Fui a puta de dois machos sarados - parte 2

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 1537 palavras
Data: 08/12/2013 19:02:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Duas semanas após a suruba que fiz com Victor e Vanderlei eu ainda assistia à filmagem que fizemos e todas as vezes eu batia punheta. Uma quinta-feira a noite o meu celular tocou e era Victor. Atendi trêmulo e Victor disse que ele e Vanderlei estavam com saudades e queriam repetir a dose, porém deste vez seria no sítio dos pais dele e que iríamos eu, ele e Vanderlei. Iríamos no sábado de manhã e voltaríamos à tarde e ele disse que queriam fazer um pornô mais bem-elaborado e se eu topava e eu, sem pestanejar disse que aceitaria sim. Ele falou para eu levar roupa de banho para entrar na piscina e que como a chácara era toda murada e fechada faríamos cenas ao ar livre e que ele já tinha dado um jeito de dispensar todos os empregados naquele dia para que ficássemos sossegados.

No sabadão de manhã em uma hora de viagem já estávamos na chácara, combinamos como seria a cena e realmente ficaria muito legal, pois a cena seria toda em volta da piscina.

Desta vez foi muito mais bem bolado e eles levaram uma cêmera mais moderna e um tripé, porém faríamos duas cenas: a primeira seria com Victor e a segunda com Vanderlei.Então começamos a nossa super produção. Rsssss

Assim se iniciou a cena:

Victor estava nadando pelado na piscina e eu ficaria escondido espiando e quando ele percebesser que eu estava olhando, me chamaria para transarmos.

Então Victor foi para a piscina e começou a nadar pelado e eu fiquei atrás de uma moita e fiquei espiando batendo uma de leve por cima do shorts e Vanderlei ia filmando tudo. Então Victor saiu pelado de dentro da piscina e se sentou numa cadeira para tomar um sol quando percebe eu espiando e me chama.

Ele levanta e pede para eu sentar na cadeira e deu a pica para eu chupar. Comecei a mamar aquela pica com vontade e nesta hora Vanderlei tirou a câmera do tripé para pegar todos os detalhes. Ia filmando a gente de pertinho. Filmava minha cara de puta, depois filmava Victor virando os olhinhos com o meu boquete. Então trocamos de lugar e Victor sentou na cadeira com a pica apontando para o céu e eu ajoelhei e continuei mamando na pica do macho gostoso. Então ficamos de pé e nos beijamos na boca. Depois foi a minha vez de ficar de quatro com o cuzão abeto e Victor se acabar com a boca e a língua no meu rabinho. Para fazer uma cena bem gostosa eu ia abrindo a bunda e rebolando. Victor meteu o dedo no meu rabo e eu falei:

- Vai amor, deda bem gostoso o meu rabinho.

Esticamos um colchonete no chão e eu coloquei um travesseiro debaixo da minha bunda e abri as pernas feito uma puta rampeira e Victor começou a me foder de frango assado. Vanderlei ia filmando minha cara, a cara de Victor, depois filmava por baixo para focar o pau de Victor entrando no meu rabinho e estava uma delícia pois Victor estava me comendo e enquanto isso ia beijando a minha boca. Depois foi a vez de eu cavalgar de frente para Victor e também íamos nos beijando. E Vanderlei super concentrado em seu trabalho, filmando todos os detalhes e quando eu percebia que ele ia filmar por trás eu abria a bunda para focar bem o pau de Victor entrando na minha bunda. Sentei gostoso naquela pica, cavalguei, rebolei e pulei para a cena ficar bem da hora.

Por último foi a vez de ele me comer de quatro e eu fiquei de quatro e empinei o bundão para ele meter em mim. Senti aquele pauzão gostoso dentro de mim e eu ia rebolando a minha bunda. Vanderlei veio com a câmera perto do meu rosto e eu fiz uma cara de puta, fechando os olhos e fazendo beicinho, mordendo os lábios. Depoia ele filmou por baixo para focar o pau de Victor entrando na minha bunda e eu falei uma das poucas frases do filme:

- Come meu cú seu gostoso!!!!!!!

- Eu vou gozar, eu vou gozar caralho!!!!!!!! Anunciou Victor.

Então ele tirou a camisinha e gozou bastante na minha bunda e no meu rego. Senti a porra escorrendo na minha bunda. E para finalizar demos um beijinho na boca.

Quando terminamos Vanderlei começou a falar que a cena foi foda, que fomos muito bem e eu reparei que ele estava de barraca armada.

Descansei um pouco, tomei um suco e me preparei para a segunda cena que seria com Vanderlei. O combinado era que eu era o patrão dele e ele um cowboy da minha fazenda e eu o flagraria tomando banho e ficaria manjando a pica dele.

Para esta cena usamos uma casinha bem pequena que ficava um pouco distante da casa grande. Vesti uma roupa social para fazer a cena e Vanderlei só levou uma toalha branca.

Então iniciamos a cena.

Victor foi filmando primeiro a parte de fora que era o momento em que eu chegava no alojamento de Vanderlei. Cheguei, bati na porta e nada de Vanderlei sair e como a porta estava só encostada eu entrei e nesta hora Vanderlei ia saindo só de toalhinha branca do banheiro. Que visão era aquela!!!!!!!!

- Desculpe, eu não sabia que você estava tomando banho, mas é que eu bati e ninguém atendeu e como a porta estava só encostada eu entrei. Falei

- Esquenta a cabeça não, senta aí. Respondeu Vanderlei.

- Quero falar com você, mas vou esperar você se vestir primeiro. Afirmei.

Então Vanderlei tirou a toalha e já estava de pica dura e eu fiquei manjando a rola dele, quando perguntou:

- Tá olhando o que? Tá gostando do que tá vendo?

- Que isso cara, olha o respeito, eu sou seu patrão e sou casado, aliás, muito bem casado. Respondi.

- Eu vi o senhor olhando pra minha pica. Disse Vanderlei.

- A propósito porque você está excitado se só estamos nós dois aqui? Perguntei.

- Pensa que eu nunca reparei o jeito que o senhor me olha quando estou sem camisa? Vai dizer que não gostou da minha pica? Falou Vanderlei chegando com a pica perto do meu rosto já que eu estava sentado.

- Quer chupar pode chupar, quer pegar pode pegar. Fica entre a gente. Nem eu e nem o senhor podemos nos queimar. Complementou Vanderlei.

Victor ia filmando a nossa conversa.

- É uma pica bonita, tenho que admitir, me dá ela? Falei.

Então puxei ele pela cintura e comecei a mamar na pica dela e já fui tirando a camisa. Ele ia pegando a minha cabeça, acariciando os meus cabelos e eu olhei pra cima e vi ele de olhos fechados, bombando de leve na minha boca. Victor ia focando o boquete que eu fazia e fez um sinal de jóia para mim dizendo que estava boa a cena.

Vanderlei ia me chamando de patrãozinho viadinho.

Ficamos em pé, já pelados nos beijando e ele me colocou de bruços na cama de solteiro e foi beijando a minha bunda e lambendo o meu cuzinho. Partimos então para um 69 e Victor se encarregou de filmar tudo direitinho. Eu ia mamando na pica de Vanderlei e ele ia lambendo e dedando o meu cuzinho. Eu fazia cara de puta quando Victor filmava o meu rosto chupando a pica de Vanderlei e quando eu percebia que ele ia filmar Vanderlei brincando com o meu cuzinho eu dara umas reboladinhas e uns gemidinhos.

Abria as pernas na beirada da cama e Vanderlei começou a meter em mim e Victor preocupado em pegar todos os ângulos e focar tudo direitinho. Vanderlei ficou com um pé no chão e outro em cima da cama e ia me fodendo gostoso. Eu ia abraçando ele e beijando seu pescoço.

Mudamos de posição e agora começamos a meter de ladinho. Eu abri bem as pernas e Vanderlei ia metendo bem gostoso em mim, beijando meu pexcoço e nesta hora eu, que ia me punhetando gozei. Vanderlei falou:

- Goza com o meu pau no seu rabo patrão viadinho.

Ele começou a dar umas estocadas bem forte e eu ia gritando de tesão. A última cena seria ele me comendo de pé e assim foi. Tinha uma mesinha e umas cadeiras naquele cômodo e eu me empinei todo. Coloquei um pé no chão e outro em cima de uma das cadeiras. Apoiei a mão em cima da mesa e empinei bem o cusão e Vanderlei começou a meter em mim bem forte e nós dois começamos a urrar de tesão. Toda hora Victor fazia sinal de jóia para nós, aprovando a cena.

Ele pegava na minha cintura e metia com vontade e quando anunciou que ia gozar eu ajoelhei na frente dele e fiquei esperando porra na cara. Ele começou a bater uma e logo gozou na minha cara urrando:

- Caralho, que gozada gostosa!!!!!!!! Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nos limpamos e fomos os tres tomar um banho de piscina e só ficamos brincando. Eu pegava no pau dos dois, eles passavam a mão na minha bunda.....

Depois almoçamos e fomos assistir o filme. Olha, ficou muito foda e começamos a alinhar ideia para o proximo filme. Mas este será num proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários