Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap35

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1622 palavras
Data: 09/12/2013 22:59:07

heeeeeeeeey pessoinhas lindas e curiosas, prontos para saber quem é o Homem lobo?

Boa noiteee seus lindinhos, borá para mais comentários de mais um cap.? Hehe

L.P: kk’ nossa são muitos palpites hein?! \o/ uhuuulll ele alcançou... parou ai só pra fazer um misteriio... kk’ mais agora você vai ver quem é o mascarado... hehe(aaaeee\o/ kkkkkkkk uma ola pra ele \o\ |o| /o/ ooolaaaaa, acabe com seus palpites nesse capitulo ;) )

Mediador: kk’ o Ícaro é o mais diabólico de nós... hehe mas agora tu vai poder ver o rosto do homem lobo...(huahuahuahuhuahuahuahuahua u.u )

Nah_16 : kk’ nossaaa jovem, calmaa macumba também não né... kk’ e nós não queremos que tu enfarte não fofa... (pra mim ela fez, pq meu fds passou que nem vi '-')

Ru/Ruanito: valeu lindinho.. ;D(brigaduuuu ;) )

Otilia Sabrina: nem um pouco besta né Oti... kkk você já vai saber quem ele é... será que é quem você esta pensando... ;P vamos ver... hehe( pois é, hummmm será? vamos ver u.u )

Thiago Silva: valeu baby... o primeiro que diz que vai esperar... hehe sua paciência será recompensada agora fofo... (O.O me da um pouco da sua paciência pfv, agora saberás que é)

Pri <3: tu vai saber agora guria... (aproveite a leitura ;) )

boa leitura a todos...

o homem ainda com a cabeça baixa começou a sorrir zombando de Jack.

-ora ora ora, ate que você não e fraco como eu pensava...Jack...meu irmão...

o homem levantou o rosto revelando a aparência igual a de Jack com exceção dos cabelos que eram negros como a noite, e os olhos que parecia refletir a escuridão . a expressão era de puro sarcasmo.

pedro levou um susto ao ver o como aquele homem era igual ao seu amado, assim que ele mostrou seu rosto, a grama pareceu mais seca, as arvores pareceram mais muchas, o mais impressionante, era dia ainda mas logo a luz do sol foi substituída pela noite, e a lua cheia brilhava em um prateado intenso.

-ah bem melhor não acha?-o homem respirou fundo e sentiu a escuridão o rodear,- realmente tenho muita sorte de ter Caos como o meu espirito, e não Zefros um leão fraco e inútil como o seu.

o leão rugiu avançando para ele que desviou e correu mais rápido que o leão, ele foi para floresta que era constituídas por arvores centenárias e gigantes. pulou nas galhas mais altas se afastando do leão, que perseguia de baixo, Jack viu que assim não ia dar jeito e voltou para a forma humana,ele tirou a espada da bainha e assim que ele segurou o cabo o gelo se formou na espada fazendo uma laminá muito mais a fida maior que normal. ele num golpe acertou a arvore que começou a desmoronar, forçando o homem a pular para a próxima arvore, Jack largou a espada e pulou para as arvores o perseguindo, ai começava um jogo de gato e rato, mas Jack foi mais rápido e o segurou no ar enchendo-o de socos, ele estava descontando nele toda a raiva e frustrações dos seus encontros passados, Jack deu uma de direita ainda no ar que o homem foi arremessado no lago, Jack estava indo para cima dele quando o homem dominou a água do lago e fez quatro tentáculos de água que foi em direção a Jack que ficou no meio dos tentáculos e os congelou, ele usou a força da sua queda um mais um soco de direita no rosto do homem, o impacto arremessou água para longe. debaixo d´água eles ainda brigavam o irmão de Jack dominou a água e o arremessou ele para fora do lago, perto da arvore que prendia pedro.

-Jack... quem é ele?-pedro fez o maior esforço para falar.

-calma amor, já esta acabando, eu já vou te tirar dai. Jack se levantou ficando em guarda.-Hector ou vou te matar, seu desgraçado. Jack falou gritando para ele ouvir.

Hector emergiu das águas a controlando...

-me matar? oras não consegue nem salvar seu namoradinho.-ele falou movimentando os dedos e filetes de água saíram da lagoa e se arrastando pela grama como serpentes, elas se arrastavam por toda a clareira e criando poças de água, delas formaram clones idênticos de Hector.

-eu e que vou matar você Jack, mas primeiro irei matar seu amado na sua frente.-todos os clones falaram em coro e soltaram um sorriso maléfico no final. um dos clones que estava perto do pedro, se dirigiram ate ele e um beijou as lábios do loiro que estava desacordado.

Jack já estava irritado com as provocações do Hector, ele soltou todo o seu poder seus olhos ficaram iguais a de zefros, seu caninos cresceram parecendo de uma besta, e num grito que poderia se confundido com o rugido de um leão, todos os clones se petrificaram de gelo e com as ondas sonoras no grito-rugido explodiram em mil pedacinhos e formando cristais. Hector lançou um dos seus tentáculos que deixou de ser água e era um poder obscuro agarrou Jack interrompendo-o e o elevando.

-eu te disse que queria mais poder.-Hector falou se deliciando com o poder de Jack. enquanto o mesmo gritava de de agonia, aquele tentáculo estava sugando a sua força,

pedro sentia algo batendo mais forte dentro de si, algo que com os gritos de agonia de Jack aumentava cada vez maior pedro sentiu uma dor enorme no peito, gritou em agonia era o momento. A morte. ele estava sentindo como estava sendo queimado vivo. um momento depois, chamas brilhantes e enormes saíram de seu peito, a explosão de fogo e de energia partiu a árvore em vários pedaços e subiu o céu o iluminando , essa chamas preencheu todo a clareira com uma luz branca, Hector foi arremessado para longe de pedro e do Jack, que caiu no chão exausto. a as chamas se espalhou como se fosse grandes ondas na água, voando em todas as direções, elas saíram da floresta e chegou em cair paravel e e se espalhou por todo o reino. o fogo saía de cada pedacinho dele, o consumindo e sendo lançados de cada poro de seu corpo.

Hector tentou se levantar mas tinha uma enorme pressão sendo posta contra se, era como se aquele poder que pedro emanava não permitiria que nada pudesse lutar contra si, com muita dificuldade ele se levantou e olhou para pedro que se mantinha de cabeça baixa com seus cabelos encobrindo seus olhos, o poder que corria em seus cabelos faiam o movimentar continuamente.

Hector tentou lançar seu tentáculo sombrio para sugar o poder de pedro mas foi parado antes, pedro levantou sua cabeça lentamente para Hector , quando finalmente eles se olharam nos olhos, Hector viu que ali não era mais o pedro, era uma criatura que se apossou do corpo dele, muito mais forte que Zefros e Caos juntos . no lugar da pupila e de branco nos olhos de pedro. avia apenas um preto, que tomava conta de toda seu olho.

da torre dos paladinos eles viram que algo aconteceu com o seu rei, algo que eles sabiam oque era, eles apresadamente saíram sala de reuniões , todos sabiam que tinham que chegar o mais rápido possessível naquele lugar.

as roupas de pedro boa parte estava queimada, apenas uma perna de sua calça estava inteira apenas um pouco chamuscada, a outra já estava totalmente destruída, deixando apenas como vestígios que um dia já existiu uma pequena parte abaixo de sua cintura, cobrindo suas partes, a parte de cima da sua roupa não existia mais, seu tronco estava amostra, que surpreendeu Hector foi que não estava como antes, sua barriga estava totalmente definida, mas nada de exageros, seu braços também estavam bem fortes, que outrora havia discretas curvas definindo-as. mas o que mais surpreendia era suas costa, havia uma especie de tatuagem tribal que a ocupava toda, um Pássaro com enormes de assas abertas.

pedro levantou seus braços em direção a Hector , e chamas enormes saíram da ponta de seus dedos indo violentamente em direção a ao homem, que com já estava exausto da luta conta Jack, as chamas explodiu antes de chagar nele o arremessando para longe, ele viu que naquelas condições iria morrer e então recuou na escuridão e desapareceu, pedro com os olhos baixos cavaleando foi ate Jack e o beijou, o beijo encheu Jack com poder, as feridas de seu corpo foram curadas e voltou a consciência, mas ele viu que havia algo de errado com pedro. -paladinos aparecem saindo das florestas, eles citavam cânticos antigos de uma língua morta, seus olhos estavam fechados, eles iam m direção a pedro que os reconheceu, mas não como amigos,e sim como inimigo que iam o fazer mal, ele já estava cercado pelos paladinos que ainda cantavam mantras, eles estavam em volta dele quando Heitor falou alguma coisa em na língua morta e todos abriram os olhos estavam iguais ao de pedro só que em vez de preto, era um dourado brilhante, luzes da mesma cor saiu das mãos deles girando em volta de pedro que se sentia ameaçado com isso, as luzes formaram um circulo em volta de pedro, e formando o Nó da Trindade o no centro. quando isso aconteceu a barreira que mantinha o corpo de Jack lento desapareceu, eles conseguiram acalmar pedro que parecia estar em transe, colin conjurou um portal que levou todos ao topo da montanha, ele se encaminharam para um prédio era enorme, em estilo grego que ficava perto da "casa" de Atena, era uma espécie de hospital onde ervas medicinais eram cultivadas, também era usado pelos paladino quando queria criar ou aprender algum feitiço

comentem votem opinem, isso é muito importante para nós ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas gente , acho que é uma fênix kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,a bicha aqui ficou passada kkk,gente,continuem logo....então o Jack têm um irmão gêmeo qie quer competir com o Diabo kk?! Adorei isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí meu Deus, tomara que eles estejam bem:-*

0 0
Foto de perfil genérica

O Irmão?! Ele foi meu segundo suspeito u.u Gente... Desconfiei do elenco todo Kkkk... Mas o único que nunca esqueça era o pai do Pedro. Ele sempre, não, depois que faltam dele, foi o suspeito que nunca saiu da minha mente. Mas infelizmente, minha suspeita estava errada. Triste!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que fique tudo bem com eles:)

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente incrível. Nossa pra mim foi um dos melhores capítulos do conto. Me vi assistindo a luta. Vocês são demais.

0 0
Foto de perfil genérica

q estranho isso q aconteceu com o Pedro :-o, tomara q fique td bem com eles.

EStá muito bom, aguardo continuação, bju *-*

0 0