O Dia Que Eu Me Apaixonei Parte 3. Sexo Com Papai.

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 1297 palavras
Data: 15/12/2013 02:28:56
Última revisão: 15/12/2013 02:47:55

Hello people, bem pessoal minha vida continua como sempre foi, esta tudo uma droga, pra ser exato um merda dupla, sinceramente esse com certeza foi, e ainda e o pior ano da minha vida, até agora, estou aberto a sugestões de temas, (Avril Lavigne – Darlin)

===============================================================================

Eu queria agradecer pelos comentários:

Fabi26: querido obrigando por ler e comentar, espero você na próxima.

Thiago silva: meu lindo você e um dos autores que mais admiro na casa obrigado pelo seu voto.

Ele chegou em casa e foi ao escritório de seu pai:

- pai, temos que conversa. Falou serio.

- o que foi meu filho?

Ele perdeu toda a coragem que tinha quando seu pai olhou nos seus olhos esperando sua resposta, ele estava em pânico não conseguia falar então resolveu fingir desmaia o que funcionou muito bem, pois tinha desmaiado de verdade, ele senti suas pernas fraquejar e sua força irem caio no chão embora:

- filho você tá bem. Falou levantando da cadeira, mais não consegui chegar perto e o garoto inconsciente. Daniel O QUE FOI, ACORDA, ACORDA, POR FAVOR NÃO ME ASUSTA.

Seu pai estava em desespero e o colocou no sofá, pegou um pouco de álcool e colocou perto do seu nariz, aos poucos ele estava mais consciente, e logo estava completamente desperto:

- o que aconteceu? Pergunto o garoto.

- você desmaiou, o que você tem?

- deixa eu ver... Ele mal fechou a boca e sentiu uma dor insuportável no seu estomago. AAAAAAAAHHH! AI!AI!AI!

- o que foi? Perguntou seu pai preocupado.

- minha barriga. Falou ele segurando sua barriga. Tá doendo muito. Falou choramingando.

- você por um acaso não comeu nada?

Era isso ele ficou com tanta coisa na cabeça que nem comeu nada o dia inteiro, seu pai por sua vez o deu cascudo em sua cabeça:

- AI, por que fez isso? Perguntou o garoto com a mão na cabeça.

- você deveria presta a atenção nas coisas importantes como um ser humano pode se esquecer de comer, em?

- que tal um bem distraído!

- essa sua distração, acabou em um desmaio vamos pra cozinha vou fazer alguma coisa pra você.

Eles seguiram pra cozinha em silêncio e depois de Daniel comer dois cachorros quentes, quatro barraras de chocolate e três copos de suco de laranja, seu pai ficou só observando o mostro devora sua presa, olhando os pedaços caio do canto de sua boca, estavam muito perto, um olhando para o outro, nem um dos dois resistiu e acabarão se beijando, mais não era aqueles selinhos que ele costumava dar, era selvagem e intenso, como se eles pedissem mais e mais, era necessidade, eles precisavam disso, suas bocas lutavam uma contra a outra num beijo de arrancar o folego de qualquer um, depois disso eles pararam olhando um dentro dos olhos do outro:

- o que foi isso. Perguntou seu pai se sentido culpado.

- um beijo. Falou sabendo que aquilo não era um simples beijo. Sempre beijamos não é?

- ééé, mais não...

- eu vou tomar um banho e dormi, tchau. Falou o interrompendo, e subindo as escadas.

- espera... falou seu pai tentando o alcançar.

Ele entrou no quarto, tirou a roupa e entrou no box, ficou lá por uns trinta minutos embaixo do chuveiro com a água caindo sobre seu corpo.

Jeremy 6.

Ele ficou no quarto esperando seu filho sai do banho precisava falar com ele, tinha provocado aquilo, só deus sabe que quando ele estava transando com sua mão quando tiveram aquela conversa sobre o Diego, quando olhava para o rosto de sua esposa e via Daniel, ele foi ate na frente do espelho e olhou com nojo pro próprio reflexo e pensou “tenho nojo de você, como se apaixonou pelo seu próprio filho?” se sentou novamente na cama esperando Daniel para explicar que foi puro reflexo, quando ele saio só de toalha ele o admirou por um momento e depois disse:

- temos que conversa. Começou a falar.

- hoje não, tô com muita coisa na cabeça. Falou desanimado.

- só queria explicar que o que aconteceu lá embaixo foi...

- puro impulso.

- não precisa explicar.

- bem era só isso, boa noite.

- quer que eu vá dormi com você de novo?

- se você quiser.

- depois eu vou pra lá depois que eu me vestir.

- tudo bem.

Ele saio do quarto esperando seu filho fingindo que estava dormindo, ele entrou silenciosamente e se deitou logo depois dormiu e ele ficou admirando seu filho a meia luz:

- você nunca vai saber o quanto eu te amo, mas não como filho. Falou alisando seus cabelos. Sinto muito por fazer você sofre por isso, mais prometo que não vou mais tocar nesse assunto de novo.

- por que você acha que eu quero isso? Falou Daniel assustando seu pai.

Seu pai acendeu a luz e viu que ele estava acordado.

- você ouviu tudo? Perguntou com medo da sua reposta

- ouvi, o que você tem a disser em sua defesa?

- nada, simplesmente me desculpa e, dizer que você nunca vai ter esse tipo de coisa da minha parte, eu prometo.

- xiiii, não diz nada, só... me beija.

Eles se aproximarão um do outro e trocarão um beijo que diferente do outro era mais calmo, e lento, como se tudo se resumisse a aquilo, tudo estava indo as mil maravilhas e de pouco a pouco Jeremy estava completamente em cima de seu filho, o homem que o qual ele sempre desejou, depois que os beijo foram se reduzindo a selinhos e a caricias, eles se encontravam completamente nus, aquilo fez com que seus beijos ficassem mais intensos, quentes e selvagens, Daniel jogou seu pai para trás fazendo com que ele ficasse em cima dele, foi beijando sua boca e depois desceu um pouco até seu queixo desceu mais e beijou seu pescoço deixando uma mancha vermelha, desceu mais foi ate seus mamilos, chupou ele bem deixando até um pouco dolorido, desceu mais beijando cada pedaço daquele tanquinho perfeito, com aquele caminho de pelos que ia até o “desconhecido”( por enquanto) foi descendo mais bem devagar chegando até a cabeça do pau de seu pai cutucar seu queixo e ele deu uma lambida de leve só na cabecinha, fazendo sua pai gemer de prazer:

- Engole a pica do pai vai safado! Isssssssssssss...! Isssssssssssssss...! Todinha! Isso! Ohhhhhhhhhhhh...! Chupa meus ovos! Ohhhhhhhhhhhh...! Ohhhhhhhhhhhhhh...! Danado! Ohhhhhhhhhh...!

Ele chupou com tanto gosto que foi descendo e subindo, como não conseguia engolir tudo com facilidade chupava em cima e o punhetava em baixo, subia e descia sugando a pica do papai, continuando ate ficar bem lubrificada:

- Uhhhhh! Ahhhh! Que delicia de pica pai. Falou colocando de volta na boca. Chupa meu cuzinho vai. Falou arrebitando a bundinha para que seu macho a choupasse. Chupa vai.

- Uhhhhhh...! Ai, que cuzinho gostoso filho. Falou metendo a língua dentro do cuzinho do safado que gemia de prazer. Papai vai fazer um exame de voo, vou colocar meu aviãozão no seu aeroporto, você quer em safado. Falou beijando e mordendo o lábio do seu filho.

- Uhhhhhh...! Quero muito, vai, enfia tudo... Ahhhhh...! Uhhhhhh...! Ohhhhhh...! Vai... Ohhhhh...! Mais...! Enfia tudo...!

Ele avia enfiado sem pena alguma, mais era isso que seu safado que agora, ele enfia rápido e forte depois diminuía e voltava a aumentar e diminuía retirava seu pau para fora deixando apenas a ponta da cabeça e enfiava tudo de novo repetindo varias vezes, Daniel ficou cavalgando em cima dele descendo esubindo bem for te e fundo, ele estava possuído por um demônio do sexo, ficou assim até que seu pai anuncio que ia gozar:

- Ahhhhhh...! vou gozar...! Ahhhhh...! Uhhhhhh...!

- Goza na minha boca! Hummm...! Hummm...! Hummm...!

Ele se levantou e começou a se punhetar e gozou na boca de Daniel que gozou em nas proprias mãos, eles caíram exaustos na cama e dormirão coladinho.

Continua...

O que vem depois disso, depois vocês vão saber. Bye.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom. O conto está ficando incrível. Valeu cara. Meus contos não tão bons não. Mas obrigado por gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom. O conto está ficando incrível. Valeu cara. Meus contos não tão bons não. Mas obrigado por gostar.

0 0