traçando meu futuro- parte 5 portas estão abertas basta você entrar.

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1138 palavras
Data: 14/12/2013 01:27:02
Última revisão: 14/12/2013 02:03:17

Continuação...

-não diria futuro a genro e o Leandro. E pelo que me lembro ele tá cursando engenharia na sua faculdade. Ele suspirou.

-então o meu maninho tá afim de um cara da minha faculdade, se não acha que tá novinho demais não para um homem não. Ria fazendo cócegas nele.

-não seu chato, ele tem a sua idade e é muito gostoso melhor que você. Debochou da minha piada sem graça.

-há então eu era gostoso antes dele aparecer? Fiz ele ficar vermelhinho.

-um pouco,mas você e meu irmão e ele é bem melhor. Continuou vermelho.

-tá aonde tu vai fica? Peguei meu notebook.

-hoje mesmo. Você poderia me levar? Tentou tirar o notebook da minha mão mais quase caiu.

Ficamos ali brincando e jogando vídeo game. O Joao convidou a gente a sair,mas recusamos. Ficamos ali o dia todo brincando e se divertindo como criança num parque de diversão. Eu sempre amei esse jeito e essa aproximação que ele é o meu irmão temos e uma coisa de irmão so de irmão. Quando era 6 horas da tarde ele pediu pra ir embora. Seguimos a estrada, foram quase 5 horas de viagem chegamos na casa dele era 10 :45, resolvi que não voltaria hoje. Durmi no seu quarto na sua cama de casal. Embora eu quisesse dormir não conseguia meu mundo não se acalmava, eu pensava em tudo no Leo principalmente eu não sabia dizer o que era aquilo eu sabia que aquilo existia mais não que era possível. Lágrimas rodavam sobre meu rosto pois também me vinha a cabeça a última lembrança boa que tive com o Carlos e seu fim trágico. Pensava em meu pai que estava sendo feliz com a minha verdadeira mãe(Ângela), não sei por que mais eu a amava mais que a minha própria mãe. Eu só volto ao mundo real quando vejo uma fresta de sol entrando sobre a janela e atingindo meus olhos dilatados a escuridão. Sou abraçado pelo Rafael, com seu abraço de urso eu acabo caindo no sono. Acordo com ele rindo e brincando como criança, era incrível como ele ainda agia como uma criança e eu amava isso nele.

Voltei para são Paulo depois do café da manhã no quarto do meu irmão e ainda sai escondido. Cheguei eram 3 horas e alguma coisa da tarde. Cheguei no aparte e como sempre estava tudo no seu devido lugar, entro no computador e dou uma olhado no face e me deparo com um convite de amizade do Leo, aceitei mais que lógico é logo ele me chamou pra uma conversa.

"Oi! :) como você tá? Não querendo ser intromentao mais já sendo por que vc faltou na facul hj?"

"Meu pai tá aí com tigu?...kkk...levei meu irmão pra casa dele e acabei dormindo lá."

"Hã! Será que a gente poderia se encontrar hj?"

" claro aonde seria?"

"Bom vc q sabe"

"Então te busco as 5 pode se?"

"Ta perfeito...xau...bjs tenho que sair"

Depois de nossa conversa comecei a procurar lugares legais pra ir. Como não conhecia nada em são Paulo o Google foi a minha grande ajuda e algumas dicas do Joao que deram certa ajuda na escolha do lugar. Sou muito ansioso(puxei do meu pai) me arrumei duas horas antes, vestia um jeans uma blusa pollo branca uma blusa chadreizinha azul e um all star vermelho. Cheguei em seu ape sem muita dificuldade(já sabia aonde ele morava e guardo as coisas de primeira u.u) toquei a campainha quatro vezes estava quase desistindo quando sinto uma mão sobre meu ombro.

- nossa já chego? Pensei que ia demorar um pouco. Achei de chegar do trabalho. Abriu a porta

Entrei vendo a bagunça que a casa era.

-não liga pra bagunça. Sorriu e segui para um dos quartos.

Fiquei na sala rindo da bagunça, ouvindo música no seu radio e mexendo nas sua coisas. Enquanto fuçava nas suas coisas me deparo com parecido com um diário, como tenho respeito às pessoas tentei abrir mais eu ouvi passos e escondi aonde estava e olhei para o corredor e quase pirei de tão lindo que ele estava quase igual a mim. Tinha seu cabelo espetado pra cima uma camisa azul e uma blusa de frio aberta verde escuro um jeans colado e um All star verde com seus óculos grandes verdes, dessa vez dele eram perfeitos para ele ressaltava seu olhos azuis.

-então o que achou? Gostou dos óculos antigos. Ria da minha cara de bobo.

- tá lindo, se fosse meu namorado casaria hoje mesmo. Rimos juntos.-gostei.

-poderia saber aonde vamos? Só lembrando eu não gosto muito de carne. Ri dele que me olhava sério.

-e surpresa e não se preocupa com a carne. Puxei ele.

Entramos no carro e aí sim colocamos a conversa em dia, chegamos em um restaurante lindo e já tinha feito às reservas que consegui com bastante esforço. Sentamos no nosso lugar e nos divertimos muito nessa noite até ele me mandar um baque.

-essa salada tá uma delícia você de ia provar essa coisa. Ria fazendo careta engraçadas pra mim.

-prefiro ficar com o meu estrogonofe de "carne".dei um ênfase na carne é dirigi até a sua boca que comeu com o maior gosto.-pra quem falo que não gosta tá amando.

-quem dera se a pessoa que eu amo respondesse igual esse gosto delicioso da carne. Abaixou a cabeça e respirou fundo.

-e quem seria o idiota que não gostaria de você. Ri tentando fazer ele ri.

-você. Sussurou muito baixou quase que não o ouvi.-mais vamos mudar de assunto por que não vim aqui para me chatear vim aqui para me diverti com você cara. Ergueu um sorriso lindo e voltamos a nossa brincadeira. O restaurante inteiro olhava para nos. Saímos de la tardar da noite, tá nem tanto saímos eram umas dez horas da noite, estava ventando forte mais nos mesmo assim tomamos um sorvete quando fui dar uma (não sei como dizer) degustada ele me olhava fixamente como se estivesse me admirando e eu sem muito pensar puxei o seu corpo para perto do meu e beijei seus lábios macios que foi correspondido mais isso não durou muito por que estávamos na rua. Ele abriu um enorme sorriso que me conquistava. Levei ele pra casa, ele me convidou a dormir lá mais eu achei melhor não. Tinha 19 chamadas do Joao que com certeza tinha feito burrada.

Continua...

Me desculpem pela hora que estou publicando pra vocês(e sem contar o erros de português).

Tenho novidade pra vocês. Como a fanfiction esta dando problemas sobre o envio(estou pelo celular) então vou voltar a publicar aqui para vocês...sim meio mundo está de volta. Obrigado aos que comentam e os leitores anonimos.bjs e uma boa noite meus lindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível