O inesperador-(2)

Um conto erótico de K.Q
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 09/12/2013 19:45:25

Olá sou eu de novo rsrsrsr. Mais uma continuação verdadeira de(O inesperado) menos papo e mais conto.:P

15 de novembro-----

Uma patricinha minha amiga lana convidou-me para uma festa dela,Como não pode recusar aceita e aproveitei chamei minha namorada(kal) e Xandy(que levou a namorada dele). Logo fomos para a festa chegando lá muita curtição bebedeiras(vodka, whiske,energeticos etc...). Logo peguei uma cerveja(latinha) para beber e xandy tbm. bebemos dançamos muito quando kal(minha namorada) resolve ir. tive que leva-la para casa e voltar para a festa, Xandy tambem féis a mesma coisaMinutos depoiseu e Xandy estavamos lá a rasando coração mais era-mos comprometidos. Xandy logo fica bebado(claro eu nesse rank já estava quase bebado tambem), logo eu e Xandy exausto fomos para o sofá. Xandy logo deita na minha cabeça(nem pensei viadagem é coisa de amigo mesmo). e olha para min

-Vitor,você ainda gosta de min?-todo sem noção.

-aff Xandy, de novo com esse papo.-o olho.

na verdade agora eu so sinto atração por ele e nada de mais.

-não foi isso que eu perguntei-diz Xandy.

-Tá! eu so sinto atração por você.-digo corado.

ele logo levanta ficando sentado no sofá. e olha nos meu olhos.

-...-logo ele vai e vai se aproximando de min, cada vez mais e mais...

Quando ele me surpreende com um selinho.

-para Xandy,Você tá sobre efeito de álcool.-digo olhando para os lados.

-Não. é que desde meu aniversario meu amor cresceu por você-Então venha logo para min veado(Sqn)-Vitor EU TE AMO!

-Prove,Amanhã quando você estiver sam você fala isso para min se você tiver coragem-falo meio frio.Mais por dentro tava pulando de alegria porque pela primeira vez,Um "imprrinting" meu vai da certo.

enfim eu e Xandy depois dai que eu falei para ele,Conversa acabou e fomos para a casa(logico ele para dele eu para minha:

minha mãe me acorda para irmos para a escola, eu já de ressaca digo que eu não vou em plena segunda.

ai que minha mãe pirou de vez. desligou o ventilado(tenho costume de durmi com o ventilado,Mesmo sendo um puta de um frio.),Tirou o lençol de min. E abriu as costina e o sol batendo em minha cara que não me deu outra opção á não ser ir para a escola.

Enfim tomo café depois banho visto minha calça("SARUEL" PARA QUEM QUISER SABER A MARCA. E MINHA "KENNER" COM MEU "KEP" VERDE CANA.) logo vejo Xandy na entrada da escola. nos cumprimentamos e eu só esperando ele fala a mesma coisa da noite passada.

Enfim fomos para a sala,Quando a primeira aula estava livre(demorou uns 20 minutos) e o prof chegouINTERVALOXandy me chama para ir ao banheiro(fiquei esperançoso para ver se era o que eu tava pensando)Quando nos olhamos pelo o espelho do banheiro. Xandy lava o rosto e diz.

-Vitor eu tava pensando,Como eu iria te fala isso.-timido ele estava-

-Fala oque Xandy?-Digo ja sabendo a resposta.

-Vitor eu...eu...-gagueja-Aff, que porra dificil de fala para meu brother.-respira fundo e diz-Eu vou mudar de cidade.

logo eu fiquei cabisbaixo pensei"QUE FILHO DA PUTAAA"MERDA ERA OUTRA COISA QUE EU QUERIA OUVIR.QUER SABER FODA-SE XANDY"

LOGO ELE COMEÇA DA RISADA EU NÃO ENTENDO NADA...

-Serio agora parei,Voce deveria ver sua cara como ficou.-Ficando ja serio-vITOR EU TE AMO! EU FALEI AQUILO ONTEM PORQUE EU TE AMO MESMO, QUERO QUE VOCÊ SEJA MEU NAMORADO. MINHA VIDA,MEU AMOR QUE EU SONHEI PARA TODA A VIDA.

cara aquela palavras foi a unica coisa que eu queria ouvir. QUando sem espera. o beijo com amor...

eu o beijando. ele enfiando a ligua na minha boca, e eu na dele nos agarramos. ele passando a mão na minha nuca e eu nas costa dele cara foi muito amor porem estranho para nos dois.

Logo eu falo

-Xandy e agora nossas namoradas como vamos fazer?

-Relaxa amor,nosso namoro vai se em segredo tá?-fala confiante.

Só assenti. Fomos para a aula. Enfim fomos para a casa e entramos no face ele escrevendo coisas do tipo uma frase linda(estranha ser tão perfeita que acho que ele estava pegando pela internet e copiando...Logico eu fiz a mesma coisa.rsrsr).Nosso namora tava tão bom que nada poderia estragar(Será que falei cedo demais?Semana depoisKal e Milena(namorada de Xandy) estranha a forma que eu e Xandy nos tratávamos, ficamos mais colado um no outro no que nelas. Quando nos despedi-mos com um abraço. logo levo minha namorada para minha casa(já que eu tambem percebi o olhar que ela emanava) fomos para meu quarto quando eu já com minha pica coçando o jogo-a na cama, a beijando muito fazendo carinho(Obvio com mulher é mais delicado) tirando o sutiã bem devagar dela quando ela resolve tira minha roupa e fica-mos so nu ambos. quando vou para baixo chupa a buceta dele que nesse momento estava já durinha. quando resolvo penetrala(é isso mesmo não usamos camisinha pois sou muito seguro e ela tambem quando stou preste para goza tiro dela rapidamente)Eu indo no movimento no vai e vem muito gostoso e ela só la gemendo. quando acelero o ritimo para gozar quando ela já batendo uma ciriricá e eu uma punheta nos gozamos junto ambos satisfeitoMinutos depoisKal decide se vira para ficar lado a lado comigo

-Mor-me cutucando.

-oi-digo abrindo os olhos

-eu ja sei de tudo-me acariciando.

-de tudo oque?-ar de duvida.

-De você e Xandy-corei de vez meu coração acelerou....

E então pessoal querem que eu continuei é so dizer tá? lembrando que esse conto é verdadeiro e caso vocês pedirem para continuar Cymidron so ocorrera depois que ese conto acaba Bjos fui... Face de Xandy para vocês verem como ele é...https://www.facebook.com/xandy.rodrigues.5?ref=ts&fref=ts

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0