Fui a puta de dois machos sarados

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 2034 palavras
Data: 08/12/2013 17:41:33

Sexta-feira é sempre um dia que pode reservar várias surpresas e nos tempos de solteiro eu sempre saía mesmo que sozinho, tentando fazer a minha sorte. Era uma tarde de sexta-feira quente e eu estava de férias da facu e do trampo também, então resolvi ir a um barzinho perto da facu mesmo e na frente deste barzinho tinha uma praça na qual era um point muito louco com pegação entre homens e mulheres, homens e homens, mulheres e mulheres e de vez em quando aparecia até alguns travestis. Mas confesso que naquele dia eu estava a fim de uma buceta mas a vida sempre nos revela surpresas.

Tava meio fraquinho de mulher naquela sexta-feira, as que tinham ou estavam acompanhadas, ou eram lésbicas ou então não de davam brecha. Tanto que eu já estava meio puto e então pedi mais um chopp de vinho como saidera. ia beber aquela caneca e ia pra casa.

Quando eu esta indo do balcão para a minha mesa entraram dois caras no bar e confesso que eram dois caras que chamavam a atenção. Um era loiro e o outro era moreno. Tipo aqueles caras playboyzinhos de academia. Fortes, bem vestidos com roupas e tênis de marca. Dei uma leve olhada na direção deles e o moreno me cumprimentou com um aceno de cabeça. Retribuí o seu cumprimento e fui para o meu canto...

Eles pegaram cada um uma caneca de chopp e sentaram numa mesinha perto à minha e começaram a conversar. Eu fiquei na minha, só queria terminar o meu chopp de vinho e ir pra casa e de repente percebi que os dois estavam olhando na minha direção e ficavam cochichando..... Na verdade fiquei incomodado e então eu queria mais ainda terminar minha caneca e ir embora.

Terminei a minha caneca, levantei para dar uma mijada e pegar o rumo de casa e quando eu saí do banheiro os dois estavam no corredor e o moreno perguntou:

- Você tá indo embora cara?

- Sim. Respondi

- Então, a gente quer bolar uma idéia contigo. Senta lá na nossa mesa, a gente paga um bagulho pra você. Falou o moreno.

- Que tipo de idéia vocês querem bolar comigo? Eu nem conheço vocês. Repondi secamente.

O loiro riu e falou:

- Relaxa mano, cola com a gente pra gente conversar, fica sussa que a gente é do bem.

- Beleza, vamos lá. Respondi.

Pedi um chopp claro e fui para a mesa deles esperar e conversar. Eles se apresentaram e o moreno se chamava Vanderlei e o loiro se chamava Victor.

Falaram que moravam num prédio ali perto e disseram que eram amigos desde a infância e naquele dia saíram a fim de fazer algo diferente.

Perguntei que tipo de algo diferente eles queriam fazer e então eles se entreolharam e sorriram.

Na verdade eu já estava ficando excitado só de estar sentado junto com os dois, Victor estava com um baby look branco e Vanderlei com um baby look preto e os caras eram saradassos, todos definidosEles chegaram mais perto e Vanderlei que era o mais falador começou a falar:

- Então, olha, desculpa se a gente te ofender e se você não gostar da conversa a gente esquece tudo isso aqui e cada um vai para o seu canto, mas é que eu e o Victor curtimos mulher mas também curtimos fazer algo diferente. Gostamos de comer travestis e caras também, desde que sejam caras bonitos e discretos, pois não gostamos de desmunhecados escandalosos. O caso é que tanto eu quanto ele somos só ativos e a gente tem vontade de nós dois pegarmos um cara para ser a nossa mulherzinha, nossa putinha entende?

- Entendo sim, mas o que é que eu tenho a ver com essa história? Perguntei me fazendo de desentendido.

- Então, hoje a gente saiu a fim de realizar esta fantasia entendeu, e achamos que você é o cara ideal, mas como eu já disse, se de repente a gente te ofendeu, esquecemos esta parada e você pode ir embora. Respondeu Vanderlei.

- A gente mora aqui perto e eu estou sozinho no meu apê. Depois a gente ainda dá uma carona até a sua casa. A gente escolheu você porque você é bonito, tem uma bunda gostosa e parece ser super discreto...... Eu vi o jeito que você nos olhou quando chegamos. Complementou Victor.

- Vocês dois também são bonitos. Retribuí.

- O primeiro teste foi quando eu cumprimentei você e mesmo sem nos conhecer retribuiu. Disse Vanderlei sorrindo maliciosamente.

- Vamos lá para o meu apê? Falou Victor.

- Olha, gostei de vocês dois. São simpáticos, educados, discretos, lindos e gostosos. Respondi.

Os tres rimos e então Vanderlei pediu a conta para o garçom.

Entramos no carro de Victor que era um carrão importado e o prédio que eles moravam era bem ajeitado. Antes disso, no trajeto de carro Vanderlei foi dirigindo e Victor foi no banco de trás comigo. Ele sentou do meu lado e beijou a minha boca e eu fui pegando no pau dele que estava durão. Paramos num semáforo e Vanderlei virou para trás e me pediu um beijo na boca. Eu sentei no colo de Victor e dei um beijo de língua em Vanderlei.

O resto do trajeto eu fui sentado no colo de Victor e fiquei me esfregando no pau dele e o safado ia beijando o meu pescoço e minha nuca.

Entramos no apê de Victor e ele falou para irmos para o quarto...... No quarto dele tinha uma cama de casal e ele disse sorrindo:

- É aqui que eu trago as putinhas para comer....

Ficamos os três em pé efizemos um beijo triplo muito gostoso, então Vanderlei veio e me agarrou por trás e começou a morder, beijar e lamber minha orelha e nuca enquanto Victor ficou de frente beijando a minha boca, levantou minha camiseta e beijou meu peito.

Eles tiraram a calça e ficaram só de cueca. Os dois estavam com cueca boxer branca e então eu me ajoelhei e comecei a passar a boca por cima da cueca no pau dos dois. Nessa hora Victor falou:

-Chupa sua puta, sua vadia....

Então eu abaixei a cueca dos dois e comecei a mamar aqueles paus duros, grandes e deliciosos. Enquanto eu ia mamando um eu ia punhetando o outroEles comentavam entre si:

- Pegamos a putinha certa, olha que vagabunda, como chupa gostoso...

Eu ia ficando excitado e a esta altura eu também já estava pelado e enquanto eu ia mamando os dois eu ia tocando uma punheta para mim. Fomos para a cama e enquanto Victor ficou sentado encostado na guarda da cama com o pauzão na minha cara, Vanderlei me colocou de quatro e começou a beijar a minha bunda e lamber o meu cuzinho.

Eu estava super realizado, me sentindo uma atriz pornô, daqueles filmes bem sacanas.

- Que boquinha gostosa dessa cachorra, como gosta de mamar uma pica...... Lambe o meu saco vai..... Pediu Victor.

Desci a boca até as bolas dele enquanto Vanderlei se acabava com a língua no meu buraquinho. Para atiçar eu ia rebolando e de vez em quando eu abria a bunda para ele meter a língua.

Eles trocaram de lugar e agora era o pau de Vanderlei que estava na minha boca e o safado ia bombando a vara na minha boca e Victor já estava metendo o dedo no meu rabinho e eu ia gemendo bem baixinho, engasgado com o picão de Vanderlei.

- Eu vou meter na bundinha dessa piranha, eu não aguento mais!!!!!!! Disse Victor enlouquecido.

- Isso, mete nela, arromba essa cadela. Falou Vanderlei.

Eu estava ficando louco. A todo momento eles se referiam a mim como mulher, como uma putinha.

Victor montou em mim e começou a meter na minha bunda e a esta altura eu ia punhetando Vanderlei. Eu sentia o meu pau duro de tesão e babando, eu estava todo meladinhoTá gostoso o cú da putinha Victor? Perguntou Vanderlei.

- Tá uma delícia, apertadinho, quentinho..... Escolhemos a puta certa..... Respondeu Victor.

- Vai seu cachorro, seu puto, mete na sua vadia seu vagabundo. Eu gritei explodindo de tesão.

- Cala a boca e chupa minha vara sua arrombada. Gritou Vanderlei.

Voltei a cair de boca na pica de Vanderlei e então ele pegou uma cãmera que estava num criado-mudo perto da cama e começou a filmar eu chupando a pica dele. Eu me senti realizado e comecei a fazer cara de puta, mamar, chupar e olhar para a câmera...... Vanderlei passou a cãmera para Victor que começou a filmar ele metendo no meu rabo..... Eu comecei a rebolar e a jogar a bunda para trás.

- Agora eu quero você metendo em mim macho gostoso. Falei para Vanderlei.

Então eu troquei de posição e fiquei de frango assado e Vanderlei começo a me comer.... Os dois filmavam tudo. Victor ficou ajolehado ao meu lado e eu comecei a mamar. Eles me filmavam e eu ficava fazendo caras e bocas e comecei a gritar:

- Que dois machos gostosos, vai, mete no meu rabinho, dá essa rola pra eu mamar Victor, filma eu mamando a sua vara vai. Eu sou uma puta, uma vagabunda, uma piranha, uma vadia, uma atriz pornô.

- Você tem razão Victor, essa putinha tem um rabo muito gostoso.

Vanderlei falou que queria eu cavalgando na vara dele e eu sentei de costas para ele e enquanto isso Victor ia filmando tudo e enquanto isso eu ia batendo punheta.

- Fode sua puta amor, fode. Filma eu dando pra esse cavalo filma. Vai seu puto, filma!!!!!!! Exclamei.

Então Victor veio e ficou em pé perto de mim e deu a rola pra eu chupar e enquanto isso ele ia filmando tudo.

- Me cavalga agora putinha, cavalga? Eu quero você me cavalgando de frente. Pediu Victor.

Sentei de frente pra ele e comecei a cavalgar e agora era Vanderlei que filmava tudo. E Vanderlei perguntava:

- Tá gostando de comer essa putinha Victor?

- Tá uma delícia, ela é muito gostosa, ela tem uma bundinha maravilhosa, um cuzinho delicioso. Respodeu Victor.

- E você sua piranha arrombada? Tá gostando de fazer um filme pornô com a gente? Tá gostando de ser nossa mulherzinha? Vanderlei perguntou pra mim.

- Estou adorando, estou amando. Vocês dois são muito gostosos. Respondi.

- Agora é o grand finale. Disse Vanderlei.

Então os dois ficaram em pé na minha frente batendo punheta e filmando e eu fiquei olhando com cara de vadia para a câmera e esperando porra na cara.

- Quero porra, goza pra mim goza seus puto gostosos, eu quero porra na minha cara.

Foi então que senti uns jatos na minha cara e vi que era Victor gozando e dizendo, urrando:

- Caralho que delícia, toma porra sua vagabunda!!!!!!!!!!!!!!

Logo depois Vanderlei anunciou que ia gozar e lavou a minha cara e o meu peito de porraVictor pegou a câmera da mão de Vanderlei e perguntou para ele:

- Gostou dessa putinha que a gente arrumou?

- Adorei, ela é muito gostosa, fode muito bem..... E você? Gostou dela? Perguntou Vanderlei.

- Gostei demais, acertamos na escolha da nossa vagabundaRespondeu Victor.

- E você putinha? Gostou? Perguntou Victor apontando a câmera para minha cara toda melada de porra.

Eu bancando a atriz pornô após uma cena respondi:

- Amei!!! Foi a melhor foda da minha vida. Vocês são demais!!!!!

- Para completar a gente vai filmar você gozando sua putinha, bate uma punheta aí até gozar vai. Falou Victor.

E enquanto eu ia batendo uma Vanderlei pegou um paninho molhado e limpou a porra do meu rosto. Começo a me beijar e olhar para a câmera. Victor também veio e me deu um selinho.

Quando anunciei que ia gozar eles apontaram a cãmera na direção do meu pau e eu explodi em tesão.

Eles desligaram a câmera e eles vieram me dizer que havia sido incrível que haviam adorado a transa comigo e que podíamos marcar outra vez.

É claro que concordei e então eles falaram para nós assistirmos o filme que havíamos feito. Fomos assistir e batemos muita punheta pois realmente o filme ficou excelente, ficou uma delícia.

Depois eles me deram carona até perto de casa e trocamos telefone e facebook e disseram que em breve marcaríamos outra transa e filmagem ( rs ). Antes disso fizeram uma cópia do filme para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0