O Garoto - cap. 19

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 11/12/2013 01:54:40
Última revisão: 26/09/2014 02:21:18
Assuntos: Homossexual.

Depois de uns segundos cheguei a conclusão de que o nervosismo de pedro era apenas raiva e ciúmes do que o Guilherme queria falar comigo, afinal das contas ele sabia que gui gostava de mim pois ja havia lhe falado!

Acho que não era nada em relação a oque ele senti por mim, pois ja tínhamos conversado sobre esse assunto e ele ja estava conformado em me aceitar como amigo, apesar de eu assumir que gostava dele de alguma forma, porém não mais do que gostava do pedro..

Então marquei de me encontrar com ele na tarde seguinte.

Pedro apenas fazia gesto e expressões.. depois disso cheguei a um conceito de que isso vale mais que mil frases ditas.

Um abraço dele em silêncio significava mais que palavras, além de namorado ele era meu melhor amigo, era um verdadeiro poeta sem caneta e sem papel.

Pedro foi pra casa e eu fiquei deitado ainda pensando no que Guilherme queria comigo, se passavam várias coisas sobre minha cabeça, confesso que até com medo eu fiquei.. enquanto pensava em tudo que estava acontecendo comigo, ouvia uma música do Bruno Mars, quando a insegurança me atingiu, eu tentava ser forte em segurar as lágrimas e virar o jogo do sentimentos mais não conseguia, eu não era tão forte assim como queria ou pensava ser! Passei a manha em uma livraria com minha mãe, tiramos o dia pra comprar livros e filmes.. depois fomos almoçar em um restaurante, o mesmo que pedro tinha me levado pra comer no dia anterior.

Chegando em casa ligo pra ele, e pela primeira vez tivemos uma briga.

- você vai passar a tarde com seu amante. Disse pedro me provocando;

- peh eu apenas vou conversar com ele, deixa de ser idiota..

Desliguei o telefone quando ele insistia com seus ciúmes sem sentido, mais no fundo eu entendia, se fosse ele se encontrando com uma menina que gostava dele acho que eu agiria pior ainda! Duas horas e eu ainda estava como tinha chegado, então fui tomar banho e me trocar pra ver o gui..

Oque eu sentia por gui era algo que podia ser comparado ao amor de irmãos..

- tava na hora de parar de ser muito sentimentalista. Pensei eu comigo mesmo no caminho.

Avistei ele de longe, não parecia estar bem, cheguei bem perto e o dei um abraço.

Meu deus, realmente ele não estava bem..

EU: ei você está bem? Oque houve?

GUI: eu estou bem! Estou morto mais estou bem..

Eu não tinha entendido ao certo o sentido da frase que ele tinha acabado de falar.. apenas me fiz de que estava entendo e o perguntei outra vez: OQUE HOUVE?

O silêncio tomava conta do clima, tornando tudo aquilo tenso..

GUI: sabe eu não te falei nada antes e nem sei como falar agora, mais lá vai ... esses últimos meses eu tenho sentido dores super desagradáveis, que me faziam desmaiar as vezes, uma semana atras o diagnóstico do meu exame saiu... eu estou com um tumor no estômago, eu estou bem, esses dias vou viajar pra me tratar em uma clínica particular de não sei aonde, creio que vou ficar bem!

O silêncio, o desespero e o medo tomou conta de mim, sinceramente na hora eu não sabia oque falar, ele me abraçou e falou:

- e se eu não sobreviver quero que saiba que em toda minha vida eu te amei de uma forma bastante sincera, não era atoa que eu te chamava e ainda te chamo de melhor amigo! Disse ele com um tom de generosidade..

não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, meu deus...

- mais gui, você vai ficar bem, hoje em dia e possível achar vários tipos de tratamentos pra isso, você vai se erguer outra vez, não existe batalha vencida sem guerra com suor. Disse eu tentando o encorajar.

Mais minhas palavras não era suficiente pra de alguma forma consolar ele, eu sentia isso! Gui deu de ombros e falou que sabia que sempre podia contar comigo, aquilo me arrasava por dentro, confesso!

- eu te amo, te amo muito mesmo, de um modo mostruoso melhor amigo!

Disse eu quase chorando no seu braço! Gui vai pra casa correndo afirmando ter que tomar remédios...

Não! Aquilo não estava acontecendo com gui, não podia ser, por um momento me imaginei sem o gui, ai seria apenas eu, pedro e minha mãe, depois me imaginei sem o gui e sem o pedro, seria só eu e minha mãe, isso fez com que eu ficasse numa aflição sem tamanho, mais depois de segundos tirei isso da cabeça e comecei a pensar positivo! Ele ia ficar bem!

A noite fui até a casa de Pedro, mesmo ele estando chateado comigo eu fui! Quando cheguei la, contei tudo que gui tinha me falado, vie em seu rosto uma expressão de surpreso e logo após uma expressão de pena, eu também estava com pena do gui, mais acho que isso era ultima coisa que ele precisava! O beijo do peh era a única coisa que me fazia não pensar em nada, apenas nele! Passamos a noite conversando sobre Guilherme e seu câncer, não era fácil aceitar isso mais ele ia ficar bem, eu sempre colocava esse pensamento na cabeça procurando ser a pessoa forte que eu não era! Tentava ser essa pessoa porque eu não queria demonstrar drama ou algo parecido então me esforçava o bastante! Liguei pra minha mãe e avisei que ia dormir com peh naquela noite.. depois de tomar um banho liguei pro gui ali mesmo pra saber mais dessa história que ainda não tinha engolido.. fui dormir pensando nisso. era uma verdadeira angústia! !!

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa o Gui tão novo e com cancer, é triste, espero que ele tenha melhorado. O conto tá demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Gui tão novo e com cancer, é triste, espero que ele tenha melhorado. O conto tá demais.

0 0
Foto de perfil genérica

"Não me chame de fraco, mais nem me lembro quantas vezes já me pedi pra parar de chorar. E sai com um sorriso que não era meu."

(Black and White)

Seu conto esta otimo, parabens!

0 0