Era pra ser só um sarro

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 469 palavras
Data: 15/12/2013 17:29:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Paulo, hoje eu tenho 28 anos, 1,70m 75 kg, branco, cabelos lisos. A história que vou contar aconteceu há uns quatro anos. Moro sozinho desde os 23 anos. Meu primo e eu tínhamos bebido umas a mais e fomos pra casa. Ele tem mais ou menos 1,90, corpo sarado e cabelo meio crespo, na época com 33 anos e se chama Pedro. Resolvemos assistir um filme de sacanagem. Depois de alguns minutos me ocorreu algo que nunca tinha me ocorrido antes. Fiquei com vontade de pegar no pau dele. A princípio fiquei com medo de ele ficar com raiva e me delatar pra todo mundo, mas ele disse que demorou e que curtia muito uma sacanagem. Já tinha visto o pau dele antes, porém mole. Como já tinha passado a mão e dados uns beijos por cima da calça, quando aquilo saiu da calça, fique assustado com o tamanho e com a grossura, porém maravilhado(devia ter uns 25 cm). Dei um cheiro e logo cai de boca. O diâmetro ocupava toda minha boca. Fiz como vi no filme. O gosto era algo que nunca tinha provado em toda minha vida. Depois de chupar muito pedi pra que ele me sarrasse(esfregasse o pau na minha bunda) por cima do short que eu tinha vestido(daqueles que a gente joga bola). Ele disse que eu tenho uma bundinha deliciosa. Ficou me cutucando com aquele mastro, quase rasgando meu short. Era uma sensação indescritível. Ele pediu pra eu tirar short e disse que queria me sarrar sem ele. Depois de muito exitar, concordei. Ele ficou pincelando por um tempo e quando eu menos esperava ele enfiou o pau no meu cuzinho virgem e branco(naquela hora já vermelho pelo sarro). Quando entrou a cabeça, tentei sair, mas ele que era mais forte, segurou-me e perguntou se eu pensei que depois daquilo tudo ele fosse dormir de pau duro ou bater punheta. Foi enterrando tudo devagar e depois foi cutucado cada vez mais forte e rápido.

- Agora eu vou te fazer de putinha e vou te mostrar como se come uma putinha.

Ele metia muito forte e muito rápido. Gozei em cinco minutos e ele disse que eu teria que esperar ele gozar e encher meu cú de porra.

- Vai putinha geme pra mim, pra eu gozar gostoso dentro desse rabinho branquelo.

Ainda ficou metendo por uns dez minutos e quando gozou, eu gozei junto novamente. Quando ele tirou, não desperdicei uma só gota daquele néctar delicioso. O cara me fez gozar duas vezes em pé e com uma tora enorme no cú. E olha que era pra ser só um sarro... Depois disso, continuo gostando de mulheres, mas com muita freqüência dou pra ele e como sugestão dele, me visto de mulher. Aguardem outros relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PaulinhoGV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível