Chupando o amigo com bala halls

Um conto erótico de veeeemk
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 10/12/2013 23:46:50

Vamos a mais um conto. Alguns ja me conhecem: loirinha, 1,60 de altura, 60 kg bem destribuidos. Sou branquinha, uma bunda redondinha, coxas grossas, e peitos grandes. Sou muito safada. E não há nada que eu goste mais do que sexo rs.

Tenho um amigo, Lucio (ficticio). Somos grandes amigos, conto para ele todas as minhas transas mais nunca comentei dos boquetes que pagava pro meu ex, com quem perdi a virgindade. Ele ainda era virgem mas era muito safado, tinha muita vontade de transar mas não arrumava ninguem. Era alto, loiro, olhos verdes, muitas meninas pagavam pau pra ele mas ele era o tipo "romantico fofo", queria oerder com uma mina pra casar. Muitos diziam que a gente namorava mas nunca rolou nada. Ate que um dia ele me chamou pra or con ele nem sei onde, aceitei pois sempre aceitava. Ele me buscou em casa de carro, ele tava com uma camisa apertada que realçava seus braços fortes e uma calça jeans apertada e tenis, eu estaca de bermudinha jeans e uma camisa normal sem decote e tenis. Entrei no carro, tava muito calor e ele tirou a camisa, foi ai que reparei seu corpo lindo, ele disse :

- ta calor demais velho

-pior. To queimando dentro da roupa.

-tira ela né hahahahaha

-bobo

Ficamos se olhando um pouco.

-você ta linda demais.

Ri sem graça, ele ligou o carro e fomos. Conversa vai, conversa vem e ele resolve perguntar das minhas transas.

- você só teve seu ex como homem mesmo ?

-é, você sabe disso.

-você pode ter quem você quiser e só teve ele ?

-pois é

-você chupava ele ?

Fiquei super sem graça, ele percebeu. Eu disse que sim timidamente e a conversa parou por ai. Pedi um sorvete e ele deu, comecei a chupar e vi que ele olhava impaciente pra minha boca, olhei disfarçadamente e vi um volume enorme. Minha "eu" safada acordou. Comecei a provocar com o sorvete.. Ia lambando e chupando colocando o maximo na boca. Ele parou o carro, pegou o sorvete e jogou oela janela e me beijou. E que beijo. Mordendo meus labios. Nossa. Ele parou e pediu desculpa. Disse que eu tinha gostado e pedi pra ele arrumar um lugar vazio pra mim mostrar uma coisas. Ele parou o carro numa rua. Achei halls e coloquei na boca uns tres. Pedi pra descer, ele desceu e encostou no carro. Eu descie vi que não tinha ninguem na rua. Fui beijando ele e desci. Abri o ziper e tirei a rola pra fora. Que rola ! Com os halls comecei a chupar ele. Passei a lingua por ele todo e na cabeça. Dei uma babadinha ba cabeça e fui chupando, coloquei quase tudo na boca tirava e lambia a cabeca. Ele gozou. Depois disso tivemos muitos outros casos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lary Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0