Namorado de Aluguel - Capítulo 13 – Entre Quatro Paredes

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 6001 palavras
Data: 02/12/2013 15:30:30

Parte 1 – Um amor verdadeiro - Narrado por Patrícia

Brincar de Viver (Maria Bethânia)

Quem me chamou

Quem vai querer voltar pro ninho

Redescobrir seu lugar

Pra retornar e enfrentar o dia-a-dia

Reaprender a sonhar

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim

Continua sempre que você responde "sim"

À sua imaginação

À arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"

Você verá que a emoção começa agora

Agora é brincar de viver

Não esquecer, ninguém é o centro do universo

Assim é maior o prazer

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim

Continua sempre que você responde "sim"

À sua imaginação

À arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"

E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho

Como eu sou feliz, eu quero ver feliz

Quem andar comigo, vem

Lá - lá - lá- lá - lá...

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim

Continua sempre que você responde "sim"

À sua imaginação

À arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"

Matheus foi muito esperto e armou com o Léo pra eu ir pra cabana dele. Quando eu cheguei ele estava embrulhado e eu pensei que era o Danilo que estava doente, que nada, era meu ursinho que estava me esperando. Nossa! Tenho que confessar que eu adorei a surpresa, especialmente com suas palavras “Eu te amo Patrícia. Sempre te amei. Perdoa meus vacilos amor, me dá mais uma chance. Eu não consigo mais viver sem você”.

Eu ainda tentei reagir “Seu traste! Eu sofri tanto esses dias, mas eu também sou louca por você. Tu agora serás meu homem Matheus! Não quero mais saber de porra de amizade. Eu quero é ser tua mulher”.

Não é que o tarado já estava de pau duro? Dane-se, eu queria muito dar pra ele. Oh homem gostoso da porra, meu único arrependimento foi não ter me entregado antes pro bofe.

Ele foi logo tirando minha roupa e eu deixei . Já estava anoitecendo e tudo contribuiu pra gente ficar no maior clima. Ele disse “Eu quero fazer amor contigo Patrícia. Como eu nunca fiz com nenhuma mulher. Eu quero ser teu por completo”. Ficamos nos beijando durante muito tempo. Ele embaixo e eu em cima do seu corpo. Foram momentos muito mágicos. O clima foi ficando ameno e e noite foi caindo, até que eu disse “Matheus, eu estou pronta pra ser tua de novo”.

Ele inverteu a posição e me colocou em seu colo, dando beijos nos meus seios, que estavam completamente entumescidos. Ele tirou minha calcinha e foi beijando meu ventre. Eu delirava de prazer “Deus! Como você é linda Patrícia! Como eu pude ser cego todos esses anos e não te enxergar de verdade”. Eu sorria de encantamento e desejo.

Ele me deitou em seu colchonete e foi cuidadosamente beijando-me por inteira. Meus lábios, meu pescoço, meus seios, que ele também sugou com maestria e sensualidade. Eu revirava os olhos de prazer. Ele voltou a beijar meu ventre e foi procurando meu botão. Eu abri as pernas e ele começou a beijar, a lamber e sem nenhum pudor meteu a língua e me explorou. Eu só gemia e delirava. Matheus tomou conta do meu corpo por inteiro, como se fosse a sua casa..

Mas eu também queria dar prazer pra ele. Ficamos assim um bom tempo, ate que eu inverti a posição e fui beijando cada parte do meu homem, mas claro, queria mesmo era chegar em seu pênis. Antes disso suguei e mordi seus mamilos. Que peludinho gostoso!!!!. Ele também estava com muito tesão. Fui descendo e sem nenhum pudor cheguei a seu membro. Ajoelhei-me com um olhar sapeca peguei em seu pau e comecei a chupá-lo. Senti seu gosto de homem e eu estava inebriada com isso.

Passei a sugá-lo com vontade. Sei que todo homem adora isso e na minha opinião a mulher deve dar prazer pro seu companheiro. Eu chupava a cabeça.... passando a língua ao redor da glande...sem deixar de olhar para ele, que se contorcia de prazer. Impressionante como ele era viril, sempre duro e macio, limpo ao extremo, dava muita vontade de continuar chupando.

Eu conseguia engolir ...e sugar seu cacete... deixando-o maluco de tesão. Serpenteava a língua em toda extensão, descia para os testículos engolia, deixando-o doido. Não sabia como eu sabia fazer isso. Era puro instinto feminino e desejo. Ele passou a meter com cuidado e metia com carinho. Podia sentir seu pau na minha garganta. As vezes eu engolia... as vezes parava para respirar... Até que ele não aguentou mais e disse “se continuar assim vou encher sua boca de porra meu amor” Eu o olhei com um olhar sacana, levantei-me, beijei sua boca e disse “quero essa líquido dentro de mim”.

Virei-me para o colchonete, arrebitei a bundinha e disse “Mete na tua mulher Matheus... mete na sua putinha, mete que eu quero sentir meu homem dentro de mim. Percebi que eu o tinha deixado louco de tesão e segurou meu quadril, e começando a pincelar seu cacete que parecia uma pedra de tão duro que estava. Ele esfregava seu pau do anelzinho ao clitóris, dava tapas de leve na bunda .

Ele foi metendo com uma maestria admirável, e eu por minha vez estava totalmente lubrificada. Senti a pressão mas não reclamei, pelo contrário, gemi e pedi “Mete amor. Quero ser tua mulher de novo e pra sempre”. Ele como o homem macho e viril que é começou a bombar com força. Socava com força em movimentos rápidos e firmes e eu aceitava tudo como uma cadelinha faz com seu cachorro.

Ficamos nessa posição deliciosa e ele me puxou, deitou-me e veio novamente pra cima de mim, na posição tradicional e deliciosa de papai-mamãe. Ele alternava as metidas com beijos em minha boca e em meus seios. Eu fui delirando de prazer e ele foi fazendo crescer seu lado macho e animal, até que anunciou que estava gozando, lambuzando-me com seu líquido de prazer. Meu corpo estremeceu e eu também cheguei ao orgasmo. Ambos nos acabamos no corpo um do outro.

Meu homem fez algo que eu adoro. Ele deitou-se e colocou-me em cima de seu corpo. Repousei meu rosto em seu peito e ficamos assim abraçadinhos. Eu repousei mesmo em cima de Matheus, que não parava de acariciar meu corpo e meus cabelos, até que ele quebrou o silêncio “Eu te amo Patrícia. Perdoa amor! Perdoa os vacilos desse gordinho bobo aqui?”. Eu sorri e coloquei os dedos em seus lábios e disse “Shiiiii. Eu não tenho nada o que te perdoar. Nós estamos descobrindo um outro lado do nosso amor agora. Eu quero ser tua pra sempre Matheus. Você é o homem da minha vida, sempre foi”.

“Então a gente vai casar Paty. Eu sempre quis ter uma mulher incrível do meu lado. E como é a vida? Você sempre esteve ao meu lado e eu cego não percebia que essa mulher era você. Mas agora eu não quero mais perder tempo. Assim que a gente chegar da excursão eu irei ter uma conversa com teus pais. Eu não quero só namorar. Eu quero noivar e assim que a gente se formar eu quero casar contigo. Eu te amo Patrícia. Eu te amo muito meu amor”.

Ele se declarou e já foi logo metendo sua língua na minha. Eu confesso, estava totalmente realizada e não iria perder a chance de viver esse amor de maneira completa. Nos vestimos e ficamos em sua cabana. A noite chegou e ficamos juntinhos. Esquecemos de tudo e de todos, até que ele falou “Agora nós precisamos contar tudo pro maluquinho. Eu não consigo esconder nada dele”.

Eu ri e falei “E você acha que ele já não sacou alguma coisa? O Danilo é muito esperto. Acho que ele só está respeitando nosso tempo”.

“Eu sei. Eu desabafei com ele. Patrícia eu queria te pedir uma coisa. É um pedido pra mim também”.

“Claro amor. Pode falar”.

“Vamos prometer pra gente que nós vamos sempre estar ao lado do Danilo. Ele só tem a nós nesse mundo. Nós somos a família dele, pois ele não pode contar com a mãe e eu desconfio daquele primo, aquele cara é estranho”.

“Nem precisamos prometer isso amor. Mas eu prometo. A gente vai cuidar sempre do nosso filhão grande. Claro que não será nada fácil. Ele é muito rebelde”.

“Hahahahahaha. É verdade. Tudo o que eu queria é que ele encontrasse um companheiro à altura dele. Que fosse feliz como a gente está sendo e vai ser ainda mais”.

“Eu acho que ele tem uma grande chance com o Wander. Mas sabe! As vezes eu sinto que o Danilo vive rodeado de perigo. É como se o mal quisesse sempre atacá-lo. Por isso eu sempre estou ao lado dele. Tem alguma coisa errada na vida do Danilo e eu não sei o que é. Sei que isso é só uma intuição, mas meu coração diz isso”. Falei em tom de preocupação.

E assim ficamos conversando sobre o Maluquinho. Depois bateu uma fome avassaladora. Saímos e já de cara assumimos nosso romance, o que causou estranheza para alguns e admiração para outros. Fomos abraçados, por vezes de mãos dadas e os selinhos eram inevitáveis. Percebi que as bruacas de plantão ficaram possessas. Era bom que elas saíssem da fila, pois meu garanhão não estava mais disponível. Ele assumiu seu lado cavalheiro e romântico e me cobria de gentilezas. A mais piranha de todas (Vanessa) ficou chocada e jurou vingança.

________________________________________________________

Mas o que nós não sabíamos era que os inimigos eram mais poderosos e mais próximos do que imaginávamos. Taíssa, minha irmã, e Cristian perceberam que nosso romance engrenou e foram se reunir. Nem imaginávamos o que eles estavam tramando. E começaram a falar um com outro.

“Droga! Você viu? Agora eles estão juntos e parecem muito apaixonados. Nossos planos foram por água abaixo”. Falava Cristian.

“Também, você não teve competência nem pra conquistar uma gordinha carente? Que espécie de playboy é você? Agora vai ficar tudo muito difícil”. Falou minha irmã.

“E por acaso eu tenho culpa se o Shrek e a Fiona resolveram se apaixonar? Nós temos que agir rápido. É muito dinheiro que está em jogo e eu não quero perder”.

“Pelo menos você é rico queridinho. E eu que sou de família classe média pra pobre! Eu não quero nem saber. Eu quero meu dinheiro”.

“Para de reclamar dondoquinha! Meus pais cortaram minha mesa por causa das burradas que eu tenho feito. Lembra daquele episódio com o mendigo que espanquei? Pois bem, agora eles querem que eu trabalhe. Nem pra um simples baseado eu tenho mais grana. É por isso que a gente tem que se unir. A gente vai montar na grana separando esses dois”.

“Já vi que eu vou ter que usar o plano C. Eu não queria, mas vou ter que seduzir o Matheus e separá-lo da minha irmãzinha. Ele sempre foi louco por mim. Não é possível que a atração tenha acabado de uma hora pra outra. E eu irei agir rápido. No dia que eu perder pra ela eu não me chamo mais Taíssa, a boa!, kkkkkk”.

“Você é das minhas. Você é diabólica. Vamos matar dois coelho com um tiro só. Eu também vou armar pra Patrícia. Vamos montar na grana e eu ainda irei ainda concretizar minha vingança. Ele vai pagar caro por tudo o que fez comigo”.

“Se preocupa não gato. Em breve o castelo de areia deles vai desmoronar. Em breve eles estarão se odiando e a gente vai ficar montado na grana”. E começaram a rir na maior desfaçatez.

Enquanto eles tramavam eu e Matheus estávamos cultivando nosso amor, um amor puro e forte, construído no dia a dia, sem imaginar que ainda passaríamos por muitas provações... Continua

Quem me chamou

Quem vai querer voltar pro ninho

Redescobrir seu lugar

Pra retornar e enfrentar o dia-a-dia

Reaprender a sonhar

________________________________________________________________

Parte 2 – Eu te Devoro - Narrado por Danilo

Eu Te Devoro (Djavan)

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés mas por dentro eu te devoro

Teu olhar não me diz exato quem tu és mesmo assim eu te devoro

Te devoraria a qualquer preço

Porque te ignoro ou te conheço, quando chove ou quando faz frio

Noutro plano, te devoraria tal Caetano a Leonardo DiCaprio

É um milagre

Tudo que Deus criou pensando em você

Fez a via-láctea, Fez os dinossauros

Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu

Sem contar os dias que me faz morrer

Sem saber de ti jogado à Solidão

Mas se quer saber se eu quero outra vida

Não! Não!

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés mas por dentro eu te devoro

Teu olhar não me diz exato quem tu és mesmo assim eu te devoro

Te devoraria a qualquer preço

Porque te ignoro ou te conheço, quando chove ou quando faz frio

Noutro plano, te devoraria tal Caetano a Leonardo DiCaprio

É um milagre

Tudo que Deus criou pensando em você

Fez a via-láctea, Fez os dinossauros

Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu

Sem contar os dias que me faz morrer

Sem saber de ti jogado à Solidão

Mas se quer saber se eu quero outra vida

Não! Não!

Eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar, devorar você

Eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar, devorar você

Wanderley estava totalmente maluco por mim e eu não sabia o que fazer quanto a isso. Uma parte de mim queria muito ser dele e outra parte me dizia pra ficar bem longe, pois eu sofreria muito depois. Ele passou a mostrar um lado que eu não conhecia. Ele passou a deixar bem claro que me queria e que faria qualquer coisa para me ter. Pois bem, ele me sequestrou e me levou para um lugar totalmente desconhecido.

Acordei com ele acariciando meu rosto e me chamando. Senti um friozinho por causa da água gelada “Amor, amor, amor acorda!”.

Eu abri os olhos e levei um baita susto, dando um salto, ainda completamente zonzo “Que porra é essa Wanderley? Que lugar é esse? O que você fez comigo? ”.

Ele respondeu “Eu só fiz a tradicional cena que um homem apaixonado sempre faz: sequestrei o amor da minha vida pra bem longe. Agora estamos só nós dois amor. Eu fugi contigo, te roubei pra mim. Agora você só vai sair daqui quando aceitar casar comigo”.

Eu estava tão zonzo que não conseguia entender aquilo, parecia um sonho. Ele deu-me um copo de leite e ficou me abraçando. Senti uma sensação estranha. Aos poucos fui melhorando e restabelecendo minha consciência. Entendi que aquilo era um sequestro, mas como estava me sentindo fraco tentei só manter a calma e tentar resistir. Depois de algum tempo e de muito carinho dele por mim eu senti-me mais forte.

Ele segurou meu rosto e disse “Amor, eu tive que fazer isso. Você estava tentando fugir de mim, do nosso amor”. Eu muito serenamente falei “Você não precisava e nem deveria ter feito isso”.

Ele ficou curioso com minha resposta e disse “Eu precisava. Eu preciso ter um momento a sós contigo. Você precisa entender que eu te quero de verdade e não irei desistir de você”.

Eu num rapidez de quem pratica karatê, puxei seu braço e o imobilizei “Você acha que pode comigo Wanderley? Será que você não entende que eu mudei? Tu não tens nenhuma chance de me prender. Eu sou mais ágil e mais forte que você”.

Ele estava a minha mercê. Eu dei uma chave de braço, no ponto para quebrá-lo. Minha respiração estava ofegante e eu possesso continuei “Eu sou um animal Wanderley. Quando eu estou acuado eu viro fera. Agora você vai me pagar caro por ter me trazido pra cá. Eu irei acabar com a tua vida”.

Eu o virei de frente e o encarei com cara de ódio, gritando com ele “Você acha que eu ainda sou o Tangerina? Eu não sou mais aquele garoto frágil e bobo, que você manipulava quando queria. Que você humilhava todos os dias. Agora você vai aprender a não mexer com um homem de verdade”.

Começou a sair lágrimas de seus olhos e ele disse “Como eu queria que você fosse o Meu Tangerina, pois eu sei que ele me amava de verdade. Como eu queria que você não tivesse mudado. Eu sempre amei o Tangerina. Nenhum dia da minha vida eu deixei de pensar nele. Todos os dias da minha vida eu me masturbava pensando no meu gordinho espinhento. Infelizmente ele se foi por minha culpa. E todos os dias da minha maldita vida eu amargo o remorso por tê-lo ofendido”.

Um silêncio se instaurou entre nós e eu estava com a ponta dos dedos já pronto para acabar com a vida dele. Eu estava realmente furioso, ao mesmo tempo nervoso e cheio de paixão. Bastaria um golpe meu com os dedos e eu acabaria com a vida do Wanderley. Ele com lágrimas no olhar gritou “Agora acaba comigo. Me mata! Se eu não posso mais viver com o Meu Tangerina, não tenho mais por que viver”.

Sua resposta me deixou paralisado, principalmente por sentir que ele falava a verdade. Eu o soltei e ele começou a chorar “Eu te amo. Eu estou aqui me humilhando. Eu estou tentando de tudo pra chamar tua atenção. Pra você entender que nós somos um do outro. Eu não sei mais o que fazer”.

Nossa, aquilo cortou meu coração e eu tentei manter a racionalidade, dizendo “Vamos voltar pro acampamento. Foi uma péssima ideia você ter me trazido pra cá. Você nunca iria conseguir me deter. Não te preocupa, eu não irei te machucar e vou tentar esquecer essa maluquice que você fez”.

“Você pode me machucar, mas fica comigo! Só hoje. Fica comigo aqui só hoje. Eu só preciso de uma noite contigo, Amor”. Ele se ajoelhou e disse “Me dá uma chance amor. Eu só quero uma chance. Eu sei que eu te fiz muito mal, mas eu estou te implorando. Fica comigo só mais essa noite Danilo”.

Eu o levantei bruscamente e disse “Para com isso Wandeco! Você parece criança as vezes”.

Ele se aproximou mais do meu rosto e disse “Eu sou um menino perto de você. Eu sei que você é mais maduro que eu. Toma as chaves do carro. Vamos embora”. Ele me ofereceu as chaves do carro. Nessa hora eu não me controlei, o puxei pra mim e dei um beijo em sua boca. Ele passou a mão pelo meu pescoço e eu o apertei. Ele foi parando com selinhos e disse “Eu te amo Danilo. Eu te amo muito” e continuou e beijar-me.

Eu esqueci da vontade de ir embora. O abracei mais forte ainda e disse “Dane-se o mundo. Hoje eu quero sim ficar contigo”. Simplesmente o coloquei em meu colo e o deitei na cama. Eu pulei pra cima dele e disse “Mais uma vez você vai experimentar meu lado macho e ativo. Você vai se arrepender de ter atiçado a minha macheza”.

“Eu quero isso. Eu quero ser teu de novo”. Ele implorou.

Pra quem acha que eu sou só passivo, digo que estão enganados. Eu sei muito bem ser ativo e tenho muito prazer com isso. Desta vez eu estava totalmente encantado por comer o machão chamado Wanderley. Eu montei em cima dele e comecei a tirar sua roupa com força. Nossa ele peludinho daquele jeito me fazia entrar em ebulição.

Beijei muito aquela boca, devorando sua língua e trocando de saliva com ele. Devo dizer que ele sempre beijou muito bem, mas agora estava fabuloso. Eu imobilizei seus braços e passei a explorar seu corpo, chegando a minha perdição. Parei em seus mamilos e passei a sugar com força, com vontade. Ele delirava e se contorcia. Eu cheguei em seu pau e o abocanhei, explorei tudo e virei-me. Fizemos um 69 maravilhoso. Ele sorvia e eu o chupava. Ele lambia de leve a cabeça do meu cacete e mordia de leve meus testículos. Ele abocanhou com tudo e eu passe a abrir suas pernas e a meter minha língua por baixo.

Dei um trato maravilhoso em seu anel. Ele delirava e rebolava. Eu fodi seu botãozinho com minha língua e ele se abria cada vez mais. Ele ficou totalmente lubrificado e meu pau muito babado. Eu o virei e abri suas pernas. Ele olhou em meus olhos e disse “Você é meu único macho Danilo. Vem Amor! Me come de novo”.

Eu não me fiz de rogado. Abri mais suas pernas e meti meu cacete com firmeza. Ele aguentou firme gemendo. Eu passei a comê-lo de frango assado e fiz isso em alta velocidade. Ele estava de pernas arreganhadas e eu metia com vontade. Ele só rebolava e eu metia, chupando seus peitos e mordendo de vez em quando. A cama fazia um movimento que facilitava a penetração e ver Wanderley tão entregue, tão submisso me fez ficar mais tarado. Descobri um lado completo e maravilhoso nele.

Eu o virei e o deitei. Ele ficou com suas costas a minha mercê. Eu abri suas nádegas e meti com força. Ele sentiu e gritou “Aí, que dor gostosa! Me come amor! Sacia teu prazer de macho”. E foi o que eu fiz. Passei a meter com força e ele passou a lamber meus dedos da mão direita. Eu metia e ele salivava. Até que em um determinado momento ele confessou que nunca tinha sentido tanto prazer. Ele apertou meu membro com seu anel e afirmou “Mete amor, mete que eu estou quase gozando”. Eu meti com força e ele ficou de quatro, passando a rebolar com meu pau todo atolado nele.

Eu meti com muita força e rapidez, o segurando pela cintura. Ele rebolou muito, seu corpo se contraiu e anunciou o gozo “Ai amor, eu tô gozando, mais mete mais, eu estou delirando de prazer”. Eu também intensifiquei a metida e me acabei nele. Eu o apertei com força e ele ficou totalmente entregue. Ele virou o rosto e nos beijamos muito, até que ele caiu na cama exausto. Eu caí em cima dele.

Nos viramos e ficamos deitados um de frente pro outro. Ele me olhou sério e disse “Eu nunca esqueci você Tangerina. Eu sempre te amei. Todos os dias da minha vida. Desde o dia que eu te conheci que eu não tirava você do meu coração”.

Eu sorri e falei “E por que você era tão mau comigo?”.

“Por que eu sabia que se eu me aproximasse de você eu acabaria me entregando. No início eu tentei te ignorar. Depois, pra disfarçar eu passei a te perseguir, na verdade queria chamar tua atenção e me esconder atrás de um escudo de hétero. Até que naquele último dia de aula eu não resisti e me deixei levar pelo desejo”.

“Foi a minha primeira transa”. Eu falei sorrindo pra ele.

“Eu sei amor. Desculpa o que eu fiz. A verdade é que eu estava morrendo de medo. Depois daquele dia aí é que eu não consegui mais parar de pensar em você e eu sonhei muito em te ter de novo”.

E ficamos conversando aquela noite adentro. Eu pude perceber que Wander tinha mudado muito mesmo. Tudo o que ele fazia me completava e eu confesso, estava encantado e com muito medo, pois eu tinha prometido a mim mesmo nunca mais iria me apaixonar por ninguém.

No outro dia passamos o dia juntos. Cozinhamos juntos, conhecemos a chácara de Olavo e fomos acompanhados por seu Francisco, caseiro. Foi um dia primoroso. Andamos a cavalo. Tomamos banho num riacho próximo. Tudo com discrição, pois seu Francisco era casado com Dona Maria José e tinham filhos adolescentes. Evitamos dar pinta pra não escandalizarmos a família, mas entre quatro paredes a coisa pegava fogo.

O caseiro havia pego peixes no igarapé e eu fui preparar um almoço pra gente. Havia hortaliças e verduras frescas. Eu então fiz um escabeche de cará (um peixe delicioso da região). Quando estava preparando a comida Wander chegou de mansinho, me encoxou e começou a dar beijos em meu pescoço. Eu fui cadenciando uma dança e ele falou “Lembrei agora de como você era doce e amável na adolescência”.

“Agora eu sou uma fera não é? Não levo desaforo pra casa”.

“Não Amor. Você é maravilhoso. Você é um homem completo e isso me deixa ainda mais apaixonado. Eu te amo Danilo”. Ele me virou e deu-me beijos. Eu com as mãos sujas de peixe esfreguei em sua cara “Olha como estou cheiroso!”.

“Ai poxa. Eu estou agora todo pitiú. Estou cheirando a peixe”.

“Se você não sair daqui eu vou te fritar com banha de porco e te comer”.

Ele riu e falou “Tá, vou tomar banho. Mas um dia... Um dia você vai dizer que me ama e então eu serei o cara mais feliz do mundo. Agora vou nessa Tanja!”.

Eu fiz menção de esfregar o peixe na cara dele e perguntei “Do que você me chamou Deco?”.

Ele se afastou, caiu na gargalhada e disse “Tanja... Tangerina”. E saiu correndo. Eu claro, fui atrás dele, que saiu pulando por cima das coisas. Eu voei em cima dele e esfreguei o peixe no corpo dele que pedia “perdão amor, perdão, eu nunca mais te chamo de Tanja, Tangerina”. Ele ria e eu esfregava o peixe nele. Ficamos brincando um com o outro na maior animação.

Claro que eu não o deixei tomar banho. Obriguei-o a me ajudar na preparação para o almoço, que por sinal ficou uma delícia. Tomamos banho juntos e foi inevitável mais uma pegação. Sem penetração, mas com muita chupada, até que um gozou na boca do outro. Tenho que confessar, fazia tempo que eu não me sentia assim tão livre, tão completo e tão encantado por alguém, mas não disse nenhuma vez que o amava.

Almoçamos, passeamos pela chácara. E depois voltamos pra casa. Ele havia separado um vinho pra gente saborear e me trouxe o violão. Ele teve o cuidado até com isso e pediu pra eu cantar uma música que eu gosto. Eu cantei uma de Nando Reis, chamada 'Luz dos olhos'.

Ponho os meus olhos em você, se você está

Dono dos meus olhos é você, avião no ar

Um dia pra esses olhos sem te ver é como chão no mar

Liga o rádio à pilha, a TV, Só pra você escutar

A nova música que eu fiz agora. Lá fora a rua vazia chora...

Pois meus olhos vidram ao te ver são dois fãs, um par

Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar

Luz dos olhos para anoitecer é só você se afastar

Pinta os lábios para escrever a sua boca é minha...

Que a nossa música eu fiz agora

Lá fora a lua irradia a glória

E eu te chamo, eu te peço: Vem!

Diga que você me quer

Porque eu te quero também!

Passo as tardes pensando

Faço as pazes tentando te telefonar

Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora, Levar as malas pro fusca lá fora....

E eu vou guiando

Eu te espero, vem...

Diga que você me quer, Porque eu te quero também.

E eu te amo! E eu berro: Vem!

Grita que você me quer, que eu vou gritar também! Hei! Hei!...

Ele ficou encantadíssimo, especialmente por que eu cantei olhando em seus olhos. Disse-me que não conhecia e que tinha ficado maravilhado. Que agora essa seria sua música preferida também. Juro que eu não conseguia entender por que Wander estava assim tão encantado por mim, já que eu era uma pessoa muito simples, com pouca vaidade e profundamente popular.

Depois da janta, mais transa e cumplicidade. Ele dormiu cedo e eu levantei-me, fui para o lado de fora e fiquei olhando as estrelas. A noite estava fria e eu me peguei a pensar na minha vida. Tudo o que se passou comigo. Veio as palavras de Dona Clarice, que insistia em acreditar na minha história de amor com o Wanderley.

Pensei em Marlon e como tinha sido feliz com ele, mas como a história tinha acabado da maneira mais decepcionante possível. Marlon seria realmente um rival forte para Wander, pois eu havia sido muito feliz com ele, porém eu tinha certeza que ele não teria coragem de voltar e cumprir sua promessa de me devolver tudo o que ele roubou. Até por que nenhum dinheiro do mundo reverteria o que ele fez comigo.

Voltei pra cama e abracei o Wander. Ele instintivamente chegou seu corpo pra junto de mim dormimos abraçadinhos. Sentia sua respiração, seu corpo. Ele parecia uma criança e eu fui tomado de um sentimento de muito carinho por ele. Dei um selinho nele e disse “Dorme meu anjo. Amanha você terá uma grande surpresa”. E ele continuou dormindo em meus braços.

Eu levantei cedo e preparei a refeição que eu mais gosto. Fiz um delicioso café da manhã. Deixei tudo pronto: café, pão, leite, frutas, suco. Dessa vez eu é que levei a bandeja até ele na cama. Eu o acordei dando beijinhos em seu pescoço. Ele abriu os olhos com sono, bocejou e disse bem baixinho “Eu estou no céu? Tem um anjo lindo me acordando com um beijo”.

Eu sorri e disse “Acorda dorminhoco. Eu fiz uma surpresa pra você”.

Ele finalmente acordou e disse “Que surpresa? Um dia desses eu tive um sonho muito ruim e você disse que iria me fazer uma surpresa. Por favor eu não quero nenhuma surpresa”.

“Calma Wanderley. A surpresa é boa. Abre essa vasilha aqui”. Eu mostrei uma louça pequena, tampada. Ele abriu e arregalou o olho “O que é isso Danilo?”.

“Eu prometi que eu cuidaria do teu anel de prata pra você. Não prometi? Pois então eu estou te devolvendo: rapaz maravilhoso do quarto escuro”. Detalhe, esse anel estava guardado na minha carteira há algum tempo, eu só ainda não tinha segurança pra entregá-lo.

Ele sorriu impressionado e disse “Mas como você sabia que era eu? Eu nunca te disse nada! Eu sabia que era você por que eu encontrei meu anel na tua casa”.

Eu sorri novamente e disse olhando em seus olhos “Eu comecei a descobrir naquele dia Wander. Depois que a gente fez amor. E todas as vezes que a gente transou só me fez ter certeza que era você. Mas sabe como eu tive realmente certeza que era você?”.

“Não sei amor! Como você teve certeza?”. Perguntou realmente curioso.

Eu o beijei com paixão. Ele correspondeu e foi maravilhoso. Eu comecei a deixar minhas lágrimas correr e falei com voz embargada “Por que eu te amo Wanderley. Por que eu te amo muito. Sempre te amei. Nunca consegui te esquecer. Você é o homem da minha vida”.

Ele me abraçou e disse “Eu sou o cara mais feliz desse mundo Danilo. Eu também te amo e não há maior felicidade nesse mundo do que saber que você também me ama”.

Ambos estávamos chorando e eu olhei em seus olhos, coloquei seu anel na mão direita dele e disse “Isso é um pedido Wanderley. Esse é o meu pedido. Agora eu estou te pedindo: Wanderley Bicalho aceita construir tua vida comigo? Aceita ser meu namorado e em breve ser meu marido?”.... Continua

E eu vou guiando

Eu te espero, vem...

Diga que você me quer, Porque eu te quero também.

E eu te amo! E eu berro: Vem!

Grita que você me quer, que eu vou gritar também! Hei! Hei!...

Dialogando com o Manu!!!!!!

Beulfort: isso mesmo meu príncipe o Léo é hétero e o que ele sente por Danilo é amizade e admiração. Como será que ele vai encarar quando souber que seu irmão é apaixonado pelo seu ídolo? Quando ao Wandeco ele faz loucuras por amor. Ele é passional e isso que o torna tão interessante. Você também me conquistou e está sendo muito bom falar contigo pelo whatsapp. Um beijo!!!Diiegoh' : valeu pelo carinho amado. Um beijo pra você sempre!!!!!Lena78@:? Que bom que estás gostando minha princesa! Olha eu também gosto dessas atitudes do Wander, ele do jeito torto dele é um guerreiro e o Theus é um homem de verdade e ele e a Paty se merecem (no melhor sentido do termo). Um beijo minha linda e obrigado pelo apoioEdu19>Edu15: também acho que a Nicole arranjou um bom pretendente e conto com a torcida de vocês.. Será que vai dar certo e ela aceitará o Léo: ele tem 18 e ela 25. Por mim nada contra, mas será que a personagem vai querer? Vale a torcida. Quanto ao Dani e Wander, eles estão engrenando né? Um beijo meu querido e obrigado por teu apoio desde o conto anterior!!!!!!!MONTECRISTO: lindo e perfeito é você. Ador teu conto também, ele é bem romântico e misterioso. Te adoro meu príncipe!!!!!CrazyNerd: O Wander é louquinho sim, mas o Danilo também não fica atrás, cada qual com sua loucura né! Também acho o Theus e a Paty perfeitos, mas deixo claro que o romance deles têm um porque na história, bem conectada com o romance principal. Um beijo meu querido e agradeço muito teu carinho e apoioOtilia Sabrina: O Léo depende da torcida de vocês e a Paty é sim uma homenagem a vocês meninas. Ela e Nicole foram criadas inspiradas em vocês, meninas do bem, românticas, sonhadoras e que lutam pela construção de um mundo melhor: quando eu as escrevo vêm sempre a mente vocês minhas princesas. Quanto ao Wandeco ele é louco mesmo, mas no bom sentido e ainda via ter que correr muito pra viver esse amor com seu príncipe Danilo. Um beijo!!!!!!Sonhadora19: O Léo mostrou uma outra face e vai usar pra tentar seduzir uma garota mais nova a Nicole, sendo irmão de quem é, quem sabe ele também não cometa umas loucuras, kkkk. A Paty e o Theus, Wander e Dan são almas gêmeas. Sobre a Mayara em breve ela vai reaparecer e o primo do Danilo também. Estou com problemas no Skype, mas espero resolver isso logo pra gente continuar nosso diálogo. Um beijo com muito carinho minha linda!!!!Lucas M. E Geo Mateus: só me resta a agradecer pelo carinho amados. Vocês como sempre incentivam-me a continuar nossa saga romântica. Um beijo!!!!!Perley: meu amado não sei se no amor e na guerra vale tudo, o que eu posso afirmar é que Wander vai ter que guerrear muito pra ficar com seu príncipe. Um beijo meu amado!!!!Fabi26: valeu pelo carinho amada. O Wander é louquinho de pedra, mas no fundo é gente boa. Digamos que ele é um mocinho nada convencional e isso é que o torna tão diferente. Ele ainda vai nos surpreender muito. Um beijo pra você princesa!!!Thiago Silva: o Wander parece ser o personagem mais cheio de nuances né? Louco? Louco é pouco pra ele que é capaz de tudo por seu Tanja. O sequestro no fundo foi um ato de amor, assim como se lançar da ponte. Será que amor assim existe? E o fã-clube do Léo está aumentando. Um beijo meu querido!!! -----

Jhoen Jhol: ainda haverá muita disputa e briga pelo amor de Theus e Patrícia. O Wander sempre foi meio surtado, louco de amor. Um beijo meu querido, me amarro em você!!!!

Deixo meu carinho também pra:

Lipe31

juniormoreno

Lando32

Guga05: o Matheus loiro

Vivi Souza.

D.D.D.

Frannh -

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Ru/Ruanito

Lipe*-*

Dericky

Tay Cris

Noct

trager

afonsotico

por do sol

Rafael Guimarães.

Amante de Séries

Gordo1979

alhambrafb

Malura

ze carlos

mcFofinho

jerff

Noct

Lembrem-se: a pista para o grande mistério da trama está sempre relacionada aos detalhes: um beijos meu amores, reis e rainhas, príncipes e princesas! Amo vocês e até quinta Feira!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que seria das belas histórias se não tivessem os antagonistas para mostrar a superação diante dos acontecimentos.... Mas que irmã valha-me Deus!

Mas nesta história tem coelhos ... ainda não consegui pegar tudo. O tal do Cristian não quer a Paty só por puro ego ferido.

Wander e Danilo, realmente se gostam pena que, de acordo com suas palavras, vão ter provações e amadurecerem para poderem viver essa bela história.

Manu, a cada dia fico mais encantada com sua capacidade de nos envolver com as palavras.!!! Isso sim é característica de gente grande...rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Juniormoreno: caramba fiquei emocionado contigo. Essa cumplicidade e entrega é que fazem a gente entender que vale a pena amar. Wander e Dan são almas gêmeas. Um beijo meu lindo!!!! ----------

Afonsotico: saudades de tu menino. Adorava conversar contigo no skype. Nem tudo são flores, ou as flores têm espinhos e o Wander vai ter que correr atrás do prejuízo, ele está numa arapuca. Será que ele irá se safar? Veremos adiante. Um cheiro meu morenão lindo. Gosto muito de você viu!!! ----------

Sonhadora19: não chore. Vamos sorrir juntos!!! Você vai encontrar um Dan ou Wan na tua vida, você merece, és uma pessoa linda e especial. Meu skype já tá bom, vamos conversar. Me amarro em trocar ideias contigo. Um beijo minha princesa!!!! -----------------

Geo Mateus: valeu pelo apoio meu anjo. Gosto muito e preciso de vocês pra dizer o que acham do conto. Um cheiro no cangote!!!! ------------

Edu19>Edu15: o Amor de Dan e Wan ainda crescerá muito e enfrentarão grandes desafios e descobertas. Em breve vocês terão uma grande surpresa. Eles vencerão, o amor deles vencerá!!!! -------------

Fabi26: só me resta agradecer pelo apoio e carinho minha princesa. Fico feliz que estamos conseguindo nos emocionar juntos. Um beijo e um cheiro!!! -------

Thiago Silva: também adorei a declaração do Danilo e Wander.. Eles são perfeitos juntos né? Eu também marejo meus olhos quando estou escrevendo. Sou meio manteiga derretida, kkk. Continuaremos acreditando no amor né gato! Mesmo que os recalcado de plantão digam o contrário. Um beijo meu fofo. PS. Não esqueci tua lembrança!!!! ----------------

CrazyNerd: Eu é que agradeço pelo teu carinho. Sim os contos estão entrelaçados e eu também fico emocionado com as declarações de amor. Sou um romântico incorrigível. Um beijo meu Louquinho Lindo e Nerd (igualzinho ao Danilo?)..---

Amados e amada, perdão por não ter postado ontem, é que eu estava sem internet. Coisas que acontecem com frequência aqui na minha região.

0 0
Foto de perfil genérica

MONTECRISTO: que bom que estás gostando. Se tiveres skype quero trocar umas ideias contigo. Um beijo do teu ursinho e fofinho. Você também é S2. ----------

Rafael Guimarães.: agradeço demais teu carinho meu anjo. Quanto ao Wander e seu perfil físico procura em http://famosos.culturamix.com/atores/sidney-sampaio, só que o Wander é peludinho, kkkk. Já do Danilo é: http://www.fanpop.com/clubs/keanu-reeves/images/29312892/title/keanu-reeves-photo. PS. Que bom que você ama os dois protagonistas. Um beijo e espero ter ajudado. PS de novo: O Danilo é inspirado é um rapaz real, lindíssimo, só não posto uma foto dele pra proteger sua privacidade. Um beijo meu príncipe...--------------

Tay Cris: pista pra você meu querido: Olavo e Mayara não têm nada em comum, a não ser o Daniel (pai do Danilo) e o próprio Tangerina. E há alguém por trás de Chistian e Taíssa, mas a pessoa só se revelará na reta final. Um beijo meu lindo!!! ------------

Lena78@: meu amor a Taíssa talvez seja a pessoa mais odioso da história, pois tudo o que ela faz é por interesse. Olha agradeço muito e de coração teu carinho! Um cheiro do pescoço, rs!!!!---------

Lipe*-*: eu estava com saudades de você meu lindo, mas a internet é realmente um problema pra todos nós. Seja bem vindo sempre e você tem razão o Danilo poderá se arrepender amargamente de ter aberto seu coração. Continue torcendo. --------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Franzita2014: Bem vinda minha querida e obrigado pelo carinho. A ideia é essa mesma causar romantismo, mas com pitadas de humor, drama, suspense e romantismo. Leitoras como você e as outras princesas é que nos estimulam a continuar. Um beijo quente!!!! -----------Perley: desculpe falar em detalhes meu anjo, mas é que sou um escritor que procuro não me contradizer e ao mesmo tempo sempre dar pistas do que vai ou está acontecendo. Essa história é bem diferente da história anterior. Valeu pelo carinho meu príncipe. Mas deixo claro que os protagonistas sim terão um final feliz (juntos ou separados). Um beijo meu príncipe!!!!! ------------Diiegoh': /beijos pra você meu lindo e adoro teu incentivo. Você é um príncipe!!! Guga05: Não fique com ciúmes sou totalmente teu, kkkkkkkk. Um beijo meu soberano!!!!! -------------------------Otilia Sabrina: minha amada prometo que irei maneirar com o sofrimento de Theus e Paty (mas nem tanto, kkkk). Tenha calma com tua mãezinha, ele precisa de tua atenção e olha, Também adoro as doideiras dos protagonistas, eles são bem diferentes mesmo e ainda aprontarão muito juntos. Um beijo e fiquem com Deus!!!!! ---------

0 0
Foto de perfil genérica

manu você esta de parabéns você e um otimooo escritor eu não perco um de seus capítulos e fico ansiosa pelos próximos ,e você esta sendo maravilhoso nossa , não pare nunca de escrever , meus parabéns sou sua fa numeiro um .... entro aqui so pra ler seus contos por serem românticos quentes e maravilhosos tem tudo que uma verdadeira historia de amor deve ter nossa esta de parabéns ASS:Sua Fã Numero 1

<3

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou péssimo com detalhes, prefiro ficar na expectativa do que tentando adivinhar, admiro o amor desses dois, sei que pra tudo se tem desafios, só espero que eles saibam supera-los.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm....tem muito gaviao a volta do MEU escorpiaozinho.....humpf....bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

Em falar em detalhes... Tem uns que me deixam confusa u.u Mas com o tempo vou entendo.

Em relação ao casal hetero(Math&Paty), não queria que eles sofressem, mas se não acontecer, o conto fica chato. Mas pf, calma. Se você fazer eles sofrerem muito, pode ser que me cause um ataque u.u Então modere nas emoções. Só que não!

Nilo&Deco, essa loucura toda dele foi legal, mas teve um momento em que... Eu quase matei minha mãe, pois eu queria ler e ela queria conversar, assim, ajudando a atrapalhar minha leitura. Mas tudo bem... pensei que ali era o fim de Wandeco u.u Sinceramente. Mas tudo deu certo. Até agora.

Bjinhos e eu quero mais logo ><

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto , foi o mais lindo de todos .

NOTA 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Ai , meu principe !

Como eu estava precisando de um conto seu , nesse momento triste de minha vida ..

O seu conto me animou , meu bem .

Te adoroo , meu manu , meu lindo , meu ursinho fofinho .

Queria um Danilo para mim ( S2 )

Te adoroo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, me apaixonei por esses dois (Wander/Dan)! Quase chorei na declaração do Dani ao Wandeco. Incrível. Parabéns, Manolo! Ansioso. Pode realizar um desejo meu? Poderia publicar uma foto com algum ator parecido com o Wander? Abraço e nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai que tudo essa declaracao dos meus fofos(Wander e Dani),eles sao muito fofos... Essa irma da Patricia e uma cobra aff. Bjs lindo a cada capitulo teu conto fica cada fez melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

to vivo '-', tava sem net volto agora essa mizera hshasha, amei... mas algo me diz que o danilo vai ser arrepender desse pedido no futuro proximo... pois por dinheiro... qualquer um chora, se humilha e diz que ama mesmo tendo um poço de verdade por traz disso

0 0
Foto de perfil genérica

Achei esse o capítulo mais lindo de todos...a cumplicidade, a entrega, o amor posto a tona entre os dois, foi lindo de se ver!!! espero que eles sejam muito felizes! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Lindooooo.

Mas fico triste pq sei q nem tudo sao flores... sei q qnto mais o wander demora p revelar a verdade p dani, maior vai ser a decepçao do coitado!

0 0
Foto de perfil genérica

Desse jeito eu vou acabar chorando ;). Esta cada vez mais lindo.

To amando o conto, e cada vez que passa so melhora.

Eu quero um wander ou um danilo pra mim tambem :).

E agora o que vai acontecer? Como fica a paty e o theus?

E o wander e o danilo? e a taissa e o christian o que vao aprontar?

Espero que consiga resolver o problema no skype para podermos conversar.

Ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Wander e Dani emocionam qualquer um, que amor lindo pena que ainda vão infrentar grandes obstaculos, mais creio que o amor deles vencerar.

0 0