Passionate about the Elf 1

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 13/12/2013 18:02:06
Última revisão: 13/12/2013 18:37:37

Gente essa é a minha primeira história aqui na CdC bom vamos á historia.

Eu dormia em paz sobre minha cama quando eu sinto algo em cima de mim eu acordo sento na cama era uma borboleta que havia repousado sobre meu braço eu a coloquei sobre o criado mudo estava com sede e resolvi descer para tomar água e comer algo. Como sou sem educação nem me apresentei ainda bom prazer meu nome é Vitor Queiroz tenho exatamente 15 anos e semana que vem faço 16 eu sou baixinho tenho 1,50 uns 54 quilos e loirinho com cabelos cacheados que caíam sobre meu pescoço e chegavam até meus ombros bom como ia dizendo eu desci até à cozinha e faço algo para comer puxo uma cadeira e sento ouço passos vindos da escada e não sei por qual motivo me escondo em um quarto de despejo que ficava logo abaixo da escada vejo meu pai e minha mãe conversando.

Pai- Ele tem que saber antes agora que na lua de sangue e esse ano vai ter quatro luas você que escolhe se não contarmos para ele agora ele vai descobrir sozinho e nem quero saber o que pode acontecer se ele não souber.

Mãe- Mas ele é tão pequeno será que a lua irá despertar ele?

Pai- com certeza irá se lembra de que sua mãe a prendeu no quarto cobriu ele de cortinas negras, mas do que adiantou ela despertou em você. Todos nós despertamos não há outra saída a não ser contar a verdade...

Meu celular começa a tocar.

Eu- Merda quem tá me ligando agora?

Meu pai olha para o lugar onde eu estava e eu logo vejo um pano com desinfetante eu pego ele e seguro e me abaixo no escuro como se fosse procurar algo e a porta abre.

Pai- Victor o que você está fazendo?

Eu-Pai não me xingue mais é que eu levei suco e acabei derrubando no chão e vim buscar algo para tirar mas e vocês fazem o que acordados a essas horas da manhã.

Mãe- Nada.

Eu- Humm.- Eu olhei para ela bem desconfiado.- Vou subir e limpar amanhã eu desço o pano.

Minha mãe ficou me encarando até eu terminar de subir a escada joguei o pano em um canto do quarto e me joguei na cama e fiquei pensado sobre o que eles estavam falando peguei meu not e resolvi pesquisar o que era a tal lua de sangue eu encontrei que era uma época em que a lua ficava avermelhada e várias criaturas do submundo se formam e adquirem poder todo tipo de criatura magica eu ouvi algo no jardim e saí na janela para ver o que era eu vejo um homem de cabelos compridos chegando até seu peito e uma roupa estranha ele trajava uma capa e umas roupas que me lembrava aqueles trajes bem antigos. Desci até a porta e a abri saí mas não vi ninguém assim que me viro vejo meu pai.

Eu- Pai eu vi um homem com uma capa vermelha sangue...

Pai- Eu sei ele já entrou- E me mostrou o homem sentado no sofá- Ele é nosso amigo.

Eu- Pai, mas como ele entrou eu acabei de descer e abri a porta não tem como isso é impossível.

Pai- Olha ele veio aqui para falar com você eu e sua mãe.

Eu- Mas pai eu nem conheço ele eu não vou fazer sala para ele - Eu disse fazendo birra.

Pai- Olha eu sei mas fica você vai saber do que vai acontecer com você daqui a uma semana.

Eu- Posso chamar o Mimi?- O Mimi é meu irmão.

Pai- Não ele é muito novo pra isso- ele me disse olhando sério.

Eu saí da porta batendo o pé no chão e me sentei no sofá já de mal humor eu tava parecendo uma patricinha que ficou uma semana sem comprar roupa nova.

Pai- Bom filho esse aqui é o Éldath ele vai te falar o que vai acontecer com você.

Eu- Humm fale então.

Éldath- Bom você irá se transformar em um bruxo, mas não qualquer um...

Eu não me contive comecei a rir e não consegui mais parar

Eu- Como? Eu bruxo... não fala serio você seria um bom humorista- aí eu consegui me conter- Continue.

Éldath- Bom eu vou indo já está na minha hora

Assim que ele atravessou a porta eu me levantei rápido mais sem fazer nenhum barulho e fui me arrumar para ir para a escola tomei meu café assim que eu entrei na sala levei um susto Éldath estava sentado no meu lugar mas o que ele está pensando ele vai na minha casa me enche o saco falando que eu sou um bruxo vem pra minha sala e ainda senta no meu lugar isso não vai dar certo nunca fui ara o meu lugar bufando.

Eu- ÉÉ com licença é Éldath não é mesmo?

Éldath se levantou e falou perto do meu ouvido

Éldath- Aqui eu sou Igor entendeu Igor- disse isso e se sentou

Eu- Licença minha escola, minha sala, meu lugar.

Éldath- Não tem seu nome nela- Ele me olhou cinicamente.

Eu retirei da minha bolsa um pequeno esquema de mapa que os professores fazem.

Eu- Olha esse é o meu lugar- disse apontando para o meu lugar no esquema- Aqui é a direção da porta então siga ela e saia de perto de mim.

Ele ficou me olhando e se levantou pegou sua bolsa e se sentou na carteira que estava logo atrás de mim e eu me sentei no meu lugar e o professor entrou a aula foi como sempre uma merda eu apenas dormi quando deu o horário do intervalo eu saí e ele veio “o inferno o que eu fiz pra merecer isso em?” eu pensava comigo mesmo.

Eu- Fala Igor- eu disse ressaltando o “Igor”

Ele- Você pode me apresentar a escola?- Eu olhei pra ele o fuzilando com os olhos

Eu- Claro mas olha só por hoje hein?

Ele- Olha eu posso te mostrar outra coisa- Ele disse me olhando só aí que eu percebi coo ele é bonito seu cabelo preto contrastando com seus olhos azuis que me olhava profundamente tentando descobrir o que eu estava pensando e enxergar meu interior eu me senti puxado seus olhos estavam fixos nos meus aí ...

ESPERO QUE GOSTEM FAZ UM TEMPINHO QUE EU TENHO ESSA CONTA MAIS SÓ AGORA EU RESOLVI POSTAR UM CONTO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonymous Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários