Fui a puta de dois machos sarados - parte 3

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 1190 palavras
Data: 09/12/2013 20:19:25
Assuntos: Gay, Grupal, Homossexual

Eu, Victor e Vanderlei acabamos nos tornando grandes amigos e nos falávamos todos os dias pelo skype ou facebook e íamos trocando idéia a respeito do nosso novo filminho ( rs ). Nossa idéia era fazer um filme tipo aqueles da buttman no qual os atores e atrizes se apresentavam, falavam o que gostavam de fazer no sexo, e depois mostrava os corpos dos protagonistas em posições ousadas. Na verdade já tínhamos várias outras idéias porém definimos que esta seria a nossa próxima história.

Como o apê e o sítio de Victor não estavam disponíveis acabamos alugando uma pernoite num Motel super chique e os dois pagaram e eu só iria cooperar com o meu corpinho (rs).

Entramos no Motel e o quarto era uma maravilha, tinha até piscina. E ali começamos com o combinado. Vanderlei pegou a câmera e Victor, sem aparecer ia tipo me entrevistando mas sem aparecer no vídeo:

- Olá, como é seu nome? Perguntou Victor.

- Juan. Respondi

- Sua idade? Foi entrevistandoRespondi.

- E aí? O que você curte fazer entre quatro paredes? Indagou.

- Gosto de beijar, amassar, sarrar, chupar uma rola bem gostosa, chupar as bolas, gosto que beijem minha bunda, gosto de linguada no meu rabinho, e é claro, gosto de dar o cuzinho bem gostoso. Gosto de me sentir mulher entre quatro paredes, gosto de levar uns tapinhas na bunda e na cara também. Respondi.

- Qual o tipo de homem que você gosta? Questionou Victor.

- Gosto de homem com jeito de homem, que sejam sarados porém não bombados, gosto de homens lisos ou com poucos pêlos, não gosto de homem peludo. Esclareci.

- E o que você vai fazer na cena de hoje? Perguntou.

- Hoje eu vou dar para dois caras super gostosos, serei a mulherzinha deles, serei uma putinha. Respondi.

- Então mostra o que você tem pra gente. Pediu Victor.

Foi da hora, parecia um filme pornô da buttman mesmo. Então eu tratei de bancar a atriz porno vagabunda.

Levantei só de cueca e comecei a rebolar a bunda para a câmera então Victor pediu para eu mostrar o cuzinho. Afastei a cueca de lado e mostrei o meu buraquinho para a câmera. Victor pediu para eu tirar a cueca então eu empinei a bunda e fui tirando a cueca bem devagarinho, rebolando a bunda.

- Abre a bunda, abre o cuzinho. Ordenou Victor.

Cheguei bem perto da câmera e fui abrindo o rabinho e os dois começaram a apalpar a minha bunda e o meu cuzinho e também davam uns tapinhas.

Então Victor me deu um consolo e falou para eu me exibir para a câmera, então eu comecei a chupar o pinto de borracha, passar na minha cara, no meu corpo e depois lubrifiquei bem ele e sentei na beirada de um sofázinho e comecei a enfiar no meu cu e Vanderlei se preocupava em filmar de perto enquanto Victor falava para eu socar com força, logo depois eu fiquei de quatro e comecei a socar o consolo no meu rabo. Então Victor perguntou:

- Tá a fim de uma rola de verdade agora?

- Sim, quero uma rola de verdade bem gostosa. Respondi.

Então Victor veio para perto e eu ajoelhei na frente dele e iniciei um delicioso boquete na pica gostosa dele e depois Vanderlei também veio com a câmera na mão e eu também comecei a mamar nele. Mamei nos dois com vontade. Mamei, bati punheta, esfreguei as rolas na minha cara e me comportei feito uma atriz pornô bem puta e a toda hora, para o filme ficar bem legal eu falava:

- Que delícia, dá esta rola pra eu chupar, bate a pica na minha cara, esfrega essa vara na minha cara.

E os safados falavam:

- Sua piranha vagabunda do caralho, você mama que nem uma prostituta sua vadia.

Depois os dois me colocaram de quatro e começaram a revezar para lamber, chupar e dedar o meu rabinho e eu, para variar, gemia feito uma vagabunda e abria bem o cu e rebolava também.

Victor pegou algemas, mordaça e venda e colocou em mim e falou:

- Agora a gente vai abusar de você sua puta rampeira.

- Isso, abusa de mim vai, vou ser a prisioneira de vocês. Respondi.

Só sei que eu não via nada, só sentia rola batendo na minha cara, entrando na minha boca, sentia uns tapinhas na cara e uns na bunda também. Então ouvi a voz de Vanderlei falando para Victor:

- Agora eu vou castigar esta vagabunda, vou meter a vara nela!!!!!!!

Então tiraram minha venda e minha mordaça e só me deixaram algemado e Vanderlei me colocou de pernas abertas na beira do sofazinho e começou a meter forte no meu cu enqunto Victor filmava. Vanderlei estocava forte no meu rabo, batia na minha cara, tapava minha boca quando eu começava a gritar e gemer:

- Não grita sua puta!!!! Vai ter que aguentar rola caladinha.

Victor chegou perto e eu abocanhei a pica dele.

Depois Victor veio, me colocou empinado no sofá e começou a foder minha bunda dando uns tapões. Eu sentia minha bunda arder, mas eu estava adorando e pedi:

- Bate vai, bate que eu gosto!!!!!!!!!

Enquanto Victor ia me comendo de quatro e batendo na minha bunda e Vanderlei filmava e dava uns tapinhas na minha cara.

Victor me levou para a cama, me colocou de bruços e começou a me foder bem forte e urrar feito um louco. Ele colocou um travesseiro debaixo de mim de modo que a minha bunda ficasse bem empinada e começou a foder bem forte, então ele me virou rapidamente de frente, beijou a minha boca e gozou no meu peito.

Rapidamente a câmera trocou de mão e Vanderlei já veio para cima de mim, me colocou de quatro e começou a foder a minha bunda. A esta altura eu já gritava alto de tesão, falava um monte de palavrões e Vanderlei parecia um animal me fodendo, estapeando a minha bunda, puxando meus cabelos então ele falou:

- Abre bem o cuzinho que eu vou gozar dentro dele.

Eu abri bem o cu e senti a porra de Vanderlei escorrendo para dentro.

Vanderlei desfaleceu ao meu lado e deu um beijão na minha boca. Victor também veio e demos um beijo triplo. Passou a câmera para a mão de Vanderlei e me deu um beijão de língua daqueles de tirar o fôlego.

Fomos os três tomar um banho de piscina depois pedimos algo para comer e fomos assitir um pornô gay que estava passando na tv, depois passou um pornô de travestis e assistimos também enquanto ficávamos nos bolinando. Passavam a mão na minha bunda, euchupava a rola deles, batia punheta para eles.

Então fomos dormir um pouquinho para depois ir embora.

Um outro dia marcamos de assistir o filme na casa de Vanderlei e é claro que os dois me comeram novamente. Ao assistir o filme eu fiquei impressionado com a minha performance e com a deles também. Ficou muito legal!!!!!

Eu conseguia me soltar e mostrar este meu outro lado já que no dia a dia eu sou super discreto e passo por hétero tranquilo, mas entre 4 paredes eu também deixo aflorar o meu lado bissexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, gozei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, como eu queria estar no teu lugar!!! Fiquei com muito tesão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom. Espero que tenha mais.

0 0