Clarck e Bruce XVIII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 12/12/2013 16:19:48
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Muito obrigado!Beijos e abraços!

Capitulo 18

Bom os dois estavam felizes, mas uma pessoa não estava, e essa pessoa era Lois, tinha ficado muito nervosa, com a revelação, ela andava de um lado para o dizendo coisas sem nexo, ela precisava de um plano, então ela resolve procurar, algum outro vilão para ajudar ela.

Primeiro ela vai a cadeia e tenta com com Lex, ela chega na sala de visitas e fala – Oi Lex, me chamo Lois, sou jornalista e queria conversar com você, eu tenho interesses, comuns aos seus. E Lex fala – Não, não tem, você não tem nada em comum comigo.

E Lois diz – Nós dois queremos, destruir, humilhar e acabar com aquele romance idiota.

Lex passa a mão no rosto bufa e fala – Eu to morrendo, e por mais que eu goste de atormentar o Superman, eu não quero me associar a você, eu tenho outros planos, que definitivamente, não envolvem uma piranha com o orgulho ferido.

Depois de ser desprezada e humilhada pelo Lex, ela tenta o Projeto Cadmus, onde nem sequer é permitida sua entrada, no dia seguinte, ela recebe uma ligação, do homem brinquedo que disse – Lois, eu sou o homem brinquedo e sei que você quer vingança e vim te fazer uma proposta, eu e mais alguns amigos estamos fizemos um raio da morte, e queremos você conosco, a idéia é bem simples, matar o Superman, aceita ou não.

E ela responde com um sorriso na voz – É claro que aceito, sócio.

E ele responde – Muito bom, até!

Eles juntos criam um robô, que na verdade era uma isca, por que no peito do robô tinha a arma. Bom justamente, os sete estavam lá, juntos em uma missão e quando o robô já estava quase destruído, Lois aciona a arma no momento em que Superman estava de costas, e é atingido em cheio.

Batman, corre até onde ele estava, e pega um pedacinho, da capa dele que ficou caída no chão, se ajoelha e uma chuva fininha começa a cair, como se os céus chorassem, pela morte de Superman, Bruce alisa o chão queimado, Mulher Maravlha tenta se aproximar, mas ele sai dali.

Ele não podia acreditar, mas uma pessoa que ele amava, tinha morrido, aquilo não podia ser serio, o coração dele doía profundamente, ele entra na batcaverna, e tenta buscar alguma forma de Clarck está vivo, ele tenta analisar o pedaço de pano.

No dia seguinte, a morte foi o enterro sem corpo, todos os heróis lotaram a pequena capela de da cidade de Clarck, eles estavam todos muito tristes, Diana viu Bruce na entrada, da capela, e viu também ele ir embora.

Quando Bruce chega em casa, percebe que a analise tinha sido completa, percebe que na verdade não foi destruído, ou morto mas sim tinha sido transportado para algum lugar no tempo e no espaço, nesse momento ele agradeceu ao fato de os vilões serem burros.

Mas ninguém acreditou nele, bom acharam que ele estava tentando amenizar a dor que ele sentia, perder alguém é difícil, e Bruce já tinha perdido muita gente, mas eles não sabiam, e que na verdade, Bruce estava certo.

Clarck acorda em um lugar, estranho, uma floresta suas roupas estavam rasgadas, e ele não ouvia barulho, de pessoas, mas sim tinha uns barulhos, de animais, ele estava desorientado, seu corpo estava doido. Mesmo assim ele levantou, e começou a andar logo saiu da mata, e viu a cidade destruída, nada existia, a cidade, era só ruínas, ele anda por algumas horas,e desmaia.

Lois estava feliz, dava para ver a mudança nos olhos dela, ela passou da doce noiva de Clarck à uma mulher asquerosa, bom ela se vingou dele, ela estava satisfeita, mas tinha ainda que acabar com o Batman.

Clarck foi encontrado, por um velho conhecido, mas naquele momento ele não tinha condições físicas, de lutar contra ninguém, ele já estava há um mês ali, era um milagre estar vivo, um mês sem beber ou comer nada, ele só estava vivo graças aos seus poderes.

Esse velho conhecido, era Savage, um vilão imortal, que sempre quis conquistar a terra, mas estava cuidando de Clarck, que definitivamente, naquele momento não tinha condições de perguntar nada, e Clarck na aparência era outro homem, cabelo grande, muita barba.

Enquanto isso Bruce sumiu, só pensava em um jeito de fazer Clarck voltar, ele só aparecia quando era chamado e por falta de coragem ninguém foi falar com ele, todos ainda estavam arrasados, mas Bruce mantinha a esperança.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários