O Garoto - cap. 22

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 1148 palavras
Data: 14/12/2013 03:23:44
Última revisão: 14/12/2013 03:30:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Email: telesdougllas16@gmail.comSabado pela manha acordo com uma dor de cabeça daquelas, acho que o motivo devia ser porque durmi muito tarde falando com o peh no telefone e trocando sms com o gui.

Nem me dava conta que era o dia do meu aniversário, como eu disse pra mim não importava muito. Mais nesse dia em diante começou a fazer importância; acordei muito no cedo, umas 8 da manha mais ou menos, minha mãe pelo visto ainda estava dormindo, a casa estava num silêncio total. Assim que liguei o celular comecei a receber varias ligações e mensagens de aniversário, maioria eram colegas da antiga escola, amigos que so apareciam nessa hora.. pra falar a verdade não é querendo ser ingrato ou algo do tipo, mais acho que eu nunca tive amigos do tipo "to com você pra tudo" só o gui mesmo, e eu achava que ele nem se tocava que era meu aniversário. Fui tomar um banho depois de alguns minutos deitado, assim que sai do banheiro, ouvi minha mãe batendo na porta do quarto, dizendo pra mim abrir imediatamente, abri assustado com a situação, mais ela queria apenas me acordar, mal sabia ela que eu estava acordado a horas.. mamãe pede pra mim se arrumar pois pedro me esperava na sala! Fiquei mais surpreso ainda depois dessa, eu não gostava muito se surpresa e algo me dizia que o dia ia ser cheio disso;

Me vesti sem pressa alguma, pois pra mim não devia ser nada demais.. assim que vie ele na sala sou recebido com um baita abraço, ele sabia exatamente como me deixar feliz! Um abraço bastava, ele me conduziu de volta ao quarto e assim que fechou a porta me cobriu com seus beijos e carícias..

- você faz aniversário e quem ganha presente sou eu! Que legal isso.. disse pedro.

- não mesmo, esse foi o melhor presente de toda minha vida.

- esse qual? Perguntou ele..

- você pedro! Respondi.

Minha mãe entrou no quarto de repente, estavamos numa posição não muito legal, ele estava por cima de mim enquanto eu o abraçava com as pernas e os braços. mais ela tratou aquilo com naturalidade, como se estivesse acostumada.

- oque vocês vão fazer hoje? Perguntou minha mãe..

- eu tenho coisas em mente.. respondeu pedro.

- a noite vamos á uma pizzaria pode ser? Falou mamãe.

- sim mamãe!

Assim que ela saiu do quarto pedro manda eu vestir uma roupa, pois iríamos almoçar fora, ja tínhamos combinado isso antes então sem hesitar fui.. antes disso recebi outra ligação, era do luan, pedro ouvia tudo ao meu lado, mais por incrível que pareça ele so me desejou um feliz aniversário e nada mais.. chegamos num restaurante a qual eu ainda não tinha ido antes e muito menos ouvido falar, era pequeno.. um daqueles restaurante feitos pra poucas pessoas, em reservas... comíamos comida japonesa (minha preferida) enquanto uma banda tocava uma sinfonia a qual não me lembro muito bem, mais era algo bem melancólico. Por instantes eu pensava no Guilherme, em como ele estava, o medo de perder-lo era quase impossível de não sentir. Mais tinha que "pensar positivo"...

- no que está pensando? Perguntou pedro..

- sei la amor, no gui, em você, em nois.. disse á ele.

Depois de algum tempo, pedro pagou a conta e fomos direto a um taxi, eu não sabia aonde íamos mais não estava ansioso.

Cheguemos e um tipo de espaço, pra mim era diferente pois nunca tinha ido a um canto assim.. o lugar era calmo, era bastante silêncioso, era exatamente oque eu queria no meu aniversário, por mais que não pareça que me importava tanto mais no fundo eu me importava sim... no banheiro havia uma banheira de hidromassagem aonde fiquei algum tempo la dentro enquanto pedro falava no telefone com alguém.

Passe a tarde com ele naquele dia recebendo todo carinho do mundo.

Nossa, as vezes era difícil pra mim acreditar que tudo aquilo era verdade, eu merecia será? Percebi que tudo foi planejado por ele mesmo, assim que começamos nossa relação eu falei à ele que gostava de comidas japonesas e ele me levou a um restaurante assim, depois falei que queria passar o dia com ele e um lugar calmo e foi justamente oque aconteceu!

EU: você realmente me ama?

PEDRO: oque é "amar" pra você?

EU: amar pra mim, não e só falar que ama, amar é amar! Amar é querer por perto, amar e sentir falta em um minuto de ausência, amar é.. ah pedro amar, é amar alguém assim como eu te amo!

PEDRO: então, sim eu te amo! Te amo mesmo.

EU: tenho medo, muito medo mesmo;

PEDRO: medo de que? De mim?

EU: isso, medo de você, medo de me deixar ou algo do tipo...

PEDRO: eu demorei pra te achar e você acha que eu ainda vou te deixar?

EU: as vezes eu acho sim, nunca se sabe..

PEDRO: se tudo depender de mim eu promete nunca te deixar..

Ele estava certo, as coisas não dependiam só dele, então como eu não queria perde-lo por nada ia fazer as coisas depender so dele!

O tempo se passou e tudo estava ótimo, depois de umas horas pedro manda eu fechar os olhos e assim que eu abro eu me vejo cheio de presentes, coisas que eu queria ganhar faz tempo como um óculos importado da LadyG mais só quem sabia disso era minha mãe, então ela era sua cúmplice!

A noite fomos até uma pizzaria, eu, pedro, mamãe e o namorado dela, não sei porque mais ele me deu um relogio de presente, eu não gostava de relogio, mais aceitei de todo bom coração, e mamãe me deu o celular que eu tanto pedi durante o ano.

Pedimos como sempre minha pizza preferida de frango e depois uma pizza doce que eu não gostava muito mais fiz questão de provar naquele dia. Pra mim foi um aniversário perfeito, por isso comecei a dar mais importância pra esse dia!

Pedro dormiu comigo, meia noite se passavam ja não era mais meu aniversário, e oque eu mais temia aconteceu.. Guilherme esqueceu dessa data! Sempre era ele que me fazia os primeiros votos de aniversário..

procurava ignorar e ficar bem, mais eram apenas tentativas em vão, porque eu me importava com isso, então por mais que tentasse eu não ia conseguir tirar da cabeça!

Fui dormir pensando nisso, logo gui meu melhor amigo tinha esquecido do meu aniversário..

Acordei e nada de sms do gui ou algo do tipo, era óbvio perceber que eu não estava bem com aquilo, então pedro se acorda perguntando oque tinha acontecido..

- você acredita que o gui esqueceu do meu aniversário? Disse eu..

logo eu, uma pessoa que há dois dias atrás não dava importância pra isso!

- você ja tentou falar com ele? Perguntou pedro.

- não, nem vou. Deve estar ocupado demais esquecendo do meu aniversário! Falei ironicamente.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinho so Gui. Deve estar ruim ou aprontando algo hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o Gui pirou de Saúde ?? Ai G-Zuis ! Bom Romance, sou seu Leitor Fiel D+++ <3 Bjss Nota: 10 !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Será que o Gui piorou por isso que esqueceu o niver dele? Espero que não.

0 0