Paixão Adolescente - Capítulo 14

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 1400 palavras
Data: 09/12/2013 15:14:14
Assuntos: Amor, Escola, Gay, Homossexual, Sexo

Olá pessoas, estou de volta no clima do conto, tem bastante sexo pois nessa época foi que nos tornamos mais unidos ainda e o sexo rolava solto e várias vezes por dia.

Depois que saiu do banheiro Lucas deitou do meu lado só de cueca branca, ele sabe que amo cuecas brancas e ainda mais quando ele está vestido nelas. Então aquela coisa mais alinhado ficou ali do meu lado pensando na vida e eu parti pro ataque, foi um beijo quente e logo ele estava com a mão na minha bunda de novo.

Você não vai me abandonar desse jeito de novo né?- Eu disse fazendo biquinho

Você acha que foi desperdiçar a chance de te pegar de jeito? De forma alguma meu baixinho gostoso!

Então ele voltou a me beijar, me colocou em seu colo e começou a me despir devagar, logo eu estava sós e cueca sentado em cima do meu meninão, aliás, em cima do meninão do meu meninão (ele fica todo vermelho quando falo algo assim perto de alguém). Ele pois a mão dentro da cueca e tocou meu buraqunho e começou a gemer no meu ouvido.

Vou descontar o tanto que você foi mal comigo e com aquela sua voz rouca. - Ele disse e puxou minha cueca praticamente rasgando ela, me virou de bruços em cima da cama e colocou aquela lingua deliciosa no meu cu, eu gemia bastante. Então ele tirou sua cueca também e fizemos um 69, enquanto ele socava aquela lingua gostosa eu tentava engolir todo seu pauzão. Estávamos no maior fogo quando ele me colocou de quatro e começou a meter gostoso em mim, eu gemia alto e ele me dava tapas na bunda enquanto metia violentamente.

- Ah, baixinho… Você é muito gostoso, quero te comer a noite todinha que é pra você aprender a não ser mal comigo. - Eu ainda recebia vários tapas na bunda e gemia descontrolado. Ele me virou de ‘frango assado’ e continuou me fodendo enquanto gemia alto no meu ouvido, gozei sem me tocar e ele me vendo gozar também me encheu de porra e voltou a me beijar ficando em cima de mim alguns minutos.

Ficamos namorando até sua mãe nos chamar pro jantar, custamos descer pois todas as vezes que eu chegava a porta o Lucas me encochava e voltava a me beijar e acabamos transando mais uma vez antes de descer, dessa vez cavalguei no meu namorado. Descemos e comemos. Aproveitamos o resto do final de semana na sua casa, durante a noite dormimos agarradiços e os dois sem roupas. Acordei no outro dia e ele já estava acordado porém ainda de continha comigo, com a típica ereção matinal. o beijei e caí de boca naquele pau gostoso, ele gemia e pedia mais e mais, gozou na minha boca e me puxou pra um beijo, ele disse que queria sentir o gosto da minha também e então me fez gozar e da mesma forma que antes me beijou. Nessa época ultrapassamos todos nossos limites sexuais. Tomamos um delicioso banho juntos, ele se arrumou pra escola me levou em casa e me esperou na sala. Minha mãe apenas sorriu quando percebeu que tínhamos voltado a namorar, saí de casa com a farda da escola, um calça colada cinza e tive que aguentar encoxadas de Lucas na porta do carro, antes de descermos na escola ainda nos beijamos bastante, descemos com a vice-diretora berrando que ia fechar o portão se o resto dos alunos não entrassem imediatamente.

Até que enfim os pombinhas voltam a escola. - Disse minha amiga Laura rindo com a Aline.

Laura sua vadia, saudades. - Eu disse abraçando ela e depois a Vanessa. Na sala de aluda me sentei na frente de Lucas e o dia correu bem não fosse o Lucas o tempo todo no meu ouvido sussurrando coisas. Ele estava me deixando louco.

Consegui sair pra ir ao banheiro e não sei como mas ele veio atrás e enquanto eu lavava as mãos pude ver aquele sorriso malicioso no rosto dele, ele veio me abraçou e beijou meu pescoço, pegou minha mão e pois em cima daquele pau gostoso.

Olha como você me deixa. - Ele sussurrou em meu ouvido. - Agora vai ter que acalmá-lo. Quero meter ele todinho em você, e vai ter que ser aqui mesmo.

Não Luc, é perigoso, se alguém entrar aqui?

Entra não meu bebê, a única coisa que vai entrar é eu em você. - Ele disse e me sarou com força arrancando gemidos. Só então tive uma ideia e o puxei pra fora, fomos pros banheiros da quadra de esportes, na segunda não tinha educação física e por sorte o portão estava aberto. Entramos e ele fechou a porta e voltou a me sarrar, me arrancava mais e mais gemidos e gemia também no meu ouvido, e pronto, eu estava entregue ele poderia fazer o que quiser comigo. Agora ele encontrou meus pontos fracos e eu estava entregue a ele quando ele quisesse. Ele socava a lingua no meu ouvido e me encochava na pia de mármore. Me colocou sentado nos bancos (estávamos no vestiário/banheiro), por sorte era a penúltima aula, o sinal tocou pra última que era outro professor, então se tivermos sorte ele não percebe os materiais na carteira do fundo e não notará nossa falta. Quando me sentei no banco ele tirou aquele caralho pra fora e colocou na minha boca.

Chupa meu amor, eu te amo tanto, não aguento ficar mais longe de você e você me deixa com muito tesão.

Enquanto chupava ele acariciava meus cabelos, e metia na minha boca vez em quando me fazendo engasgar, quando me engasgava tirava o pau da minha boca e me dava um beijo, pedia desculpas no meu ouvido e metia na minha boca de novo. Dizia que eu era tão gostoso que ele perdia o controle, e dizia que eu tinha que satisfazê-lo pois é errado deixar o macho com tesão.

Eu estava cheio de tesão também, Lucas nunca havia sido assim comigo e juro que estava amando, ás vezes até hoje ele faz isso comigo, nos lugares mais diferentes, surge uma oportunidade de darmos uma fugida e ele me fode do mesmo jeito.

Ele me deitou no banco e veio por cima de mim e me beijava todo carinhoso, tirava minha roupa e continuava descendo, me chupou também, me virou de bruços e me arrancou muitos gemidos lambendo meu cozinho e botando a lingua, então sentou e me colocou por cima.

Senta aqui no colo do papai, vem meu bebezinho. - Ele disse e foi socando seu pau com todo o carinho conforme eu sentava, eu só sabia gemer. Quando terminou de entrar tudo ele me deixou sentado e me beijava e depois voltou ao meu ouvido.

Eu te amo tanto, eu te quero todo dia. Quero tirar o atraso que tivemos, ser seu namorado pra sempre, ser sou homem! O homem da sua vida. Me diz se eu sou seu homem?

Você é meu homem meninão, o homem da minha vida. Meu macho! - Eu disse e então ele me levanta e me faz sentar de novo com carinho e geme bastante o sexo foi carinhoso mas muito excitante. Eu subia e descia, transamos deitados no tradicional papai e mamãe também e era impressionante como ele segurou o goso por bastante tempo, eu já não consegui fazer o mesmo e mais uma vez gosei com a fricção que sei corpo fazia sobre o meu pau.

É bom saber que você tá tendo prazer meu menininho lindo, agora vou gozar na sua boquinha pois sou seu meninão e você é meu bebezinho. Bebe todo o meu jeitinho tá. - Eu entre gemidos concordei. Ele em sentou e colocou o pau na minha boca, com algumas chupadas ele gemeu se contorcendo todo. Eu me levantei e o abracei.

Eu te amo tanto meninão! Você me surpreende. - Então o beijei, ele me encaminhou até um dos chuveiros e um deu o banho no outro. Colocamos nossa roupa e enquanto saíamos pela quadra o sinal tocou. Na saída Laura nos viu com os cabelos molhado.

- Não acredito que vocês dois fugiram? Que vergonha heim? - Ela ria pra caramba e eu todo vermelho enquanto saíamos, o meninão nem ligou, é safado demais. Entrei no carro do meninão e ele me levou pra minha casa, almoçamos lá e subimos pro quarto e dormimos juntos a tarde toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom:) demais:-* a história de vocês e muito lindah:)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom:) demais:-* a história de vocês e muito lindah:)

0 0