Darkness Of Heart - Chapter 8: Shouldn't Come Back

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 1993 palavras
Data: 10/12/2013 12:27:21

Com o tempo surgem as responsabilidades, o tempo pesa, as marcas se aprofundam, mas quando você está esperando um filho você sabe que a partir de agora sua vida é dele, você deve toda atenção a ele, um pouco de quem ele vai se tornar depende de você, apenas um pouco, porque a partir que a criança sai de sua mãe, ela já está sozinha, já corre riscos, como criança é seu dever de mãe protegê-lo e ensiná-lo.

Um filho. Um pedacinho de você com mais alguém, sua continuação, e as vezes o seu reflexo.

Eu havia feito a ultrassom e soubemos que seria uma menina, uma garotinha, seu nome seria Violet, minha bonequinha.

Havia aquelas noites em que eu ficava alisando a barriga e sentira ela chutar. Eu pensava que me acharia abominável, grávido. Um homem, grávido, nunca poderia imaginar, mas aqui estou eu, carregando minha filha, nem veio ao mundo, e já é tão amada, não só por mim, mas por todos, nunca poderei agradecer o suporte de todos neste momento.

Caius é tipo um pai coruja, não sai de perto de mim, é super hiper mega protetor, mudou muito sua personalidade séria e fechada, as vezes ele até conversa com Violet na minha barriga e eu o deixo a alisar.

Sarah é outra que vive paparicando Violet sem nem mesmo ter nascido, pelo menos uma vez por semana ela traz um novo presente novo para acrescentar ao quarto. Segundo ela, Violet deveria usar cores escuras, nada de rosa e não ter bonecas e sim carrinhos, isso a faria crescer durona.

Sam era muito coruja também ficava ao meu lado, sempre me acompanhava aos meus passeios no bosque, e sempre dormia comigo.

Yaxley apenas observava, Lena paparicava e eu tinha certeza de que ela mimaria minha filha como uma princesa e patricinha.

Helena me visitava duas vezes por semana, sempre com algum presente para Vi, ela foi a primeira a saber que seria menina, ela deu pulos de alegria gritando "Eu vou ter uma netinha!!!"

Tia Eliza me visitava e me contava estórias de como é difícil a dor do parto, e quer estar comigo.

Luna viajou para Londres e não tenho falado com ela.

~~//~~

Faltava um mês para Violet nascer, a barriga pesava, minhas costas doíam muito, só conseguia fica em pé se estivesse em movimento porque parado a dor aumentava.

Lana estava 24 horas comigo no último mês, assim como Caius. Sarah havia sumido, segundo Sam ela havia viajado, para onde eu não sei.

Eu estava constantemente entediado, odiava ficar em casa, só tomava chá, qualquer outra bebida me enjoava, minha roupas eram folgadas. As vezes ficava 2 horas na banheira, li 28 livros em um mês, assisti milhares de filmes. Charlie estava grande, mas eu havia castrado ele, então ele não saíra muito, ele gostava de se perder entre as árvores da floresta, mas logo voltava, ele aprendeu a conviver em uma casa cheia de lobisomens.

Ultimamente tenho tido sonhos estranhos, onde me encontro perto de uma árvore e está chovendo muito forte, o céu está escuro com vários trovões, eu controlo os trovões, eu estou diferente, estou obscuro.

Será que Violet seria parecida comigo ou com Eric? Eu a via em meus sonhos.

Eu havia superado Eric, ele estava distante de mim, parecia que conforme Violet cresceu em mim meus laços com Eric se enfraqueceram, eu não o sentia direito, acho que ele me sentia mais.

Sábado á noite, chovia forte, só estava eu e Caius em casa, os outros foram ao cinema. Eu estava deitado no sofá, coberto por um cobertor pesado, o frio me assolava naquele momento. Caius estava sentado em uma poltrona ao lado apenas bebendo uma cerveja.

-Você quer um chocolate quente? -Ele me perguntou.

-Não obrigado. -Respondi.

-Uma cerveja? -Ele riu.

-Não posso beber. -Revirei os olhos. -Não quero nada, só estou com frio.

-Posso ficar perto de você se você quiser...

-Eu agradeceria, você é quente. Não sei como não sente frio com essa regata. -As vezes eu esquecera que lobisomens não sentiam frio. Caius estava de calça jeans, regata branca e justa que marcava seu corpo extremamente forte. Ele se levantou e se sentou ao meu lado, eu joguei a coberta por cima de suas pernas eme aconcheguei ao seu lado como um gato numa cama macia.

-Você está convivendo com nossa espécie a tanto tempo e ainda não se acostumou com nossos costumes?

-É que tudo é tão normal agora. -Encostei a cabeça em seu ombro. Eu havia estreitado a relação com Caius, comigo ele não era mais aquele cara carrancudo que todos temiam, agora ele ria, e conversava comigo de verdade. -Caius?

-O que?

-Você acha que Violet vai ser uma loba? -Perguntei.

-Provavelmente, o pai dela era um. Eu por exemplo nasci lobisomem, meu pai era lobo e minha mãe humana.

-Eu não queria que ela fosse, ela vai se transformar enquanto é bebê!

-Não, ela não vai, tem uma idade certa para os poderes se manifestarem, na puberdade,foi assim comigo.

-Ah tá. -O silêncio pairou sobre a sala. Comecei a analisar meus dedos, e depois de tanto tempo finalmente dei atenção a um detalhe em meu dedo anelar da mão direita, a aliança que Eric havia me dado, fiquei a observando por um tempo.

-Você sente falta dele? -Caius questionou.

-Um pouco. -Respondi distante.

-Hmmm...

-Antes eu queria que ele estivesse aqui pela Violet, mas agora não preciso mais, tenho tantos que me ajudam, ela terá uma grande família.

-Assim como você tem. Me ergui e olhei para Caius. Ele havia sido tão cuidadoso e protetor, tão presente, acho que ele seria uma figura paterna para Violet. Há algumas chances de eu não sobreviver ao parto, todos sabem, mas ninguém toca no assunto, mas posso dizer que se eu não estiver aqui ela será criada do jeito certo, com amor, de Caius, Sarah, Helena, Sam, Tia Eliza, Lena, Yaxley e até mesmo Lana.

-Obrigado. -Sussurrei as palavras enquanto olhava para Caius. Recebi uma ação inesperada, senti os lábios de Caius contra os meus, sua barba estava grossa e roçava e meu rosto, não era um beijo selvagem, apenas lábios juntos. Era confortável, eu nunca havia sentido algo assim desde que Eric me deixou, era bom. Caius se afastou com os olhos culpados.

-Me desculpe. -Ele disse tão baixo que quase não pude ouvir. Eu encarei seus lábios novamente e me voltei para eles, em joguei, dessa vez houve língua. Um calor percorria meu corpo, uma preenchimento, um desejo. Caius me fez colocar minha pernas uma de cada lado do seu corpo, eu estava em seu colo. O beijava com vontade e calor, minhas mãos em seus ombros me dava segurança, ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para mais perto. Interrompi o beijo e o encarei assustado, ele correspondeu com a mesma face.

-Preciso de mais. -Falei me colando meus lábios aos de Caius, mais uma vez. Aquilo era tão louco, eu precisava de mais, e não sentia nenhum pingo de culpa, apenas o desejo de beijá-lo. Caius me levantou em seus braços, cruzei minhas pernas em volta de sua cintura e ataquei seu pescoço, ele subiu as escadas me levando para seu quarto. Deitou em sua cama comigo por cima de seu corpo, eu só beijava, não queria mais nada, e ele mostrava o mesmo não avançando o sinal. Ficamos nisso durante duas horas, até que me virei costas pra ele e ele me abraçou. Eu me sentia seguro e quente ali, como um abrigo.

~~//~~

Acordei com frio e Caius não estava mais lá, levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Desci a escadas, Sarah e Caius estavam sentados no sofá, estavam sérios.

-Você voltou! -Falei.

-Sim querido. -Ela veio em minha direção e me abraçou.

-O que aconteceu? Porque tá todo mundo sério? Cadê os outros?

-Você está bem para passeio no bosque?

-Claro, deixa eu vestir um casaco e colocar minha botas porque lá fora está molhado. -Vesti um casaco cinza e leve que caia até os meus joelhos, calcei as botas e fui para fora com Sarah e Caius.

Fomos adentrando por entre as árvores. Quase escorreguei, mas Caius me apoiou, segurei em seu braço e segui, andamos pouco, e paramos em um lugar onde as árvores rodeavam um pedra média.

-O que fazemos aqui? -Perguntei confuso. Logo um pequeno grupo de pessoas saíram de trás das árvores, não reconhecia ninguém, eram cinco pessoas, porém a última era impossível eu não reconhecer, só que ele parecia mais maduro, com a barba cerrada, camisa xadrez azul, calça jeans e sapato de camurça.

Senti falta de ar, meu coração acelerou, minhas pernas ficaram fracas. Creio que meus olhos estavam arregalados, apertei o braço de Caius com toda a força que pude, ele não reclamou, apenas continuou encarando Eric, que estava a uns sete metros de mim.

Eric encarava minha barriga, eu a cobri com o casaco, me senti desconfortável. No grupo que estava com ele, havia duas garotas e três garotos.

Eu não sabia o que pensar, era como se um liquidificador estivesse triturando meu cérebro, Violet começou a chutar mais forte que nunca. Levei a mão a minha barriga.

-Nossa filha. -Eric disse sorrindo. Um ódio imenso cresceu em meu peito, soltei o braço de Caius abaixei e catei uma pedra, joguei contra Eric e gritei o mais alto que pude indo em direção a ele com ódio. Minha visão estava vermelha,Caius me segurou, como se um forte vento estivesse passado por ali, Eric foi arremessado a alguns metros caindo na terra molhada, ele se levantou rápido com uma feição confusa, me olhando.

-Seis meses Eric!!! Seis malditos meses!!! Você foi embora!

-Nós vamos ter uma filha! -Ele argumentou.

-Eu vou ter uma filha, ela é minha! E se você se aproximar dela eu te mato! Eu vou criar ela com Caius.

-Mas eu sou o pai, e voltei por você.

-Você voltou porque você é um filho da puta, um idiota, eu te odeio! -Falei me soltando dos braços de Caius e indo em direção a Eric, comecei a socar os eu peito enquanto rosnava de ódio.

-Eu te amo. -Ele falou enquanto eu batia nele, eu parei, respirei fundo.

-Ama o caralho. -Dei um tapa na cara dele. Me virei, fechei os olhos, prendi a respiração e contei até dez. Comecei a andar. -E nem pense e me seguir, senão eu boto fogo em você. -Falei puxando Caius pela mão e voltando para casa, eu devia estar vermelho. Meus dentes estavam cerrados.

Ele não deveria ter voltadoOlá pessoas, esse foi o último capítulo do ano. Agora vem as festas, sou filho de Deus e também preciso descansar. Fora que gastei horrores em livros na Black Friday e preciso lê-los, o bom é que ler me deixa inspirado.

Algum leitor me perguntou se eu era lovatic, e minha resposta é: sim eu sou lovatic <3 Amo a Demi, beijos.

Vocês não expressaram nenhuma opinião sobre meu novo conto, já estou escrevendo ele, e como vocês não deram a mínima não postarei ele aqui, somente no Nyah! O nome dele será Uncondicionally. Se passará nos EUA também, mais especificamente em L.A, mas não terá nada de sobrenatural.

Esse é o último capítulo do ano porque a partir do próximo eu ainda tenho que escrever, eu só tenho o resumo dos capítulos nove e dez.

Deixem um comentários digno se querem continuação da estória, caso ao contrário tudo morre aqui. Yeaah because I'm a bad bitch!

Mais uma coisa, esse conto acaba na terceira temporada, porque sim, se houver algo mais, com certeza não será escrito por mim, porque tenho certeza que se houvesse uma quarta eu já teria saturado o enredo aqui mesmo.

Bye e até logo, aproveitem pra reler o conto, e ver as pistas que deixei desde a primeira temporada, vocês acham que conhecem a estória? Mas não...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não acreditooo que meu ano começou sem eu ter visto isso... -_- ta legal, agora vou vigiar seus passos baby, pra não perder neeenhum post.. Kk' ficou perfeito... Eric voltouuuu \o/ aeeeeee... Hehe e aqui entre nós... Fiquei com invejinha do Di por ter dado uns pegas no Caius... Kk' maravilhosoooo...

0 0
Foto de perfil genérica

PQP túh escreve bem pra caralho, faz 3 dias que eu estou lendo sem para seus contos.

Precisa ter muita criatividade pra fazer um conto desse, eu mesmo não conseguiria fazer nem a primeiro temporada.

Tá muito maaaaassa.Bjucas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc tem um dom mt foda!!!! AMO DEMAIS ESSSE CONTO!!!!!! Por favor eu te peço por fovor escreva continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oia, tá cada vez melhor, agora o Eric deve dar porradas no Caius '-'. Magoado por não continuar Hit and Run :'(, eu ainda acredito que tens bom coração e continue. Claro que deve continuar esse continuar, quero saber o que vai acontecer. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mano, puta que pario... olha, gente, imagina um conto bom, agora multiplica isso por 10000000, é o seu. Eu só abri o seu conto por causa do seu nome, sim, EU AMO LANA DEL REY, caralho, eu amei cada segundo, chorei pra caralho, tipo, eu vi um monte de coisas que eu sou fã no seu conto, eu vi Lana, o nome do Eric é Grant, awn, mas você se ferrou, por que quando a Lana chegou o sobrenome dela já estava em uso, eu vi Jogos Vorazes, Dezesseis Luas, Harry Potter; e é claro Crepusculo ... Enfim. Cara eu quero muito ser seu amiguinho, eu escrevo tamanho e te entendo plenamente quando você diz que nós temos vidas! É estressante. Quero te parabenizar, VOCÊ É FODA PRA CARALHO. Agora, falando da história, mano, eu to com dó do Eric e medo do Diego, ansioso pela Violet, e não gostei do Caius se pegando com o Di, sou #TeamEric nessa porra! Eu amei ele gravido... awn... E mano, eu to hiper ansioso pelos proximos capitulos... Mano, quero muito conversar com você! Me add no face: https://www.facebook.com/Iaan.Viiera Ou me segue no tumblr: http://www.tumblr.com/blog/mad-jay . Se der manda convite ou me segue e manda uma msg, pra mim saber quem é você, ou simplesmente coloca o seu contato no proximo capitulo... Não me deixe no vacuo, sou temperamental... Aaaah, se quiser me mande emails ian. gvl2010@hotmail.com

Amei sua fic, conto, história, que seja, amei mesmo. E ja te amo, só por você amar Lana... Bjoooooos!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, o meu escritor preferido demora, posta e diz q só volta ano q vem, daqui a pouco vou ter um Heart Attack u.u mas ta perfect, Erick foi embora pq quis, ninguém mandou ele abandonar o gordo u.u agr ele volta por causa da pestinha, ele tem q é se fude e vim aki em casa u.u to precisando de um lobo gostoso assim :3 vou ficar super depressivo por causa dessa story de ano q vem, mas vou aguentar, n vou abandonar esse conto divo, qm abandonou é bobo u.u amei ele do começo até agr, nunca pensei q ele seria o meu preferido..............bjss to te esperando <3

0 0
Foto de perfil genérica

Estou emocionalmente abalada com esse conto, como assim beijo entre Caius e Dih, como assim o Erici voltou, como assim to falando tudo isso na minha mente variais vezes para que eu acredite! Ta pior que a novela das , Amor a vida que de amor não tenho porra nenhuma! Gente eu preciso saber o que vai acontecer daki pra frente, e podem me chamar do que quiser mais eu torço pro casal Dih e Caius, parece muito fofo, porém eu sei que a volta do ERic vai dar merda então acho melhor eu me ocupar com as minhas coisinhas de fim de ano senão vou rasgar meus pulsos contando minutos e segundos pelo proximo capitulo!! Um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de criatividade pra você escritor! Pra que assim poste com mais frequencia!! ~.~!! Bjinhosz!! Amo seu conto!! <3

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a companheira de Caius vai reencarnar na Violet. #soacho

Acho Caius uma delicia, tbm pegaria.

Sobre Eric ter voltado, ele merece sofrer um pouquinho!!

Amando seu conto #sempre. Alias, oque seria de nós sem teu conto?

Sobre seu novo conto, Unconditionally, posta aqui na CDC.

Bjs, até ano que vem!!

<3

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu amoooooooo gente. Eric seu maldito. Seus filhos um caralho.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto tá ótimo e claro que vou ler no Nyah o seu novo conto (foi baseado na nova música da Katy?) Hahahahaha Vc é top

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo , adorei cara você escreve muito bem , que bom que arranjou um tempinho pra você escrever bjs , e continue logo , quando puder é claro he he

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente postou esse conto. Achei que tivesse abandonado a CDC. Sem cobranças, mas ausência demais faz com que os leitores se acostumem com sua falta. Não espero que todos seus leitores voltem. Só comento, pois amo seu conto e quero a continuação no ano que vem. Quanto a esse surto do Di e Caius, bem... Penso que q culpa é de Violet. Se Caius se apaixonar por ela, com certeza amenina não será uma loba :) Eric não deveria voltar. Ele só vai bagunçar as coisas, porém... Antes tarde do que nunca.

0 0