha buceta, uma fisgada, gemi, lá se foi minha virgindade, gozei, gostaste cadela? delícia respondi. Rebola um pouco para dar tesão. Meio sem jeito, rebolei. Vamos tratar desse cu. Deita no chão, cuspiu no anus, o pau duro de novo, que dor, pensei de rachar, foi enfiando, gemi, usei toda minha força de vontade, gritei:arromba meu cu filho da puta, botou tudo, apesar da dor intensa gozei barbaramente, tirou o pau, sugérrimo, chupa, um mar de esperma e outras coisas encheu minha boca, pensei em cuspir, tomei coragem, engoli.

Andreia, a cafetina, um monte de homens, outras piranhas, me aplaudiram. Cruzes, a menina santinha acabava de foder com um negão, com plateia, virara puta.

A cafetina dispensou Andreia, até 2ª vagabundas. Fizemos o caminho inverso, as duas meninas de prendas voltaram para casa, eu com um dor danada no cu. Mamãe perguntou: minha filha já é puta? Sou, gostastes? Muito, sentes alguma dor? no cu, como vais trabalhar? De 2ª a sábado, 18 as 22 h.

Domingo fui a praia com Andreia e os pais dela: biquíni família, que cinismo das santinhas.

2ª feira, la fomos nos, trocamos de roupa na loja, eu sai de short justinho, camiseta, ao natural. Num impulso, decidi ir descalça, Andreia gostou da ideia, foi também. Já para o trabalho piranhas, recostei na tal cadeira, pernas abertas, buceta e cu a mostra, meu recato ainda tentou protestar, o tesão o fez calar-se.

O 1º freguês, um operário parrudo, chupei o pau, enfiou na buceta, quando eu ia gozar, tirou, vira puta, cravou no meu cu. na bruta, a custo contive o gemido, esporrou, foi embora. Banho frio. Cadeira.

Outro cliente, rapagão, muito hábil, chupei, enfiou na buceta, cravou no cu, chupei de novo. Esse me fez gozar.

Ainda fodi com mais um, sou uma piranha profissional exultei. Cheguei em casa as 23 h. Mamãe fez muxoxo, papai disse: a menina é puta, tem de chegar tarde. Mamãe perguntou: com quantos fodeste? três, ainda não absorvi ter uma filha puta.

A semana foi muito gostosa, tive 100% de aproveitamento, trepei com 21 parceiros, vida intensa como sempre quis.

As mães das putas, eu e Andreia, tornaram-se íntimas, com isso a minha acabou aceitando a situação, num descuido fumei na frente dela, nem ligou.

Uma noite, uma mulher me chamou, minha 1ª DP como puta, uma casada de marido que não da sexo a sua esposa .Foi uma tremenda esbornia, ela gostou e gozou tanto, que retornou várias vezes e me recomendou a amigas. Foi o início da boa clientela homo que me usa.

Em casa, num momento a sós com papai, ele me perguntou: estas gostando de ser puta? Até aqui estou. Você ficaria chocada se eu te fodesse no puteiro? Pelo contrário, me daria muito tesão pai tarado. Onde é teu puteiro? rua....., telefoneAinda esta semana vou provar o sexo de minha filhinha querida, vamos gozar muito paizão. Assim foi, levei pica de meu pai, buceta e cu, sou puta ou não sou? Ele se tornou um de meus fregueses mais fieis.

Com o recomeça das aulas, minha vida ficou intensa, aulas de manhã , estudo a tarde, quando possível uma soneca,

puteiro a noite. Cansativa mas gostosa.

Andreia me ajudou muito nos estudos, eu me esforcei, quando o ano terminou fui aprovada, desta vez com destaque, fui uma das 10 melhores alunas, Andreia, como sempre, foi a 1ª com a incrível média 9,8, uma gênia !

Sou puta a 13 meses, me relacionei, segundo as anotações da cafetina, com 726 parceiros(as), arrombada, feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba que coisa gostosa... Delícia demais!

Tem skype? Me add? gabriel.erotico

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de suas histórias estilo do nosso Nelson Rodrigues, aliás deve estar dando pulos no caixão por causa do nosso Fluminense. Abraços e parabéns, mais uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda! Me passa endereço de onde te fuder gostoso anjinha ! Adorei vc!

edsonshok@gmail.com

0 0