Clarck e Bruce XX

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 698 palavras
Data: 13/12/2013 15:52:18
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Valeu pelos comentários, abraços!

Capitulo 20

Clarck senta na cama, emburra a cara e diz – Não, agente pode ficar aqui até amanhã, e ai sim agente vai lá nos pais.

Bruce, faz uma cara de bravo, fica de pé na frente dele, com os braços cruzados, e fala – Sua mãe e seu pai estão achando que você esta morto, e se eu sofri mesmo não acreditando que você estava morto, imagina sua mãe!

Clarck faz cara de pidão e fala – Mas eu queria ficar com você hoje!

E Bruce ainda na mesma posição fala – Não é um pedido, não adianta fazer carinha para mim, você vai pegar uma roupa, e nos vamos para o rancho.

E Clarck fala vencido – Ta legal! Eu só não queria ir porque minha mãe vai me prender lá e eu queria ficar com você.

E Bruce fala –Clarck, nós dois vamos ter muito tempo para ficar juntos, vamos já ta ficando tarde.

Depois dessa conversa toda, seguem para o rancho, no caminho eles Bruce começa a falar – Sabe nem que eu morresse tentando, eu ia te trazer de volta.

E Clarck diz – Amor, eu encontrei lá no futuro o Savage, e ele me ajudou, a voltar, não existia mas nada nem ninguém na terra apenas ele, e ele me fez prometer, que o deteria, quando chegasse a hora, mas meu único interesse era voltar para te ver, e ver meus pais.

Então Bruce fala – Então já me viu, agora estamos indo ver seus pais.

E Clarck brinca – To com medo da minha mãe achar que eu sou um fantasma.

E Bruce responde – Para de palhaçada Clarck!

Clarck se recosta na cadeira do carro e dorme, também ele estava cansado, Bruce olhava para ele e não acreditava que seu amor estava ali do lado dele de novo, bom ele também queria ficar a noite toda com Clarck, mas sabia que estava fazendo o certo.

Lois ainda não sabia, que Clarck estava vivo, mas ela iria saber ao ligar a TV, quando ela soube, a televisão que sofreu, ela gritava:” Será que nada mata esses infelizes?” Ela berrava, ela tinha ainda uma cartada uma coisa horrível que ela fez logo depois que se separou de Clarck.

Bruce e Clarck, chegam ao rancho, Bruce acorda ele, e vai com ele ate entrada da casa, já estava tudo apagado, mas mesmo assim eles batem na porta, e Marta vem atender(até porque, se fosse ladrão não iria bater na porta), ela abre aporta ainda com sono, quando ela olha, vê o filho ela abraça beija e se certifica que o filho está bem, manda os dois entrarem, e corre até o quarto para chamar Jonathan, ela entra no quarto e Jonathan pergunta – Quem era?

E ela responde com os olhos cheios de lagrimas, e se aproximando da cama – Nosso filho, e o nosso menino Jonathan! Jonathan se levanta e fala – Você esta maluca? Que brincadeira de mau gosto! Eu vou ver quem está ai.

Então, Jonathan vai andando, para sala de estar, quando ele vê o filho, ali bem, forte, como sempre, Marta tinha dito a verdade, ele não podia acreditar em seus olhos, ele queria abraçar o filho mas o nervoso não deixava suas pernas responderem, Clarck vai andando até ele e o dá um abraço, e ali pela primeira vez ele vê o pai chorar.

Eles se separam do abraço, Jonathan olha para Bruce e agradece, depois de passa a emoção do momento, eles mais calmos e conversando Bruce se levanta e diz – Bom agora eu vou embora. Ele vai andando na direção da porta e Jonathan segura o braço dele e fala – Não filho, hoje você fica!

E depois de um tempo conversando Clarck decide mostrar o rancho para Bruce, ele começa pela casa, mostra o antigo quarto, mostra a casa toda depois os dois vão para o celeiro, eles sobem as escadas, e Clarck diz – Aqui é meu lugar favorito, as vezes até dormia aqui, por isso tem livros, e essa cama ai.

E Bruce fala – E bem legal, e com o sono que eu estou, está cama me parece tão boa.

E Clarck responde – Mas tem certeza que você quer dormir?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários