Paixão Adolescente - Capítulo 13

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 09/12/2013 14:44:24

Primeiro quero pedir desculpas pois sumi o ano todo, eu e o Meninão não tivemos tempo de escrever pois esse ano foi muito puxado e até que enfim terminou. Lucas prometeu que vai me fazer escrever esse conto e que seu tiver sem inspiração vai ser a minha inspiração (com malícia). Ele ainda me fez sair do emprego atual por ciúmes. Aqui vai o capítulo 13 que nomeei de ‘pegando de jeito’ já que o Lucas consegui se desviar da minha sedução e me questionar sobre a minha atual atitude.

Fui mais tarde a casa do Lucas e ele não estava, porém sua mãe disse que tinha ligado para ele e que já estava voltando, resolvi esperá-lo no quarto preparando um novo joguinho. Eu tinha tomado banho, passado o meu melhor perfume e estava com uma roupa que sempre que a visto o meu meninão quase me come no meio de todos. Então no quarto, me sentis na cama com um livro da saga Harry Potter que amo de paixão e já li umas duzentas vezes. Depois de uns vinte minutos a porta se abre e o meninão me vê sentado na cama com os olhos brilhantes, ele entrou no quarto, fechou a porta atrás de si e sentou ao meu lado me puxando para um beijo carinhoso, ao contrário do que eu pensava ele não avançou em mim, ele parecia meio chateado.

O que foi Lucas? - Eu disse bastante chateado também. - Aconteceu algo?

É claro baixinho, todo dia você vem aqui e faz esse jogo comigo e não me deixa continuar te dando carinho e você não costuma me atender e não sai mais comigo, eu não tô bem. Cara eu te amo , te amo muito mesmo! Não quero ter um relacionamento aberto na qual você pode ficar com mais alguém, eu quero você só pra mim, aqui comigo, dormindo de conxinha todos os dias, porque eu não sobrevivo sem você. - Ele disse até meio choroso, meu coração ficou mole na hora e apesar de tentar, não consegui ser durão e jogar com ele.

Desculpa, eu acho que exagerei. - Disse abraçando o meu meninão e dando um beijo doce e calmo. Ele se deitou ao meu lado e eu deixei o livro no criado e me abracei a ele deitando em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos. Ficamos assim por uns vinte minutos, ele ficava me olhando de cima a baixo e notei algo endurecendo, o meninão tinha percebido a roupa na qual eu estava e começou a beijar meu pescoço, eu fiquei todo mole ainda mais quando ele me puxou ela cintura mais pra cima dele e meteu a mão na minha bunda bem forte me beijando de forma selvagem e roçando aquele pau duro nas minhas pernas. Fiquei louco e coloquei a mão naquela tora dura e o seu short ja estava todo molhadinho. Puxei sua camiseta e ele voltou a me abraçar e colocar a lingua na minha orelha chupando meu pescoço, e ainda manteve a mão na minha bunda. Fiquei em estado de ecstase. Quando comecei a chupar seus mamilos e beijando sua barriga, cheguei até sue pau por cima do short eu o beijava, e ele segurava minha cabeça em cima da sua rola e eu sentia aquele cheiro de macho que tanto me seduzia. Quando meti a mão por dentro do seu short eu até tremi de tesão quando consegui pegar aquele meu verdadeiro meninão, antes que eu conseguisse puxá-lo pra fora, Lucas me pica de volta pra perto dele me dá um beijo se joga em cima de mim e depois se levanta indo em direção ao banheiro.

Qual é meninão? Vai em deixar assim? - Eu disse estranhando a atitude anti-sexo do meu amorzão.

Quem manda aqui sou eu! - Disse ele me dando outro beijo, puxando uma toalha e indo em direção ao banheiro, ele fechou a porta e eu fiquei esperando la fora. Aquele safado usou o mesmo jogo que eu costumava usar, me deixou na vontade bem na hora que eu já estava subindo pelas paredes de tanto tesão. O pior que do jeito que eu estava não tinha nem como revidar, então resolvi dar um tempo no meu jogo e deixar o meninão comandar as coisas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários