Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap36

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1855 palavras
Data: 11/12/2013 23:08:51

boa noite povinho lindo de my live

Boaa noite gente mais linda de bunita... borá comentar!? hehe

L.P: kk’ é isso mesmo... irmão gêmeo... :3 se um já era bom, dois fica melhor ainda... hehe(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk L.P só tu mesmo, " irmão gêmeo qie quer competir com o Diabo" eu ri)

Pri<3 : calma baby...eles vão ficar...(vai demorar, mas vão)

Otilia Sabrina: pois é guria... o irmão mesmo, hehe mais num fica triste não, nossa idéia era exatamente surpreender... kk’(é fica não, nós fizemos de tudo para deixa-los confuso kkkk)

:)- tomara mesmo... kk’ mais num se preocupe, muita coisa vai acontecer ainda... (vai ficar sim ;) )

Thiago Silva: valeu fofo, que bom que gostou tanto assim... o Ícaro é demais mesmo... ate eu me surpreendi quando ele me mostrou esse cap. Kk’(wooont valeu vcs dois *u* faço de tudo para sair o melhor)

Nah16: você vai entender já já o que aconteceu com o Pedro guria... valeu(entendendo.(ou não) em

boa leitura a todos :)

-PARA ONDE ESTÃO LEVANDO ELE? OQUE É ISSO TUDO? Jack falou impaciente e seguindo-os, ainda estava com os olhos negros que significava que aquela coisa inda estava nele.

-calma Jack, estamos levando ele para selar a criatura novamente em seu corpo. falou Cristian entrando junto com os outros naquele edifício,

-criatura? mas que criatura? me falem logo toda a verdade caramba. ele falou já impaciente com tudo aquilo

-a Fênix Jack. a Fênix abriga o corpo do nosso senhor, e nós somos encarregados de impedir que ela tome o corpo da nossa majestade e destrua esse mundo. falou um Heitor calmo guiando pedro ate uma sala,

-Fênix? me expliquem isso direito agora. Jack falou ainda mais confuso em seus pensamentos.

-depois Jack, agora temos que selar a criatura antes que seja tarde demais. falou Colin fechando a porta de aço enorme e pesada, na frente de Jack o impedindo de entrar.

-DROGA. Jack falou batendo com as mãos na grande porta, ele queria entrar pra ajudar.

minutos depois, Jack estava impaciente andando de um lado para o outro impaciente. quando ele escuta grito dos paladinos e de pedro vindo da sala, houve-se um estrondo enorme e a porta é arremessada para longe como se fosse papel para fora do prédio, Jack entra na sala vários objetos voavam em volta de pedro, os paladinos estavam colados na parede com o mesmo selo que eles usaram no pedro eles, jack tomou um susto quando voltou seus olhos para pedro, ele estava Com cabelos vermelhos e longos, eles ainda se movimentavam com o poder, os cabelos eram de um ruivo tão intenso que parecia chamas, o mais surpreendente eram enormes asas que saiam das costas de pedro, eram enormes com a plumagem que brincavam com vermelho, azul escuro, e verde esmeralda.

-JACK SÓ VOCÊ PODE SALVA-LO AGORA. Heitor falou com um pouco de dificuldade, aquele selo parecia sugar o poder dele.

-O QUE? COMO? a nesse momento a cabeça de jack já estava girando

-USE SUA TELEPATIA, ENTRE NA CABEÇA DE PEDRO, FECHE AS SETE PORTAS E APRISIONE A FÊNIX. falou Cristian paladino com ainda mais dificuldade e ofegante.

-COMO EU FECHO AS PORTAS? Jack pergunta

-TELEPATIA. todos falam juntos.

jack se concentra, olha diretamente nos olhos de pedro. e num instante entra na mente de pedro, estava tudo escuro, apenas uma figura feminina feita de fogo aparecia.

ele olhou em volta estava tudo escuro avia apenas aquela figura no centro, ela parecia flutuar no ar, como se não pesasse nada, ela era muito bonita, tinha uma postura como se fosse uma rainha, ou ate mesmo uma deusa.

-quem é você? como conseguiu entrar aqui?. perguntou ela olhando diretamente para Jack com os mesmo olhos que pedro tinha.

-meu nome é Jack eu vim aqui resgatar pedro de você. ele falou sem se intimidar com a mulher, e já presumindo de quem se tratava.

-Hahahahahahahah, receio não permitir que isso aconteça, pedro não existirá mais, eu tomarei o seu corpo e destruirei a terra junto com aqueles que me aprisionaram aqui. a mulher disse se divertindo com as palavras de jack, e muito decidida.

-eu não permitirei que isso aconteça. ele falou já irritado com a atitude da mulher.

-como alguém como você pode fazer? eu sou uma deusa, e isso vai acontecer graças a minha vontade.

-então... só me resta deter essa vontade divina. jack falou retirando lentamente sua espada da bainha, a espada brilhou em contato com a luz que emanava daquela mulher.

a fênix se preparou para atacar, ela ergueu suas mãos em direção a jack e saiu labaredas de fogo das duas mãos se encontrando no caminho e indo violentamente em direção a jack, que fez a mesma coisa com uma mão só que em vez de chamas saiu, vento e gelo, parecia nevasca saindo de sua mãos. os dois poderes se chocaram no ar. nem um dos dois parecia ceder. jack então parou seu ataque e desviou-se do da fênix e correu em direção a ela empunhando sua espada, a fênix tentou acerta-lo enquanto ele corria mas sem sucesso, ele pulou já em posição para acertar um golpe nela mas ela desviou para a esquerda, ela parecia nadar no ar, fazia movimentos graciosos que era impossível de jack a acertar.

-você é bom. mas nunca será capaz de me deter. ela falou deslizando para frente de dele depois se afastando dele.

-eu não teria tanta certeza, jack falou a encarando, ele sabia que ela estava o irritando para deixa-lo vulnerável mas ele não iria cair naquele joguinho.

jack se concentrou e linhas que parecia desenhar-se no ar, formou seis asas em nas costas que o permitiu voar mais rápido que ela, tentando igualar a luta.

-mas como você fez isso? ela perguntou sem intender, e confusa.

-não esqueça que estamos na mente de pedro. e eu como um bom telepata,posso fazer o oque eu quiser aqui.

"mesmo só estando o meu espirito aqui, mas se eu for ferido meu corpo lá fora sentirá as consequências disso". jack pensou, vendo em sua cabeça a sala lá fora, com os paladinos ainda presos e sofrendo com aquele selo, ele caído no chão e pedro ainda flutuando no ar em cima da mesa com os objetos circulando em volta dele.

-não se esqueça que se ela luta se arrastar por muito tempo, podemos ferir pedro também. a fênix falou concordando com o rapaz

-OQUE???. jack falou sem entender, ela acabara de escutar seus pensamentos .

-você esta no meu território, eu posso escutar seus pensamentos tão claramente como se você estivesse falando-os em voz alta. a fênix respondeu já sabendo do que se tratava e se divertindo com a cara de surpresa que jack fazia.

-maldita, então foi por isso que você desviou dos meus ataques tão facilmente.

-isso mesmo. ela falou ainda se divertindo as custas de jack.

-mas desta vez duvido você desviar.

jack falou voou em direção a ela muito mais rápido que ela pudesse desviar, ele acertou um soco no rosto dela, vindo por mais um no estomago, depois voltando para o rotos, acertando várias vezes de esquerda e de direita no rosto dela revesando com o estomago. os socos eram rápidos quase impossíveis dela prever. ele continuou por um bom tempo assim ate que ele deu um soco no rosto dela que a fez deslizar no ar para longe dele. ela estava com os cabelos no seu rosto dificultando um pouco a visão de seu rosto, ela estava ofegante e estava visivelmente com raiva. ela retirou os cabelos do seu rosto ainda ofegante e se consumindo de ódio. era de se esperar que aparecesse manchas ou arranhões em seus rosto, mas não avia nada.

-não sou de agredir uma mulher, mas desde que que ela esteja querendo matar o meu amor e destruir a terra eu não exitarei em agredi-la. jack falou sério e se preparando para atacar novamente.

a fênix estava com raiva, as chamas em seu cabelo e seu vestido aumentaram, mas enquanto isso acontecia ela deu um sorriso diabólico, seu vestido se estendeu por todo o local, e se transformando um uma paisagem, era um campo florido, cheio de arvores ao fundo, com uma pequena casa de madeira perto de um riacho com um pequeno moinho d´água. do nada aparece uma mulher, vindo em sua direção, jack não sabia quem era mas reconheceu pelos seus traços, ela tinha o cabelo longo na altura da cintura, usava um vestido simples da altura dos joelhos, aparentava ter uns 40 anos ou menos, aqueles traços era indiscutivelmente sua mãe.

-MAS OQUE TA ACONTECENDO? FÊNIX QUE PALHAÇADA É ESSA?

-jack meu filho do que esta falando? venha vamos almoçar, a comida esta quase pronta.

-FÊNIX PARE COM ISSO, EU SEI QUE É UMA ILUSÃO EU NÃO TEREI RECEIO EM ACABAR COM ELA. jack falou empunhando sua espada

-jack pare com isso ta me deixando assustada. aquela mulher aparentou estar com medo, e recuando.

-hahahaha, mesmo você sabendo que é uma ilusão você, não terá coragem de mata-la, pois acabando com ela, você deixará de se lembrar de sua mãe, e deixará o amor que tem por ela. falou a voz da fênix ecoando por todo local.- você terá coragem de ferir sua própria mãe Jack?

-jack deu um sorriso , como ja estivesse comemorando a vitória, e rapidamente enfiou a espada na barriga da mulher.

você cometeu um grande erro agora fênix, você retirou a imagem dessa mulher de uma lembrança de quando eu era um bebê, você não tentou procurar lembranças de quando eu era adolescente ou algo assim, se tivesse procurado saberia que eu nunca conheci minha mãe, por isso eu não posso nutrir nenhum amor por essa mulher, pra mim é só uma desconhecida com a mesma aparência que a minha.

a mulher ainda com a espada de jack no estomago tinha o olhar de surpresa em seu rosto. que logo foi substituído por raiva, aquela face e aquela roupa começaram a pegar fogo mostrando que aquela mulher era a fênix disfarçada.ela ficou com tanto ódio que explodiu em fogo jogando jack para longe, o local começou a se transformar em uma caverna de lava incandescente, com um ovo enorme feito de lava bem no centro dela, em volta avia 7 portas com o selos de cada um dos paladinos, a temperatura ali estava insuportável, jack mal acabara de chegar lá já estava suando, ele sentia seu corpo lento, sua visão estava ficando embaçada, mas ele aguentava firme.

-hahahahahahahahahahaha, calor não é?, a fênix apareceu do rio de lava que cercava o ovo enorme. - temperatura ideal para uma criatura feita de fogo como eu, mas já para outras criaturas, acabam morrendo desidratados... ah quase avia me esquecendo. ela flutuou em volta do ovo,e revelou o espirito de pedro dentro do ovo. embora ele domine perfeitamente o fogo, ele ainda é um humano, e como todo ser humano ele vai morrer, e quando finalmente isso acontecer eu tomarei esse corpo, e destruirei tudo e todos na terra.

comentem votem opinem, e ate a próxima ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mulher do demônio é essa? Pelamor! Dá para vocês dois deixarem o Pedro em paz e normal de novo logo? Não gosti dessa nojenta não.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tadinho do jack e do pedro, tomare que ocorra tudo bem:)

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível. Nossa adorando essa nova fase. Mais emocionante impossível. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

q malvada essa Fênix, e eu q achava q ela era amiga do Pedro :/

O Jack tem q conseguir u.u

Torcendo aqui, precisam ver a minha cara, pareço uma menininha vendo filminho da barbie kkkk ta parei.

Ansioosaa pela continuação, amo vcs dois *-*

0 0