Clarck e Bruce XIV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 09/12/2013 19:16:42
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Gente a vaca da Lois vai ter o que merece, e esse é só o começo. Abraços!

Capitulo 14

Bom Clarck, vai até o apartamento Lois, toca a campanhinha ela olha no olho mágico, vê que é ele tira o pijama largo que vestia, põe um pijama de seda justo e transparente, com um decote bem provocativo, mas dá com os burros n’água, ele passa por ela e nem nota, ele já vai acusando – Sua louca, você acha que o Lex iria fazer o que com a informação que você deu a ele?

E ela responde tentando disfarçar o medo, até por que nunca tinha visto Clarck daquele jeito – Clarck eu não disse nada, eu ainda sou sua Lois!

Clarck responde fechando e abrindo a mão para tentar se controlar – Não, você é uma falça dissimulada, que entrou na minha vida, mas como uma mancha eu vou te tirar da minha vida, por que você não passa disso uma mancha em minha vida.

Ela simula o choro, e fala se aproximando e alisando ele – Não fala assim, e me diz a verdade, não sente falta de um corpo feminino, de uma voz doce, em me responde?

Ele dá um rizinho de canto e fala – Francamente, não! Você só causa em mim nada mais que nojo, sabe você é uma traidora, você é a escoria da sociedade.

E ela mostra suas garras – Não pode ser verdade, você um homem com aquele outro lá, vocês que me dão nojo, dois homens juntos, dois homes que para todos são a representação da moral, da ética e dos bons costumes, na verdade são dois viados, dois nojentos e imorais.

Ele fala – Bom serio que você acha isso, a sua opinião não importa para mim, mas sim a dos meus amigos e dos meus pais, o que me deixa mais pensativo, e como um cara como eu pude ficar com um lixo como você.

E ela fala – Sai da minha casa, agora!

Ela quebra quase a casa toda, ela sentia ódio, nojo deles, mas ela acabou indo deitar, ficou um tempo vendo TV, e depois foi dormi definitivamente, bom o Batman entrou, na casa dela, ela acorda assustada, e antes que ela pudesse falar alguma coisa, Batman sai das sombras, e ela fala zombando – É outro viado que veio me matar do coração!

Ele diz – eu só vim te dar um aviso, bem simples.

Ele sobe na cama segura o pescoço dela, e fala calmamente – Diferente de Clarck, eu não tenho dó de te bater por que você é mulher, então na verdade são três avisos, o primeiro, não se aproxima nunca mais de Clarck, o segundo é que para defender o homem que eu amo, eu nem sei o que eu faria e o terceiro, não tente ir a policia não tem digital, agora dá teu jeito e some.

Ela tosse sorri e fala – Eu estou na mesma luta que você, eu vou ter ele de volta, e você seu ridículo, vai voltar a ser só um amiguinho, isso se eu deixar.

Ele vai saindo, olha para traz e fala – Bom mais um aviso, tenho medo, definitivamente eu não sou o Clarck, se um fio da cabeça dele desarrumar eu me vingarei de todos inclusive de você.

Ele pegou pesado, mas eu acho que todos concordamos que ela mereceu, e merecia ainda mais, porem o recado foi dado e ela seria muito burra de se meter com Clarck de novo.

Bom dois dias depois, ele foi para torre, e foi direto para um dos quartos, um que ele preparou para ele, bem não só para ele para ele e Clarck, ele entrou no quarto, escuro, sozinho, e fez a única coisa que na cabeça dele ele era capaz de fazer, chorar, é o Batman chora, ele sentia uma dor que nunca sentira antes, parecia que ele estava sendo dilacerado.

Ele se acalmou, depois de um tempo, ele ouve batidas na porta, se recompõe e se enche de alegria e esperança, mas quem batia a porta era Diana, o sorriso dele se apaga e ele fala – É você? Entra!

Ela trazia nas mãos duas canecas de chá e fala – Eu sei que não é quem você queria, mas eu trouxe chá, e meu ombro, como amiga por que o Flash já contou para quase todo mundo.

Ele fala com a maior paciência do mundo – Diana eu agradeço, mas é muito complicado, eu não quero falar disso, mas fico feliz em saber que você é uma amiga de valor.

E ela fala – Sabe, eu me senti uma idiota cantando o amigo gay, eu sei que você não quer falar, mas então só escuta, talvez você esteja fazendo tudo errado, sabe como é, quem ama luta vai até no inferno para salvar a pessoa que ama, e vocês dois podiam ter me contado, ai eu não passaria tanta vergonha.

Ela sai e depois de andar uns passos, ela ganha um abraço bem forte e assustada diz – Que isso seu maluco, me solta!

E Clarck diz – Obrigado, e me desculpa!

E ela fala – Desculpa porque?

E Clarck fala totalmente sem jeito – É que eu tinha muito ciúmes de você com Bruce.

E agora ela que estava envergonhada – Bom eu que tenho que pedir desculpas, mas eu não sabia de vocês e no que precisar eu quero ajudar.

Bom depois disso tudo, Bruce passa correndo pelo dois, bom mais uma missão, ele passa e sorri para o Clarck e Diana e sorri. Lanterna tinha ido para uma averiguação, e tinha sumido, e o melhor para esse tipo de coisa e o Batman, mas essa missão traria muita coisa a tona.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom demais. O conto tá incrível.

0 0