Eu, minha esposa e a melhor amiga...- parte 4

Um conto erótico de Papabrioco
Categoria: Heterossexual
Contém 3585 palavras
Data: 08/12/2013 22:31:38
Última revisão: 10/12/2013 07:22:52

Continuação de http://www.casadoscontos.com.br/texto/"Eu também não, mas gostei. Gostei muito. "

Tina finalmente olhou para cima, primeiro para Cláudia , em seguida, para mim. Ela também parecia constrangida com o que eu tinha visto.

"Essa foi a coisa mais incrível que eu podia imaginar ", eu disse , com minha voz um pouco mais forte agora. Cláudia se arrastou até o meu corpo e me deu um beijo de língua demorado . As imagens do beijo ilícito que tinha compartilhado com Tina invadiu a minha mente e contribuiu para me acelerar a excitação crescente . Cláudia sentiu minha ereção crescente contra seu estômago.

" Ora, ora... realmente você gostou disso , né?" ela perguntou calorosamente.

Eu balancei a cabeça .

"Que tal um ménage à trois ? "

Eu que mal podia acreditar nas coisas que tínhamos feito desde a tarde anterior e agora minha mulher me sai com essa. Definitivamente devia haver algo no ar ou na água daquele hotel...

"O que você tem em mente? " Eu perguntei, minha voz tremendo com a incerteza , talvez até medo.

" Bem... talvez uma de nós sentada no seu pau e outra em seu rosto, " minha esposa sugeriu ... Eu vi o rosto de Tina se animar com essa sugestão.

"Isso lhe atrai?"

" Se isso me atrai ? Você acabou delinear uma das minhas fantasias secretas favoritas :" Eu ansiosamente respondi . Eu ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

"Eu estou pronta ", acrescentou Tina toda assanhada . Cláudia sorriu e disse:

" Você pode ficar com o pau dele em primeiro lugar. Afinal, tenho isso o tempo todo . "

Ela foi para um lado, à espera de Tina me montar. Não houve necessidade de preliminares. As meninas já estavam muito molhadas. Tina montou meus quadris e usou suas mãos para guiar a cabeça do meu pau em sua buceta ruiva. Eu assisti com fascinação quando seus os lábios se abriram. Ela estava tão molhada que seus sucos começaram a fluir por meu pau abaixo. Ela largou seu peso sobre mim, sentando-se totalmente e deixando escapar um grunhido . Eu agora estava completamente dentro dela .

Eu não pude apreciar a vista do meu pau enfiado nela por muito tempo, porque Cláudia passou uma perna por cima do meu pescoço. Ela se sentou de frente para mim com sua boceta molhada sobre a minha boca. Aguardo ansiosamente para começar a chupa-la. A experiência de desfrutar de duas xotas de uma só vez é única. Esse "combo de sacanagem" sobrecarrega os sentidos. Cada um é um deleite maravilhoso . Juntos a sensação é, quase, maravilhosa demais para suportar . Com a boceta de Cláudia sobre o meu rosto, eu estava provando sua umidade e olhei para cima. O que eu vi quase me fez gozar de imediato. Tina tinha se inclinado para frente e estava lhe acariciando os seios por trás. Vendo as mãos de Tina brincando com o corpo da minha esposa e sua expressão de prazer, torna quase impossível afastar meu orgasmo iminente . Quase. Estou contente por ter feito o esforço hercúleo, porque ele ficou ainda melhor .

Eu senti Cláudia movendo para sair. Ela levantou-se em cima de mim ( que vista! ) E virou-se , voltando sua boceta na minha cara. Só que desta vez ela estava de frente para Tina . Eu não podia ver o que elas estavam fazendo, mas os sons emitidos tornavam óbvio que elas estavam se divertindo. O conhecimento de que elas estavam se beijando, se acariciando só aumentava a excitação. Depois de alguns minutos disso, ouvi o som de um beijo muito molhado terminando e Cláudia determinou.

"Eu quero seu pau agora. "

Tirei a minha boca de sua xota apenas o suficiente para dizer:

" Então é melhor você se apressar , porque já estou quase lá . "

Levantaram-se e trocaram de posição. Cláudia se sentou no meu pau e Tina veio sobre o meu rosto, de frente para Cláudia e seus gemidos retornaram. Eu não tentei segurar mais... Enquanto Cláudia cavalgava no meu pau duro, sem aviso, sem abrandamento, gozei. Cláudia sentiu e gemeu um pouco mais alto, mas ela não parou de se mover em cima de mim . Meu pau logo saiu dela, seguido por uma enxurrada de nossos fluídos combinados .

As duas mulheres continuaram beijando e esfregando seus traseiros e xotas contra mim. Depois de mais um tempo, elas pararam e saíram de mim. Meu rosto estava coberto com as suas lubrificações e minha barriga estava encharcada com os restos do gozo de dentro de Cláudia. Cláudia se inclinou e me beijou, certamente para cheirar e provar Tina no meu rosto. Tina apenas se ajoelhou ao nosso lado e assistiu.

Cláudia, com o rosto ainda muito perto de meu, sussurrou para mim.

"Eu quero experimentar com Tina, só eu e ela . Tudo bem para você ? "

Ela queria fazer sexo com Tina e estava pedindo a minha permissão.

" Você tem certeza que quer fazer isso ? " Eu perguntei. Secretamente esperava por um “sim” , o que ela fez . Eu sorri.

" Posso ver ? " Eu perguntei ansiosamente . Ela apenas sorriu de volta e se levantou. Ela estendeu a mão e pegou Tina pela mão.

Eu fui para a beira da grande cama. Cláudia conduziu Tina para o outro lado. Cláudia ficou em cima de Tina e se beijaram . A visão de Cláudia deitada nua em cima de Tina teria me feito gozar, se eu não tivesse feito isso pouco antes. Como estava, parecia que eu iria logo ter outra ereção para que eu pudesse me masturbar , enquanto as observava. Tina falou com Cláudia, em uma voz tênue, tão baixo que eu mal pude entender o que ela disse .

"Eu nunca fiz isso antes. " Cláudia respondeu:

" Nem eu, somos amigas. Vamos apenas tentar. Se você quiser parar ,não tem problema. Estamos aprendendo juntas. "

Isso foi tudo o que elas disseram. Era como se eu nem estivesse lá. Elas estavam em outro mundo... Tina gemeu quando os lábios da minha mulher a tocou. Seus olhos estavam fechados, as mãos de Cláudia no rosto de Tina e esta com os braços em volta do pescoço de Cláudia. À medida que o beijo evoluiu , as mãos de Tina se ​​moveram lentamente para cima e para baixo, repetidamente sobre o corpo de Cláudia como se ela estivesse gostando da sensação de sua pele. Cláudia esfregava seu corpo contra o de Tina , apreciando seu toque. Mãos de Tina desceram para bonito bumbum de Cláudia e cravando suas unhas, arreganhou suas bochechas expondo o anelzinho que visito frequentemente.

Cláudia estava se movendo mais agora, e com seus lábios entreabertos e os olhos abertos. Seus rostos ainda estavam a apenas alguns centímetros de distância. Um sorriso em cada rosto. Cláudia estava olhando para os olhos de Tina , como se buscando permissão para alguma coisa. Ela moveu-se mais para baixo, beijando o rosto e pescoço de Tina. Quando chegou aos seios, as pernas de Tina se ​​separaram e Cláudia deslizou entre elas. Ela se moveu lentamente, uma mão em cada um dos seios de Tina , acariciando-os de forma lenta e sensualmente . Ela sorriu e se inclinou para frente para tomar um mamilo em sua boca. Tina fechou os olhos para se concentrar na sensação.

Eu estava duro novamente... e agora, lentamente. começo uma punheta. Eu sabia que eu tinha que manter o ritmo lento ou a cena em frente de mim me faria gozar em segundos. Cláudia estava beijando os seios de Tina e chupando seus mamilos, tendo o cuidado de manter os mamilos com os lábios e puxa-los. Tina parecia estar amando a atenção. Depois de muito tempo em seus seios, Cláudia foi descendo mais para baixo no corpo de Tina. Eu sabia o que estava por vir, mas ainda acreditava. Ela continuou beijando e lambendo, deixando um rastro molhado até o estômago de Tina . Ela fez uma pausa em seu umbigo, antes de chegar no tufo ruivo.

Tina abriu os olhos quando Cláudia chegou em sua xana. Cláudia virou o rosto para o lado e roçou sua bochecha contra a suavidade sedosa de Tina. Ambas gemiam. Cláudia plantou beijos leves no monte de Tina, então, um beijo mais forte diretamente em sua fenda . Tina engasgou com o contato. Não sei Cláudia ainda não estava preparada para dar esse passo, ou queria provocá-la ainda mais, porque moveu-se rapidamente para o final da perna direita de Tina. Ela começou no tornozelo, arrastando beijos e lambidas de volta até virilha. Tina se contorcia, serpenteava, ansiosa para sentir a língua de Cláudia dentro de si, mas Cláudia não chegava lá. Sua boca passou tentadoramente perto de boceta de Tina, bem perto dos lábios mas, em seguida, mudou-se para o tornozelo esquerdo de Tina para começar outra a jornada, tortuosa e lenta, de volta pelo corpo de Tina. Quando Cláudia estava lambendo a virilha da perna esquerda, Tina , incapaz de esperar mais, tentou mover a cabeça de Cláudia para sua fenda com as mãos. Cláudia empurrou as mãos dela. Ela sorria, enquanto continuava beijando. Ela "torturava" Tina. Nesse momento... eu me toquei que Cláudia estava me imitando, fazendo o que faço com ela. Eu notei, entretanto, que seus movimentos eram um pouco mais suaves do que da maneira que eu costumava fazer isso com ela. Pronto, aprendi algo novo.

Por esta altura, eu estava tão ansioso como Tina para Cláudia para dar o próximo grande passo. Eu estava duro e seriamente duvidava de que seria capaz de retardar o gozo até Cláudia começar a comer boceta de Tina. Esta por sua vez, incapaz de influenciar as intenções de Cláudia , alisava seus próprios seios, gemendo em voz alta sob os efeitos da língua de Cláudia. Finalmente, ela invadiu a fenda com a língua. Tina e eu suspiramos de alívio . Eu realmente queria colocar meu rosto sobre a barriga de Tina para assistir de perto o que Cláudia estava prestes a fazer , ou até mesmo me juntar a minha esposa e ajudar. Lembrei-me as últimas palavras de Cláudia para mim e fiquei observando sem intervir. Não foi porque eu quis, mas sim porque eu a amava muito e queria que este momento fosse como ela queria. Cláudia passou a língua se fenda de Tina. Eu pude ver a expressão em seu rosto, quando ela provou sucos de Tina. Puro tesão. Cláudia separou os lábios de Tina e passou a ponta da língua entre eles. Tina praticamente gritou, segurando seus seios e olhando para baixo em descrença como a amiga começou a chupar sua xana

A língua de Cláudia estava explorando boceta da Tina com paixão, movendo-se sobre seu clitóris , deslizando entre seus lábios escorregadios, e... sondando o anel rosado de Tina . Eu sabia o que Cláudia estava experimentando - paladar, olfato e visão -, mas o fato de ser ela quem estava fazendo isso, fez da cena algo que eu nunca vou esquecer .

Tina estava agora se debatendo, agarrando os lençóis. Havia um olhar selvagem em seu rosto quando atingiu o pico de repente. As pernas dela tensionaram em torno da cabeça de Cláudia, enquanto suas mãos voaram para a parte de trás da cabeça de Cláudia . Ela gemia algo como:

" Oh , foda-me , por favor, não pare ", segurando firmemente a cabeça de Cláudia no lugar. Seus quadris começaram a transar contra o rosto de minha esposa e Tina gritou. Fiquei imaginando o que as pessoas no quarto ao lado estariam pensando.

Cláudia deve ter entendido o que Tina estava sentindo e querendo naquele momento, porque ela atendeu ao pedido pressionando ainda mais seu rosto contra a boceta. Eu podia ver através de sua bochecha que a língua estava se movendo. Imaginei que ela estava se movendo sobre o clitóris de Tina.

O prazer deve ter atingido o pico e se tornado muito intenso para continuar, porque Tina de repente mudou a postura, empurrando Cláudia para longe e tentando fechar as pernas. Cláudia voltou e sentou-se sobre os seus joelhos, seu rosto estava lambuzado. Ela estava sorrindo. Tina virou-se de lado, com os olhos fechados e sua respiração lentamente voltando ao normal. Ela tinha espasmos, tremores do orgasmo intenso.

Cláudia olhou para mim e notou as manchas molhadas na minha frente , como resultado do meu orgasmo.

"Você gostou disso , não é? " Ela perguntou com um grande sorriso. Eu balancei a cabeça vigorosamente. Ela se inclinou para mim e me beijou. Normalmente, quando nos beijamos, eu observo seu cheiro. É o cheiro de seu perfume, ou de seu shampoo ou perfume quente que sua pele exala. Não desta vez. Desta vez, ela cheirava a Tina . Não havia dúvida... cheirava a boceta de sua amiga. Eu segurei seu corpo contra ao meu, sentindo seus peitos macios pressionados no meu peito, a beijei compartilhando o gosto da amiga.

O cheiro de boceta estava no ar entre nós. Na verdade, provavelmente por todo o quarto, mas era especialmente forte lá, junto ao rosto de Cláudia. .

" Obrigado por nos deixar fazer isso sozinhas. Precisávamos experimentá-lo."

" Cláudia, obrigado por me deixar ver. Isso foi a coisa mais quente que eu já vi . "

Cláudia pensou por um momento . "Não te incomoda o que eu fiz com ela? "

" Nem um pouco. Você se importou de me fazer isso com ela? ".

"Mas você é um homem e eu sou uma mulher fazendo com outra"

"Eu sei, é isso é o que deixa mais excitante. " Depois de um momento, nós dois olhamos para Tina , que se virou e abriu os olhos.

"E você... vai deixá-la fazer isso em você?"

Cláudia se virou para mim . "Se você quer que eu faça. "

"Você quer isso? " Eu perguntei a ela .

Houve apenas um momento de pausa antes de Cláudia disser:

" Sim. Eu gostaria muito. Eu quero sentir como uma mulher faz isso. "

"Então eu quero isso também. Eu quero vê-la fazer você gozar . "

" Obrigada", Cláudia disse-me em voz baixa. Ela deu-me um beijo leve nos lábios, em seguida, foi se juntar a Tina e compartilharam um beijo apaixonado. Tina sussurrou algo para Cláudia que eu não podia ouvir. Cláudia deitou-se. Tina se ​​posicionou sobre peitos de Cláudia , sugando seus mamilos. O olhar no rosto de Cláudia foi incrível - puro prazer . Seus olhos estavam fechados , mas a expressão em seu rosto era inconfundível. Eu gostei de ver minha esposa sendo chupada pela amiga. Depois de alguns minutos de brincar com ambos os seios, ela se ​​moveu mais abaixo , beijando-a na boceta. Cláudia tinha aberto os olhos para ver o que Tina estava fazendo. Agora, ela estava apoiando-se em seus braços para poder levantar a cabeça o suficiente para ver. Quando a língua de Tina fez contato com os lábios , os braços de Cláudia cederam e ela caiu de volta para a cama. Tina explorava com menos hesitação que Cláudia tinha mostrado. Talvez ela sabia como era agradável , ou talvez ela já tinha feito isso antes. Não importava. De qualquer forma, Cláudia estava gostando do que estava recebendo. Ver duas mulheres fazendo amor é uma visão tão bonita. Elas mostram tanta ternura e confiança.

Cláudia levou menos tempo para gozar do que eu teria imaginado. Ela olhou para mim após o orgasmo atingido. Eu sorri e sopro-lhe um beijo. Ela sorriu de volta e seu olhar voltou-se para Tina. Elas compartilharam um longo beijo. Depois de algum tempo, Cláudia estendeu a mão para mim. Aproximei-me e ela colocou o braço em volta da parte de trás do meu pescoço. Ela me puxou para ela para que eu pudesse beijá-la também. Ela me beijava e beijava Tina. Eu estava tão perto das duas que eu podia sentir o cheiro dos sucos de Cláudia no rosto de Tina .

Finalmente, conseguimos sair da cama e fomos tomar um bom banho. Fomos para a praia. O tempo estava quente, com nuvens esparsas . Encontramos um lugar vago na areia para colocar as nossas toalhas e começamos a tomar sol. Eu estava deitado entre as duas mulheres lendo um livro.

Por volta das 15 horas, fomos almoçar num quiosque próximo. Pedimos uma muqueca, que estava uma delícia. Voltamos para a areia e ficamos quase até o entardecer quando então voltamos para o quarto e fomos tomar banho juntos...bem juntos é o modo de falar pois não cabíamos ao mesmo tempo dentro do box, então fizemos um revezamento. Elas se alternaram me lavando. Depois, eu lavei primeiro Cláudia e depois Tina dando uma atenção especial ao bumbum, ensaboando carinho. Escorreguei meu dedo ensaboado entre as bochechas e ao passar sobre o botãozinho, ela estremeceu e contraiu os glúteos. Isso me fez voltar a terra e me lembrar que Cláudia estava me observando. Lembrei-me do olhar que ela me tinha dado anteriormente e abortei a ereção que se ensaiava. Convidei Cláudia para terminar de lavar Tina e vazei para o quarto.

Devo ter dormido pesado um bom tempo, pois não percebi as duas se deitarem ao meu lado. Tina estava dormindo de bruços. A visão daquela bundinha linda estava me desesperando. Já conheço Tina há uns 10 anos. Quando a conheci ela devia ter uns 25 anos. Ela é bem mais nova que minha mulher, pois elas se conheceram quando a minha mulher fazia a segunda faculdade. Mesmo com o passar dos anos, Tina continuava com ar de menina, olhos azuis emoldurados por um rosto delicado, salpicado de sardas. Com corpo proporcional, ela é, praticamente, um clone da globeleza, na versão ruiva. E a bundinha? ...Ahhhh, meus amigos, aquilo ali não é uma bunda...é um convite à luxuria, uma obra de arte. Simplesmente perfeita. Lisinha, redondinha e durinha. Sem estrias, sem celutite, sem tudo aquilo que preocupa tanto as mulheres, mas que para os homens não é um problema, porque quem gosta dessa fruta não está nem ai para isso. Como eu disse antes, eu tinha me acostumado com aquele corpo apetitoso zanzando lá por casa e depois de um certo tempo, eu a via com outro olhos, olhos de amigo, sim porque é possível ter amizade por uma mulher sem ter interesse sexual.

Mas confesso que no início era um martírio, ver aquele corpinho passando, quase sempre só de top e shortinho ou de biquini. Eu até procurava me afastar. Não raro eu me pegava de pau duro, olhando para ela. Mas o pior era aturar os amigos perguntando - “E ai, já comeu”, “Já arrombou aquele cuzinho?” “Ela fode gostoso?” Era foda, mas consegui superar. Porém, agora o desejo havia voltado, também não era para menos, né? Não sou galinha, mas não sou santo...

Estava tão absorto olhando para a bunda de Tina que não percebi Cláudia me observando em silêncio. Quando me dei conta, ela falou em voz baixa.

Apreciando a vista, amor?

“O que?” respondi tentando disfarçar.

“ Não se faça de bobo. Eu sei o que se passa nas suas duas cabeças. Eu vi o velho olhar”

“ Velho olhar?

“Sim, Carlos. Você a estava olhando como olhava quando a conheceu. Com o tempo, admito que mudou, mas no início era esse o olhar... faminto de desejo.

Puta que pariu, e o babaca aqui pensando que ela nunca tinha reparado.

Cláudia continuou.

“ Durante o banho ficou ainda mais evidente, pela forma com que você a lavava e onde iam seus dedos. Esqueceu até que eu estava lá, né?”

Fudeu...pensei. Estraguei a coisa toda. Ela está puta.

Cláudia continua a falar calmamente.

“Tina já tinha comentado comigo que teve um momento que ela pensou que você ia comer a bunda dela, mas que retrocedeu.

“Isso eu posso explicar...foi apenas um erro de cálculo devido a posição em que ela estava, com os joelhos nos peitos, na posição do frango assado, mas assim que senti que estava mais apertado e vi a expressão no rosto dela, percebi o erro e parei. Não entrou quase nada, juro, foi mais a pressão do que...”

Ela gesticula me interrompendo e continua a falar.

“Depois de tudo que passamos nas últimas horas, não acho...” Ela para por uns segundos, e então prossegue...”justo te negar esse prazer, pois sei que você prefere muito mais um cuzinho que uma xota.” Seu semblante mudou. Ela agora está com um sorriso maroto. Fiquei parado, sem esboçar reação, estava catatônico, processando as palavras.

“Acorda Carlos, você entendeu o que falei?”

“Eehhe, sim...acho que sim. Você libera para eu comer bundinha dela, certo?”

“Certo, mas tem um detalhe muito importante...Você vai ter que ser muito carinhoso.”

“E por acaso não sou carinhoso com você?”

“Sim muito, mas eu já estou acostumada e sei o que esperar. Você tem que fazer com ela como fez comigo na primeira vez. Ela é como eu era há 20 anos.”

“ Você quer dizer que ela ...”

“ Sim... suas pregas são intocadas. Ela nunca fez sexo anal”

“ Mas como pode. Não acredito que ninguém tenha querido comer essa bundinha linda. Desculpa Cláudia, mas...

“Sem problemas, só porque sou mulher não vou ficar procurando defeito, é realmente perfeita. Acontece que ela teve uma experiência ruim e ai travou e nunca mais deixou ninguém tentar.”

Na hora eu pensei, porra esses caras apressados, que ficam vendo pornô e acham que é chegar, cuspi na cabeça e enfiar a pica com violência é que estragam o mercado, traumatizando as meninas. Tem que ter muito lubrificante, ser carinhoso e principalmente ser muito paciente. Mas nesse caso específico, eu estava agradecido a eles.

“Cláudia não quero estragar o que nós temos por um capricho. Não vou negar sempre quis comer a bunda dela. Agora você me diz que ela é cabaço...que ninguém ainda conseguiu...ai fica difícil de resistir. Se você não está 100% certa disso, fica o dito pelo não dito” Digo isso, mas torcendo para ela dizer “sim”.

Ela olha diretamente nos meus olhos e ...

Continua em http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive papabrioco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada como a experiência, especialmente para um homem carinhoso e que gosta mesmo de tratar a dona da bunda linda que ele vai penetrar. Espero que seja assim com a Tina. Vamos aguardar ansiosamente para ler...

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Samir...eu fiquei entre o c , digo, a cruz e a espada. rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitíssimo gostoso ler! Aguardo aS próximaS parteS

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, neste você foi mais natural na narrativa, muito erótico e gostoso de ler e sempre deixando a gente com expectativas pelo próximo. Indiquei seus contos a vários amigos aqui do CDC. Aguardo a próxima narrativa, com a delicia do desfrute da cobiçada redondinha de Tina. Abraços.

0 0

Listas em que este conto está presente