Escrava do trabalho2

Um conto erótico de estagiária
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1654 palavras
Data: 10/12/2013 21:57:41

Oi voltei com o restante desse diaPara entender o que aconteceu antes tem de ler: Escrava do trabalho completo e depois escrava do trabalho.

Meu nome é Priscila e contei como de estagiária me transformei em uma escrava.....

Voltei com elas até a sala. Eu acho que eles gostaram pois levantaram e aplaudiram. Eu até pensei que as palmas eram para mim, mas depois vi que eram para Sr Gabriel por ter me escolhido.

Fui levada até o meio da sala e o outro homem chegou para me examinar. Se apresentou como Felipe. Sr Felipe, lógico. Deu uma apalpada na minha bunda que senti as pontas dos dedos enfiando na minha xana. Na hora ela umedeceu.

- Tem cara de certinha mas é uma safadinha essa Priscila. Mal toquei na bucetinha e já senti molhar. Parabéns Gabriel. Gostei dela.

Senti que a Alessandra baixou a cabeça. Será que ela gosta desse homem?

Na mesma hora ela se aproximou e ele colocou ela de joelhos e ela logo abriu o zíper da calça tirando o seu pau pra fora e já colocando na boca.

- Eu não posso fazer nenhum elogio a novata e Alê já vem pra me chupar......rss. Falou dando risada. Minha putinha é toda emotiva.

Ela tirando o pau da boca por um instante respondeu: O sr sabe o quanto te amo, não é meu sr? E a todos os outros meu senhores também.

- Tá querendo enganar a quem Alessandra? Você serve a todos mas seu dono sou eu. E tem de me amar mesmo. Não se preocupe que você é minha cachorrinha preferida.

Sr Gabriel veio em minha direção e me fez ajoelhar.

Diga o que vai fazer agora a nova putinha? Perguntou Sr Gabriel pra mim.

- Vou chupar seu pau, sr?

- Muito bem!! Agora Priscila prove que aprendeu a chupar um pau com Lucas no carro. Tem 5 paus aqui pra provar. E já foi abrindo a calça. Vi o pau dele saltando e já vindo em minha direção. Era uma pau grandinho. Enfiou na minha boca e fi chupando ele todo. Enfiou primeiro a cabeça e depois todo o pau. Senti as bolas batendo o meu queixo. Nem tive tempo de respirar direito e comecei a babar. Ele cresceu ainda mais na minha boca. Ia pegar com a mão mas levei um tapinha. Percebi que puxaram as minhas mãos pra trás e senti sendo presas por algo como um tira de plástico. Sr Gabriel começou a meter forte e segurava a minha cabeça. Engasguei mas ele não parava. Ao lado percebia Alessandra chupando o Sr Felipe e via tb os outros com os seus paus na mão batendo punheta. Nem vi a Paula, mas depois vi que ela estava deitada no sofá com o Sr Lucas chupando a buceta dela. Quando Sr Gabriel gozou na minha boca, pensei que não ia querer mais nada mas me vi de boca aberta esperando outro pau. Sr Reinaldo veio logo atrás, me deu um tapa na cara e mandou eu engolir o gozo todo antes de por pau dele na minha boca tb.

- Nunca mais me ofereça sua boca com baba de outro. Como buceta e cu já gozados mas boca não. OUVIU?

Engoli tudo e respondi: Sim sr Reinaldo.

- Tá desculpada pois foi a primeira vez. Nunca mais se não apanha. Abra a boca bem pois meu pau né pequeno como o de Gabriel não.......hehehehehe

Fiquei assustada com o tamanho daquele pau. Nunca ele iria caber em mim. Nem em minha boca e nem em qualquer buraco que eu tivesse. Olhei assustada.

- É sempre assim. Quando veem meu pau ficam assim no desespero. Vai chupar tudo. Nem que eu arrombe essa garganta mas vai chupar até as bolas.

E foi metendo sem nenhum cuidado. Eu cheguei a pender pra trás. Sr Claudio segurou minha cabeça e Sr Reinaldo meteu quase todo.

- Viu putinha que vc aguentase Paula aguenta que é pequena vc aguenta sim.

Meteu ainda mais e começou a bombar. Sentia a cabeça batendo na minha garganta e comecei a engasgar e babar demais.

- Baba puta. É bom bababo assim que entra mais fácil.

Ele já tava bem excitado ou goza mais rápido pois nem demorou muito segurou minha cabeça com força e enfiou de vezgozou forte lá dentro e eu achei que ia morrer sufocada pois nem conseguia respirar. Quando ele tirou o pau comecei a tossir muito e coloquei todo o gozo pra fora na tosse. Ele enlouqueceu.

- Sua puta vagabunda. Não quer meu leite? Vai lamber tudo!!!! Vamos.

Na hora o Sr Claudio me pegou pelos cabelos e esfregou minha cara no gozo no chão.

- Lambe pra aprender a não desperdiçar o leite do seu sr. Esse vai ser um dos seus alimentos putinha. Lambe tudo

Senti um pé pisando na minha cabeça e umas risadas no fundo que percebi depois ser do Sr Felipe e sr Lucas. Vi que canto de olho que as meninas me olharam com pena. Esfregaram Minha boca em todo o gozo no chão e tive de lamber tudo e mais o sapato do Sr Reinaldo que tinha pingado. Depois de tudo limpo me fizeram andar de 4 até a poltrona onde ele estava sentado para pedir desculpa.

Fui de 4 e implorei por desculpas. Depois de me dar uns 3 tapas no rosto ele me desculpou. O que eu não conseguia entender mais era meu sentimento. Eu estava realmente me sentindo culpada de ter cuspido o gozo dele. Me senti mal por ser tão desleixada no boquete. Achei que tinha desrespeitado o Sr Reinaldo. Quando fui até ele pedir desculpas estava desesperada. Fiquei com medo dele não me desculpar. Não por que senti medo de apanhar. Sabia que apanharia. Fiquei com medo de não ser desculpada. Com medo de desistirem de mim. Quando recebi os tapas, pensei comigo que merecia ainda mais, pois não tinha correspondido a expectativa dele. Automaticamente virei de costas ainda de 4 e abaixei meu tronco até o chão ficando com meu rabo todo empinado para ele.

- Por favor, meu senhor, sei que mereço mais que esses tapas. Me desculpe. Eu não sei por que fiz isso. Por favor.......me perdoe. Eu mereço ser castigada.

- HAHAHAHAHAHHAHA PUTA!!! É mesmo uma vagabunda essa piranha. Agora você me atiçou. Vai receber sim um castigo. E vai ser um bom castigo. Vai ficar sem nenhuma pica hoje.

Eu levantei na hora e olhei chorando pra ele.

- Não senhor. O sr não vai me dar uma surra?

- Vou sim, mas vai além. Vai ficar só olhando hoje, pra aprender a chupar direito.

Na hora fiquei decepcionada, Queria trepar. Afinal ainda ninguém tinha me comido e percebia naquele momento que eu era uma puta mesmo pois minha buceta latejava feito louca e era capaz de gozar só com os tapas que levasse na surra.

- Por favor senhor.

Mandou eu levantar e deu uns tapinhas no colo dele. Entendi na hora que era pra deitar de bruço. Deitei e ele ainda pôs uma almofada embaixo pra empinar bem a bunda. Começou a me dar tapas e mandou eu contar:

- Conta os tapas putinha.

1....aiiiiii

2

3

Alisou a bunda

4

5

Alisou de novo e desceu até minha buceta– a buceta dela tá molhada de escorrer. A putinha gosta de uma palmada né?!!

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Já estava empinando ainda mais a bunda.

- Essa puta vai gozarmeteu os dedos dentro da minha buceta e rebolei e apertei os dedos dele.

Na hora veio o Sr Lucas e tirou o pau pra fora e enfiou na minha boca.

- Vai paidá mais tapas nela que eu vou gozar na boca dessa puta..quero ver ela cuspir agora.

Nem podia mais contar, mas ouvi um coro contando

13

14

Sr Lucas começou a bombar na minha boca. Segurava minha cabeça e metia com força. Eu engasguei mas fiquei segurando. Ele tirou o pau e eu fiquei com a boca aberta e com a língua de fora olhando pra ele pedindo mais.

- ê puta gostosa. Vou fudê com essa boca bem gostoso e bem no fundo..... e meteu novamente com força. O pau do Sr Lucas é quase do tamanho do Sr Reinaldo e sentia batendo na gargantaSenti novamente a mão no meio das minhas pernas e entrando.....empinei ainda mais a bunda e apertei os dedos...queria mais!!! Eu sabia que eu queria mais. Senti a mão entrando

- Tá bom isso. Vou ajudar nos tapas já que a mão tá ocupada Reinaldo......falou Sr CláudioSr Lucas segurou minha cabeça com força e meteu de uma vez só e segurou.......senti o pau dele latejando dentro e jorrandoNa mesma hora Sr Reinaldo enfiou toda a mão sem pena. Acho que ele esperou o filho gozar pra meter tudofui na luative espasmos gozando e ainda com o pau do Sr Lucas na minha boca. Me contorcia.

Sr Lucas tirou o pau e mandou eu abir a boca......demorei um pouco até de entender pois estava ainda me tremendo da gozada e com a mão ainda toda dentro de mim.

Ele segurou meu queixo e forçou eu abrir a bocae viu que eu engoli tudo.

Sr Reinaldo tirou a mão e eu fiquei mole.

Sr Cláudio deu mais um tapa bem forte na minha bunda e completou: Prontoterminei 20!!! Hahahhahahhaaha

Sr Reinaldo levantou e eu cai no chão.

Fiquei o resto da noite aos pés do sofá e nessa noite ninguém mais fez nada mais comigo além de gozar na minha boca. Eles faziam tudo com as meninas mas na hora de gozar eu tinha de ir de 4 até eles pra beber o seus leites. Até gozar no chão sr Gabriel gozou pra eu lamber. Eu queria chupar, dar minha buceta, mas sempre que ia beber o leitinho agradecia.

Depois conto mais como foi.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive estagiária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

tesão delicioso gostei da tua aceitação

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quer provar um macho que sabe te fazer delirar? quer sentir uma vara de 22cm toda na bucetinha ate vc nao aguentar mais? que tremer na minha boca e delirar ate derramar seu melzinho? entao e so me add face skype e hotmais estarei aqui de pau duro pra vc rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0