Duas Metades 13

Um conto erótico de Liahbook
Categoria: Homossexual
Contém 431 palavras
Data: 09/12/2013 16:09:21

Desculpa meninas eu ia postar fim de semana, mas não deu porque tinha bebido um pouco e mal consigia digitar uma linha. *[que vergonha, pessoal do wtsap sorry, estava fora de mim]*

.

.

S'embora para o conto....

*[Vou dar uma resumida pra não cansar com fatos desnecessários]*

.

.

Mauricio foi preso após ser atendido no próprio hospital onde tentou matar pela segunda vez Júlia.

Sim, ela estava viva. Muito mal, mas viva. Ele não soube disso antes de ser levado para a delegacia.

Bianca decidiu trasferir Júlia para um hospital especializado, de seu convênio de saúde. Pagou por tudo, mesmo sobre protestos de Fernanda, se julgando a mãe e a responsável por Júlia, antes mesmo do exame de DNA.

Enquanto Bianca preparava tudo para a transferência de Júlia, Fernanda conseguiu judicialmente o direito de fazer o exame de DNA, embora Júlia ainda estivesse desacordada e em coma. A certeza de Fernanda não tinha dúvidas, mas Bianca nunca a deixaria em paz quanto a este quesito.

Quando Bianca soube da ordem judicial, era tarde para se fazer algo. Chegou no hospital na hora que Fernanda saía da sala, na coleta de seu sangue.

- Você não podia ter feito isso!

- Está com medo de quê?

- Você sabe.

- Pode estar certa disso, se o exame der positivo. Como responsável por ela, manterei bem longe de você.

- Mesmo que Júlia acorde e sofra por não me ver por perto?

- Ela terá a mãe, o resto é insignificante.

Bianca saiu, controlando sua raiva antes que agredisse Fernanda fisicamente. Consultou seus advogados e todos disseram o mesmo, com o resultado positivo Fernanda teria total poder sobre Júlia esnquanto ela não acordasse e pudesse responder por si própria.

- Droga! - Exclamou Bianca.

Voltou a trabalhar antes do dia previsto, hoje havia sido um dia difícil no trabalho, ainda chegar no hospital e ter uma péssima notícia a rondando.

- O quê mais de ruim falta me acontecer hoje, Senhor?

Bianca se perguntou olhando para o céu, carregado de nuvens de chuva,g entrando em seu carro. Somente desejava chegar em cada naquela noite fria, tomar um banho quente demorado, tomar um copo de leite quente com chocolate, bastante açúcar para acalmar os nervos e dormir o resto da noite.

Não sei se se alguém é superticioso, mas eu tenho em mim que ninguém deveria deixar brecha para o azar, como Bianca fez se perguntando se seu dia ainda podia piorar, porque nada é tão ruim que não possa piorar. Ela teve certeza desse meu pensamento quando chegou em seu apartamento, se deparando com uma pessoa em sua sala, sentada ao sofá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive liahbook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários