Clarck e Bruce III

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 02/12/2013 12:15:38

Capitulo 3

Ele vê o nome no identificador de chamadas, se levanta vai até os fornecedores, e diz – Me desculpem, eu terei que atender. Ele sai da sala, e atende o telefonema rispidamente – Pode falar!

Clarck responde amistosamente: – Oi Bruce, eu preciso falar com você hoje.

E Bruce responde no melhor jeito Bruce de ser – Você já esta falando, e outra também esta me atrapalhado!

E Clarck responde – Não é que... eu preciso mesmo falar contigo, por favor Bruce?

E Bruce responde dando um longo suspiro – Daqui há duas horas, no café aqui perto, sabe?

E Clarck fala feliz – Obrigado, até!

Ele retorna a sala de reuniões, não sem antes pedir a sua secretaria, que cancelasse todos seus a fazeres do dia, bom ele termina a reunião, um pouco antes das duas horas combinadas, na hora marcada, ele vai até o café e Clarck já estava lá.

Não era aquele homem, triste e acabado, que ele viu, mas sim o mesmo Clarck de antes, com aquele sorriso que ilumina o dia de qualquer um, Bruce vai andando na direção de Clarck, pensando quanto ele ama aquele homem, mas infelizmente o melhor era manter ele afastado, bom na verdade Bruce tem essa mania de manter todas as pessoas afastadas, por medo de amar e acabar perdendo.

Bruce e retirado de seus pensamentos, quando Clarck fala – Oi, que bom que você veio!

E Bruce responde – É, mas exatamente para que você me chamou aqui?

Clarck sorri, e diz: – Para te agradecer, por que foi você que me tirou da fossa, como você disse, e me fez enxergar a luz no fim do túnel, obrigado por ser meu amigo.

Bruce suspira se levanta e diz: – Não por isso, eu fiz o que faria por qualquer outro amigo.

Enquanto Bruce vai se virando para sair da mesa, Clarck segura sua mão e fala olhando em seus olhos – É que eu, também queria perguntar... E Clarck completa, soltando a mão de Bruce – Não, esquece o que eu disse, eu só quero mesmo agradecer.

E Bruce diz, meio desconfiado – Tudo bem, já disse, e até mais tarde na torre da liga.

Clarck afirma com a cabeça, e Bruce vai embora, enquanto Clarck fica na mesa vendo o amigo ir embora, e ele pensando, que deveria ter perguntado, o que tinha deixado ele pensativo a semana inteira, se o amigo tinha falado ou não que o amava, mas por medo de uma reação adversa talvez, também de certa forma, isso estava mexendo com ele, sabe aquela história do “e se,”ele não sabia ao certo, mas que ter ouvido o que ele ouviu mudou alguma coisa. Ele não sabia o que, mas que mudou, a mudou.

Enquanto Clarck pensava tudo isso, Bruce saia se sentindo estranho, ele sentiu alguma coisa muito diferente, uma vibração, ou isso seria coisa da cabeça apaixonada dele, bom isso ele ainda não sabia mas já ele saberia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais cara. Adoro o jeito sombrio do Batman(Bruce). Que eles fiquem juntos logo.

0 0