Clarck e BruceXVI

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 829 palavras
Data: 11/12/2013 16:01:33

Gente, muito obrigado pelos comentários, muitos abraços!

Capitulo 16

Bruce acordou pela manhã e sentiu a cama vazia, se levantou e começou a procurar por Clarck, encontrou o amado na cozinha, preparando o café para os dois, e de tão entretido que Clarck estava nem viu Bruce se aproximando e abraçando ele por traz.

Enquanto Bruce o mantém no abraço, diz no ouvido dele – Larga tudo ai e vem tomar banho comigo.

Clarck diz encostando mais ainda seu corpo no Bruce – Não me tenta, que eu deixo tudo queimar e vou atrás de você.

Bruce vira Clarck, olha dentro dos olhos dele e fala, se afastando – Então ta eu tomo banho sozinho.

E Clarck responde – Não! Eu já terminei, vamos logo.

Eles se despem, entram no chuveiro e começam a se beijar enquanto a água quente caia sobre os corpos deles, Clarck começa a ensaboar Bruce, vai descendo, ate se ajoelhar e começar a chupar Bruce que gemia bastante, Clarck se levanta, beija ele, ele vira Clarck de costas e começa a lamber o cuzinho de Clarck, depois de algum tempo fazendo isso, Bruce vira Clarck de frente para ele, e chupa o membro do amado, depois vai subindo com a língua, ate chegar na boca de Clarck.

Se beijão por algum tempo e Bruce vira novamente Clarck, segura a cintura puxando ele um pouco para traz, Clarck se apóia no vidro do box e abre bem as pernas, e Bruce vai penetrando ele enquanto toca o membro de Clarck, ainda dava pequenas lambidas e as vezes mordidinhas nas costas de Clarck fazendo ele se arrepiar todo, o único som ouvido, são os dos gemidos, e do quadril de Bruce batendo vigorosamente contra as nádegas de Clarck, eles ficam se amando por meia hora, ate que Clarck chega ao êxtase, alguns segundos depois Bruce chega ao orgasmo sentindo as contrações do amado, Bruce começa a pulsar enchendo o amado com alguns fartos jatos de esperma.

Bruce cai sobre o corpo de e vai tirando seu pênis de vagar de dentro do amado, e mais uma vez os dois se beijão, terminam o banho, e foram tomar café e enquanto tomavam café, Bruce diz – Bom agora eu estou com fome e curioso, para saber por que o dia de hoje vais ser longo?

E Clarck fala – Nós vamos dar uma entrevista, não exatamente nós, mas sim Batman e Sperman.

E Bruce fala meio surpreso – Ainda não entendi o ponto.

Clarck fala se recostando mas ainda na cadeira fala – Simples, a outra lá não disse para todos que estamos juntos?

E Bruce responde – Sim, mas ainda não entendi onde quer chegar.

E Clarck, responde sorrindo – Existe outro jornalista, que pode dar a mesma noticia mas em uma entrevista, com os dois heróis, onde eles esclarecem tudo, o que você acha?

E Bruce responde – Eu não preciso falar nada para ninguém, mas a única coisa que anula um escândalo e outro maior ainda, por que os heróis não devem ter a sua vida a mostra, é arriscado e perigoso, mas nos dois o grande empresário e o jornalista de sucesso se assumindo publicamente, bom e tem uma pequena coletiva em Gotham, para falar de um novo produto eu nem iria participar, mas agora eu vou e você também, e como sempre vai ter uma pergunta sobre minha vida e dessa vez eu vou responder.

E Clarck diz – A idéia e boa, mas não sou eu quem esta escalado para essa entrevista.

E Bruce responde – Não, você não vai como jornalista.

E Clarck assente positivamente com a cabeça, eles terminam o café, vão para cama e ficam só abraçados, se beijando, contemplando aquele lindo amor, depois de umas duas horas eles seguem para Gotham, e na coletiva passadas as perguntas, técnicas chegaram as perguntas, que sempre fazem, um jornalista daquelas revistas de fofocas, pergunta – Senhor Bruce Wayne, e como vai o coração? ( ta parecendo aquelas perguntas do TV fama, rsrsrsrsrsr)

Bruce se levanta e responde – Bom vocês sabem que geralmente não gosto de falar da minha vida pessoal, mas todos iriam ficar sabendo mesmo, sim eu estou namorando.

E todos fazem aquela cara de susto, e o mesmo repórter pergunta - E nos podemos saber quem é? –Claro que sim, é um colega de profissão de vocês, Clarck do Planeta Diario.

Clarck vai até ele e segura a mão dele, até por que ele sabia o quanto estava sendo difícil se abrir, e falar de sua vida, mas ele estava ali para dar apoio a seu amado, mas também agora a vaca da Lois não teria mas sua noticia bombástica, e era muito bom saber que a outra devia estar soltando fogo pelas ventas.

Bom depois de varias perguntas, aquela coisa toda acaba, e os dois seguem para torre, e lá os amigos, os recebem com normalidade, bom todos já sabiam mesmo, enfim eles conseguiram juntos e juntos eles conseguiriam enfrentar tudo, e ainda tinha muita coisa para enfrentar, esse é só o começo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível