Estudando com a amiga no AP, tinha q dar em sexo

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 1679 palavras
Data: 08/12/2013 21:39:05
Última revisão: 08/12/2013 22:40:09

Me chamo Caio e vou relatar uma experiencia q envolveu meu primo Lucas, Amanda e eu.

Lucas e eu haviamos crescido juntos, eramos praticamente vizinhos desde sempre. Fomos criados numa familia onde a putaria comecava cedo,rs. Eu, assim como ele, nao era filho unico, mas éramos o tipo de primos q atravessaram juntos a infacia, adolescencia e as loucuras desta, quase como irmãos. Com 18 anos, ele (1 ano mais velho q eu) entrou na faculdade. Nós moravamos numa cidade realmente grande e a universidade, apesar de ser na mesma cidade era deveras distante da nossa casa (mais de 30 km). Por um ano ele ficou indo de onibus para a facul (ainda nao tinha carteira de motorista). No ano seguinte eu entrei na mesma universidade, e em funcao disso, nossos pais decidiram comprar um apartamento para mim e lucas, praticamente do lado da universidade. O apartamento era bastante amplo, com uma suíte casal e duas suites solteiro, alem de um quarto simples com duas camas solteiro.

Agora sobre mim e lucas. Nossos corpos sao bastante parecidos: malhados de academia, pelos nas pernas (+nas canelas; pouco nas coxas), nas axilas e na virilha, alem de um pouco de barba no rosto. Eu sou moreno, 1.79m de altura, cabelos escuros e pau de 18 cm. Lucas e branco um pouco queimado de sol, cabelos louro-castanhos, 1.84 de altura e pau de 19.5cm. Atualmente nem eu nem ele estávamos namorando.

Era um verao bem quente. Certa tarde de quinta feira eu estava na biblioteca da facul. Tinha terminado um namoro de 6 meses com a Mariana ha umas 3 semanas, o q foi um alivio pq nossa relacao estava monotona demais. Durante essas semanas nem punheta eu tinha batido, e a todo momento eu começava a pensar em putaria. O pensamento logo partia por causa de tudo q eu tinha pra estudar, mas quando eu comecava a estudar ai eu comecava a pensar em sexo de novo. Nessa tarde, enquanto eu tentava me concentrar na matéria, vi Amanda, uma colega da mesma turma, se aproximando. Ela veio direto a mim:

-Ei, gostoso, tava querendo que vc me ajudasse na materia da Juliana.

Amanda falava assim com os caras mesmo. Era uma garota desinibida e bem resolvida e bastante galinha, mas o cara sabia quando ela tava pedindo para ser arregaçada (Ela era bem gostosa; corriam boatos pela facul, ate entre os professores, que naquele ano ela ja tinha passado pela mão - ou pelo cacete - de 5 caras), mas estava falando sério naquele momento. Nós combinamos de estudar no meu AP no dia seguinte. Nós ja havíamos feito isso uma vez, e nesse dia, inclusive, Lucas conhecera Amanda.

Sexta feira chegou e saí com Amanda da facul por volta de 14 horas e fui pra casa com ela. Chegando lá encontramos lucas na porta dizendo q ia pegar um material na casa do rafael, um cara do andar de baixo. Fomos, eu e Amanda, pro meu quarto, sentamos na escrivaninha e comecamos a estudar. Estava bem quente e eu perguntei:

-Vc se incomoda se eu ficar sem blusa? Ta mó quente aqui.

No momento em q tirei a blusa, reparei no olhar de Amanda p meu corpo.

-Vc é bem gostoso hein?

Aquilo despertou minha vontade de transar e me rendeu uma ereção quase instantanea por baixo da bermuda. Esfreguei a mão no pau por cima da bermuda, a essa altura babando e quase rasgando a boxer preta q eu usava. Ela me olhava com cara de puta, mas de repente se levantou e disse q ia beber água. Esperei, um instante depois senti as maos macias dela vindo por tras, eu ainda sentado na cadeira, alisando meu peito. Ela ja estava so de calcinha e sutiã; logo se sentou em cima de mim, roçando sua bunda no meu cacete, q latejava de tesao. Nos beijando freneticamente, com o corpo ja quente, tirei minha bermuda e fiquei só com a boxer. Arranquei seu sutia, e comecei a chupar aqueles peitos de tamanho medio, mas bem fixos e durinhos, com os biquinhos saltados de excitação. Ainda nesse frenesi louco, ela tirou sua calcinha e sentou na cadeira; me pus a apreciar a visao da sua buceta. Era um pouco inchada, depiladinha, e deliciosa. Enfiei dois dedos na entradinha, q ficaram ensopados com o melzinho q brotava daquela fonte. Comecei a fazer um oral que arrancou suspiros e gemidos daquela putinha. Enfiando a lingua, comecei a passa-la por dentro daquela xaninha gostosa, sugando todo aquele nectar. Com 5min ela avisou q ia gozar, me preparei e bebi o qur pude daquele leite. O chão do quarto ainda absorveu parte do gozo.

Depois de se recuperar, ela me empurrou na cadeira e puxou apressada minha cueca (a essa altura toda molhada onde estava a cabeca do meu pau), fazendo com q o pau batesse com força na minha barriga, rs. Ela começou então a fazer um boquete que me deixou nas nuvens. Lambia e chupava as bolas com voracidade; chupava e lambia a cabeça me levando à loucura; passava a lingua por toda a extensão do corpo. Precisou pouco pra fazer eu gozar fartamente. O primeiro jato foi no seu rosto, o segundo nos seus seios e então enfiei com tudo na boca dela e despejei ali o resto da minha porra, delirando de prazer.

Todo o tesão acumulado de 3 semanas nao me deixava cansar, e ela tbm ainda estava em brasa. Ela se agarrou em mim, as pernas envoltas na minha cintura, os bracos agarrados ao meu pescoço, nos beijando ardentemente, parecíamos dois cachorros no cio, afinal nem nos conheciamos direito. Peguei meu pau com uma mao e enfiei na buceta dela. Comecei a bombar devagarinho, em pé. Decidi ir para a suíte de casal (reservada para essas coisas). Saí do quarto com ela ainda agarrada em mim e minha rola dentro dela. Escutamos a porta se abrindo: era Lucas chegando.

Estávamos na sala de estar, indo para o quarto de casal, ainda grudados, quando Lucas nos viu. Trazia debaixo do braço dois filmes pornôs novos e uma revista playboy. Seu olhar, quando nos viu, era um misto de excitação e desejo. Uma idéia passou pela minha cabeça, e parece q passou pela dos outros dois tbm, rs. Passamos silenciosamente por Lucas e entramos no quatro. Me enconstei numa parede e continuei bombando em pe, esperando pra ver se Lucas viria. Logo ele chegou. Já vinha de barraca armada, tocando uma punheta de leve. Chegou por trás de Amanda e passou o pau por baixo de suas pernas, roçando no cu dela e chegando a encostar no meu saco. Em todo seu sensualismo, Amanda disse baixinho:

-Mete sua rola no meu cuzinho, Lu!

De pronto, Lucas pegou um lubrificante numa gaveta num pequeno armário no próprio quarto e espalhou fartamente no seu cacete e no anus da garota, enfiando um, depois dois dedos no cuzinho dela. Ele foi metendo devagarinho, e fomos fazendo um sanduíche com a amanda. Enquanto eu aumentava as estocadas da xana dela, apreciava seus seios e seus mamilos rosadinhos, durinhos. Estava mais confortável agr que Lucas dividia o peso dela comigo. Comecei a chupar dnovo seus seios, enquanto lucas aumentava o ritmo de suas estocadas no cu da Amanda, q parecia uma dlç de bem apertadinho, tirando todo o pau e enfiando de uma vez só ate o talo. Isso, junto com eu continuando a fuder aquela xana, q eu queria deixar inchada, fez Amanda dar um grito de prazer, e avisou:

-Continua, aah, continuem... vou gozar, vou gozar...

Enquanto ela dizia isso, eu e Lucas fomos indo em direção a cama, segurando e metendo. Mas a meio caminho da cama ela gozou, e seu gozo salpicou em nós dois, escorrendo por nossas pernas e prlas dela. Logo, entao, chegamos na cama e mudamos de posição: eu por baixo, ela deitada com a cabeça no meu peito, Lucas ainda metendo nela por trás, mas nesse instante ele urrou e gozou como um cavalo: gozou dentro do cu dela, e quando tirou o pau p fora ainda deu dois jatos no meu pau q ainda entrava e saía daquela grutinha, o q me deixou com mais tesão na hora. Eu não ia aguentar. Senti meu pau pulsando dentro daquela buceta. Saí de baixo dela, virei seu corpo e enfiei meu pau na boca dela, que chupou rapidamente e eu gozei como poucas vzs ja tinha gozado. Dei um berro, soltei um jato bem fundo na garganta dela, tirei o pau dali e, punhetando, soltei os jatos restantes nos seios dela, q ficaram bem lambuzados. Cansado, me larguei na cama, arfando. Amanda, que durante todo o tempo pouco fizera alem de gemer, tambem se largou na cama, parecendo exausta e realizada. Lucas, q ficara deitado na cama alisando o pau depois de gozar, ja tava com o mastro erguido de novo, e parecia que queria gozar mais uma vz.

De fato, logo em seguida ele se levantou e se ajoelhou em cima da cama, com o corpo da Amanda entre suas pernas e, aproveitando a minha porra nos seios dela, começou a fzer uma espanhola muito excitante de se assistir. O pau dele deslizava facil por causa da porra q havia ali; o pau passava ali pelo meio, e chegava ate a boca de Amanda, que, mesmo cansada, esticava a lingua para fora e lambia a cabeçona do caralho do Lucas. Não precisou mais de 4 minutos pra ele gozar dnovo, em bem menor qtd, mas o suficiente pra ele gozar no rosto dela e se virar e lançar um jatinho na minha barriga. O máximo q consegui foi dar um sorrisinho sarcastico e, depois de fazer um cara de safado, ele desfaleceu na cama tbm. 1 hora depois nos acordamos, tinhamos adormecido os 3 ali naquela cama.

Fui o primeiro a acordar. Acordei disposto como nao me sentia há semanas, rs; olhei em volta toda a meladeira q havíamos feito; todos os sinais de sexo q tantas vzs eu vira naquele quarto, e dei uma risada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hemerson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Este comentário não está disponível