Paixão Adolescente - Capítulo 17

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1093 palavras
Data: 13/12/2013 00:55:37

Olá amigos da casa dos contos, estou eu aqui de novo, baixinho, lindo e loiro pra contar mais uma parte do conto e também pra dar uma triste notícia! Eu, e grandão, resolvemos depois de uma longa conversa, terminarmos o conto. Então vou tentar terminá-lo mais rápido, acho que vai mais uns capítulos, talvez tenhamos a chance de voltar aqui e contarmos uma segunda temporada, mas não prometo nada. O motivo é que estarei prestando um concurso e não terei tempo de escrever e também o Lucas está trabalhando até tarde alguns dias e não dá tempo dele escrever. Fico bastante triste de ter que fazer isso após termos retornados e porque gosto bastante daqui e de contar a nossa história, mas infelizmente vamos ter que dar um fim e esta temporada.

———————————————

Entrei na casa e me deparei com ela toda iluminada a luz de velas e no chão pétalas de rosa formando um caminho por entre a sala e subindo as escadas, na porta mesmo Lucas me pegou no colo e subiu as escadas, lá em cima tinha uma garrafa de champanhe e duas taças, no banheiro uma banheira enorme com um banho preparado. Ele delicadamente tirou minha camisa, enquanto me beijava com carinho, eu desabotoei minha calça e elas automaticamente descera, consegui tirá-la com os pés e brandão terminou o resto, pegou minhas mãos e levou-me até a banheira. Pegou um controle e ligou o som, talvez não traga a mesma sensação pra vocês, mas pra mim a música mais incrível e sensacional do mundo é Heroes do David Bowie, talvez eu tenha dito isso alguma vez pra Lucas, ou ele tenha a visto no meu celular, mas se tivesse visto apenas não saberia que essa era a canção certa, e se eu disse tenho certeza que foi num momento na qual eu tagarelo sobre coisas minhas e nem ligo se ele presta atenção, naquele momento vi que sim, ele sempre presta atenção e tenta guardar minuciosamente o que eu faço. Ele é incrível, estava incrível, assim como a música a tocar e naquele momento, eu me senti infinito, mas infinito que quando escuto essa música, sozinho, com fones de ouvido, no meu quarto a noite.

Enquanto a música tocava eu olhava vidrado pra aquele homem, sim, não só um rapaz, mas um homem que tinha roubado meu coração, o homem pela qual eu estava incondicionalmente apaixonado, meu primeiro amor e incrivelmente a pessoa certa e com essa pessoa, por essa pessoa, eu largaria tudo! Meu meninão, desabotoava vagarosamente a camiseta não era um streap (para os mais calientes), nem mesmo uma noite de sexo selvagem na qual eu me lembraria talvez algumas vezes, mas uma noite de amor, puro, na qual me lembro todos os dias quando o olho dormindo pela manhã. Ele então tirou a última peça e entrou, me abraçou, me beijou carinhosamente mais uma vez. A música ainda estava no começo, mas eu já havia pensado mil coisas, num instante ele já estava beijando meus pescoço, em outro eu estava totalmente entregue. Talvez seja difícil falar sobre o sexo, muitas vezes me envergonha escrevendo pois parece vulgar, mas não foi vulgar. Eu já estava com as mãos em seu membro, ele já percorria todo o meu corpo, um tempo depois já tínhamos perdido até o ritmo de banho e ele me pega novamente no colo, e antes que a música tenha terminado já tenho ele dentro de mim, me penetrando, um momento incrível, talvez um dos melhores momentos de todo nosso relacionamento mesmo que todos os dias tentamos superá-lo, e acho que a melhor parte do nosso relacionamento é essa, tentar superar os nossos lindos momentos, dia-a-dia fazendo de cada um deles um momento especial.

Aquela noite foi toda assim, um sexo com carinho e nesses três dias que passamos neste lugar, o amor foi o principal ingrediente de todos os momentos, e acho que conversamos tanto, e notamos que mesmo depois de tanto tempo não sabíamos tudo um sobre o outro. Então ouvimos nossas músicas preferidas, assistimos os nossos filmes e criamos novos momentos e novas tradições que até hoje o nosso amor segue.

Talvez eu até devesse detalhar tudo o que fizemos, e saibam que eu lembro de cada coisa, de cada assunto e de cada boa risada que demos, e que em cada instante nos apaixonávamos de novo e de novo, e parece que eu via aquele Lucas, o novo aluno chegando na sala de aula e tendo aquela mesma sensação de apaixonado que eu tive no nosso primeiro beijo, e que a cada instante eu lutasse mais uma vez pra ficarmos juntos. E apesar de tão jovens, e novamente ao som de Heroes, quando chegamos em casa, no terceiro dia, talvez muitos considerem uma loucura, mas se é uma loucura de amor, acho que vale a pena, muito a pena! E valeu a pena, naquele dia tive a jura de amor mais intensa e insana, em frente a minha mãe, e depois em frente a seus pais Lucas disse que comigo queria passar todos os seus dias, e pediu pra que eu aceitasse não apenas como namorado, mas sim como marido, ou não sei como vocês preferem chamar. Com lágrima nos olhos, e com David Bowie cantando Heroes que ele fez questão de colocar enquanto me pedia pra morar junto com ele, na nossa própria casa! Acho que foram os nossos dias mais intensos. Acreditam que me emociono sempre que conto isso pra alguém? E é tão bom saber que esse cara romântico ta aqui do meu lado, dormindo e que amanhã de manhã vou acordara antes dele e ficar o admirando enquanto dorme até ele acordar também e tomarmos café da manhã na cama juntos, como todos os dias! Acho que já tá bom, eu estou chorando e preciso dormir, espero que gostem do conto! Beijos, do baixinhoAh gente, sobre a música, acho que a maioria não vai gostar, mas amo essa música e não sei porque. Acho ela incrível, mas gosto de vários tipos de música, sou muito fã da Lady Gaga o Lucas também gosta, e de várias cantoras POP, mas gosto de outra músicas menos novas e de bandas como GALAXIE 500, The Smiths, The Samples, Dexus Midnight Runners, New Order (amo uma música chamada Temptation), Crackler e por aí vai.. Outra música que amo de paixão assim como heroes é Asleep do The Smiths, amo muito muito e muito, Lucas a canta pra mim vez ou outra, quando estou triste mesmo, e me faz dormir cantando. :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários