O Turco

Um conto erótico de Mss Pepper and Mr. Pepper
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 12/12/2013 02:02:58
Assuntos: Heterossexual

Ele era alto, de peito largo, cabelos escuros apenas alguns fios grisalhos, aquele olhar enigmático, na casa dos 40 natural da Turquia , recém divorciado e estava em viagem de negócios.

Ela era clara, magra ,não muito alta, lábios naturalmente rosados, seios médios, cintura fina, cabelos ondeados não muito compridos, de conversa fácil e de sorriso mais fácil ainda.

Ambos se conheciam de uma sala de bate papo , e a coisa toda foi tomando mais seriedade. Antes conversavam sobre o dia , os trabalhos, riam de qualquer situação, as vezes se entendiam em momentos de tristeza e solidão. Então depois de muito tempo decidiram se encontrar, que após tanto tempo se falando através de uma câmera ,melhor seria se encontrassem de verdade até que o momento chegou.

Estava mais ansiosa que um garotinho na manhã de natal! Vestida confortavelmente em um vestido de tons claros, decote não muito profundo, perfume delicado , e pouca maquiagem apenas realçando a beleza natural.

Ele já saindo do avião, e no portão de desembarque , logo de cara reconheceu sua anfitriã, não deixara de notar que estava linda e muito perfumada, e que logo causara boa impressão.

A caminho do hotel , iam discutindo de tudo , sobre a viagem , quanto tempo ele iria ficar no país e se pretendia ficar mais que o esperado.

Logo já haviam combinado de sair, conhecer as praias, os pontos turísticos da cidade, a cultura local.

Embora depois de uma semana , ele conhecera tudo , queria ficar mais a sós com sua anfitriã. Não podia deixar de notar em sua simpatia, seu carisma e charme e no quanto estava encantado com ela.

Ela tentara de tudo para evitar que caíssem no clima romântico, e sempre se esquivava de algum toque , ou alguma investida do seu convidado.

Contudo em uma das noites , ela havia o convidado para um jantar em sua casa, morava sozinha e para ela não havia nada de mais em tal gesto.

Além das muitas taças de vinho após o jantar, ficaram conversando sobre particularidades, sobre como seria bom encontrar alguém que pudesse corresponder-lhes as expectativas.

Sentavam se muito próximos, até que então , ele não resistindo mais, passou-lhe a mão pela cintura , trouxe-a mais próximo de seu corpo e a beijou , sentindo os lábios macios , a língua ainda adocicada pelo sabor do vinho, e o toque dos cabelos macios, isso o enlouquecia.

Ela então sem esboçar espanto , levantou-se e disse que aquilo não era certo que eram apenas amigos, embora no fundo ela quisesse mais...

Ele pediu a ela ao menos um motivo para não fazê-lo novamente: Ela então sem resposta se calou, isso foi a deixa para algo mais.

Aproximando se dela, como quem caça uma presa, encostou-a em uma das paredes, agarrou-a com vontade , beijou a mais intensamente, sentiu que ela estremecia, e queria mais. E foi acariciando suavemente o pescoço delgado e delicado, beijando-o suavemente sentia que ela se arrepiava.

Ela já não resistia mais , quase suplicava, suas mãos deslizavam pelo peito forte e largo, beijava-lhe com desejo. Ele já estava mais ousado em suas carícias.

Levantou-a e apoiou-a na pia, e logo foi desabotoando um a um dos botoes de sua camisa, expondo a lingerie preta , escolhida a dedo para a noite, logo as mãos dele tocavam os seios por cima da lingerie.

Ia beijando o pescoço, descia suavemente para os seios, enquanto uma das mãos , ia desabotoando o mesmo. Quando se viu livre do sutiã, observava os seios lindos, delicados , os mamilos rosados e durinhos.

Logo os abocanhou , passava a língua sentindo sua textura, se podiam ser mordiscados de leve,ora dava-lhes belisquinhos, enquanto ela ia ao delírio.

Ela ia tirando-lhe a camisa, e também não se decepcionou , via aquele corpo perfeito , moreno, esculpido, e ia mordiscando-lhe o peito e descia em direção a barriga e um pouco mais abaixo.

Ele ia despindo-a , tirando o que ainda faltava, a saia, e expondo a calcinha preta, do jeito que ele a havia imaginado, barriga sequinha, quadris perfeitos, umbigo delicado , tudo o que ele desejava estava bem ali, não perdendo mais tempo, ia descendo com os dedos, conferindo o quanto ela estava excitada.

E sim , como estava, estava molhadinha, totalmente encharcada, e ele com um sorriso maroto, livrou se da calcinha, e via aquela púbis delicada, poucos pelos e bem aparados, os lábios gordinhos , e muito cheirosa, passou os dedos separando os lábios, passando a língua sentindo o sabor dessa mulher.

Um pouco mais tarde , ela fora desnudando-o, e percebeu o tamanho do seu pênis, e como era grosso, abocanhou e ia deslizando a língua , enquanto ele ia ao êxtase.

Logo estavam pegando fogo de tanto tesão, ele já não esperando mais foi penetrando-a, colocando centímetro por centímetro , enquanto ela ardia de prazer, naquele movimento de vai e vem mais delicioso de todos, sentindo todo aquele membro dentro dela, queria mais, pedia por mais.... Colocando-a de 4 , penetrava mais uma vez, puxando levemente seus cabelos , dando tapinhas em sua bunda, beliscando os biquinhos dos seios, fazendo a gozar e sentindo-a gozar, até que determinado momento, cansados de tanta atividade, enquanto tomavam banho juntos , ele chegava-se a ela pelas costas , beijando-lhe a nuca, ia tocando os seios ainda durinhos , penetrando-a mais , mais e mais. Depois sentindo que iria gozar, pediu que ela se ajoelhasse jorrou aquele jato quente em seu rosto, pescoço e seios, ela maravilhada com aquilo, espelhava pelo corpo,beliscando os próprios seios, passando a língua pelos lábios, satisfeita com tudo aquilo

Enquanto ela sussurrava em um idioma no qual se entendiam : Eu quero mais, mais.

- Você quer mais?

- Sim, olha o que você fez comigo? Acha que isso acabou?

- Não , eu não acho que isso acabou, se você quer mais , vai ter que vir comigo pra Turquia?

- Pois sim, me espere lá, dessa vez você é quem não me escapa.

Em pouco tempo, estavam juntos, e eram bem mais que amigos de conversa, se tornaram amigos e agora amantes partindo para outra página a ser escrita por eles mesmos distantes de qualquer fronteira que pudesse separá-los de uma vida inteira juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miss Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários