Você era perfeito. Final parte 3 (FINAL)

Um conto erótico de Danguito
Categoria: Homossexual
Contém 2374 palavras
Data: 09/12/2013 12:20:06

Final do Capitulo anterior:

Já se passava das 15 horas e eu decidir ir ao jardim. Árvores, flores, natureza amo esse contato. Fui olhando as flores. Quando cheguei perto das roseiras me agachei para sentir seu perfume e percebo alguém se aproximando.

Levanto e ao me virar. Vejo Tiago com alguns conhecidos e ele começa a cantar.

Quem mandou você me olhar desse jeito?

Agora vai ter que cuidar desse amor

Não tem mais jeito

Isso é perfeito

Isso é perfeito

Toda vez que você vem faço festa

Eu conto as horas pra poder te tocar

Fico pensando

Se eu te mereço

Se eu te mereço

Lá fora a chuva cai

E nós dois aqui

A arder de amor

A arder de amor

O tempo pára quando a gente ama

Quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Eu quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Toda vez que você vem faço festa

Eu conto as horas pra poder te tocar

Fico pensando

Se eu te mereço

Se eu te mereço

Lá fora a chuva cai

E nós dois aqui

A arder de amor

A arder de amor

O tempo pára quando a gente ama

Quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Eu quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Nossa foi lindo de mais, ele cantando chorei (De novo). Pela primeira vez após a morte de minha mãe eu me sentir amado. E queria retribuir esse amor. Tiago pega uma rosa e fica de joelho.

- Daniel, você sabe que eu te amo. Você aceita namorar comigo? – Diz ele com os olhos cheios de lagrimas.

Depois de tudo isso a única coisa que eu tinha a dizer foi

- Eu aceito

Vejo Ti com aquele sorriso e acabamos nos beijando. Ninguém reclamou ou fez cara de nojo e sim fez uma grande bagunça. Voltamos e curtimos mais um pouco e fomos embora. Chegando na casa do Ti os pais dele não tavam até achei estranho. Eu fui tomar banho e quando eu saio escuto Ti discutindo com alguém no telefone. Recuei um pouco respirei fundo e bate na porta ele desligou o celular e se virou para me com um sorriso mais pude perceber a tensão em seus olhos.

- O que aconteceu?

- Nada.

- Esse nada tem outro nome?

- Não aconteceu nada.

- Mesmo 1 você estava discutindo, 2 Você ta nervoso e 3 Voce esta escondendo alguma coisa. Bora desembucha.

- Ta senta ai. Eu vou falar.

Sento na cama enrolado na toalha e ele senta ao meu lado. Ele fica mais nervoso ainda.

- Dan, eu quero te contar é que...

- Não precisa ficar nervoso. Eu não vou te julgar. Agora respire, inspire, relaxe e conte.

Ele fez tudo isso, mas ainda assim tava nervoso. (O homem nervoso).

- Ta... Dan eu tenho uma filha.

- E você tava discutindo com a mãe dela, né? – Digo. Pra falar a verdade eu já sabia que ele tinha uma filha. Ele uma vez estava conversando com Henrique e tinha comentado sobre esse assunto. E como eu estava ao lado deles ouvi tudo. (FBI me contrata. Mas não sou fofoqueiro e nem fico tomando parte da vida dos outros).

- É? Perai como você sabe? Você não ta bravo comigo?

- Um bom conselho a você sabe quem e a você mesmo a comentarem assunto mais baixo. Eu ouvi quando vocês falaram. E outra isso já tem tempo. Mas você manda ajuda? E onde ela tá?

- Mando, mas menina que fiquei voltou para o estado que nasceu e levou a criança. Mesmo com a distancia converso com ela todo dia.

- Não é a mesma coisa, mas pelo menos vocês mantém o contato. Mas porque vocês estavam discutindo?

- Ela queria que eu mandasse o dinheiro mais cedo, mas já definimos a data que é no dia 06 então ela tem que esperar já está no final do mês.

- É, agora seus pais foram a onde?

- Eles foram visitar a Irma de meu pai no interior e só voltam amanha a noite.

- Então, você vai tomar banho que vou vestir minha roupa. – Digo me levantando

- A não me diga que você esta só de toalha.

Ele puxa a minha toalha e na mesma hora eu corro pra pegar e ele me jogo na cama e se joga por cima de me. Ele começa a me beijar, um melhor que o outro. Ele começou a dar beijos no pescoço, pra me arrepiar todo. O tesão começou a crescer e meu pau já estava duro. O dele já tava fazendo volume na bermuda, virei ele, fiquei por cima e comecei a tirar a sua camisa. Comecei a lamber seus mamilos e desci até sua bermuda e tirei tudo de uma vez. Vi aquele pau já bambo tinha uns 16 centímetros, caio de boca nele. Ti começa a gemer, vou lambendo a cabecinha, e depois tento colocar todo na minha boca e não deu muito certo, pois o pau dele cresceu mais ainda. (Tamanho final 21 centímetros. Mas não grosso). Fiquei mando aquele pau por alguns minutos e ti me pede pra parar.

Eu paro e ele me puxa pra mais um beijo. Ele me vira e fica por cima. E me beija no pescoço de novo e me arrepio. (Isso é covardia).

Ele se levanta e pega um K.y e uma camisinha. Eu me viro e fico com a bunda empinada e ele começa um cunete. Nossa sensação maravilhosa. Ele para e começa a enfiar o dedo. No inicio incomodou, mas eu fui relaxando e ele foi botando outro depois começou a colocar o pau. Quando a cabeça passou eu soltei um gemido e ele foi enfiando devagar. Depois de um tempo ele começou a bombar. Ele começou com um vai e vem gostoso e depois foi aumentando.

- Nossa..... seu cu ..... ta muito apertado. AHHHHHHH

- Mais rápido.

Ele começou a beija minhas costas. E depois parou, mudamos de posição agora foi frango assado. E não demorou muito e gozamos juntos. Ele se joga em cima de me e ficamos assim por um tempo.

Trocando cafunés e beijos.

Fomos tomar um banho. Dessa vez juntos. E depois tomamos um café. Assistimos um filme mas quando chegou na metade Tiago já tava dormindo. Então desliguei a TV e acordei-o para ir pro quarto. Ele se jogou na cama e eu fiquei pensando como minha vida com ele tava sendo inexplicável. Mas sentir que algo de ruim iria acontecer.

No dia seguinte Tiago tava meio tristonho, mas eu não poderia ficar morando na casa dos pais dele. Fiquei fazendo cafuné nele e acabamos fazendo sexo dessa vez mais calmo. Quando deu quatro da tarde nos saímos rumo a casa de minha tia. Minha tia morava em um bairro não muito longe da casa de Ti. Quando chegamos apresento-o a minha tia e depois de um tempo pareciam duas pessoas que se conheciam há vários anos.

Minha tia tem dois terrenos o dela com uma casa grande e do lado um casebre onde eu iria morar a partir de agora. O casebre tinha 4 cômodos dava pra montar um quarto, mine sala, mine cozinha e ajeitar o banheiro .

No quarto tinha um colchão, na sala nada, na cozinha a pia e uma mesa de madeira com três cadeiras e no banheiro o chuveiro funcionava normal, os azulejos estavam caindo. (Pelo menos agora eu tenho um teto pra ficar).

SEMANAS SE PASSAM...

Consegui ajeitar a casa com alguns bicos. Minha tia me vende o terreno. (Foi parcelado mais agora o casebre era meu). Meu pai continua sem falar comigo. Na escola os colegas de sala vão voltando a falar comigo outros me ignoram. Tiago decide morar comigo. Tiago consegue um emprego em uma loja de roupas. Ti visita a sua filha. Consigo matar as saudades de minha irmã (Minha encrenca que eu amo).

______________________________________________________

Era fevereiro e em uma bela noite em que Ti estava no banho recebo uma ligação do curso que tinha feito onde conheci o Henrique.

- Alô

- Senhor Daniel.

- Sim, quem esta falando.

- Aqui é Vânia da ONG

- Ah! Oi Vania como está?

- To bem! Daniel surgiu uma vaga de emprego o senhor estaria disponível amanha as 14 hrs para uma entrevista.

- Sim, onde será?

- Aqui mesmo. Obrigada pela sua atenção. Até amanhã.

-Obrigado e até.

Que bom. E agora mega hiper nervoso. Nunca tinha feito uma entrevista de emprego antes. Eu estava no quarto sentado na cama e roendo as unhas de tanto nervoso quando Ti apareceu na porta.

- O que foi Dan?

- Surgiu uma vaga de emprego lá na ONG. Amanha entrevista.

- Calma, vai dar tudo certo. Não fique nervoso.

- Eu não tou nervoso. – Parei de roer as unhas. E comecei a respirar fundo.

- Até parece. Calma meu amor. Se você fica nervoso não vai conseguir nada. – Diz ele se sentando ao meu lado

Ele tava certo então me controlei e depois já estava mais calmo. Combinamos que no dia seguinte eu iria para lá e quando acabasse eu ligaria para ele vir me busca.

Uma hora depois daquela crise de nervosismo Ti pega o violão que ele tinha ganhado de presente no aniversário dele em dezembro. E começa a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=5f1D9kHogq0&hd=1) . Vendo a tradução pelo computador eu chorei. E sentir que essa musica mudaria minha vida

- Quando você estiver nervoso lembre-se dessa musica. Ela nossa canção. Eu Te amo cada vez mais. – Diz ele sentado na beira da cama e eu do lado.

- Eu te amo Tiago. – Digo me aproximando e dou um beijo nele.

Nessa noite fizemos o mais lindo, calmo e divino amor.

______________________________________________________

Mesmo distante

Eu sempre vou te amar

Mesmo eu estando longe

Eu sempre vou te amar

Qualquer palavra que eu diga

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Lovesong - Adele

Na manhã seguinte eu estava um pouco nervoso. (MENTIRA eu tava hiper nervoso). Ouvi a musica que Ti tinha cantado e me sentir confiante. Tiago tinha ido para o trabalho. Eu estava decidindo a roupa que iria para a entrevista. Quando deu 15 para uma da tarde sai de casa. O sol estava de fritar ovo no asfalto. Peguei o carro e às 13h20min cheguei lá. Conversei um pouco com os conhecidos. Na hora da entrevista claro que o nervosismo voltou, mas não como estava de manha ou na noite anterior. Eram 6 pessoas fizemos o teste lógico, a dinâmica de grupo e por fim a entrevista. Na hora eu pensei em que não conseguiria fazer a entrevista e eu sairia correndo, mas foi bem tranquilo.

Demorou um pouco mais de meia hora e eu passei e para minha surpresa além de mim mais um foi aprovado. Eu seria ajudante da professora do infantil lá na ONG. Não era em empresa como eu pensava, mas seria ótimo, pois eu gosto de ensinar crianças. (Mas eram as pestes do recesso). Liguei para Ti.

- Amor, eu passei.

- A que bom meu amor, daqui a pouco eu to chegando.

- Ta certo, eu te amo.

- Eu te amo também.

Tiago tinha comprado uma moto no mês passado então chegaria rápido após a saída do trabalho, mas não ocorreu como planejamos.

Estava sentado olhando para a paisagem do local. O sol estava se pondo quando escuto um estrondo. Todos que estavam perto foram ver o que tinha acontecido. Um caminhão tinha batido em moto e o motoqueiro voou 5 metros de distância. Ao olhar para aquela cena meu coração doeu. Tiago estava ali com a cabeça sangrando. A moto estava totalmente amassada. Eu não consegui ir mais perto. O SAMU havia chegado. Quando eles dizem que Tiago estava morto não aguentei e só vi tudo escurecer.

Quando acordei eu estava no hospital e a mãe de Tiago estava ao meu lado chorando. Ao olhar para ela. Só conseguir pergunta

- Ele se foi?

Ela não conseguiu dizer apenas assentiu e começou a chorar de novo. E eu comecei a chorar de novo. Depois de algumas horas o corpo foi liberado pelo IML. O pai dele chegou e apenas me abraçou. Com a mesma roupa que eu estava fui velar meu amor. A madrugada só via amigos dele, conhecidos, parentes chegando para o velório. Até meu pai veio presta suas condolências. Além das condolências ele me pediu perdão por ter saído de casa dessa maneira. Pediu-me para voltar, mas por enquanto não.

No dia seguinte as 10 da manha, ocorreu o enterro. Ainda não acreditava que estava acontecendo, meu pai não saio do meu lado. Eu me lembrei de Amy Winehouse em Back to Black onde ela sai para enterrar o seu coração. E eu estava fazendo a mesma coisa. Meu mundo inseguro tinha voltado. Aonde pisasse poderia cair em questão de segundos. Estava de volta a escuridão. Depois do enterro me despedi dos pais dele e fui para casa. Ao chegar lá sentei na cama e chorei até dormir. Lembrei dos momentos que passamos juntos. Na vista do por do sol, na festa, nas canções que ele cantava para me. Quando acordei. Olhei para a foto dele na cômoda.

- Você era, é e sempre será perfeito.

E vou seguindo a minha vida. Com mais essa perda. . Henrique eu nunca mais encontrei ou falei. O emprego lá na ONG é muito divertido. Amar alguém depois de Tiago isso eu acho que vai demorar e muito. Para Tiago Mesmo distante

Eu sempre vou te amar

Mesmo eu estando longe

Eu sempre vou te amar

Qualquer palavra que eu diga

Eu sempre vou te amar

____________________________________Fim______________

Decidir não fazer outra temporada pelo menos agora não . E uma coisa que eu tenho que falar que essas duas ultimas partes do conto são fictícios misturado com algumas coisas que ocorreram comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danguito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então desde o início Thiago estava marcado pra morrer ? Foi triste, mas adorei a história (fato interessante: quando eu li a parte em que ele morre tocou Alejandro)

0 0