Clarck e Bruce XV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 1169 palavras
Data: 10/12/2013 17:21:25

Gente muito obrigado pelos comentários. Abraços!

Capitulo 15

Batman descobriu rastros de magia, e também que tinha descoberto que na verdade tinha sido uma emboscada, então ele procura o Senhor Destino, e não foi fácil de achar, a casa do cara muda sempre de lugar, a casa dele não é visível, e muito bem disfarçada, enfim quando ele finalmente achou.

Ele é recebido pela esposa do Senhor Destino que pede que aguarde. Depois de aguardar um bom tempo, ele aparece com aquela calma irritante dele e fala – Você vai precisar da Shayera, para encontrar o Lanterna.

E Batman diz bastante nervoso – Você sabe o que ela fez? Ela é uma traidora, só ajudou no final por remorso, ela não é de confiança.

Destino fala calmamente – Você precisa dela por que, um arqueólogo, que descobriu um bastão que mostra o passado, e cria ilusões, então ele acha que a reencarnação de um tanagáriano, que veio para terra junto com sua amada esposa, na sua chegada foram reverenciados como deuses,e acabaram ajudando a civilização egípcia a fazer todas aquelas maravilhas.

E Bruce diz – E o que Jhon e Shayera tem haver com toda essa historia?

E Destino responde – Bom esse homem acha que Shayera é essa mulher e o Jhon é o traidor, mas cuidado tem um poder maligno em volta disso tudo.

E Batman pergunta – Onde eu encontro a Shayrera?

E o senhor destino responde – Isso é fácil ela está aqui!

Ela aparece e depois de uma pequena briga, ela e ele seguem para o Egito, eles logo encontram a tumba lá do faraó, Shayera acaba sendo capturada, pela ”força maligna” e Batman tenta salvar ela e descobre que na verdade a reencarnação do Jhon traiu sim o faraó, mas quem matou o homem foi o sumo sacerdote e que a força maligna, era o fantasma do sacerdote.

Enfim depois de todos já salvos, Shayera pediu para, voltar a ser membro da liga, depois de algumas reuniões e alguns socos na mesa, ela acaba sendo re admitida, bom as pessoas ainda olhavam torto para ela.

Depois disso tudo, Bruce estava na sala de reunião sozinho, e Shayera entra e diz – Vim te agradecer.

E Bruce fala secamente – Pelo que?

E ela responde – Bom por ter acreditado em mim, naquela época, e agora por me apoiar a minha volta, e eu posso te fazer uma pergunta?

Bruce suspira, e diz – Fala!

Ela dá um sorriso e fala – Lembra quando eu encontrei você e Clarck, no terraço, eu pensei ter visto uma coisa e queria saber se é verdade.

E ele diz bem nervoso – Sim, e verdade mas infelizmente acabou, agora eu tenho que ir.

Ele vai até a academia, que tem na torre, ele começa a malhar, sabe quando agente faz alguma coisa cansativa para tirar os problemas da cabeça, depois ele vai para o banheiro tomar banho, e vê Clarck saindo da ducha, ainda molhado e só de toalha, quando ele viu Bruce fez uma cara de safado, Bruce vai para cima da um beijão, mas antes de a coisa esquentar de verdade, ele para se desculpa com Clarck, entra em um dos chuveiros, e se tranca lá.

Bom eles passaram um ano separados, até que o plano de Lois da errado e ao invés de separar eles de vez une muito mais os dois.

Ela acaba saindo do Planeta Diário, e vira ancora de tele jornal, e ela faz uma maldade que da errado, bom os heróis são meio celebridade, e todos querem saber de suas vidas, ela inventa um quadro no jornal para falar coisas sobre os heróis, e nesse quadro ela conta que o Batman e Superman, tem um romance.

Ela não falava identidade deles não era por ser boazinha não, era para ter uma ultima cartada, sabe a ultima ameaça, bom as pessoas ficaram em polvorosa, não conseguiam imaginar e nos salvamentos eles tinham que responder quase a um interrogatório, das pessoas bom com a pressão social, eles só tinham duas alternativas, revelar o romance ou desmentir tudo.

Eles marcam um encontro, para pensar juntos no que fazer, foi um encontro no apartamento de Clarck, que fez um jantar, Bruce chegou com uma garrafa de vinho parecia ate adivinhar, que Clarck tinha feito tantas coisas, bom ele entrou, e não conteve o riso que gerou a pergunta – Você esta rindo de que Bruce Wayne?

E Bruce responde descontraidamente – E que pensei que seria uma conversa, mas parece que você arrumou tudo, para um jantar romântico.

E Clarck rebate – Bom então por que trouxe vinho?

Ele sorri e se senta, eles jantaram romanticamente, até que Clarck fala – Nós temos que definir, se vamos ficarmos juntos ou se vamos nos separar para sempre, por que nós sabemos quem somos, sabemos que nossas vidas e cheia de riscos, e eu quero enfrentar esses riscos com você ao meu lado.

Bruce fala olhando nos olhos Clarck – Presta atenção que talvez vai ser muito difícil você ouvir isso de novo. Eu amo você, e doeu muito ficar longe de você, eu percebi que você importa muito para mim, eu não me importo de enfrentar o mundo para ficar com você, eu quero muito estar com você para sempre, quero ser seu, e quero que seja meu para o resto de nossas vidas. Eu não acredito que consegui falar tudo isso.

Bom depois dessa linda declaração, eles se beijaram, e novamente puderam sentir as mãos percorrendo, os seus corpos explorando cada pedacinho, tirando as roupas, quando ambos já estavam nus, Bruce foi beijando o tórax de Clarck, que estava sentado no sofá da sala, deu uma atenção especial para os mamilos, fazendo Clarck gemer.

Ele vai descendo, até abocanhar o membro rígido, ele começa a chupar, Clarck põe a mão sobre a cabeça de Bruce para sentir o ritmo do amado, Bruce para e os dois vão para cama, e começam um 69, com Clarck por baixo, ele começa a brincar, com o cuzinho do amado, que sai de cima dele e se deita na cama, Clarck se encaixa entre as pernas dele, e o beija apaixonadamente, Bruce levanta as pernas, e ele vai penetrando, bem devagar ate por que já tinha se passado um ano, ele ficou um bom tempo parado, depois começou com movimentos lentos, passaram a ser fortes, ate que ele sem tirar se deita puxando Bruce para cima dele e assim fazendo Bruce cavalgar, Clarck segura o membro de Bruce e começa a tocar ele, até que gemendo os dois gozam e se abraçam e se beijão.

Depois de descansarem, os dois vão para o banho, mas nada sexual rola durante o banho, eles entram no chuveiro e Bruce fala – Agente tem que brigar mais!

E Clarck responde assustado – Por que você ta louco?

E Bruce fala rindo – Por que a reconciliação e muito boa!

E Clarck fala – Imbecil!!!!!!! Vamos logo por que o dia de amanhã vai ser longo.

E foram para cama dormiram abraçados, por Clarck tinha razão o dia seguinte ia ser difícil.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Em torno de duas horas li todos os contos, os dezesseis. A história é otima e instigante, prazerosa e divina. Fiquei feliz por saber que surpresas virão, pensei que depois desta reconciliação o conto caminharia para o fim, mas não estou preparada psicologicamente para ficar sem essa história. Continue, por pelo menos os próximos anos hahaha é quase um vício.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Esses dois devem ficar juntos.

0 0