O Garoto - cap. 21

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 13/12/2013 02:28:31
Última revisão: 13/12/2013 02:32:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Últimos capítulos :

Faltava poucos dias pro meu aniversário, uma semana mais ou menos. Mais nada disso importava pra mim, não sei o porque mais eu não era daquele tipo de pessoa que fica contando os dias, as horas, os minutos e os segundos pro aniversário..

Eram 15:00, dia nublado, estava sozinho em casa.. desde que cheguei da aula pedro não tinha me ligado como costumava fazer todos os dias, fiquei totalmente na minha.. nem fiz questão também, mais no fundo queria eu ligar. Não sei se me entendem, mais eu não conseguia de forma alguma ficar sem falar com ele por muito tempo, era algo sufocante pra mim! Poucos minutos depois meu celular toca, mais não era ele; pra minha surpresa era o luan, não atendi porque sabia na certa oque ele queria comigo! As horas se passavam, mamãe ja tinha chegado em casa com a notícia de que estava tudo certo pra sua viagem depois do meu aniversário... Eu não podia ir pelo fato de estar estudando e também precisava do pedro e entre outros..

Depois de algum tempo ali ouvindo como sempre as melodias dramáticas da lana del ray (até recomendo á vocês) pedro chega lá em casa, sim, eu estava com raiva e queria saber qual era o motivo que deixou ele sem me ligar a tarde toda!

- você esqueceu que estou fazendo auto escola agora? Me perguntou pedro.

- ah me lembrei, desculpas. Tenho que aceitar a idéia de que uma auto escola é melhor do que eu..

- nunca! Disse pedro.

Eu estava exagerando no ciúmes, eu sei.. mais na hora a raiva falou mais alto do que eu.

Depois de tomar banho, ele vai até minha cama me abraçar com a tentativa de pedir desculpa por não ter me ligado, por mais que eu me fizesse de difícil eu sempre cedia

falei com o gui pela manha, ele parecia estar bem, então não tinha porque me preocupar por enquanto! Mamãe me chama pra comer pizza com o peeh, ele comia mais do que eu.. até brincava com ele dizendo que ele era seco porque queria.. (mais ele não era seco assim essas coisas) depois disso voltamos pro quarto e outra vez fizemos sexo.. Dessa vez foi algo melhor, eu ja estava me adaptando á ele, então me soltava mais, foi nossa primeira transa do tipo bem safada, enquanto ele metia com carinho me chamava de várias coisas que me deixava mais excitado ainda, depois de exaustos deitamos um pouco..

- to te deixando safado esses dias em amor. Disse o peh.

- eu sempre fui, mais escondia, e você fez eu me soltar (risos).

Pedro não pôde dormir comigo aquela noite porque não tinha roupa ali pra ir pra aula na manha seguinte.

Amanhecendo o dia, não estava com nenhuma vontade de ir pra aula, mais ja tinha faltava aula até demais, então tinha a obrigação de ir; foi um dia de aula normal como os outros, minha educação física era durante a aula, então tinhamos que levar roupa e se trocar no vestuário, ficar ouvindo aquela conversa chata de sexo e garotas não me era agradável, então esperava todos os meninos sairem do vestuário pra poder me trocar, quando entro, lá estava igor(o garoto que deu em cima de mim no cap. 16) ele me olhava com desejo, percebia na sua expressão.. mais acho que ele se lembrou dos murros que levou do pedro, então ele sai dali sem falar comigo, pra minha sorte a aula era de handebol, a unica coisa que eu gostava; Pedro me via de longe jogando, eu nem tinha visto, soube porque na hora da saída ele me falou.

- vamos pro cinema hoje a noite? Lançou um filme que eu to esperando faz tempo.. disse pedro com uma cara de cachorro com fome.

E sem pensar aceitei porque não tinha nada pra fazer mesmo, não que eu tratasse ele como última opção, pois de uma forma ou de outra eu ia passar a noite com ele!

Chegando a hora fui até o cinema com o peh, como era lançamento o shopping estava lotado de gente que eu nunca tinha visto na vida, a fila da bilheteria dava umas três voltas, mais pedro ja tinha reservado nossos lugares. Fiquei surpreso com isso até...

- você ja tinha comprado nosso ingressos, como sabia que eu ia vir mesmo? (Risos) eu o perguntei.

- você ia vir de uma forma ou de outra que eu sei..

O filme até era legal, nem me lembro ao certo o nome, acho que era um novo lançamento do dragonbal. Pedro nem piscava o olho assistindo, e por incrível que pareca nem eu! Assim que acabou fomos até a praça de alimentação, naquele dia eu estava com fome então comi bastante pelo que me lembro, eu e pedro ainda disputavamos quem comia mais..

- pra onde vamos agora? Perguntou pedro..

- pra casa? Eu disse.

- mais ja? Ta tão cedo!!

Realmente estava cedo, tinhamos pegado a sessão das cinco horas no cinema e ainda eram sete da noite.. no mesmo dia pedro fez questão de comprar um óculos que sem querer eu quebrei esses dias. Kkkk

Fomos ate a praça perto de casa, e por coincidência encontrei com o luan, pedro já conhecia ele, porque ja tinham se estranhado antes por minha causa. Ele ficou um bom tempo me encarando, e pra minha sorte pedro não tinha percebido, porque se não ia dar uma confusão na certa! Luan não foi falar comigo, com certeza porque estava com pedro..

Tres dias se passaram, e no dia seguinte era meu aniversário.. estava ansioso em relação ao que ia ganhar da minha mãe, o presente dela sempre era o melhor..

Mais dessa vez tinha pedro, mais como eu disse antes, se eu passasse o dia do lado dele ja me bastava!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas Já está acabando ? Agora q o Conto tava ficando Bom ! <3

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que pena que já está chegando ao fim. Adoro teu conto. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que ja ta acabando :(Seu conto é muito bom!

0 0