Clarck e Bruce XVII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 482 palavras
Data: 12/12/2013 00:07:31

Muito obrigado, pelos comentarios!!!

Capitulo 17

Os dois depois de chegarem a torre, eles vão para uma sala mais afastada para poderem conversar, e Bruce diz – Eu estou me sentindo meio invadido, com tanta gente sabendo assim da minha vida, parece até que eu fiz para me promover, sei lá, me parece estranho, eu nunca falei tanto da minha vida.

E Clarck fala acariciando o rosto dele, fala – Você esta arrependido?

Bruce fala em um tom bem mais leve – Claro que não! Eu amo até seus defeitos, eu não me apaixonei pelo Superman o homem invencível o mito, mas sim pelo Clarck que é doce, tímido, um amigo extraordinário e que deveria ser um pouco mais confiante, eu amo você, e a verdade é que eu nunca vou me arrepender de estar com você.

Clarck diz chorando e abraçando ele – Você é perfeito!

E Bruce fala sorrindo – Ta, ta, ta! Eu te amo, você me ama, mas chega disso, quando começa não para e assunto é só esse! Clarck da um sorriso enorme para Bruce e abraça ele.

Enquanto eles estão abraçados, entra na sala o Arqueiro Verde e diz – Eu nunca erro, dês de a primeira vez que eu vi vocês dois juntos eu sabia!

Bruce vira para ele, com uma cara de você esta atrapalhando e pergunta – O que você quer Oliver?

E Oliver responde – Eu só vim pegar, um negocio que eu esqueci....

Bruce interrompe ele – Pega, sai, Por favor!

E Oliver fala – Ta bom, desejo felicidades ao novo casal!

Bom depois disso Bruce vai para mansão, e Clarck para o rancho. Bruce entra em casa, e Alfred pergunta – Esta tudo bem com o senhor?

E Bruce responde – Sim! E com você?

Alfred rebate – A casa ta ótima, agora se você quisesse saber de mim, você passaria a vir em casa, ou pelo menos ligar, senhor Bruce.

Bruce fala – Bem você já sabe de tudo né? Então sem perguntas eu só quero tomar um banho e cair na cama.

E Alfred responde – O que eu tinha que falar, eu já falei da primeira vez que vi vocês juntos, e eu vou fazer um pedido quando for dormir fora e o mundo não estiver acabando liga e pode subir que eu vou levar seu jantar.

Bruce sobe as escadas rindo, ele sabia que Alfred estava certo, ele também sabia que o Alfred estava só cuidando dele, como ele fez durante todos esses anos.

Clarck chegou na casa dos pais, simplesmente ele foi abraçado, jantou com os pais e dormiu em seu antigo quarto, não precisou falar mas nada, os pais dele assim como Alfred, só queriam o bem de seus filhos, queriam que fossem felizes, e não importava como eles só queriam a felicidade dos seus filhos.

Mas uma pessoa, não queria que essa felicidade fosse a frente, e já estava bolando um novo plano para separar os dois.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Quem será que está armando pra separar os dois? Lois, Lex, Coringa, ou um novo inimigo?

0 0