Chuva de Granizo - Vem Aí

Um conto erótico de Drizo
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 11/12/2013 17:27:12
Última revisão: 11/12/2013 17:33:13

Chuva de Granizo

É aqui que meus mundos se uni e me torno um só, ver desse penhasco o mar a minha frente que ao longe se une ao céu cinza, senti essa chuva de granizo em minha pele juntamente com esse vento, fazendo com que o mundo ao meu redor se desapareça e vejo que sou verdadeiramente, quem sou? De onde vim? E principalmente para onde vou? Nunca ficou tão claro em minha vida, por mais que esse amor doa e sangre dentro de mim, fazendo com que cada célula formadora desse ser humano, a minha humanidade não me deixa ser egoísta.

Se o amo?

Como seu minha vida dependesse disso, mas as coisas agora estão mais claras, vejo meu futuro, preciso partir, deixo para trás o meu eu passado, pois meu eu futuro de apodera a cada segundo que se passa.

Em Janeiro de 2014

Aqui na Casa dos Contos

Olá todos, aqui me apresentarei como Drizo, venho acompanhando a Casa dos Contos desde o começo do ano, e me divirto, emociono, choro e dou risadas com as histórias que leio, não sou assumido, mas sou casado tenho 22 anos sou estudante de Psicologia.

A mais de 5 anos tem alguns pontos de história que sempre me vem, mas nunca parei para escrever ela, agora como estou de férias me deu vontade de trazer essas ideias e fazer essa história.

Sou uma pessoa muito chata com relação ao que gosto de ler, por isso tenho uma extrema preocupação de escrever uma boa história que seja capaz de fazer a pessoa que vai ler, mesmo que seja somente uma, se emocione e embarque na História.

Chuva de Granizo é um enorme desafio para mim, nesse momento estou montado a história pois só postarei depois que já estiver faltando alguns capítulos para terminar, pois embora entendo que situações sempre ocorre em nossa vida, é inadmissível que a história seja interrompida e o clímax perdido e já me senti muito frustrado com algumas histórias que não tiveram fim, e não quero que isso ocorra comigo.

Mas a ideia inicia é começa a posta um capitulo todo dia a partir de janeiro.

No mais um abraço aqueles que lerem isso e que se sentirem interessados nessa história que começa a ter forma a partir de hoje.

Vou dar continuidade a logística da história para oferecer com qualidade um texto que seja capaz de despertar sensações em você.

Um Abraço!

DrizoAté a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drizo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece uma história promissora. Ansioso pra janeiro, até lá.

0 0
Foto de perfil genérica

me parece q vai ser uma historia bem interessante...até janeiro.....

0 0