O Garoto - cap. 23

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 1174 palavras
Data: 15/12/2013 01:19:36
Última revisão: 15/12/2013 01:36:14
Assuntos: Homossexual

----

Passei o dia com a mesma sensação de esquecimento.

A noite.. mamãe bate em meu quarto me entregando uma caixa que me enviaram no dia anterior no meu aniversário, só que como passei o dia fora e a noite na pizzaria minha mãe não teve tempo de me dar, e ja tava até se esquecendo..

Assim que abri vie um bilhete e uma caixa lacrada:

"Querido doug, hoje e seu aniversário, um dia tão especial pra mim assim como é pra você, e você sempre soube que eu não sou bom nesses negócios de escrever cartinha, entao paro por aqui desejando toda toda toda felicidade do mundo, te amo mais do que a mim mesmo!

- Com muito carinho, Guilherme. "

Aquilo serviu pra calar minha boca, pois achei que ele tinha esquecido do meu aniversário, e a cada dia da minha vida que se passava eu me surpreendia com alguma coisa!

Na caixinha lacrada tinha um anel de ouro, um anel que gui tinha prometido que ia me dar antes como um laço de amizade, e no fundo da caixinha tinha outro bilhete, mais nele dizia apenas uma frase.. "amigos de verdade são amigos mesmo de longe, mesmo em vidas diferentes, mesmo que estejam vivos ou mortos.."

Ok, eu estava chorando, estava emocionado, estava surpreso, estava sem palavras! Estava feliz, mais estava com medo, o mesmo medo de sempre.. o medo de perder meu melhor amigo a cada vez aumentava mais..

Mais pra minha sorte a noite ele me ligou falando que ja não estava mais sentindo dores como antes, e que suas chances de cura tinha aumentado, que felicidade... senti um alívio imenso e sem noção! Pedro ao meu lado ficava sem entender o motivo de tanta felicidade.

PEDRO: qual o motivo da felicidade?

EU: o gui.. ele ta melhor.

PEDRO: nossa, que bom, espero que ele volte logo, kamila anda preocupada com ele sabia?

EU: acho que isso vai dar em namoro quando ele voltar...

Fui dormir exausto..

Amanhecendo o dia, faltei aula porque tinha que ajudar minha mãe a arrumar suas coisas pra sua viajem, ela ia passar um tempo no Ceará por causa do seu trabalho.

- filho você vai ficar bem? Perguntou mamãe.

- sim, acho que sim! Respondi a ela.

- qualquer coisa vá ate sua vó ou me ligue filho. Disse mamãe..

Mamãe não ia passar muito tempo fora, mais eu ja sentia saudades, ela esteve presente durante toda minha vida, e quando eu passava pouco tempo longe dela ja me sentia mal, imagina por quase duas semanas..

Assim que deixei mamãe no aeroporto, fui até a casa do pedro pegar as coisas dele, pois ele ia ficar esses dias comigo, sua mãe até reclamou um pouco, mais pedro ja era maior de idade, e já sabia oque queria..

Ele até tinha um apartamento que ganhou quando fez 18 anos mais não usava, então qualquer coisa era só ir pra la..

Chegando em casa tomei um banho daqueles bastante demorados, depois foi a vez do pedro, ainda não tínhamos tomado banho juntos. Fui pra sala liguei a tv e fiquei assistindo um novo seriado que passava! Quando pedro saia do banho, enquanto eu pedia uma pizza ele estava no quarto, fiquei um tempo esperando ele ir ate a sala, mais nada dele, então fui até meu quarto e ele ainda tava de cueca box deitado emcima da minha cama, serio, quando eu via ele daquele jeito eu ja ficava excitado, mais também ele era muito, muito gostoso! Me sentei ao seu lado, em silêncio.. ele me puxou e ficou por cima de mim, me dando selinhos na boca e me deixando mais excitado ainda, mais pelo oque eu via ele estava mais excitado do que eu. Pedro, como sempre era carinhoso comigo, sempre sabendo como deixar bem. Fui tirando minha roupa ali mesmo quando dei por mim, eu estava semi-nu, tanto sua respiração quanto a minha era ofegante, enquanto ele me penetrava como se estivesse com medo de me machucar ele me dizia que nunca tinha transando assim em toda sua vida, que era a melhor sensação de todas e que me amava.. cheguei a uma conclusão de que fazer sexo com a pessoa amada é a melhor coisas de todas! Era algo que não dava muito de se explicar apenas dava pra sentir...

Assim como uma musica de linguagem diferente, alguns não entendem, mais musicas foram feitas pra ser sentidas e não entendidas! Assim era meu amor..

Quando acabamos, fomos tomar banho juntos pela primeira vez, tomar banho agarrado com quem você ama garante um prazer sem igual, eu recomendo... o cara com a pizza ainda não tinha chegado, entao liguei outra vez, acho que eles ja tinham esquecido do meu pedido, afinal tinha ligado pra uma pizzaria que lotava de pedidos..

Depois de alguns minutos ela chega. Sim, eu estava com fome, também depois da noite.. pedro não comia quase nada, sempre com a desculpa de que tinha que manter o corpo de academia.. eu apenas ria dele com essa história, pois ele nunca aguentava e sempre comia mais!

Dormimos depois de algum tempo assistindo, ele era quase um anjo dormindo, enquanto não roncava, mesmo assim achava ele lindo. Uma colega minha sempre falava que é o amor era cego.. porque ne..

Acordamos um pouco tarde e ainda tínhamos que ir á escola, sem tomar café fomos correndo, ainda chegamos atrasados no dia mais conseguimos entrar. Igor de vez enquando ainda dava emcima de mim, mais como sempre sem sucesso, pois ele sabia que eu só tinha olhos pro peh..

Assim que cheguei em casa, o almoço ja estava feito, por uma tia minha, como ela não morava longe mamãe tinha à pagado pra fazer isso...

Algum tempo depois pedro tinha que ir a auto-escola, então fiquei sozinho por umas horas, e durante esse tempo recebi uma ligação da mãe do Guilherme, ele tinha piorado um pouco e foi pro hospital, e por isso fazia questão de falar comigo.. sua voz não era como antes, era como se estivesse cansando, ele não estava bem, mais fazia questão de dizer que estava.. eu conhecia ele, e pelo que ele falava ele não queria me preocupar mais era impossível.. eu ja estava muito preocupado e o medo outra vez tomou conta de mim, eu tentava ser forte e mostrar um pouco mais de frieza, frieza assim como ele dizia que estava bem.

Mais era em vão!!!

Fiquei alguns minutos com ele no telefone até a ligação cair, como eu estava preocupado liguei de novo a noite.. ele estava melhor, sua mãe disse.. gui ja estava dormindo então fiquei de ligar no outro dia pra falar com ele.

Pedro ligou pra um lanche perto de casa e pediu alguma coisa pra comermos, não estava com muita fome depois de toda preocupação que tive, enquanto assistia um filme a qual não me lembro, pedro falava com um amigo no telefone, em um momento ouvi ele dizendo "achei o amor da minha vida cara", nunca senti uma sensação assim em toda minha vida...

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ceará é ?? Hummm Gostei colocou Meu estado no Conto ! Ahhhh Nota 10 !

0 0