Apaixonado Pelo Alemão - Ate o Limite Cap 2

Um conto erótico de Lipy...
Categoria: Homossexual
Contém 3103 palavras
Data: 10/12/2013 02:56:21

- Um Demônio Chamado Diego- "Real"

So pode ser um demônio mesmo affff

Eu levanto minha cabeça e olha pro cara que tava com o policial era ele... o Diego..... ele se sentou da cadeira na minha frente ele so me olhava serio. Ele tava de cabeça raspada, ele me olha bem serio, mas mesmo ele de cabeça raspada e aquele uniforme ele ainda tava um gato rsrsr..... Ate que ele quebra o silencio.

Diego - oque vc veio fazer aqui ??

Eu - Eu vim te ver...

Diego - não precisava se incomoda.

Eu - não foi incomodo vim te visita.

Diego - não precisava ter saído do castelinho de brilhante pra vim me ver no inferno.

Eu - nossa Diego pq tu tah assim comigo, tão grosso!

Diego - enquanto tu dorme numa cama eu durmo no chão com um monte macho do meu lado, tu acha que isso e vida Phillipy.

Eu - ta bom descupa ai, se eu me preocupe contigo, eu sube que desde quando tu foi preso ninguém vei te visita ai eu fiquei com pena.

Ele me olho odio.

Diego - PENA ??? eu não preciso disso de ti!!

Eu - desculpa, desculpa, não foi exatamente isso que eu quis fala mano.

Diego - cara me diz uma coisa.

Eu - oque ?

Diego - oque tu veio fazer aqui ?? fala !!

Eu - eu vim te ver, sabe como vc tah!

Diego - ja me viu, então to bem.

Eu - cara pq vc ta assim comigo.

Diego - cara vai embora, não precisa da tua pena.

Fiquei quieto não faz nada apenas olhei ele se levantando e indo pra pedi pro guarda leva ele embora, Não demorou muito o guarda veio, eu queria chora mas não derramei mas nenhuma lagrima!. Ele saiu sem me dizer nenhuma palavra. Também não me senti pra baixo pedi pro guarda me leva embora. Sai daquele inferno de cabeça erguida fui oferecer minha ajuda mas nem se quer fuicou feliz por que alguém quis ve ele então fadasse !!, fui pra parada de ônibus espera e que porra de onibus pra demora a passa nenhum taxi passava naquela estrada, rua sei la, nada, eu ja tava comedo de fica ali mas pra minha alegria o onibus veio, peguei meus celular e coloquei a musica pra toca mas a que tocou foi da "Someone Like You Adele", affff nossa a musica começou tratei de exclui !!! botei outra pra toca "Racionas Mc´s - O homem na estrada", Ai eu me lembro dele affff que porra!!!!!, O Diego gosta de Racionas, Cara tava foda quase todas as musicas que tinha no meu celular me lembrava dele afff, pra minha sorte ele não gosta de MPB, botei a musica ma minha musa "Clara Nunes - O Canto das Três raças" e fui ate minha casa ouvindo clara, cheguei em casa minha mãe quase me mata de tanto fazer perguntas "onde tu tava, pq essa hora", inventei que tinha ido pra casa de uma amigo meu mas isso fui so pra piora ela ja achou que eu tava me agarrando com algum homem estranho kkkk, Ate que não seria mal ideia kkkk.

Como quase eu não faço isso, me mandei pro meu quarto kkkk, Fui dorme, mas ainda bem que o Diego não tava mas na minha mente e nem mas pensava nele "Ainda Bem!!", não demorou muito eu acabei pegando no sono e so a cordei na outro dia. Acordei na hora de ir pra aula, acordei so pra ir pra aula, tava com uma dor de cabeça filha da puta, mas fui me arrastando mas fui kkk

Cheguei la no primeiro portão da escola pra entra no colegio a gente tinha que passa primeiro pelo estacionamento era na frente do colégio, Eu tava la andando de botei um bone que cobria bem a metade do meu rosto bem baixado no meu rosto, fui andando e pra minha Alegria o Marcos tava la com Lucas se abraçando e parece que quando o Lucas me viu ele se agarrou mas nos braços do Marcos nem liguei fui la pro meu grupo de amigos, no meu grupo tem gay(eu), Lesbicca, eskeitista tuda muito loka nosso grupo. Fui pra lá ate da a hora da gente entra pro colegio, o portão se abriu e me mandei nem olhei mas pra onde o Marcos tava, fui pra sala na maio bagunça, ate meu amigos falaram "velho phillipy voltou", me sentei la com a minha turma "turma do fundão", depois chegpu os puca saco da sala e no grupinho tava o Lucas, resolvi por uma pedra no meu passado não queria que meu ano de 2012 fosse igual ao passado.

O dias foram passando ja tinha me livrado totalmente das sombras do Diego, tava tudo na boa, ate teve a eleição dos representantes da sala e adinha quem fui os candidatos, eu, lucas e mas duas meninas, mas a sala me elegeu com representante e o Lacas como vise todo falavam que eu so ganhei pra representante pq a maiorias dos alunos da sala eram bagunceiros e botaram o lide deles na frente da sala, no inicio eu não ser o representante mas so pra ver o cara do Lucas, pq ele ja era representada de sala ja ia fazer trez anos mas tirei ele do reinado \o/ eheheheh " A bagunça tava solta", Só pra provocar quando cheguei em casa postei no face "obrigado pra quem voto em mim e isso .l. pros que não votaram" teve vario comentario kkkkk.

Ja tava chegando o mes de abril, as aulas tava na boa a sala tava uma total algazarra mas eu conseguia conte a bagunça pq eu sou moço direito, o Lucas ficava mordido ele queria manda mas que eu mas ele se ferrava comigo botava ele no luga dele. No mes de abril meu colegio não teve aula por tres dias axo que foi na segunda semana, Como não tinha nada pra fazer eu fui pra empresa com a minha velha ate que eu ja tava gostando ir lá ja conhecia bastantes pessoas. Eu tava na sala da minha mãe enchendo o saco dela kk, me deu vontade de ir no banheiro na hora que ia entrando eu dei de frente com um homem ate que ele era bonito mas nem quis sabe muito fui pro banheiro fiz oque tinha de fazer e voltei pra sala da minha mãe na hora que entrei o cara que eu tinha me esbarado tava la na sala falando sobre negócios com ela, fui pro canto da sala mas não tirava o olho dele eu desviava o olhas mas de ves enquanto eu tava aquela olhadinha, e pra melhora minha mãe me chama pra me apresenta pra cara ai eu descobri que o nome dele era Harley era um gato rsrs, de frente pra que deu pra ver direito ele barba por fazer bem mas alto que eu, cabelo bem cortado mas ele não parecia ser tão novinho não, ja tava de olho nele kkkk.

Depois dele ter saído da sala comecei a fazer milhares de pergunta pra minha mãe sobre o harley ela so me disse que ele era um dos sócios da empresa e que não tinha nenhuma informação sobre a vida pessoal dele mas que ele era um gato ele era!. era num sabado eu tava nem uma praça com alguns amigos mes mas esse todos era gay, mas não debochados tinhas uns mas eles eram muito engraçados, nesse dia a praça so dava gay, lesbica essa coisa ai rsrs. eu tava la mas tava atras de outra coisa rsrsr ja fazia um bom tempo que não saia com nenhum negin rsrs, tava atras da vitima kkkk. Conheci um carinha bonitinho ele era soldado, moreninho gatinho, a gente ficouu conversando, de vez em quando ele falava besteirinha no meu ouvido ja tava caindo na dele, ele pedia pra gente se afasta um pouco dos meus amigos, a gente se sentou num banco mas afastado, ele começou a puxa conversa foi ai que descobri que ele era soldado ele perguntou oque eu fazia da vida falei que que so era estudante.

Ele -eh pq tu não se veste igual os teu amigos.

Eu - como assim ??

Ele passou a mão no queixo - Tipo ropas mas apertadas, bermudas mas justas, camisa apetadinha.

Eu - tipo essas roupas não são do meu agrado não!

Ele - hummmm..... e também tu nem fala como eles tua voz e normal igual de homem mesmo.

Eu - hehehe tipo pq eu sou homem ner ?

Ele - opa foi mal.

Eu - que foi ?

Ele - Nada não senti um pouco de raiva quando tu disse que era homem.

Eu - mas cara eu sou homem, so pq eu gosto de outros homens eu vou ser depravado. Tipo gosto de ser assim, na minha.

Ele - isso que te faz mas interessante.

Eu - obrigado rsrs

Ele - Qual teu nome ?

Eu - phillippy mas pode me chama de Lipy todos me chamam assim.

Ele - hummmm..... então Phill..... ou melhor Lipy, bora pra um lugar mas reservado.

Eu - mas ja estamos num lugar reservado e ja estamos bem longe do meu amigos.

Ele - não bb, outro luga.

Ele foi passando os braço por cima de mim e pegando nas minha pernas e fui subindo pras coxas.

Eu - hummmm..... quem sabe ner ?

Ele se aproximou mas e me puxou meu corpo contra o dele e me beijou, eu tentei não deixa fechando a boca mas deixei pq ele insistiu fui um beijo bem calmo.

Ele - opiss fui sem querer rsrsr

Eu - sei....

ele veio e me beijou mas uma vez. mas não sei tinha alguma coisa de estranho naquele cara.

Ele se levantou do banco - bora comigo pra minha casa ?.

Ele pegou na minha mão. mas eu tinha que pergunta.

Eu me levantando - tu tem namorada ?

Ele olhou pra mim - não bb ja mais, bora vem.

Eu parei e puxei ele - olha pra mim e fala a verdade!

Ele - assim ....

Eu - fala a verdade mano.

Ele - tipo..... assim.... meio que tenho mas isso não vai muda nossa noite ner?, bora vem comigo pra minha casa!.

Eu - melhor não mano.

Ele - pq bb, so pq eu tenho namorada ela nunca vai sabe.

Eu - mas eu vou.

Ele - mas vc não vai conta pra ninguém, bora comigo.

Eu - não, não melhor não, a persa de tudo ta ficando tarde e melhor eu ir pra casa.

Ele - me dar pelo menos teu numero bb.

Eu - melhor não tambem.

Ele - nossa mas vc bb e bem dificiu ner.

ele veio beija so que eu virei o rosto.

Ele - poxa bb, so um beijo não mata.

"nossa so um beijo sera que a tua namorada vise tu se beijando com outro homem axo que ela não axa isso so um beijo" pensi comigo mesmo.

Eu - não, melhor não, deixa eu ir.

eu ja ia indo ele me puxa e beija a força.

Ele - pronto ja pode ir.

Nem falei mas nada pq eu gostei também kkkk, ele foi atras do que queria eu fui pra minha casa.

Segunda feira fui pra aula e acabou nem tendo aula, fui na biblioteca pega algum livro pra mim ler, peguei o livro e fui pra um shopping anda um pouco eu ia passando em um loja de roupas sociais e vir o Harley la dentro eu tinha que entra kkkk, e foi oque fiz kkkkk, tratei de conseguir que ele me vise isso não foi de muito trabalho logo ele me viu.

Harley - Oi rapas

Eu - oi .....ehheheh

Harley - Harley !!

Vingi que não sabia qual era o nome dele kkkk

Harley - tudo bem ??

Eu - tudo sim.

Harley - oque veio fazer aqui ???

compra vassoura numa loja de roupas social, minha vontade foi de esponde assim kkk

Eu - eu ver algumas camisas assim.

Harley - hmmm.... esse não parece ser teu estilo.

Eu - tipo eu gosto de dormi com essas camisas rsrs

Harley - hummm....

Harley - ta indo aonde ??

Eu - não sei bem, tava so andando e vi essa camisa e quis compra algumas

Harley - hummmm e vc vai leva alguma ???

Eu - hummmm..... não nenhuma fazem meu gosto...

Harley - ta indo aonde ?

Eu - pra lugar nenhum, pq ?

Harley - nada não ...

Eu - oque foi pode fala mano!

Harley - Eu ia te chama pra toma um suco ou coisa do tipo.

Eu - eu to sem fazer nada em casa pode ser sim.

Harley - ok, vou ali paga essas camisas, me espera ok

Eu - Ok

esperei ele por um tempo e ele veio com as sacolas, fomos andando ate uma lanchonete toma o suco, sentamos em uma mesa, tava bem movimentado o shopping. Conversamos ele disse no que trabalhava, e disse que ja trabalhas a um tempinho com a minha, ficamos conversando, ele falou que também gostava de ler e me indicou uns livros ate que ele era bem legal ate que eu disse que queria ir embora ele quis me leva em casa mas não aceitei, ja era de noite quando cheguei em casa minha mãe tava lendo um livro mas não lembro o nome do livro fiquei la com ela sentei no colo dela tava carente de colo de mãe rsrs. O telefone começa a toca afff tava tão bom eu ali no colo da minha velha, mas tava ja enchendo o saco tava tocando e bem existente.

Mãe - filho vai atender esse telefone ver la quem eh!

Eu - Ai mãe ta ão aqui no seu colo quero sair daqui não

Mãe - vai logo menino !!

Eu - ta bom !

Fui atender o maldito do telefone aff

" -Alo ???. Niguem falava"

" - ALO ?? QUEM E NEM ?"

" - afff tenho pra fica perdendo não! "

Ninguém falou desliguei o telefone, voltei pra onde eu tava.

Mãe - quem era ???

Eu - sei não.

Mãe - ham ? filho vc não atendeu o telefone ?

Eu - atendi sim, mas ninguém falou nada peguei desliguei.

Mãe - estranho deve ser esse moleques passando algum trote.

Eu - deve ser. Eu me encontrei com o Harley hj.

Mãe - onde tu viu ele ?

Eu - Lá no shopping, ele tava numa loja ai eu vi ele.

Mãe - menino tu ja ta atrás do cara ?

Eu - NÃO ! Tipo... rsrs

Mãe - meu filho toma cuidado, olho oque aconteceu, tu ja namoro e so foi pra ti sofre.

Eu - ai eu não quero mas namora não. mas que ele e um gato ele é.

Mãe - eh sim.

Eu - hãããmmm.... ????? dona Carmen achando outro homem bonito ?? kkk

Mãe - filho eu tambem tenho direitro de acha um homem bonito. Olha so toma cuidado pfv olha oque aconteceu ano passado.

Eu - aquilo e passado.

Mãe - hummm sei.... bom eu vou dormi pq tenho que acorda cedo.

Eu - ok. boa noite, bençá ??

Mãe - Que o céus te abençoe e te vergonha na cara meu filho. ela vei a te mim e me deu um beijo na testa.

Ela foi pro quarto dela eu fiquei la joga no sofá, fiquei mexendo no face pelo celular, tava tclando com uns amigos ate que eu me lembrei do harley fui atras do facebook dele, ate que não fui muito difícil acha, não tinha muita coisa postada não e nem tinha quase fotos dele ele usava oculos de grau que fazia ele fica mas sexy foi pela foto do face que vi que os olhos dele era bem claro tipo um castanho claro mandei um convite pra ele, tava tclando com meus amigos meus olhos começaram a arde com a luz do celular e começou a me dar sono eu sou acostumado a fazer isso a estava teclando com a pessoas e eu cair no sono kkk, acabei caindo no sono, sabe aquele sono tão bom e tu acordo pq teu pescoço ta te mando de tanta dor assim que eu acordei eu tava numa posição horrível todo torto no sofa, acordei com a maio dor no meu pescoço me levantei e ja ia em direção da escada me celular começa a toca olhei pra ele tocando no sofa eu queria ir atender mas outra parte do meu corpo queria ir pra minha cama então eu sedi a vontade de atender o telefone passei a mão no rosto pra ve se eu despertava mas, olhei no viso do celular numero restrito, nem ia mas atende mas acabei atendendo.

" - Oi ??? "

" - Alo ??"

" - oi ??"

Ninguem falava nada.

ate que .....

Eu - oi ???"

A pessoa no telefone - Oi Lipy ??

Aquela voz !!!!

Aquela Voz !!!!

Eu - Diego ???

Ele - sou eu sim.

Fiquei espantado, não conseguia fala nada.

Ele - te espantei ne princesa ??

Eu - como tu consegui me liga ?

Ele - Tenho os meus segredos, to com saudades de vc!

Eu - Deve tah bem drogado, só pode.

Ele - kkkkkk não, aqui não da pra fazer essas coisas não. aqui e a lei dos mas fortes.

Eu - hum bom saber!!, Oque tu quer comigo pra ta me lingando a essa hora?

Ele - tava pensando em mim ???

Eu - ja perdi meu tempo fazendo isso.

Ele - hummmm...... sei ....

Eu - oque ki tu quer fala logo, não tenho tempo pra perde contigo não!!!

Ele - ixe a princesa ta mostrando as asinhas e ?, Gosto disso não.

Eu - vai te lascar Diego.

Ele - olha só.

Eu - tchaw Diego!!

Ele - ei ei ei, espera ai bb. quero te fala uma coisa e rápido.

Eu - fala logo então !!

Ele - hummmm..... tenho que te mostra que o macho da nossa relação de novo eh?

Eu - mostra oque ? e que relação idiota ?

Ele - quando eu sair da quí. eu resolvo isso, Ei Eu quero que tu venha aqui me visita, quero bate um bapo contigo.

Eu - hããmmmm tah loco ?, jamais eu vou volta ai nesse inferno.

Ele - vai sim, eu sei que tu vai volta, vem nessa semana mesmo. Quero te ver !!

Eu - kkkkkkk espera sentado bb.

Ele - kkkkkkkkkk sei que ta tah com saudades do teu macho. vou te espera!!

Eu - Tchaw Alemão;

Desliguei o telefone na cara dele nem esperei termina de fala. Nossa o cara que ki eu vá la com ele, idiota mesmo, Fui pro meu quarto dormi mas quem disse que nesse dia eu dormi, cara o Diego e um demônio na minha vida, Ele tira minha paz, eu ja tinha parado de pensa nele mas a porra dos pensamentos voltaram a me perturbar, passei bem dizer a noite em claro só peguei no sono ja era de manhã acordei na hora de ir pra aula fui pra aula com uma baita dor de cabeça, Bem dizer nem prestei atenção na aula fiquei pensando no que o Diego queria comigo. Ainda bem que nesse dia o Lucas não tinha ido pra aula nem queria ver a cara dele naquele dia!. Bem dizer a aula toda eu passei de cabeça abaixada quase dormindo rsrsr.

ContinuaMuito obrigado por terem me aceitado de volta bom valeu mesmo, essa historia infelizmenteaconteceu. kkkk

obrigado por vcs lerem essa minha loucura.

bjs obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipy .... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nem sei se vcs vão lê...... Eu Tava lendo outros conto aqui da casa e quase todos os autores falam, fazem pelo menus um tipo de comunicação com seus leitores ai eu percebi que eu nem me cômico com vcs ..... ai gente desculpa por eu ser um pouco antissocial rsrsrs ....... bjs mas saibam que eu gosto muitos de vcs, muito obrigado por vcs lerem minha historia..... Edu19>edu15 e amo bandido mesmo rsrsr......, agatha1986 obrigado por me aguenta rsr s2...., Perley tenho que fazer isso mesmo s2....., Lizaa! não sumo mas prometo !!...., fabi26 vc vai já sabe linda rsrs......, coelinho33 não oque e isso amo o doença kkkkk bjs pessoas linda !!! "vou puxa o saco de vc" kkkkk bjs bjs bjs bjs ....... :D

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, não da trela pra ele não, acha que de uma hora pra outra tu ainda vai estar correndo como se nada tivesse acontecido, e por que tu não cortou as patas dessa bicha traíra, não fique se martirizando por quem não te da valor.

0 0
Foto de perfil genérica

Só pode ser brincadeira. BRASIL PAIS SEM LEI E ONDE VC TEM UMA REDE DE INTERNET NA CADEIA MELHOR QUE EM NOSSAS CASAS.

0 0
Foto de perfil genérica

SEJA BEM VINDO MOÇO!! SAUDADES DA SUA HISTORIA . 10

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vai cair na lábia do Diego de novo....(ou ñ?)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando seu louco, deixa diego lá, doido para levar outra surra.

0 0