Além da Vida (45)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 5382 palavras
Data: 11/12/2013 20:35:33

Boa noite pessoal,

Espero que estejam gostando, mas pelo menos por enquanto essas partes serão meio cheio de flashbacks, pois preciso explicar algumas coisas da história.

Abraço a todos.

*LINDA*, obrigado minha linda, rs. Beijos.

nah_16, Bom, acho que mesmo que não aceitem, acho meio difícil de que algo os separem, por mais que possam tentar. Obrigado pelo carinho, mas sou apenas um amador, brincando de escritor, rsrs.

Thiago Silva, obrigado meu querido, a opinião e comentários de vocês foi primordial pra que achasse o caminho certo para a história. Grande abraço, adoro seus comentários.

DanielJB, Obrigado meu querido, fico feliz que tenha gostado. Então, sabe, também não quero mais fazer nenhum dos dois sofrerem, acho que ando meio mole demais, kkkk, preciso ficar um pouco mais maldoso. Mas na sua opinião, você não acha que o Alexandre vai achar que o Daniel só esta com ele por causa de um coração? Rsrs, bom algumas coisas acho que tenho que explicar bem explicadinho, rs. Grande abraço.

fabi26, folgada sim, quer conto todo dia, rs. Mas que passarinho é esse hein? Que bom que gostou do capítulo, eles estão ficando extenso demais, mas não quero abrir mão dos detalhes, mas acho que não vou conseguir acabar o conto antes do natal.Bom, férias mesmo vou considerar a partir de sábado, ainda tem um curso que estou fazendo e relaxar é uma palavra que não existe no meu vocabulário, rs e gozar, só se for na minha única e exclusiva companhia, rsrs. Beijos.

sonhadora19, o Daniel é muito afobado, mas o Xande vai dar um jeito nele, vai ter que usar o tratamento de choque. Bom, a Lucia tem um motivo pra estar la com o Roberto, na verdade agora muitas coisas irão a tona, quanto mais mexerem, mais vai feder. O Alexandre e o Daniel se amam, isso á fato, mas acho que o Alexandre ficara inseguro quando descobrir que tem no peito o coração do ex do Daniel, vamos ver como ele ira reagir com isso, ele tem uma gratidão enorme pelo Thiago, mas muito ciúmes dele tb, sem saber, ele ama o Daniel, mas também odeia o Daniel, sem saber. A Lucia aprontando? Você não sabe do que ela será capaz de fazer.

luy95, calma minha querida, até o ultimo capítulo, responderei todas as duvidas de vocês, mas logo logo você saberá sobre a Lucia. Beijos.

Gossip Boy, que bom que gostou meu querido, mas acho que não vou fazer mais eles brigarem não, não gosto de vê-los longe um do outro por muito tempo. Abração.

diiegoh', obrigado meu querido.

Dalia_florzinha, obrigado pela visita minha linda.

Perley você esta certíssimo, o Alexandre carrega no peito o coração do cara que ele nunca poderá competir, pois já esta morto, mas infelizmente terei que explorar isso, embora não queira vê-los brigados, vou dar um jeito fique tranqüilo. Bom, acho que o comportamento da Inês diante da sexualidade do filho, já esta na cara de todos né, apesar da religião dela, no próximo capítulo pretendo mostrar isso. Bom a Lucia tem uma ligação com o Roberto, mas será que é o que vocês pensam? E outra, pai da Thaís? Nossa se eu for explorar esse assunto esse conto não acaba antes da copa, hahaha, vocês ficam criando histórias...rsrs.

Geo Mateus, meu querido, você esta certo, espero que no calor das emoções ele não confunda seus sentimentos e magoei o Ale mesmo sem querer. A Lucia tem uma ligação sim com o Roberto, mas tudo será explicado, fique tranqüilo, daí vocês irão tirar suas próprias conclusões.

Tay Cris, O Daniel e o Ale se amam, e por mais que briguem, um não conseguira viver longe do outro por muito tempo. Bom, no capítulo da revelação, já deu pra conhecer muito bem a mãe do Ale, então já da pra imaginar como ela reagira diante da sexualidade do filho né? Bem lembrado, ainda tem o Roberto, acho que vou ficar louco, tem tanta coisa pra escrever e já to no capítulo 45, bom ele tem muito carinho pelo Roberto, mas será que o que o Thiago não conseguiu ele ira conseguir? Que é acabar com essas brigas? Pode perguntar o que quiser, fique a vontade. Tenho 33 anos e o Alexandre e o Daniel tem um pouco de mim sim, dessa maneira ajuda a desenvolver melhor a história, pelo menos pra mim fica mais real, facilitando na hora de escrever. Beijos.

ametista, e não é que você esta certa? O Ale sente ciúmes do Thiago e gratidão ao mesmo tempo, sem saber que se trata da mesma pessoa. Imagina o fuzuê que ira fazer na cabeça dele. Você também esta certa, o bom é que antes de descobrir tudo, o Daniel já tinha dado milhões de provas que amava o Alexandre, mas no calor das emoções pode ser que ele nem se atente a isso. Ai ai vocês, já criando cabelo em ovo, rs A Taís filha do Roberto? Será?, como já disse acima, se eu entrar nesse assunto de pai da Taís, esse conto vai até as olimpíadas e não até a copa, rs. Sim, disse que o Roberto era do RJ, mas por nenhum motivo forte, a história se passa em SP, daí resolvi citar outra grande capital. Beijos.

Otilia Sabrina, Agora a história vai ter um acontecimento por capítulo, existe inumas possibilidades. Bom, acho que no fundo o Daniel sente algo mal resolvido com a família do Thiago, acho que um pouco de culpa por mesmo que indiretamente, ter feito ele brigar com os pais, mas calma, esta chegando a hora dele entender o motivo do verdadeiro ódio do Roberto. Também não quero mais conflito entre o casal, mas criei algumas situações e agora terei que usar, mas prometo ajeitar tudo depois, rsrs. Beijos.

Amygah22, Você esta certíssima, o Daniel esta confuso, mas acho que isso é aceitável, só espero que ele não magoe mesmo sem querer o Alexandre, isso se o Alexandre não pensar besteira quando descobrir tudo né. Bom, porque acha que a Inês aceitara o filho numa boa? Acho que já ficou claro como será o comportamento dela né? Agora a moda é o pai da Taís, rsrs, você quer que ele entre na história? Mas levando em conta que ele abandonou a filha, no mínimo é um cara mau caráter né?

Oliveira Dan, Que bom que gostou, realmente eu fiquei preocupado com o que o pessoal iria achar, até porque a história foi crescendo, mas agora que tudo esta revelado, fiquei feliz porque todos aprovaram a idéia do transplante. E dei mesmo, muitas pistas, o Ale colocando o nome do filho de Thiago, a cicatriz, a corrente com o coração, que de certo modo ficou meio simbólica e outras coisas mais. Calma, quem sabe você acerta o próximo segredo, nos próximos capítulos, “os tapetes” do casal começarão a serem puxados. Bom, você errou o motivo do Ale ser médico, rsrs mas será explicado nesse capítulo. Então, tem isso ainda, o Roberto vai ter que descobrir que o Ale e o Dan estão juntos, nossa, tem tanta coisa pra escrever ainda, acho que vou fazer capítulos com 30 paginas, não consigo ver um fim ainda, rs. Ainda não comecei a pensar na reação do Roberto, mas você acha que ele seria capaz de prejudicar o Ale? Bom, mesmo que passe o Natal e eu acho que vai, vou seguir normal, enquanto uma única pessoa tiver lendo já basta pra mim, rs. Você não tem jeito hein, vou criar comentários com senhas exclusivas para cada leitor, rsrs, mas o que eu disse ao Edu, digo a você, claro que o Roberto não aceitaria fácil um filho gay, mas existe algo por trás, essa raiva toda do Daniel é algo muito alem do que imaginamos. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, finalmente alguém se tocou que avisaram sobre a fuga do Daniel e do Thiago, hahahaha, achei que esse detalhe tinha passado em branco por vocês, hahaha. Ah, agora estou de férias, vou ler seu conto ta? Não esqueci não.

lipe31, o Daniel esta eufórico com esse lance do transplante e esta achando que o Alexandre também ficara nessa alegria toda, mas acho que não será bem assim. Bom, ele vai cair na real sim mas espero que até la, não tenha magoada mesmo que sem querer, o seu amor. Você esta certo, a dor dele parece não cicatrizar, pois ainda tem algo mal resolvido, acho que ele precisa de se entender com a família do Thiago, se eles se unissem, ao invés de se separem, tudo seria mais fácil de superar, acho que no fundo ele sente uma culpinha pela Thiago ter brigado com os pais. Bom, você me convenceu, vou criar um encontro legal entre Inês e Daniel, a primeira vista eles não se lembrarão mas depois irão se reconhecer, e que cada hora aparece algo e tenho medo que o conto se estenda demais, mas abracei sua idéia, rs. Beijos.

Eck, que depressão o que? Bola pra frente, se não conseguiu agora, depois você tenta, mesmo que passe 10 anos. Já sou formado mas só agora estou tendo oportunidade de estudar o que eu sempre quis, tenha calma pois tudo se ajeita. Hehehe, que bom que errou, dessa maneira então consegui lhe surpreender, mas você esta certo, os três estarão ligados para sempre. Tio criei um triangulo amoroso que não existe traição. Calma a pessoa do aeroporto vai aparecer já, é que não esta dando pra encaixá-la na história, tem tanta coisa pra escrever, acho que preciso resumir mais, mas também não sei escrever sem detalhes, mas faça uma forcinha, esta tão na cara quem é essa pessoa. Bom, eu acho que esse conto irá superar o meu anterior em numero de capítulos, é que nesse a história já começou com um amor rolando, daí acabou e nasceu outro, só nisso já foi uns 10 capítulos. Acho que acabando esse conto não escrevei mais aqui no site, até tenho mais três idéias em mente, mas precisa de muito mais para transformá-las em contos. Beijos.

£DU, sem problemas meu querido. Você faz o que?se não for muito incomodo responder. Pode deixar o Ale sabe pegar o Dan de jeito mas ele irá confundir um pouco os dois sim, e também não sabemos da reação do Ale quando descobrir que o Thiago é o ex do Dan. Hahaha, la vem vocês imaginando novos complôs, calma, tem muita coisa pra ser respondida, e a Lucia com o Roberto são uma delas. Beijos.

A&M, obrigado minha querida, fico feliz que esteja curtindo, adoro sua opinião. Beijos.

kle f.Obrigado pela visita, acho que eles tem que se resolverem entre eles, mas problemas virão mas causados por terceiros, já esta na hora do inimigo oculto deles mostrar a cara, inimigo esse que eles nem imaginam que tem. Seu conto esta maravilhoso, você se superou muito desde o primeiro capítulo. Beijos.

====================================================================================================

Thiago – Meu amor, um anjo irá lhe salvar.

Thiago – Sempre estarei ao seu lado, você voltara a sorrir.

Thiago – Daniel, você voltara a ser feliz.

==

Daniel – Eu sei meu amor, obrigado, obrigado. Disse para sim mesmo, em voz alta.

Daniel saiu daquele transe e não viu mais Alexandre, começou a andar, procura-lo, até vê-lo de longe, saindo do hospital.

Correu o máximo que pode, a tempo de alcançá-lo no estacionamento, o chamando.

Daniel – Alexandre!!!

Alexandre virou-se, olhando para Daniel, que sorria, com os olhos brilhando.

http://www.youtube.com/watch?v=2FLEy1iCWRw

Os dois ficaram se encarando e Daniel com os olhos encharcados, correu para o seu amor, o abraçando com todas as suas forças.

====================================================================================================

Capítulo 45

Daniel esparramou seus braços em volta das costas de Alexandre, puxando o corpo do médico junto ao seu, sentindo seu coração bater, junto ao seu peito. Alexandre ficou imóvel, sentindo o calor do corpo do seu amor, seu cheiro.

Daniel – Me perdoa meu amor.

Daniel – Eu te amo Alexandre, te amo muito.

Daniel estava muito emocionado, tremendo, grudando ainda mais forte no corpo do seu amor.

Alexandre não entendia aquela reação, mas não disse nada. Levantou os braços, também abraçando Daniel. Puxou o corpo de Daniel junto ao seu, passando a mão em sua cabeça, a acomodando em seu peito.

Daniel levantou o braço direito e com a palma da mão, tocou o peito de Alexandre, sentindo o coração de Thiago batendo, batendo no peito do homem que amava.

Alexandre cobriu a mão de Daniel com a sua, forçando ainda mais em seu peito, puxando em seguida e dando um beijo, afastando seus corpos até ficarem de frente um para o outro.

Alexandre – Calma Daniel.

Daniel estava com os olhos lacrimejando, sorrindo para Alexandre, que com o polegar direito, limpou a lágrima de seu olho.

Daniel – Me perdoa, eu sou um idiota, não queria brigar com você.

Alexandre – Esquece isso, não chore.

Alexandre acariciou o rosto de Daniel, demonstrando todo seu carinho.

Daniel sorriu para Alexandre que permaneceu sério, o puxando de volta para seu peito, o abraçando, acariciando suas costas e sua cabeça.

Alexandre deu um selinho em Daniel, entrelaçando seus braços em sua cintura, indo até a porta do carona.

Alexandre – Vamos pra casa.

Daniel deixou seu carro no estacionamento do Hospital e entrou no carro de Alexandre.

Já era noite e aquele estacionamento estava deserto, ou pelo menos parecia. Alexandre deu a partida e foi embora com Daniel, e nem perceberam que eram observados o tempo todo pelo amigo médico. Dr. Willian saiu de trás de uma arvore, depois de ver toda aquela cena, voltando para dentro do Hospital.

Durante o trajeto, ficaram o tempo todo em silêncio, Alexandre parecia prestar atenção no trânsito e Daniel ficou pensando em como falaria a ele que o coração que estava em seu peito era o do seu primeiro amor.

Alexandre – Vamos entrar, na nossa casa.

Daniel entrou e ficou de frente para o médico, esperando algo, que veio rápido. Alexandre o abraçou, beijando seu rosto.

Alexandre – Ainda bem que esta aqui, fiquei muito mal essa noite longe de você.

Alexandre – Quando vi que dormiu na casa daquele cara, fiquei louco.

Daniel deu um beijo bem intenso, segurando seu rosto, acariciando sua barba.

Daniel – Você é o homem da minha vida.

Puxou Alexandre até o sofá, o deitando em seu colo, acariciando seu rosto.

Alexandre entrelaçou suas mãos com a de Daniel, ficando olhando em seus olhos, sem dizer nada.

Daniel – Eu nunca te trairia meu amor.

Daniel – Alias eu nunca trairia ninguém, muito menos você que é a pessoa mais importante da minha vida.

Alexandre – Fiquei com muito medo que você não me amasse mais, que estivesse tendo algo com esse cara.

Daniel sorriu pra ele, apertando ainda mais sua mão.

Daniel – Bobo, nunca vou deixar de te amar, o Henrique é apenas um amigo.

Alexandre fez uma cara feia na mesma hora.

Alexandre – Não fala no nome desse cara na minha frente não.

Daniel – Estou feliz, estou adorando ver você assim, com ciúme de mim.

Alexandre – Sempre tive ciúme de você, só demonstro quando realmente vejo perigo.

Daniel voltou a beijá-lo, sentindo seus lábios arranharem naquela barba, enquanto sua língua enrolava com a de Alexandre. Cessaram o beijo com vários selinhos, estalando em seus lábios, em meio a sorrisos.

Daniel – Eu também fiquei com ciúme de você. Me desculpa, mas mexi na suas coisas e vi a foto do Thiago, várias fotos.

Alexandre – Ei, então era isso? Por isso estava daquele jeito? Distante?

Daniel – Eu sei que sou impulsivo, que deveria ter falado com você.

Alexandre – Sabe Daniel, tem horas que tenho vontade de te dar uma surra, te botar de bruço e bater igual criança. Você quando pensa bobeira, fica burrinho também.

Alexandre – Você fica cego e já tira conclusões precipitadas, sofre por coisas que não existem.

Daniel – Eu sou um babaca mesmo, um idiota, um...

Alexandre – Um gostoso. Alexandre voltou a abocanhar a boca do seu amor.

Alexandre – Você é tudo isso que disse mas é meu gostoso, o meu amor.

Daniel começou a rir, paparicando Alexandre que ainda estava deitado em seu colo.

Daniel – Alexandre, eu quero te dizer... O Thi...

Daniel ia começar a contar que já conhecia Thiago mas Alexandre não deixou, pulou do seu colo, ficando por cima delde, beijando sua boca, seu queixo, mordendo seu pescoço, não dando alternativa para Daniel, que cedeu a aqueles carinhos.

Alexandre ficou por cima de Daniel, o impedindo de sair, beijando, ficando olhando em seu rosto, até fazer Daniel rir.

Daniel – Você não perde essa sua bobeira né?

Alexandre – Bobo é você. Adoro te ver sorrindo.

Alexandre ficou passando sua barba no pescoço de Daniel, que ficou falando, mas nem sendo ouvido pelo namorado.

Daniel – Vamos, me deixe sair, vamos tomar um banho.

Enquanto era beijado, foi despindo Alexandre, tirando aquela roupa branca, que o deixava ainda mais charmoso, misturado ao seu peito todo peludo, negro.

Alexandre – Vai dar banho no seu namoradão?

Daniel abaixou a cueca dele, o deixando nu, já com o pau meia bomba.

Alexandre – Chupa um pouquinho.

Daniel – Que chupar o que. Deve ta fedendo esse pau.

Alexandre – Esta com cheiro de macho. Do seu macho. Disse todo saliente.

Daniel segurou na rola de Alexandre, o puxando até o banheiro, onde começou a brincadeira que mais gostava, dar banho nele.

Os dois estavam de frente, cada vez mais agarrados, para receber aquela água quente que vinha de cima. Alexandre não parava de beijar Daniel, que queria brincar com seu corpo.

Daniel pegou um vidro de shampu e lambuzou a cabeça do namorado, passando em seguida o sabonete em seu peito. Suas mãos foram deslizando lentamente, até chegar em seu coração, sentindo aquelas batidas, aquela pulsação, acariciando de leve, com carinho.

Daniel ficou emocionado em ter consciência pela primeira vez que estava tocando no coração de Thiago, mas devido a água, Alexandre nem percebeu, voltando a beijá-lo.

Os dois saíram do banho já de pau duríssimos, Alexandre tentava encoxar Daniel, que mordia seus lábios, até caírem na cama.

Alexandre – Eu quero você.

Daniel – Também te quero muito.

Os dois transaram de maneira intensa, Alexandre ficou por cima de Daniel, o penetrando de frente, beijando sua boca, até gozar, caindo exausto em cima do seu príncipe.

Daniel ficou sentando, encostado na guarda da cama, enquanto Alexandre permanecia deitado, olhando para o teto.

Daniel ficou passando a mão em seu peito, até chegar em sua cicatriz que ficava escondida pelos, contornado com a ponta do dedo seu desenho.

Daniel – Você nunca me falou sobre ela. Seus pelos escondem, mas ela parece bem profunda.

Alexandre se desvencilhou, sentando na cama, encolhendo suas pernas, ficando sério.

Daniel – Ei, estou aqui contigo, me conte.

Alexandre – Não gosto de lembrar desse momento. Foi a pior época da minha vida.

Daniel – Passou meu amor, agora você tem a mim.

Alexandre – Achei que iria morrer Daniel, que nunca sentiria isso que sinto por você, que nunca experimentaria o que é o amor.

Alexandre – Meu coração era fraco, e quando era mais jovem precisei de um transplante.

Alexandre – Tive que recusar dois doadores e quando já estava tudo perdido, quando não via mais chances, apareceu esse cara, o Thiago. Eu nunca o conheci, mas devo tudo a ele, ele salvou minha vida.

Depois de horas de cirurgia, os médicos deram a boa notícia a família de Alexandre, enquanto isso, o corpo de Thiago era preparado para o velório.

Antes de sair daquele hospital, Roberto falou pela ultima vez com Dr. Marcos, que contou a ele sobre o sucesso da cirurgia.

Dr. Marcos – O Senhor não quer vê-lo?

Roberto – Não, não quero.

Dr. Marcos – Ele esta no quarto 102, se recuperando, ainda enfrentara um processo de adaptação, mas estamos muito confiantes que ele reagira bem.

Daniel, muito emocionado, se despediu de Tiago, colocando em seu pescoço a corrente que simboliza o amor deles e por pouco não esbarrou com Suzana, que entrou logo após a sua saída.

Suzana se aproximou do corpo do filho, já vestido, num sono eterno, com o rosto calmo, sereno. Muito emocionada, beijou o rosto do filho, o molhando com suas lágrimas.

Suzana – Meu filhinho, porque você teve que ir embora na minha frente?

Suzana – O que será de mim?

Suzana – A mamãe sempre vai te amar, nunca irei esquecê-lo.

Suzana não chorava mais, mas estava arrasada, acariciando o rosto do filho, o beijando o tempo todo.

Antes de Roberto aparecer e leva-la embora, ficou passando a mão no cabelo do filho, até notar aquele brilho dourado em seu pescoço. Puxando pela gola de sua camisa, trouxe a mão aqueles dois pingentes e sem pensar, tirou aquela corrente do pescoço de Thiago, como uma lembrança que guardaria para sempre.

Suzana – Adeus meu menino.

Inês – Bom dia meu filho.

Alexandre estava deitado, ainda fraco, mas muito feliz, sorrindo para a família.

Alexandre – Deu tudo certo mãe.

Inês – Claro que deu, eu sempre acreditei, sempre orei a Deus.

André – Você vai sair logo dessa cama meu irmão.

Inês – Quando vou pra casa?

Dr. Francisco – Calma garoto, você vai ter que se recuperar bem, fazer mais alguns exames e depois vida normal.

Inês – Normal mesmo doutor?

Dr. Francisco – Normal, não tem nada que o impedira de ter uam vida normal. Você ainda esta se recuperando, mas hoje você é um rapaz saudável.

Alexandre – Apesar desses pontos, me sinto muito bem.

André – Então trate logo de levantar dessa cama pra sairmos curtindo por ai.

Alexandre – Eu quero ir pra nossa casa mãe, voltar a trabalhar, poder andar por ai, ajudar vocês.

André – Assim que se fala Xande.

André – Como eu tranquei minha faculdade, ano que vem podemos começar junto. Já imaginou nós dois na mesma sala? André ria eufórico, tirando sorrisos de Alexandre, que parecia cada vez mais feliz.

Alexandre – Meu irmão, não vai dar, não vou poder estudar com você.

Inês – Desistiu meu filho?

Alexandre – A senhora vai ter dois filhos doutores mãe, um advogado mas eu serei médico.

Alexandre – Eu quero ser médico, quero salvar a vida de outras pessoas, igual salvaram a minha.

Dr. Francisco – Ora que boa notícia, pelo visto tenho um futuro colega em minha frente.

Inês não conseguia esconder sua felicidade, a vida agora parecia ter um outro sentido, era como se tivesse tido uma tempestade muito forte e agora o sol se abria, trazendo prosperidade e alegria para todos.

Menos de um mês depois do enterro de Thiago, Roberto decidiu viajar com a esposa, que passava as noites em claro chorando.

Com a ajuda de um médico psiquiatra, aceitou a idéia de se afastar de tudo que poderia lembrar o filho. Deixou tudo nas mãos de Julio, que ficou tocando a loja sozinho e passou mais um ano morando no exterior com a esposa.

Quando voltaram, a primeira coisa que Roberto fez foi comprar uma nova casa, mudando-se imediatamente.

Já tinha-se passado alguns anos, para estancar a falta que o filho lhe fazia, Roberto trabalhou como um louco, se tornando um grande empresário, acumulando cada vez mais riquezas.

Alguns anos depois, num domingo um pouco chuvoso, Suzana estava deitada no sofá e Roberto trabalhando em seu escritório, até que a empregada a tira de seus pensamentos.

Suzana – Um rapaz, querendo falar comigo?

Empregada – Sim, esta na porta, posso mandar entrar?

Suzana – Sim, chame o Roberto, deve ser alguém da loja.

Suzana foi até a porta vendo um jovem, com um papel na mão, olhando para o chão.

Suzana – Posso ajudar?

Alexandre – Dona Suzana?

Suzana – Eu mesma.

Alexandre – Acho que a senhora não me conhece, ou se conhece, então não se lembra.

Alexandre – Meu nome é Alexandre, eu recebi o coração do seu filho.

Suzana mudou sua feição na mesma hora, não sabia dizer se estava emocionada ou triste com o que aquele rapaz falava.

Alexandre – Desculpa aparecer assim sem avisar, mas já faz algum tempo que gostaria de conhecer vocês.

Alexandre – Nunca tive a chance de poder agradecer pelo que fizeram por mim. Passou esses anos e só agora criei coragem de procurar vocês.

Roberto assistia tudo aquilo de longe, sem saber se aproximava ou se sumia dali.

Suzana ficou em silêncio, muda, deixando Alexandre sem graça.

Alexandre – Desculpa, eu deveria ter ligado antes né, eu vou...

Suzana – Não, entre, por favor.

Alexandre parecia meio desconfiado, mas aceitou o convite de Suzana que foi insistente.

Suzana começou a fazer perguntas para Alexandre, do tipo idade, onde morava, o que gostava, o que fazia, se namorava. Alexandre respondeu todas, sempre com o sorriso nos lábios.

Suzana – Vamos até a sala de jantar.

Alexandre foi acompanhou Suzana, vendo uma mesa farta, com café, bolo, suco, biscoitos.

Alexandre – Não precisava.

Suzana – Por favor, sente-se. Vou chamar meu marido.

Suzana foi até o escritório, mas Roberto insistia em não querer ver o rapaz.

Roberto – Estou muito ocupado.

Suzana – Por favor Roberto, não faça essa desfeita.

Suzana – É um rapaz muito educado, ele recebeu o coração do nosso filho.

Roberto – Suzana, ele não é nosso filho.

De tanto insistir, Roberto acompanhou a esposa até a sala.

Alexandre todo sorridente, estendeu a mão a ele, esperando um aperto, que veio um pouco tímido.

Os três sentaram e comeram, Suzana continuo a fazer perguntas, inclusive sobre a saúde dele.

Alexandre – Não vou ao médico com tanta freqüência, até porque não ficou nenhuma seqüela da minha doença.

Suzana – Que bom, ficamos muito felizes em saber disso.

Vendo que o assunto estava sumindo, Alexandre achou melhor dizer o que realmente foi fazer naquela casa.

Alexandre – Então, eu vim aqui porque sentia muita vontade de agradecer vocês e também pra fazer um convite.

Suzana – Convite?

Alexandre – Sim, ano que vem me formo. Gostaria de convidar vocês para minha formatura.

Alexandre – E se não for ser muito invasivo, gostaria que a senhora fosse minha madrinha.

Suzana – Obrigado, meu querido, fico honrada, mas acredito que esse momento pertence a sua mãe.

Alexandre – Sim, mas acho que tem espaço pra minha mãe e pra minha madrinha.

Roberto – Você esta se formando em que?

Alexandre – Em medicina, vou ser médico. Disse todo sorridente, orgulhoso de si mesmo.

Suzana e Roberto sentiram como se fosse um murro no estomago, Alexandre não tinha a menor idéia da gafe que estava cometendo.

Alexandre – Depois de tudo que passei, eu vi que esse era meu caminho e realmente eu fiz a escolha certa. Espero poder ajudar muitas pessoas, igual fizeram comigo.

Roberto no mesmo instante se levantou, saindo da mesa, deixando um clima pesado no ar.

Alexandre ficou sem graça, não imaginava o motivo daquele comportamento de Roberto. Suzana estava muito emocionada, ele tinha a mesma idade do seu filho e se tivesse vivo também estaria se formando naquela época.

Alexandre – Disse algo errado?

Suzana – Claro que não meu rapaz.

Alexandre percebeu o clima estranho, mas logo se distraiu com a simpatia de Suzana, que olhava para ele toda encantada.

Roberto entrou em seu escritório e foi só fechar a porta e desabar no choro, olhando uma foto de Thiago. Embora não fosse a intenção, Alexandre era tudo que o seu filho seria se tivesse vivo, um rapaz educado, cheio de sonhos, saudável, feliz na carreira que escolheu.

Alexandre – Obrigado pelo café, mas esta na minha hora.

Suzana – Imagina, foi um prazer conhece-lo. Venha sempre quando quiser.

Alexandre – Deixe um abraço para o Seu Roberto.

Alexandre – Quando o convite tiver pronto, entrego aqui pra vocês, ficarei feliz se aceitarem.

Suzana não confirmou nada e na hora de despedir, deu um beijo no rosto de Alexandre.

Suzana – Posso saber o que foi aquilo?

Roberto – Esse veio aqui pra isso?

Suzana – Ele veio nos convidar...

Roberto – Nós não vamos.

Suzana – Mas Roberto.

Roberto – Esse assunto esta encerrado, você não tem nada que botar pessoas estranhas dentro de nossa casa.

Os meses foram passando e Suzana sempre inventava um motivo para ligar para Alexandre, conversando pelo telefone, até que entregou pessoalmente os convites.

Roberto permaneceu duro, não dando abertura a uma aproximação. Suzana se aprontou toda, mesmo a contra gosto do marido, que se isolou em seu escritório.

Suzana – Já vou indo, chamei um táxi.

Roberto olhou a esposa em, traje de festa e a ignorou, mas antes mesmo de bater a porta, correu atrás dela.

Roberto – Espera, eu te levo.

Até chegar ao baile, foi em silêncio, imaginando que com seu filho poderia ter sido igual, que poderia estar sentindo uma imensa felicidade. Mesmo após alguns anos de sua morte, a dor parecia insuportável.

Roberto e Suzana entraram, olhando toda aquela gente, pessoas tirando fotos, todos felizes.

Suzana – Ah ele ali.

Alexandre – Dona Suzana, que bom que veio, o Senhor também Seu Roberto, estou muito feliz.

Suzana abraçou o novo afilhado, que estava num dos dias mais especiais de sua vida.

Alexandre – Essa é minha mãe, Inês, meu irmão André, aquela é a Gabriela, uma amiga....

Rapidamente Suzana se inturmou com Inês enquanto André falava com Roberto, que mesmo parecendo seco, foi se abrindo um pouco mais.

Inês – É um prazer conhece-la.

Suzana – Seu filho é um doce de pessoa.

Inês – É o meu orgulho, estudou, passou numa universidade federal e hoje esta aqui.

Suzana – Meu filho, se estivesse conosco, teria a idade dele, e também estaria se formando agora.

Suzana se esforçou o máximo para não se emocionar, mas Inês a confortou, segurando em suas mãos.

Na hora da valsa, Alexandre dançou com a mãe e depois chamou sua madrinha, Suzana, para dançar outra musica.

Mesmo o conhecendo a pouco tempo, Suzana se sentiu honrada por estar participando daquele momento, conseguindo inclusive esquecer a frustração de não poder viver aquilo com o próprio filho.

Alexandre – Obrigado Dona Suzana.

Suzana – Eu que agradeço por ter se lembrado de mim e do meu marido.

Suzana – É uma data muito importante pra você, gostaria de lhe dar algo, mas não sabia muito bem o que.

Alexandre – Por favor, não precisa de nada disso.

Suzana – Espere, deixe-me continuar.

Suzana – Como te disse, gostaria de ter lhe dar algo, mas vou dar algo que pra mim tem um valor simbólico muito importante e acho que isso vale mais que qualquer bem de valor alto.

Suzana abriu sua bolsa, tirando uma caixinha preta, entregando para Alexandre, que ao abrir, viu um colar de ouro, com dois pingentes, formando um coração.

Alexandre – Obrigado Dona Suzana, é lindo.

Alexandre não entendeu muito bem o significado, mas achou que o coração poderia ser referente ao seu transplante, ou então algo que simbolizasse algum tipo de afeto ou até mesmo um objeto que era do filho dela, mas pra ele isso não tinha a menor diferença. No mesmo instante colocou aquele colar no pescoço, rindo para a madrinha.

==

Alexandre – E fui tudo isso que aconteceu, se não fosse à bondade da família dele, eu não estaria aqui hoje.

Daniel abraçou o namorado, que estava emocionado, ao lembrar do passado.

Alexandre – Por isso nunca te contei isso, foi um momento muito triste.

Daniel – E te entendo, claro que eu te entendo.

Daniel – Mas agora você tem a mim e estarei sempre com você. Tudo que acontecer, estaremos juntos.

Alexandre – Sabe Daniel, meu maior medo era morrer e não sentir o que sinto agora, que é amar.

Alexandre – Mas hoje vejo que tudo valeu a pena. Valeu muito a pena lutar pela vida, só pelo fato de hoje eu ter você comigo, ter o seu amor.

Daniel – E você tem, sempre terá.

Daniel deu um beijo nele, demonstrando todo seu afeto.

Daniel – Agora sorria pra mim, isso tudo já acabou, agora só seremos felizes.

Alexandre começou a rir, olhando para o seu principezinho, como ele gostava de chamar Daniel.

Daniel – Você é meu anjo sabia? Realmente hoje eu acredito em anjos.

Daniel – No seu caso, um anjo peludinho.

Daniel – Alexandre, eu preciso te contar. Eu e o....

Alexandre – Perai, meu celular esta tocando.

Daniel estava ansioso para contar a surpresa para Alexandre, mas a cada hora era interrompendo.

Alexandre voltou, se jogando na cama, abraçando Daniel.

Daniel – Quem era?

Alexandre – Ah, a tia Suzana, pediu pra eu passar la na casa dela. Parece que o tio brigou com um cara lá na loja hoje, ele ando muito nervoso.

Alexandre – Na verdade, o Thiago, também era gay. Nunca me meti nesse assunto, mas o Julio me contou.

Alexandre – Parece que o ex dele, não vale nada e fica provocando o tio Beto.

Daniel – Não é bem assim, o...

Alexandre – Sabe o que é você nem conhecer uma pessoa e odia-la?

Alexandre – Eu odeio esse cara.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts essa frase quebrou, pelo visto vc surpreendeu a todos com essa frase na época que vc escreveu, Daniel vai ter que mostrar a pasta dele, e contar de forma bem calma a história do dele com o Thiago, do jeito que o bosta do Roberto é inventou alguma mentira.

0 0
Foto de perfil genérica

Você, essa frase quebra qualquer coração, o Daniel tem que ter cuidado na hora de contar ao Alexandre que ele é o ex do Thiago, só espero que o ódio não vença o amor do Alexandre.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu abandonar o conto sendo que ja to perto do fim dele? ahahahahahaha sonhe. NOSSA O ALEXANDRE NEM SABE QUEM É O "CARA" E FICA FALANDO QUE O ODEIA....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa obrigado pelo incentivo cara, com certeza demore o tempo que demorar irei atras daquilo que eu desejo :D.Sim você conseguiu me surpreender de todas as maneiras, e é realmente uma pena que não planeje mais escrever aqui no site, irei sentir falta, espero que mude de ideia :(. Hahahaa depois desse capitulo arrisco novamente a dizer que a pessoas misteriosa é o Júlio !!! Tenho ctz que o Alê vai mudar esse ponto de vista criado pelo Roberto sobre o ex do Thiago, quando o Dani puder explicar realmente o que aconteceu. Só quero ver como o Roberto vai ficar quando descobrir que os dois estão juntos hahaha mil rolos. Abraço Drzao :P

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que final forte e dramático quero so ver oque vai dar quando o alexandre descobrir que o cara que ele ideia sem mesmo conhecer eo próprio namorado e esse roberto ai ele que dar uma de xuxa mais eu so acho que quando ele sober que o Dani e namorado do alexandre esse velho vai enfartar.

meu lindo estava morrendo de saudades e graças a deus esta tudo se ajustando novamente nos trilhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, final bem forte! Realmente acho que quando o Daniel contar pra o Ale, ele vai achar que o Dani tá com ele por causa do coração do Thiago, vai ser uma agonia! Esperando ansiosamente o próximo (Não fique maldoso, nada de mais sofrimento pra o nosso casal favorito, por favor)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Se o Xande odeia este "cara". Como será que ele vai reagir quando descobrir tudo? Tadinho do Dani!

0 0
Foto de perfil genérica

Ui!Essa foi forte.Tadinho do Le amor e odio pelo Dan e gratidao e ciumes pelo Thi,e laia que essa cabecinha vai fundir.Realmente se foi o Julio que encheu a cabeca do Ale contra o ex do primo ele com certeza deve detestar o Dan.Mais ai vem a pergunta porque?So ia faltar o Julio que o Roberto tambem deve ter como filho ser gay tambem e ter sido apaixonado pelo primo.Ai cabo!Roberto vai sair por ai dando bom dia a cavalo,kkkkkkkkkkkkkkk.Gostei muito da ideia das olimpiadas,te apoio,afinal la atraz ja levantei a questao do pai da Tatazinha e so parei para nao ser chata,ate porque se precisar ainda tenho municao para defender o Andre como pai viu?Nao desisto nunca(;E pelo que estou vendo agora nao sou a unica a ter curiosidade nesta paternidade.De agora

em diante vou entrar pro clube do Oliveira Dan e da Fabi26,afinal esta historia do pai do Thi ter outro motivo para detestar tanto o Dan me deu nos nervos.COMO ASSIM DOUTOR?E realmente esta ou estas pessoas que falam com o insuportavel me intrigam,ainda mais na primeira vez que ao meu ver esta pessoa tem uma enorme culpa pela morte do Thi.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

Ainda bem que eles estao jumtos denovo.

Mais parece que essa felicidade nao vai durar muito.

E agoea o que vai acontecer? como o daniel vai reagir depois do que o alexand re disae?

O daniel vai contar pro alexandre que ele é o ex do thiago? E como o alexandre vai reagir?

E a lucia vai aprontar algo bom ou ruim?

Continua logo.

Ate mais, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh ao menos acertei: a corrente era a mesma que o Daniel deu de presente pro seu primeiro amado XD hahaha (mesmo que não tenha sido dada pro Alexandre exatamente da maneira que imaginei rsrs). Interessante a parte do "O Júlio me contou, (...) parece que o ex dele não vale nada e fica provocando o tio Beto". Foi impressão minha ou ao que parece o Júlio também não gosta(va) do Daniel? (sempre tive essa desconfiança. Aliás, sempre achei que o primo também não gostava co Thiago. Não sei porque, mas desde a primeira aparição do Júlio, ele me pareceu extremamente falso); Ahhhhh vai, homenagem à uma pessoa é aberta a diversas interpretações se não souber o verdadeiro motivo. Ainda mais numa história onde sabemos que 3 personagens estão os ligados de alguma forma, é muito fácil imaginar e tirar idéias precipitadas XD; Geralmente seus textos tem quantas páginas? Fiquei curioso rsrs. Bem, acho que por ser preconceituoso e no calor do momento, o Roberto pode sim prejudicar o Alê, mesmo que se arrependa depois (e claro que não vai voltar atrás por ser muito orgulhoso). Hmmmmmmmm o real motivo do ódio com o ex-genro é muito além do que imaginamos?... Será que o Roberto se apaixonou pelo Daniel e tem raiva desse sentimento? Hahahahaha. Rsrs eu não me esqueci sobre quem avisou da fuga dos dois, e nem de quem deveria impedir que a pessoa que chegou de viagem se encontrasse com o Daniel, só que ainda não consegui definir quem são; Ahhhh e não se preocupe em ler minha história, aliás, recomendo que o faça quando estiver com tempo disponível, pois acho que você vai gastar algumas horas lendo. P.s.: a fabi26 também leu sua resposta pra outro leitor... Ihhhhhhhh acho que tô fazendo escola hahahahaha XD

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus! vou repetir EEUUU SAAABIIIAAAA!!!! A corrente foi a mãe do Thiago que deu ao Alê, embora eu tenha dito que tinha sido os pais, não foi os dois juntos mais foi um, acho que você me entendeu... Agora Dr. você adora brincar comigo né? Poxa quando eu penso que já esta tudo desvendado ai vem mais suspense, Lúcia, Roberto, Julio e agora esse William... Mais essa, o Xande odiar o ex do Thiago, Só pode ser o Júlio que deve ter dito coisas horríveis do Dani ao Xande, Já que foi por ele que o Xande ficou sabendo que o Thiago era gay e só falta tbm o Júlio ser o pai da Thais. Viajei né? Mas de você eu espero tuuudo... Falando em Tais estou sentindo falta dela. Ah e para a sua curiosidade "Pediatria"... Beijos gato, ansioso pelo próximo capitulo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, agora a coisa ficou séria.... >-< o Daniel deveria contar tudo o mais rápido possível

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredito q ele disse isso... Muito bom continua logo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Vc enrrola MAS EU GOSTO!

AH EU TO MALUCA!

AH EU TO MALUCA!

RSRSRS A CURA E VER TUDO DESVENDADO E SOLUCIONADO KKK.

0 0
Foto de perfil genérica

Que situação. Agora o Dani está numa enrascada. Ele tenta contar, mas não consegue e, quando eles se encontrarem, vai piorar de vez. Esse Dr. Willian Amigo do Alê é meio suspeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Momentos de tensão, o doutor peludinho ta precisando ligar os pontos, tá bem óbvio já, quando ele souber a verdade não sei o que vai acontecer, mas vai abalar o relacionamento. E esse dr. William, amigo ou inimigo? Daniel tem que mandar a real logo e esse seria o melhor momento. Que bom que esta gostando do meu conto, me sinto honrado você é um dos melhores escritores na minha opnião :-)

0 0
Foto de perfil genérica

nossa e agora?Como o Ale vai reagir qd o Daniel contar?só espero q o Ale ñ fique com ciúmes do proprio coração,ai sim é o "0" do borogodo rsrs...e o passarinho,eu li uma resposta q vc deu a outro leitor rsrsrs.. iiii Dr ta sozinho é?to passando uma fase complicada no meu namoro e se continuar assim vou entrar para esse clube tbm(o clube dos solitários)kk fazer o q né.(e só pra constar,sou folgada ñ agente só quer uma coisa td dia qd é mt bom ...então de quem é a culpa?sua né...bj

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Tô Rosa Chiclete Pink. Como o Alexandre pode odiar uma pessoa que ele nem conhece, Daniel devia logo dizer a verdade. Estou amando o seu conto. Beijo meu Bear.

0 0