Clarck e Bruce XXI

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 649 palavras
Data: 14/12/2013 15:19:14

Valeu pelo comentário, abraços!

Capitulo 21

Clarck vai se aproximando dele, tentando abraçar ele, mas Bruce se esquiva e diz – Você está ficando louco, seus pais estão logo ali.

E Clarck sorri – Eu não estou falando disso seu safadinho! Sabe é que eu estou com saudades, queria ficar perto por mais tempo acordados, entendeu agora?

E Bruce fala – Sei!

E Clarck responde – Serio, mas vamos voltar, já que você não quer ficar aqui comigo.

E Bruce fala, enquanto se afasta para direção da janela – Não fala assim, não!

Clarck vai andando na direção dele e abraça ele por traz e fala – Não fica bravo comigo, eu só estava brincando, quer saber vamos descer, ai agente come alguma coisa e dorme por que amanhã eu quero ir para Torre.

Enquanto eles olhavam pela janela, a mãe de Clarck chama eles – Meninos! Vocês não vêm dormir, não?

E Clarck responde – Agente já estava descendo.

Bruce gostava de estar ali, mas se sentia deslocado, ele não costumava dormir na casa de estranhos, o que fez ele ficar a noite acordado, ele estava sendo muito bem tratado mas não era a casa dele, no apartamento de Clarck já era difícil, enquanto isso todos dormiam tranquilamente, mas finalmente chega a manhã.

Ele tinha tentado dormi no antigo quarto de Clarck, e Clarck tinha ficado no sofá, depois de ouvir barulhos Bruce desce, era Marta preparando o café, quando ela vê Bruce fala – Bom dia, dormiu bem?

E Bruce mente – Sim!

E Marta fala – Olha aqui vai demorar uns minutinhos, vai lá o Clarck ta no sofá.

E Bruce diz – Obrigado!

Bruce vai andando, para sala e vê Clarck e Jonathan, na sala conversando sobre o tempo que Clarck tinha passado fora, até que Bruce ouve Jonathan perguntar –Filho você está feliz? E Clarck responde rapidamente –Sou o homem mais feliz do mundo! E Jonathan rebate – Filho, não é que eu não te respeite, mas para mim ainda é muito difícil entender. E Clarck fala calmamente – Pai, eu amo ele e ponto. Não tem o que entender.

E Jonathan responde – Por mim ta tudo bem, você é homem feito, criado e vacinado sabe o que faz.

Nesse momento Bruce entra na sala, e senta do lado de Clarck, eles conversão amenidades, tomam café, e depois, os dois vão embora, Bruce estava feliz por Clarck te falado, e estava decidido, a noite Clarck ia ter uma boa surpresa.

Bruce foi direto para torre, e Clarck foi resolver problemas jurídicos, até por que para lei ele era um homem morto, só que essas coisas demoram, e Bruce acabou ficando a espera de alguma missão, mas era um dia calmo.

Ele foi almoçar e lá ele encontrou, Lanterna e suas duas mulheres, sabe uma olhou para outra e o tempo quase fechou, mas o lanterna resolveu sentar com Batman, que quando vê ele brinca – Quem muito quer nada tem!

E Lanterna responde – Só que eu não queria muito, eu estava feliz com a Vic, mas ela resolveu terminar comigo, quando a Shayera voltou, ela acha que eu não superei.

E Bruce fala – E você superou?

E Lanterna responde – Essa não é questão, e porque agente esta falando da minha vida amorosa e não da sua que é bem mais interessante que a minha, Você ficou com Clarck, e dispensou a Diana.

E Bruce responde – Primeiro que Diana sempre foi apenas uma amiga. Enquanto isso Diana vai se aproximando, por traz de Bruce que continua – Segundo que ela está bem atrás de mim, né?

Bom ele é tirado do constrangimento, por que o sinal de alerta de invasores toca, e os três saem correndo, quando eles chegam era um homem aparentemente normal, mas com um cinto que parecia maquina do tempo, e estava tentando roubar um cinto de utilidades do Batman.

Quando ele vê os três, ele abre um portal, e foge, e lógico que os três vão atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara, eu li todos os capitulos e me viciei nessa historia!! Você é de mais, tem uma imaginação do cacete. Enfim, adorei. Parabéns! Espero, ansioso, os proximos!

P.s: Também me chamo Gabriel... haha

0 0