Encanador?? Precisei de um!!

Um conto erótico de Lafaiette
Categoria: Homossexual
Contém 1226 palavras
Data: 11/12/2013 19:49:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Leitores, leio com frequência os contos da casa. O que passo a narrar acabou de me acontecer e eu to de boca aberta até agora. Acontece que sou muito medroso e nunca tive coragem de proporcionar situações que me pudessem dar prazer. Esse lance da exposição e talz.. enfim.. nunca mesmo.. Minha vida era nos chats de bate-papo e olha lá..

Eu sou branco, de 1,65m com 67kg, olhos e cabelos castanhos, preferencialmente ativo e apesar dos meus 42 anos, estou inteiro e pareço um garoto.. brincalhão, alegre e sempre de bom humor! E quando falamos em sexo, sou meio incotrolável mesmo. Igual a muitos, quero sexo a toda hora, se possível.

Segunda-feirative um problema aqui em casa com a torneira do banheiro. Moro sozinho numa cidade na região de Londrina-PR e peguei a lista telefônica e arrisquei ligar pra um encanador. Ele não estava disponível por ter muito serviço pra terminar e acabou me passando o nr. de um outro parceiro de trabalho. Liguei pro Rafael (o tal parceiro...) e este podia me atender de pronto. Marcada a visita para hojealiás, esta sequência de datas não acontecerá nunca mais..) , só tinha mesmo que aguardar a sua chegada.

Hora marcada e o encanador não chegava, liguei e ele estava no trânsito, a caminho, e chegaria dentro em breve. Lembro que até aqui jamais imaginei o que poderia acontecer. Era simplesmente um conserto de torneira. A situação mais próxima disso eu tive quando instalaram a TV a Cabo aqui em casa. Um moreno lindo, delicioso de seus 26 anos, mas com uma baita aliança no dedo. Travei.

Chegou o Rafael e eu o atendi normalmente, levei-o até o banheiro e mostrei o que estava acontecendo. Até aí tudo normal. Rafael não é o modelo de homem que todo "gay" sonha, mas tem lá seus atributos.. Feito e aprovado o orçamento, ele começou o seu trabalho. Como moro numa casa de aluguel, não tem registro geral no banheiro, sendo assim, ele teve que subir até a caixa d´água pra fechar o geral e isso é por dentro da casa, pelo forro. Arrumei minha escada, ele subindo e eu por perto sempre, pra alguma ajuda que eventualmente o cara precisasse. Difícil acreditarem, mas eu ainda estava sem intenção alguma.

Aí que a coisa começou a mudar. A escada foi um pouco baixa e ele me pediu pra subir no primeiro degrau e fazer um peso na escada afim dele subir até a barra de segurança dela e ficar mais próximo do forro. Subi e neste momento a coisa ficou feia.. Meu rosto ficou na direção do pau do cara.. sou fissurado em malas dentro duma calça jeans.. e ter aquela maravilha na minha frente me despertou o tesão na hora e já fiquei de pau duro. Nisso, pra acabar de foder com a minha situação, ele mudou o primeiro pé mais pra cima, pra essa barra da escada, ele não me via e por conta do meu hipnotismo na sua mala, sem querer ele esfregou a rola na minha cara. Coitado! Ele desceu na mesma hora, perdeu o rebolado e me pediu desculpa várias vezes, que não era essa a intenção. Eu fiz de normal e disse que tudo bem, mas acho que ele percebeu minha ereção no ato. Corei.

Lá vamos nós pra segunda tentativa. Ele subiu, agora de costas e eu fiz o mesmo movimento de antes e desta vez, quando ele mudou o pé na escada, acabou por esfregar sua bundinha na minha cara e eu dei aquela enterrada na cara na bunda dele.. que delícia. Ali estava iniciada a sessão erótica deliciosa que acabaria num sexo delirante.

Ao esfregar a bunda na minha cara, seu único comentário foi.. "agora você achou melhor néh?".. e deu uma risada safada. Eu respondi que tudo bem, que já que tínhamos que passar por aquela situação pra resolver o problema da minha torneira, que fosse rápido pra gente aproveitar melhor o tempo. Ele só respondeu.. "Aí sim heinn.." A partir disso, tive certeza que abusaria daquele corpo de macho.

Agora eu é que não via mais a hora de acabar o serviço da torneira. O encanador, já de volta ao banheiro, pediu licença e tirou a camisa. Calor infernal. Não era um deus grego, mas um peitoral bem formado, lindo mesmo.. eu estava do lado e arrisquei e passei um dedo no mamilo dele. O cara, com cara de safado me diz: "Ei, tu tá afim de uma sacanagem mesmo neh? Tá me atiçando ou é impressão minha?" Cara. Não aguentei e disse que tava doido pra chupar o pau dele. Ele pediu pra esperar mais uns minutos e terminar o serviço e depois veria o que dava pra gente fazer. Mas neste momento ele passa sua mão por cima do meu jeans, procurando meu pau, duro feito pedra nessa hora e diz: "Pelo jeito o moleque aí tá apertado dentro dessa cueca neh? Por quê você não tira logo essa calça e desfila só de cueca pra mim ver essa sua bundinha? Fui à lua e voltei. Jamais imaginei passar por um momento como esse. Um trabalhador na minha casa e eu dando de cima do cara. Perdi mesmo a vergonha na cara.

Tirei a calça na hora na frente dele e ele já atolou a mão na minha rola, me virou de costas e lascou a mãozona na minha bunda, largou o que tava fazendo, me pegou pela cintura e me puxou encostando e sarrando seu pau na minha bundinha. Agora, pude sentir a dureza daquele macho se esfregando em mim e sussurrou no meu ouvido: "Espera mais um pouquinho que já vou vedar a sua rosca, sua putinha!" Fui à lua pela segunda vez e voltei plainando.

O cara terminou o serviço eu já estava abaixado na sua frente chupando seu pau, um pau delicioso, nada de muito isso ou muito aquilo. Um pau normal, mas uma delícia, limpinho, cheiroso, parece até que adivinhou que ia passar por isso. Enfim, acabou o serviço e já caímos na cama. O cara mandou bem, assim como eu.. Nós nos esfregamos muito, muita sarração, nos beijamos, nos chupamos, fizemos um 69 delicioso. Adoro macho que se entrega ao sexo e curte o momento, eu chupei muito o seu cuzinho já que adoro e o macho se contraia de tesão e por fim, a coisa melhor de tudo, ele veio pra cima de mim, fez conchinha e o que eu mais esperava aconteceu.. Tive um macho no cangote a sussurrar no meu ouvido. "Vou meter em você agora!" Aff.. Isso me arrepiou até o cuzinho.. E ele meteu bem gostoso. Primeiro é claro eu sentei na rola dele pra acostumar e controlar a dor inicial e depois, de quatro, o macho mostrou a que veio: Vedou minha rosca com muito tesão! E olha que cale lembrá-los que sou muito mais ativo que passivo, já que tá tão difícil encontrar machos ativos aqui na cidade. Todos vem atrás, mas só querem dar, dar, dar...

Bom gente, Não sei se me expressei muito bem e se dei um pouco de prazer pra vcs, mas o que eu to sentindo é uma delícia. Flertei, sarrei e dei bem gostoso! Foi isso. Se quiserem manter contato, escrevam pra meu e-mail snox.geral@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lafaiette a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu Thiago Silva, mas tava excitado demais pra descrever mais detalhes.. Afinal, sabemos bem como uma transa como essa entre machos acontece..

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, podia ter detalhado mais, mas mesmo assim foi excitante.

0 0