Coisa de homem: como aprendi a bater punheta

Um conto erótico de Hemerson
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 09/12/2013 18:44:47

Me chamo Hemerson, e vou contar como virei punheteiro.

Tudo começou quando eu tinha 9 anos. Estava sozinho com meu irmão Lucas em casa, na época ele tinha 14 anos, mas era bem desenvolvido para a idade; já fazia academia e ja tinha pelos visiveis nas axilas e nas canelas. Eu estava jogando video-game no meu quarto. Me lembro q nao estava conseguindo passar uma fase do jogo, ai fui ate o quarto do Lucas para pedir ajuda. Quando cheguei la, a porta do quarto estava aberta e deparei com ele nu, com uma cara de dor (algum tempo depois percebi q era cara de tesão), com o 'pinto' duro, fzndo movimentos pra cima e pra baixo com a mao. Aquilo me fz esquecer a razão q me levara até ali. Estava muito curioso pq nunca tinha visto um pênis de gente grande (o q era de espantar, considerando a familia em q eu vivia, rsrs) e aquele ato q era bem estranho pra mim. Entao perguntei:

-Lucas, o q vc ta fazendo? Vc ta bem?

Como ele ainda nao tinha me visto, levou um pequeno susto, mas logo se recompôs. E disse:

-to sim, eu tava... limpando o pau.

Então, perguntei sobre o pinto estranho dele:

-por que seu pinto é assim?

-assim como?

-ele é grande... grosso e tem cabelos?!

-quando vc crescer o seu vai ficar assim tbm.

-e vc tava limpando o que?

-é que quando a gente cresce, dentro do p..into fica umas sujeiras que tem q tirar, mas vc nao precisa fzr isso ainda.

-ah, e que sujeira é essa q fica dentro do pinto?

-deixa eu te mostrar....

Ele sentou na cama dele, e o pau q ja tava meia-bomba ficou totalmente duro de novo. Ele segurou o pau e começou a bater punheta na minha frente. Bastaram dois minutos e eu vi saindo alguns jatos brancos do pau dele que melaram todo o peito e a barriga dele. Ele fez uma cara de 'dor' tão grande e soltou um gemido em alto e bom som, que pensei q ele fosse desmaiar.

Eu fiquei meio chocado naquela hora, nunca tinha visto aquilo. Só o q consegui dizer foi:

-aaah - enquanto ele enxugava a porra numa toalha q havia ali perto.

Depois de alguns segundos silenciosos, ele pareceu se lembrar de alguma coisa, então me disse:

-mas isso é segredo nosso viu? Isso é coisa de homem e vc nao pode dizer pra ninguém, principalmente pra mamãe, certo?

Depois de concordar e sair dali, pensei pouco naquilo e depois já havia esquecido. Então, um certo dia, quando eu ja tinha quase 12 anos, eu saí com a minha mãe. Ela estava indo pegar uma amiga dela em sua casa, pois elas iam fazer compras, e eu ia junto. Chegando na casa de Marietta (dois quarteirões depois da nossa), nós descemos do carro e entramos na casa. Várias vezes eu ja havia ido ali; conhecia a Marietta e seu filho, q na época tinha 20 anos - Marietta era viúva e Renan era filho único. Antes de sairmos, Marietta avisou q seu filho passaria o dia em casa e perguntou se eu nao queria ficar com ele. Prontamente respondi que sim. Então, depois que elas ja haviam saído, eu fiquei jogando no notebook do Renan, enquanto ele me perguntava sobre meus irmãos, Lucas e Drícia, e sobre meus primos, Caio e Paulinha. Depois de alguns minutos, ele chegou mais perto de mim e me perguntou:

-Hemerson, tu já se masturba?

-não sei, o que é?

-eh..., bem, você segura o seu pênis, aí quando ele ficar duro, você fica fazendo assim - e fez o gesto no ar, próximo ao calção dele, como se estivesse tocando uma. -, no seu pau, pra cima e pra baixo.

-e isso serve pra quê?

-é muito gostoso, e é uma coisa q todo homem aprende, cedo ou tarde. Vem aqui.

Então ele se encostou de costas para a parede, sentado na sua cama, e me chamou pra sentar ao seu lado. Pegou o seu notebook nas pernas, abriu a pasta de vídeos do computador, e colocou um pornô pra rodar. O vídeo ja começava com um cara fudendo a buceta de uma morena gostosa. Eu logo comecei a sentir umas vibrações e em menos de 1min minha rola tinha ficado dura, e acho q eu devia estar com cara de abestado, assistindo o vídeo. Renan devia estar esperando isso pq, quando ele viu o pequeno volume na minha bermuda, ele me disse pra fazer o q ele tinha mandado.

-posso tirar minha bermuda? - perguntei inocentemente.

-tira, vou tirar minha roupa também. Ele tirou a blusa, e depois tirou o calção, revelando um volume imenso debaixo da cueca, q ele também tirou, mostrando um pau bem grosso de 20cm, q parecia ter sido depilado há menos de 3 dias. Eu aproveitei e fiquei nu também. Renan olhava pro vídeo sem piscar, e ja começara a punheta. Fiz o mesmo. Na hora que comecei, devagar, senti um formigamento tao gostoso no pau, q fui aumentando rápido o ritmo da bronha. Nao precisei de mais de 1 minuto pra atingir o orgasmo. Quando suspirei, extasiado, Renan me olhou, e eu perguntei: "é bom mesmo, posso fazer de novo?"

-se vc conseguir - ele respondeu, com uma expressão safada no rosto.

Antes, entretanto, de eu fazer qualquer coisa, ele pausou o video e parou sua punheta e começou:

-acho q nao vai demorar muito, vc vai entrar na puberdade, e vai entender melhor isso q voce tá fazendo. Você vai crescer, seu pinto tambem. Sua voz vai mudar e vão começar a crescer pelos no seu corpo todo - ele ia explicando, e eu prestava atenção, sem piscar. -, no seu 'sovaco', no seu pênis, (olha aqui) - e passou a mão nos seus pelos púbicos. - Quando vc tiver pelos no seu pau aí vc ja vai começar a gozar. - e ele explicou sobre uma gosma branca que servia pra fazer bebês.E acrescentou em tom de advertência:

-Mas isso é coisa de homem, então nao saia falando disso por aí.

Depois da explicação, fiquei pensando na maravilhosa sensação q eu sentira alguns minutos atrás. Reparei então no pau do Renan, que estava meia-bomba e todo babado por um liquido transparente q escorria da cabeça. Curioso, perguntei a ele o q era aquilo.

-é um líquido q sai quando o cara ta excitado, quer dizer, tipo, quando ta vendo um video desse.

-posso pegar?

Ele não negou, entao passei dois dedos pela cabeça do pau dele para retirar um pouco daquele líquido e sentir a textura. Mas, na hora q meus dedos encostaram ali, o pinto dele, q estava meia bomba, ganhou vida na hora. Ele soltou um pequeno urro de prazer e então deu play no video para o pornô continuar, recomeçando a punheta, parecendo mais excitado que nunca. Meu pau havia ficado duro de novo, e segui o exemplo de Renan, começando de novo aqueles movimentos deliciosos. O video estava acabando, e a morena no vidro estava cavalgando no pau do cara, sentados numa enorme cama. De repente o cara tirou a giromba da buceta da mulher, empurrou ela na cama e comecou a fazer o que eu e Renan estávamos fazendo (nesse momento renan intensificou suas batidas), por cima da morena, ate q gozou. Nesse tempo, enquanto o cara lambuzava de branco o rosto da morena, Renan soltou vários urros, apontou o pau para a barriga e gozou vários jatos de porra no peito, q chegaram até a bater no seu pescoço. Naquele instante, ao ver a cara de dor do Renan, eu me lembrei da cena do meu irmão gozando na barriga, assim como o Renan fizera agora a pouco, e relacionei uma coisa com a outra, compreendendo melhor o que o Lucas havia me dito naquele dia, rs.

Eu acabei atingindo meu segundo orgasmo (não saiu nada), e ficamos uns momentos parados ali, sentados na cama, olhando de um para o outro, e para o video em pausa, q ja tinha acabado (a porra de Renan, escorria por seu peito, sua barriga, e ja se espalhava pelos cabelos do seu pau), e ele disse, rindo:

-só vê se nao abusa na punheta, Hemerson!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hemerson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado a todos, é o meu segundo conto no site, e fico agradecido pelos elogios! Cavalo2013 obrigado pelos conselhos e pela dica ali no final, acho q nunca apertei com muita força, rs! E, ademar, como nao houve 'relacionamento' serio não achei q devesse ir para homossexual, mas vlw!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cabra o conto ficou até porreta! Mas, tá na coluna errada! Não é um conto hetero, entende!

0 0
Foto de perfil genérica

Hemerson, esqueci de lhe alertar: numa punheta você pode regular o aperto, bem apertada fica mais gostosa, mas pode esfolar seu cacete.

1 0
Foto de perfil genérica

Hemerson, bom conto sobre a punheta. Eu com 56 anos e solteiro já bati tantas punhetas e tantas mariquinhas que realmente perdi a contagem há muito tempo. A punheta é a melhor coisa que um homem pode fazer, se não tiver a condição de dar uma metida numa mulher. A mulher consegue levar o homem as nuvens, a marte e até no céu se ela quiser, mas se ela quiser pode mandar para o inferno também. Então aproveito a oportunidade para dar um conselho aos menos entendidos: escolha bem a mulher para se relacionar com ela. Quando o casal vai bem, a mulher completa o homem, quando o casal vai mal, a mulher destrói o homem. Mas voltando ao assunto da punheta: se não houver condições, uma punheta resolve muito bem o problema, mas havendo condições, particularmente eu prefiro uma boa metida, numa mulher bem apertadinha, que delicia! Seu conto realmente é bom, distrai bem a turma e até o leitor mais entendido, vale nota 10. Cavalo 2013

oraciov6@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Melhor coisa que aprendemos 💦💦 tenho trinta e dois

Anos comecei a bater punheta com treze até agora é bom d mais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eitah..... :p Muito excitado aqui..... Hemerson me passa seu email, pff!

0 0