Sonhos tão reais

Um conto erótico de A massoterapeuta!
Categoria: Homossexual
Contém 716 palavras
Data: 12/12/2013 21:30:39

Em uma tarde de verão, minha namorada resolve me apresentar uma amiga que era massoterapeuta, quando há vi fiquei tão estranha? pensei "nossa o que esta havendo comigo" que idiotice? eu amo minha namorada já estamos juntas a tanto tempo? mas eu não parava de sentir aquilo, meu Deus sabe como foi difícil toda vez que ela me cumprimentava e me dava tchau eu sentia quão quente eram seus lábios as vezes eu me atrevia e beijava seu rosto.

Comecei a mudar, meu corpo já não me obedecia, e toda vez que há encontrava meus lábios humideciam, suava como louca e tremia como vara verde, estava ficando cada vez mais difícil disfarçar, meu coração acelerava toda vez que ouvia alguém mencionar seu nome minha namorada já estava ficando com ciúmes, e creio que ela também já estivesse notando quão maluca estava por ela... na verdade eu estava de quatro mesmo.

Em uma de suas sessões de massoterapia ela fazia uma massagem relaxante com óleos e outras coisas então ela falou:

ELA- Que corpo lindo você tem aninha!

Eu sorri meio sem graça acho que fiquei vermelha na hora, não sei mas consegui responder meio gaguejando e babando!

EU- Obrigada, mas você já deve estar acostumada com corpos muito lindos, sarados!

ELA-Sabe que eu gosto de mulheres saradas? Você é assim.

Ui! me fiz de loca e fiquei mudinha, que na verdade eu achava que ela era hétero, então não entendi muito bem.

Ela fez a massagem eu sentei na maca para me vestir estávamos conversando, ela passou a mão no meu rosto se aproximou mais e disse:

ELA- Acho sua pele macia gostosa!

EU- O-O-O-OBRI-GA-DO

Estava sentindo algo vibrar dentro de mim, como uma energia cósmica algo assim, um calor no meio das pernas, pensei" que isso? ela não faz meu tipo é hétero e é minha massoterapeuta? isso é antiético?o que estou fazendo aqui? vou embora" vesti minha blusa e quando estava querendo descer da maca ela aparece no meio de minhas pernas, segura meu bumbum e me beija como uma louca, arrancou minha calcinha com a boca lambia minhas pernas como um animal com fome devorava meus seios e rasgou minha blusa eu sentia um misto de prazer com alegria e sensação de embriaguez.

Eu falei a ela:

EU- acho que não podemos?

Ela sorriu com aqueles lábios carnudos e aquele olhar sedutor, minhas pernas tremeram, então ela me beijou novamente e me mordeu tão gostoso que de tanto prazer que eu senti nem vi que avia sangrado, e ela me chupava toda me deitou em cima da maca subiu em cima de mim e me comia esfregando seu sexo no meu, Jesus acho que o néctar doa deuses deve ser o que senti,estava em pleno êxtase e como era bom ouvir seu gemido de prazer nunca vi uma hétero com tanta fome assim?ela era hora selvagem hora angelical,então ela se deitou na maca e pediu para eu ir em cima estava completamente sem jeito perante aquele mulherão, mas eu fui e antes de recomeçarmos eu gozei na sua perna, shiii! mas eu não contei e também não contei que já avia gozado na sua boca mas acho que ela sabia hi hi! Quando eu subi comecei a cavalgar como uma loca em cima dela minha chana roçava em seu clitóris eu sugava eles com os lábios de baixo, sentia como se ela penetrasse dentro de mim seu clitóris, novamente senti aquela energia magica entrando e saindo de meu corpo,ela começou a dar umas gemidinhas muito gostosas que deixava cada vez mais doida, foi tão lindo quando ela gozou dentro de mim seu corpo se desfaleceu em um orgasmo que durou um pocado! Gozamos juntas ela segurou forte minha mão e falou:

ELA- Sempre te amei, estava te esperando este tempo todo!

Eu sentia muito feliz quando derrepente! fui acordada por uns tapinhas no ombro com ela me dizendo!

ELA- Acorda menina dormiu tanto que chegou a babar no travesseiro!

Há se ela soubesse o que eu estava sonhando, hi hi! ela foi lavar as mãos sujas de creme eu me vesti toda sem jeito e na hora de dar o beijo de tchau apertei a sua mão para não cair em tentação, ela não entendeu mas deixa assim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive analin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível