Teatro da Vida – Como tudo começou III

Um conto erótico de Biel Loiro
Categoria: Homossexual
Contém 1483 palavras
Data: 15/12/2013 12:03:40

Parte I: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte II: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Ele me deitou e subiu encima de mim, e começou a me beijar, chuçar meu pescoço, beijou meu peitoral, e foi descendo, e descendo. Até chegar em meu pau, e colocou tudo na boca. Que delicia era ser chupado. Era minha primeira vez, com um homem me chupando. Nossa, eu gemi alto. Sem perceber. Assustei-me quando olhei para o lado e vi o Filipe em Pé. A excitação foi tanto que nem vi quando ele se levantou. Ele olhou com uma cara de espanto quando viu o Eduardo me chupando, e... nos indagou:

- O QUE É ISSO?

Fiquei mudo, assustado. Eu estava gostando, logo me veio um peso na consciência e fiquei com muita vergonha. Tentei levantar... Mas logo o Eduardo, me segurou. E mandou eu ter calma. Olhou para o Filipe, e o chamou para participar.

Eu fiquei com vergonha, mas no fundo, estava querendo aquilo. Sempre odiei os dois. Filipe e Eduardo, dois Playboys da Escola, com fama de pegador de garotinhas... Ali, no mesmo quarto que eu, querendo algo comigo. Nada me passou pela cabeça, somente... deixar a coisa rolar.

Olhei para Filipe, e pedi para ele subir. Filipe subiu, e já foi abaixando sua vestimenta, e mostrando um belo pau, de mais ou menos 18,5cm. Filipe, tinha um belo corpo. Gostava de malhar e cuidar de seu corpo. Não tinha pelos. E aquele corpo sarado em minha frente, me deixou louco...

Eu estava me estranhando, nunca havia ficado daquela forma. Já tava me sentido uma verdadeira “puta”, com seus dois machos. Pois somente isso era a justificativa de estar fazendo aquela loucura com dois caras que sempre me odiaram. Parei de pensar... e deixei rolar...

Enquanto Eduardo ia me chupando, Filipe, se apoiou e foi enfiando sua rola em minha boca. Chupei com vontade. Ela estava meio babada. O pau dele, é daqueles que solta bastante liquido durante a relação. Estava sentindo um pouco de nojo, mas mesmo assim continuei. Depois de chupar ele bastante, e Eduardo me chupar.... Filipe, foi para baixo, e Eduardo, voltou. E veio em direção a minha boca. Começamos a nos beijar, enquanto Filipe ia chupando minha virilha e erguendo minhas pernas, começou a chupar meu cuzinho virgem. Senti cócegas de inicio, kkk mas era algo muito bom. Aquilo foi aumentando, até sentir ele enfiando algo em meu cu. Era seu dedo. Ele parou, me pediu para esperar, e foi em sua mochila, pegar algo. Me assustei, quando vi ele voltando com 2 máscaras.

- O QUE É ISSO? – Perguntei.

- É UMA FANTASIA SEXUAL QUE EU E O EDUARDO TEMOS, QUERO REALIZAR ALGO TIPO UM CIRCO, SAKA? – Disse Filipe.

- MAS PARA QUE MASCARAS? ISSO É ESTRANHO. – Continuei indagando.

- RELAXA, É UMA FANTASIA, TODOS NÓS TEMOS FANTASIAS, VOCÊ NÃO ? DO TIPO, TRANSAR COM UM POLICIAL, BOMBEIRO, MÉDICO? – Disse Eduardo.

Quando ele falou em bombeiro... Mudei meu semblante, e lembrei do João Ricardo. Por culpa dele, nunca havia tido uma relação sexual, que me desse prazer de verdade. Então, resolvi tirar todas as dúvidas de minha cabeça. E que mal teria realizar uma fantasia desta?

Eles ligaram as luzes, e vi que os outros dois meninos estavam dormindo, com as cabeças cobertas pelo lençol. Então continuamos. Os dois de máscara, e eu ali me aproveitando. Vi que Filipe, colocou uma camisinha, Eduardo abriu as pernas, e deixou Filipe penetrá-lo. Ele soltava uns gemidinhos, demonstrando que era muito bom. Eu fiquei num tesão enorme, e enfiei minha rola na boca de Eduardo. Enquanto Filipe ia fudendo aquele cuzinho, ele ia me chupando. Peguei na rola de Eduardo, e comecei a chupar. Nossa estava gostando demais. Um tempo depois, Filipe tirou a rola do cu de Eduardo, e pediu para me fuder. Fiquei com medo, mas acabei cedendo. Deite de bruços e abri bem as pernas. Eduardo, veio em minha direção e me deu um beijo. Senti Filipe encostando seu pau em meu cuzinho, e forçando. Não aguentei e pedi para ele parar. Ele disse para eu relaxar e ter calma. Esperou mais um pouco, e foi enfiando. Eu senti bastante dor, e fui gemendo forte dentro da boca de Eduardo, e ele pediu para ter calma e continuar lhe beijando. Quando senti o pau de Filipe todo dentro de mim, ele esperou um pouco, até me acostumar. Não demorou muito, já estava fudendo meu cuzinho, forte. Diferente da primeira vez com o Bombeiro, percebi que agora, enquanto ia relaxando, o prazer estava vindo. E eu estava gostando. Que Delicia, que estava, Eduardo vendo aquilo, olhou para mim e disse:

- DEIXA EU GOZAR EM SUA BOCA?

- GOZAR? MAS NÃO TENHO QUE BEBER NE?

- NÃO PRECISA, SÓ NO SEU LINDO ROSTINHO MESMO.

- IHUUUUUUMMMM, VAI! TÁ BOM DEMAIS!

Ele começou a se punhetar em minha frente, e mais rápido, até sentir todo o seu leitinho saído denovo. Caiu tudo em meu rosto.

Filipe, tirou o pau de meu cu, e pediu para me virar para ele, para ele ver minha cara toda gozada. Ele tirou a camisinha muito rápido também, e logo gozou tudo em meu rosto. Nossa que delicia, foi aquilo. Sentir aquelas duas porras toda em meu rosto. Me senti cheio de prazer, só toquei no meu pau, e gozei no lençol. Filipe se abaixou e limpou meu pau, lambeu tudo. E ainda passou a língua no lençol. Aquilo me deixou exausto. Me levantei, desci da beliche, e fui tomar um banho. Percebi que os meninos que estavam dormindo, estavam se mexendo, imaginei que seria por causa da luz, mas deixei quieto. Tomei um bom banho, e fui deitar. Ficamos mais dois dias na viagem, mas nada rolou novamente. Voltamos para Santa Fé. Estava exausto, quando cheguei em casa, só cumprimentei meus pais e me deitei. Dormi, até a segunda pela manha, ter que levantar e ir novamente para a Escola. Cheguei cumprimentei meus amigos, e ficamos conversando. Vi que os garotos do fundo, ficavam olhando para mim, a todo momento. Já estava me incomodando aquilo, pois eu não estava afim de toda a escola desconfiar de minha opção sexual. Pedi licença para a professora, e fui ao banheiro. Chegando lá, fui ao primeiro mictório que havia próximo aos Espelhos do banheiro e comecei a mijar. Um Rapaz, do 3º Ano, entrou no banheiro, fui ao ultimo mictório, e começou a se punhetar e olhar para mim. Achei aquilo muito estranho. Mas larguei de mão, e nem dei atenção. Fui lavar minhas mãos, e ele voltou a me olhar e ficar olhando para minha bunda.

-PERDEU ALGUMA COISA AQUI? – perguntei.

-SÓ QUERIA COMER ESTE TEU CUZINHO GOSTOSO TAMBÉM!- ele falou.

-CO...COOO...COOOMO ASSIM? – falei todo assustado.

-NÃO FIQUE SE FAZENDO DE SANTO, E NEM DE SONSO. VOCÊ DÁ O CU AI PARA TODOS DA ESCOLA, E AINDA VEM SE FAZER DE SANTO? E AINDA SE DEIXA FILMAR! – ele falou.

Quando ele disse isso, não acreditei, sai do banheiro correndo e voltei para a sala de aula. Chegando lá, sentei em minha cadeira, e fiquei pensando na vida.

- LEEEE, TÁ ACONTECENDO ALGO? – Disse Luan.

- ALGO? COMO ASSIM?- falei.

- VOCÊ ESTÁ PÁLIDO, BRANCO, E TODO CALADÃO AI.

- ESTÁ TUDO NORMAL. FIQUE TRANQUILO.

O sinal tocou... era hora de ir embora. Quando estava passando na saída da escola um grupinho, olhou para mim, e gritou: - VIADINHOOOOOO! VIADINHOOOOOOO!

Luan na hora mandou ele pararem, e eu fui tirar satisfação também. Um conhecido do Luan, mandou ele ligar o Bluetooth, e lhe enviou um arquivo. Quando Luan recebeu o arquivo, saímos. E deixamos a galera toda na porta da escola. Perguntei o que era. E Luan, disse que não havia visto ainda. A medida que andávamos pela rua, todo aluno da escola que passava por mim, me olhava com uma cara... sei lá, de Desprezo? De Nojo? De Chacota?

Fiquei muito curioso e ansioso, e pedi para o Luan abrir o arquivo para vermos. Quando começou o arquivo... Fiquei branco, com a cara fechada...

- LEEEEE O QUE É ISSO?! COMOOO ASSIM? – disse Luan.

- NÃO ACREDITO! MERDA! – falei.

Era um vídeo de tudo que aconteceu aquele dia em Foz do Iguaçu. O desgraçado do Filipe e do Eduardo gravaram tudo, e ainda espalharam pela escola. Meu mundo caiu novamente. Fiquei sem saber o que fazer. Com vergonha de tudo e de todos. Vontade de matar aqueles dois. Vontade de me matar....

Tudo se passava pela minha cabeça. Como era possível, aqueles dois fazerem isso comigo? Realmente, eu estava fudido. E eu só pensava em uma coisa. Me vingar daqueles dois. Agora todos vão ver que o “garoto bonzinho” e “sonso” não existe mais! Pago pra ver aqueles dois sofrerem...

(Desculpem pessoal pela demora! Essa semana foi corrida para mim, trabalho e ultima semana de aula na faculdade, me tiraram bastante tempo. Mas agradeço os comentários, e sugestões. E continuem comentando. Um grande abraço.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guri_Loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Imaginei que eles fossem fazer isso. Espero que a vingança dele seja mega maligna e acabe com os dois FDP.

0 0