O Garoto - cap. 20

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 1127 palavras
Data: 12/12/2013 04:17:34
Última revisão: 12/12/2013 04:25:53
Assuntos: Gay, Homossexual

obrigado mais uma vez pelos comentários e emails que tenho recebido esses dias.

Alguma dúvida sobre o conto, sobre mim e entre outros. me mandem por email! beijos e abraços ♥♡♥♡

email: telesdougllas16@gmail.comAcordei com pedro tomando banho, outra vez faltamos aula. Mais não era nada demais porque sempre pegavamos aula extra. Por instantes não pensava em gui, mais sempre algo me lembrava que ele estava com uma doença cuja as chances de curas deviam ser uns 40% á 50%.

- o seu amigo vai ficar bem, não.. não se preocupe amor. Disse pedro com a tentativa de me consola.

Ele conseguia, eu confiava nele, então sempre pensava positivo quando estava perto dele. Cheguei em casa e falei da situação de gui pra mamãe, a reação das pessoas ao saber disso sempre era de surpresa, e com ela não foi diferente!

- nossa, sinto muito filho... ele tem que se tratar. Disse mamãe com um tom de certeza de que já sabia que ele tinha poucas chances de sobreviver.

Em dois dia Guilherme viajava pra um tratamento bem delicado, pelo oque eu soube! Passei uma tarde antes disso com ele, ele parecia estar bem, gui era uma pessoa bastante forte, porque maioria das pessoas quando descobrem o câncer ficam meio que depressivas ao saber que talvez não sobrevivam.

Fiz questão em deixa-lo com sua mãe no aeroporto, tanto ele como ela estavam bastantes confiantes. Isso me deixava bem! Me despedie deles, foi uma sensação super ruim, o medo me tomou outra vez, o medo de ser essa a última vez que eu tivesse falando com ele.

- eu vou ficar bem, não se preocupe.. e se eu não ficar bem eu ligo pra você! Disse Guilherme arrasando comigo.

Em meio a tantas pessoas eu procurava manter minha expressão e ficar bem, era difícil mais eu fiquei bem! Assim que dei as costas à gui, recebo um sms dele mesmo. "Caso eu não sobreviver, você sabe oque fazer!" A vontade de voltar até ele e dar outro abraço era enorme, não me contive e chorei ali mesmo, indo pra casa.. a expressão das pessoas na rua olhando pra mim era muito imcomodante então por um momento contive minhas lágrimas, mais a aflição e o medo de perder ele era maior que eu.. a unica pessoa que me fazia melhorar era pedro.

Liguei pra ele sem pensar quando cheguei em casa.

- você pode vir passar a noite comigo hoje? Perguntei a peh com uma voz de quem estivesse bem!

- sim amor, assim que sair da auto-escola eu vou.

Auto-escola? Tudo bem.. eu não sabia disso, mais devia ser algo novo, então esperei ele chegar pra perguntar isso...

Umas horas depois ele chega até minha casa, enquanto estava tomando banho pedro mechia no meu telefone e após ele ter visto o sms do gui, ele me pergunta:

- se o Guilherme morrer oque você vai fazer?

- vou tentar viver minha vida sem meu melhor amigo... respondi á pedro!

Mais não queria falar sobre isso, eu estava pensando positivo, então ele tinha que ficar bem.. pensava comigo mesmo! Enquanto ouvia minhas músicas melancolicas da lana del ray, eu beijava com toda doçura possível os lábios do pedro.. me fazia bem, os seus abraços, os seus beijos, oque ele falava, tudo me fazia bem!

- você não me disse que estava fazendo auto-escola.. disse a pedro com meu tom cínico.

- eu comecei hoje doug! Afirmou ele.

- carro ou moto? Perguntei.

- carro amor! Respondeu peh.

- ufa, não vou mais andar á pé.. (risos) disse eu tentando quebrar uma leva aflição, porque mesmo com ele, de vez enquando pensava no meu melhor amigo..

Enquanto assistiamos "the client list" falávamos em uma viagem que minha mãe ia fazer depois do meu aniversário, e eu ia ficar sozinho em casa por mais ou menos uma semana. Ele tinha prometido que ia ficar comigo durante essa semana... os dias se passavam e continuavamos na mesma rotina. Íamos pra aula, depois pra casa, e a noite um ia a casa do outro.

Sentia muito medo de receber alguma ligação do Guilherme, pois ele tinha me dito que só ia me ligar se não estivesse bem. E eu queria que ele ficasse bem, mais a saudades e a vontade de saber como ele estava era maior.. então tentei ligar, antes dele viajar ele tinha trocado de número e anotou pra mim em um panfleto que achamos na rua falando de vida após a morte..

Mas pro meu azar perdi esse panfleto e a saída era esperar ele me ligar, os dias se passavam e nada dele me ligar, por um lado isso era bom, significava que ele estava bem, a não ser que estivesse mentindo pra não me preocupar, o lado ruim era que eu queria falar com ele, estava com saudades do meu melhor amigo, estava com medo.. então me veio a idéia de lhe passar um e-mail pedindo seu numero e perguntando como ele estava, no dia seguinte ele me respondeu, oque eu achei estranho foi que ele apenas respondeu com seu número sem dizer se estava bem ou não, deixei pra ligar a noite quando estivesse com Pedro, foi oque eu fiz.. liguei, e a primeira vez ele não atendeu, liguei a segunda e depois de chamar três vezes ele atendeu:

- oi dougg..

- como você está? Porque não me ligou antes. Perguntei!

- eu falei que ia te ligar caso não estivesse bem, e eu estou bem!

- como vai indo o tratamento? Eu perguntei.

- ta indo bem, esses dias vão marcar um cirurgião de estômago pra reduzir o tumor.. disse ele.

- você vai ficar bem? Perguntei denovo.

- minhas chances não são muitas, mais eu estou bem

Senti uma coisa de louco na hora, um medo, mais um medo que não tinha sentido ainda, era diferente...nada fácil de explicar! Depois que ele desligou o telefone, fui me deitar enquanto pedro lia um livro "a cabana" eu pensava na hipótese de perder meu melhor amigo de anos..

Duas semanas se passaram, nessas duas semanas eu tinha brigado outra vez com o peh por causa de um gay da sala dele que tinha mandando um sms pra ele, passei um dia inteiro sem falar com ele, voltemos a se falar quando ele foi la na minha casa 01:00 da madrugada afirmando que não podia ficar sem mim! Por mais que eu tentasse ficar com raiva dele eu não conseguia! Na manha seguinte fui pra aula, fui apenas pra ter raiva.. porque assim que vie o tal de henrique(o gay feio da sala do pedro) olhando pro pedro não me contive de raiva e discuti com ele, com palavras de baixo calão pois ele merecia!

Mais a parte legal foi que pedro deixou bem claro que só tinha olhos pra mim 💕

Continua. ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, chorei, sorri e morri só nesse capitulo, perfect ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Espero que o Gui fique 100% bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muiiito bom, estou amando, to morrendo de dó do Gui, mas sei que ele vai se curar, to torcendo pra um futuro namoro a 3, Gui,Peh e Doug..hsuhshs..10 bjs

0 0