O Garoto - cap. 17

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 09/12/2013 02:33:23
Última revisão: 26/09/2014 01:58:24
Assuntos: Gay, Homossexual

fiquei bastante feliz com a atitude do guilherme, eu

amava aquele meu amigo muito mesmo e de

nenhuma forma queria me afastar dele.

Então depois da nossa conversa tudo se resolveu... era tudo como antes eu falava de tudo com ele e ele falava de tudo comigo, ele tava conhecendo novas garotas e acho que de alguma forma estava aceitando eu e o pedro!

Dois dias depois, numa quarta feira vou passar o dia com meu amor.. e quando chego la a primeira pessoa que vejo e a mãe dele, ela me recebe super bem, eu não sei exatamente oque tinha acontecido com ela porque nunca ninguém havia me recebido daquela forma. Então perguntei pro peh oque tinha acontecido..

PEDRO: eu não sei, acho que deve ser porque ela está namorado (risos).

Sim, eu estava super feliz pois como vocês sabem no começo da história a mãe de pedro era uma pessoa super fria e amargurada que não passava amor pros filhos, e finalmente ela tinha se tornado numa pessoa feliz passando isso pra eles!

No quarto de pedro, as coisas já estavam se esquentando.. Já tinha se tornado impossível beijar meu amor sem ficar excitado, tanto eu como ele.. tinha que rolar alguma coisa afinal eram poucas as vezes que agente ficava sozinhos em um quarto! Então fizemos sexo outra vez, confesso que senti uma dor imensa outra vez, porque meu corpo não estava acostumado com "aquilo" tudo e era a segunda vez que eu estava praticando, mais pedro como sempre era bastante carinhoso e sempre ia com cuidado, isso fazia com que eu queresse mais! pouco tempo depois sua mãe bati na porta, então e óbvio que tivemos que nós recompor pra abri-la.. ela fala com o tom mais sensível de todos "vou ter que sair crianças" eu acho que era desnecessário ela nós chamar de crianças kk afinal agente já transava juntos... pedro aceita a ideia de que ia ficar sozinho comigo na casa dele numa felicidade maior que a da mãe dele, então quando ela saiu ficamos por bem meia hora trocando carícias, ai tudo parecia um sonho... Assistiamos um filme chamado "mergulho radical" mais nem estávamos prestando muita atenção pelo fato de a boca dele ser mais interessante, depois de pouco tempo o filme ja tinha acabado, quando o telefone do pedro toca.. era uma putinha mal amada (a ex namorado dele) peço pra ele colocar no auto pra mim ouvir oque ela falava...

PEDRO: oque você quer?

ELA: calma, so quero saber se você está bem..

tava com vontade de entrar pelo celular e matar aquele menina.

PEDRO: estou ótimo, melhor impossível!

ELA: ouvi boatos de que vc estava namorando com um gay é verdade?

PEDRO: não são boatos, e a mais pura verdade!

Eu achava incrível a forma de que pedro se assumia pros outros, era algo tão lindo..

ELA: ai pedro você e tão bonito eu não acredito nisso, vamos sair? Jaja faço você virar homem denovo..

Nessa hora eu já estava fora de mim, então peguei o celular do peh e chamei aquele menina de todo tipo de xingamento que vocês podem imaginar, pedro só sabia rir daquela situação eu já estava roxo de raiva, então ele me beija. O beijo dele era um verdadeiro calmante pra mim, não sei se vocês me entendem.. mais tudo parece mágica quando agente ama alguém de verdade. Ja era tarde da noite e o pedro vai me deixar em casa como de costume e fica um pouco comigo e minha mãe, como no outro dia não ia ter aula decidimos que iamos fazer alguma coisa eu ele, minha mãe e o namorado dela.. (afinal ele ja sabia de tudo, se ele quisesse minha mãe ele tinha que aceitar isso, e foi oque ele fez aceitou sem reclamar, ele era um bom homem).. depois de um belo banho vou durmir, outra vez pensando em tudo que estava acontecendo comigo, as vezes ficava com medo de tudo isso acabar, mais como minha mãe sempre dizia "tem que ter positividade sempre" pela manha acordo com minha mãe me acordando aos gritos pra gente se arrumar porque íamos a um club que ela alugou pra gente passar o dia.. pedro chega na minha casa umas 10 da manha todo lindo como sempre!

E vamos ate o club na frente, apesar de não ser muito perto eu e ele vamos andando, acho que isso me fazia bem. As vezes pedro falava umas coisas que não faziam muito sentido pra mim, mais quando eu parava pra pensar via que elas faziam todo sentindo do mundo.. ele falava "amar não é só amar, amar é amar!" Depois de muito pensar que eu vin entender o sentido dessa frase..

quando chegamos no club minha mãe e o namorado dela ja estavam lá, tinham ido de carro, enquanto eles dois estavam na piscina eu e peh estávamos comendo, eu amava ver ele comendo e amava mais ainda a forma de como ele ficava envergonhado quando eu encarava ele..

quando olho pra piscina não vejo nem minha mãe e nem o namorado dela, acho que eles tinham ido pra frente do club, ela tinha tinha alugado uma parte pequena aonde dava acesso a um lanche, duas cabanas, a piscina e uma varanda com redes.. o espaço onde estávamos era fechado então podíamos ter um pouco mais de privacidade..

fico na piscina com pedro por um bom tempo nos beijando, até minha mãe chegar.. eu confesso que tinha vergonha de ficar naquela situação na frente da minha mãe e de seu namorado.. então fui pra uma das cabanas, pedro vem atrás de mim assim que entro me perguntando porque eu tinha saído da piscina.. eu só queria ficar mais a vontade com ele e na frente da minha mãe não tinha como...

guilherme me liga dizendo que não queria ficar em casa, depois de pensar um pouco chamo ele pra ir até o club aonde estávamos, pedro não gostou muito da idéia mais depois de colocar na cabeça dele que gui era apenas meu amigo ele se conformou.. pedro tinha chamado kamila pra nós fazer companhia, ela era tipo a madrinha do nosso namoro, porque foi ela que encorajou pedro a falar tudo que sentia por mim ♡♡♡

pouco depois gui chega e depois de alguns minutos kamila também chega.. peh ja tava falando numa boa com o guilherme.. estávamos na maior brincadeira dentro da piscina.. eu estava super feliz.. estava com minha familia, meu namorado, e meus amigos..

Estava anoitecendo, então como combinado minha mae foi comprar bebida com seu namorado pra gente, ficamos ali sozinho por um bom tempo.

quando vejo o gui e a kamila estavam ficando, aquilo me deixou feliz porque como vocês sabem o gui gostava de mim, e ver ele ficando com ela me fez sentir um pouco aliviado, não sei como explicar.. depois de uma hora por ae, minha mãe chega com as bebidas, se reunirmos em uma roda e ficamos contando piadas e historiam enquanto bebiamos. O primeiro a ficar bêbado foi o namorado da minha mãe, então eles foram pra uma das cabanas e ficaram por la.. eu e pedro entramos pra piscina, enquanto gui e a kamila continuaram bebendo..

PEDRO: sabe de uma coisa?

EU: oque?

PEDRO: antes de te conhecer eu ja sonhava com você!

EU: como assim?

PEDRO: eu não era muito feliz, então sonhava em conhecer alguem me mostrasse a felicidade, e você está fazendo isso!

Na hora eu não sei oque me deu, mais eu abracei ele com tanta força dentro da piscina e comecei a chorar(de emoção) eu não sabia oque falar, mais sussurrei baixinho no seu ouvido "nunca ninguém amou tanto alguém como eu te amo"...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom de mais... n sei pq mas tenho a impressão q essa felicidade toda vai ser interrompida por slguma coisa.... estou adorando continue por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente que lindo isso.. Amo seu conto. E sei como é amar alguém de verdade... Eu era todo duro, mais hoje estou uma manteiga de tão derretido kkk pena que o amor está a km de distancia de mim... :(

0 0
Foto de perfil genérica

-_- Lendo do início ao fim, leitura rápida e fácil, um texto bonito é gostoso de se ler....Esta otimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo. Vocês são muito fofos.

0 0