Mancha de Sangue- capitulo- 11- De Volta Pra Minha Terra! -

Um conto erótico de SaotomeRanma (Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 2145 palavras
Data: 15/12/2013 18:59:17

Capitulo 11

De Volta Pra Minha Terra!

- Pronto, agora me conte tudo o que eu precisar saber- falei, COMO EU ESTOU FRIO, pensei comigo.

- Vamos começar então- disse ela- Eu sou um demonio, como você já deve ter percebido, eu era invocada por Joseph Bennett, ele era um mago muito poderoso, senão o mais poderoso, ele usava magia negra, mas o incrivel era que ele nunca foi consumido por ela, ele era tão poderoso, que conseguia invocar muitos demonios de uma vez, uma coisa impossivel, que ele tornou possivel, vamos as apresentações, sou Lilith Bangerz, e você?- perguntou ela.

- Meu nome é Diogo Krystalios Bennett- falei.

- Uii! Um Bennett, agora sei porque você consegui me invocar, já controla a magia negra?- perguntou ela.

- Não controlo nem a minha, que dirá a negra-falei.

- Hum...Vou te ajudar, só porque você é um Bennett, vou lhe contar a história de sua familia- disse ela sorrindo- Bom, em 1500, nasceu uma criança, o primeiro bruxo negro, quando ele nasceu, seus olhos eram vermelhos, porém, ele era bruxo, tentaram, de várias maneiras, faze-lo controlar a magia branca...Eca...-disse ela fazendo cara de nojo- Mas ele não conseguia conjurar UM feitiço basico, então deduziram que ele era humano, uma noite, ele conjurou um feitiço que ele mesmo criou, fazendo aparecer esse bracelete e o grimório das trevas, esse que você tem, nesse grimório, haviam magias que ele conseguia conjurar, porém, eram negras, como a magia de trazer uma pessoa de volta a vida, os espiritos não gostam disso, porque atrapalha no ciclo terrestre...- eu a interrompi.

- Espera, uma bruxa me trouxe de volta a vida com magia negra?- perguntei.

- Se ele não teve a permissão dos espiritos, sim, ela usou magia negra, mas se ela teve a permissão, não sofrerá punição alguma- disse ela- Agora me deixe continuar- pediu.

- Sim, continue por favor- pedi.

- Muito bem- disse ela- Se você reviver alguém usando magia negra, ou sejá, sem ter a permissão dos espiritos, você é punido, mas o termo "VOCÊ é punido" não se aplica só a você, pode ser alguém de sua familia, amigos, até mesmo namorada ou namorado, então tome cuidado quando decidir reviver alguém, peça permissão aos espiritos, eles apenas deixam reviver as pessoas que não deveriam estar mortas, se a sua amiga bruxa reviveu você, dos dois, um, ou ela usou magia negra e foi punida ou você não deveria estar morto- disse ela.

- Agora me conte sobre o Joseph- falei.

- Ele era muito poderoso, seus feitiços iam além da imaginação, ele escreveu o livro de magia negra que você possui, se você conseguir controlar essa magia sem que ela te controle antes, você é a reencarnação de Joseph- disse ela- Ele tinha os olhos vermelhos, um corpo definido e os cabelos pretos, ele era muito branco, se ele estiver vivo e você o ver, diga que estou com saudades- disse ela sorrindo, NOSSA, UM DEMONIO APAIXONADO, QUE MEIGO.

- Quem esta apaixonado?- perguntou a Simone abrindo a porta, me virei assutado- Você usou magia negra?- perguntou ela, vi em seu semblante que ela estava brava.

- Sim, usei- falei confiante.

- Mesmo depois do que eu disse?- perguntou ela.

- Sim, se eu vou usar quando precisar, tenho de, no minimo, saber controla-la, não é?- perguntei.

- Faça como preferir, mas quando for consumido, vou estar lá pra dizer "Eu bem que te avisei"- disse ela e fechou a porta.

- Que era essa doida?- perguntou a Lilith.

- Minha professora de magia ou sei lá o que- respondi.

- Ela perece mais aquelas maconheiras de plantão que passa o dia e a noite na cracolandia- disse ela.

- Larga a mão de ser doida- falei- Ainda to esperando, vai me ensinar a usar a magia ou não?- perguntei.

- Eu não sou babá, mas vou te ensinar o basico- disse ela.

- Ótimo, toda a noite eu vou te invocar pra me ajudar, tudo bem?- perguntei.

- Ta bom- disse- Foi um prazer te conhecer, mas tenho que ir, bye bye- disse ela e sumiu.

QUE DOIDA, pensei comigo, o tempo foi passando, todos os dias eu treinava com a Simone, todas as manhãs e tardes, anoite quem me ajudava era a Lilith, passaram-se três meses assim, eu não dormia direito, no ultimo dia em que eu ficaria lá, a Lilith me deixou dormir anoite, ela era legal, nos entendiamos, ela se tornou minha melhor amiga, agora da pra fazer um filme com o nome "Minha Melhor Amiga é um Demonio". Ela me ajudava em tudo, eu estava diferente, mais ágil, mas forte, mas poderoso, consegui controlar a magia negra e a magia branca, sem contar com a do vácuo, que virou a minha especialidade, sou ótimo com magia negra e magia do vácuo. Minha aparência também mudou, eu cresci, agora estava com 1, 70 de altura, meus cabelos estavam grandes, mas não muito pois a Lilith os cortava pra mim, meu corpo estava ótimo, eu não estava com corpo de atleta, meu corpo era magro, mas não muito como antes, agora eu tinha um corpo de fazer inveja á algumas pessoas. Estava com saudades do Rafael, da minha mãe, até do meu pai e, por incrivel que parece, to com um pouco de saudade do Victor também.

Dormi por muito tempo, quase um dia inteiro, fui acordado pela Simone.

- Acorda pedaço de bosta!- gritou ela sorrindo pra mim- Hora de ir embora- disse ela.

- Só mais um minuto Sih?- pedi.

- Nem mais um minuto, você dormiu 20 horas seguidas- disse ela.

- É o que!?- gritei e pulei da cama, invoquei a Lilith e pedi que me ajudasse com as malas, ela me ajudou, fizemos tudo e fomos para a porta do castelo, olhei pra trás, como naqueles filme de drama quando a mulher deixa o homem dos seus sonhos, ou vice e versa, e olha pra trás antes de ir embora, na esperança de sair alguém e lhe puxar pra lá, eu estava desse jeito, sem a parte sair alguém e me puxar.

- Vai sentir saudades?- perguntou a Lilith.

- Um pouco- respondi-Sie offene Tor meiner Welt, dauert es mir bis an die Enden der Erde!- conjurei essa magia e um portal se abriu, vi São Paulo, estava um pouco diferente, mas não muita coisa, comecei a chorar, Lilith pegou na minha mão e sorriu, entramos no portal, não senti nada, já estava acostumado, viajei por várias dimensões em meu treinamento, então me acostumei com a sensação.

- Chegamos- disse a Lilith- Pronto pra nova vida?- perguntou ela.

- Sim, se você estiver do meu lado- falei sorrindo.

- Sempre amigo- disse ela e me abraçou, foi então que percebi, estavamos na frente da casa do Rafael, vi que ele abriu a porta e correu com toda a sua velocidade até o portão, seus olhos estavam marejados, peguei na mãe da Lilith e conjurei um feitiço, meu corpo e o dela ficaram quase invisiveis, passamos pelas barras do portão e entramos no quintal.

Rafael estava com uma expressão de espanto, mas logo ele olhou pra Lilith com um olhar duvidoso, ele pegou pela cintura e me deu um beijo ali mesmo, correspondi a altura, abri os meus olhos e a Lilith nos olhava com um sorriso bobo.

- Quem é essa ai?- perguntou Rafael, ele estava com ciumes, AWNN QUE FOFO, pensei.

- Essa é a Lilith, minha melhor amiga e mentora- falei- Lilith, esse é o meu namorado, Rafael. Rafel, Lilith, Lilith, Rafael- falei sorrindo.

- Prazer, o Diogo falava de você todos os dias- disse ela.

- Falava?- perguntou ele- Em falar nisso, como vocês se conheceram e por que você sumiu por TRÊS meses?- perguntou ele.

- Vamos entrar, depois te conto tudo, antes quero descansar- falei.

- Descansar do que? Você dormiu VINTE horas seguidas- disse ela.

- Eu sempre quis dizer isso, então to dizendo, me deixa Lilih- falei e peguei as minhas coisas, os grimórios.

Ele queria pegar tudo, mas eu não deixei, peguei as minhas coisas e a Lilith não tava com nada, mas é tão besta que fingiu pegar malas.

- Ta fazendo o que jumenta?- perguntei.

- To seguindo o embalo cavalo- disse ela sorrindo- Uia! Rimou- completou.

- Ah mais é burra mesmo- falei, o Rafael só ria de nós.

- Então ela te treinou esse tempo todo? Mas por que você sumiu do nada?- perguntou ele.

- Ela e a Professora Simone me treinaram, aquela de biologia- falei adentrando a casa.

- Por isso ela sumiu- disse ela baixo, mas deu pra escutar, colocamos os meus livros no quarto, mas conjurei um feitiço e todos eles sumiram- Se você podia fazer isso, por que não fez antes?- perguntou ele.

- Porque eu queria fazer cena- falei sorrindo- Vamos pra sala, lá eu te conto tudo- completei, descemos as escadas e fomos pra sala, ele foi fazer um lanche pra gente, voltou bem rápido, ainda voltou com uma bandeja de bolo de limão com mousse e xícaras de leite, não de chá, mas de leite.

Comecei a contar enquanto comia um pedaço do bolo, tava um delicia, comecei a contar desde quando eu fui "sequestrado" pela Simone, meu relato foi enorme, demorou umas três horas pra concluir tudo, a Lilith já estava dormindo e o Rafael prestava atenção, quando terminei, ele veio e me deu um beijo na testa.

- Vamos dormir?- Perguntou ele, mas eu estava sem sono- Já esta tarde e amanhã tem aula, eu tenho que ir, você pode ficar em casa descansando- disse ela sorrindo.

- Espera um pouco- falei, levantei-me e peguei uma almofada, dei uns tapas nela e coloquei-a na cabeça da Lilith, comecei a afundar, ela não acordava, sentei em cima da almofada, senti ela se debater.

- O que você esta fazendo?- perguntou o Rafael assustado, eu tinha me esquecido de contar que eu a invocava, estalei os meus dedos e ela sumiu- Você desapareceu com a sua melhor amiga?- perguntou ele incrédulo.

- Eu não te contei?- perguntei confuso.

- Contou o que?- perguntou ele mais confuso ainda.

- Bem, a Lilith é uma invocação minha, ela é um demonio, eu a invoco com magia negra- falei e estalei os meus dedos de novo, ela reapareceu no sofá sentada com cara emburrada- Oh que fofinha essa monstra- falei e apertei as bochechas dela.

- Magia negra? Isso é muito perigoso, e se você for consumido?- perguntou ele com uma expressão de medo.

- Não serei, eu posso controla-la, ela faz parte de mim agora- respondi sorrindo.

- Esta bem, mas vamos dormir, estou com sono e quero matar a saudade de você- disse ele sorrindo.

- Uii, to vazando!- disse a Lilith fazendo simbolo de paz e amor- Hoje tem- completou e sumiu, sorri com o comentário.

Subimos pro quarto e deitamos na cama, ficamos nos beijando, sem sexo, só caricias, ficamos assim por pouco tempo, pois NÓS teriamos aula amanhã.

______AUTOR_____

OLÁ MEUS AMORE, ESTA AQUI A TRADUÇÃO DO FEITIÇO ^^

"Abra-te, portão do meu mundo, leva-me aos confins da Terra!"

ME DESCULPEM PELO TAMANHO, ERROS E ETC. ^^

O QUE VCS ACHARAM DA VOLTA PRA CASA?

EU SEI QUE O TITULO FICOU MEIO "Programa Do Gugu" MAS ESSA FOI A INTENÇÃO ^^

ADORO VCS.

COMENTEM, VOTEM, CRITIQUEM, MAS N FIQUEM SEM COMENTAR E DAR A NOTA, POR FAVOR, ISSO ACABA COMIGO, QUANDO EU OLHO NAS LEITURAS, MAIS DE 100 PESSOA LERAM, MAS SÓ VEJO 2 OU 3 COMENTARIOS, OS COMENTARIOS SÃO O MEU COMBUSTIVEL, ELES QUE ME DEIXAM ANIMADO PRA ESCREVER, SE VCS NÃO COMENTAM E DEPOIS RECAMAM QUE EU DEMORO DEMAIS, AMO DEMAIS OS QUE COMENTAM, MAS TEM AQUELES QUE SÓ LÊEM, GENTE, COMENTAR NÃO FAZ CAIR A MÃO, QUERO SABER SE VCS ESTÃO GOSTANDO, MAS SÓ COM 3 TRÊS COMENTARIO NÃO DÁ, AMO VCS, MSM, DE VERDADE, MAS COMENTEM, ISSO ME DA ANIMO PRA ESCREVER, COMO VCS QUEREM Q EU ESCREVA UM CAPITULO GRANDE SE VCS NEM AO MENOS COMENTAM? EU NÃO ESCREVO POR OBRIGAÇÃO, ESCREVE PQ GOSTO, EU PODERIA ESTAR FAZENDO QUALQUER COISA HOJE, MENOS ESCREVER, MINHA MÃE ME CHAMOU PRA IR NA CASA DA MINHA AVÓ, MAS EU NEGUEI E DISSE: "NÃO, HOJE EU VOU ESCREVER PROS MEU LEITORES, PQ SE EU NÃO ESCREVER PRA ELES, QUEM VAI?" VCS SABEM O QUE ELA ME RESPONDEU? ELE ME DISSE DESSE JEITO: " VC SE IMPORTA DEMAIS COM ELES, ELES NÃO ESTÃO NEM AI PRA VC E VC FICA EM CASA PRA FICAR ESCREVENDO PRA ELES." EU FALEI PRA ELA BEM ASSIM: "EU NÃO LIGO SE ELES SE IMPORTAM OU NÃO COMIGO, EU ME IMPORTO COM ELES, ISSO É O QUE EU FAÇO, NÃO VOU DEIXAR ELES NA MÃO, VOU REPOR O MEU TEMPO PERDIDO". ENTÃO EU QUERO QUE VCS SE EXPRESSEM COM COMENTARIOS, NÃO QUERO SÓ UM "MUITO BOM/MASSA/DAORA/LEGAL/ÓTIMO" QUERO QUE VCS ME DIGAM DE CORAÇÃO O QUE VCS SENTEM.

BJSS, AMO VCS E ESPERO Q COMENTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom. Que bom que ele dominou as três magias.

0 0
Foto de perfil genérica

Besha nem pense em parar de escrever. Por q eu ñ vou parar de te encher no chat n.n ... Querido vc já sabe q eu amo o seu conto, to ancioso pra ler a volta dele pra escola >.<

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu nunca comentei só li,seu conto é ótimo e eu gosto muito dessas coisas sobrenaturais até porque o o mundo já é normal pra gente ler sobre coisas normais,eu me corroo quando o capitulo acaba,e já quero outro por isso eu só começo a ler u conto quando ele já esta lá pelo meio porque ai eu não preciso ficar ansioso por mais,só te peço uma coisa.........POSTA OUTRO AINDA HJ POOOORRR FAVOORR!!!!< _ > .

0 0